Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EV'S como funciona ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EV'S como funciona ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 EV'S como funciona ?

Ir para baixo 
+6
natansanti
Earthquake
Mitzblik
Bubble Water
Abosmanow
10 participantes
AutorMensagem
Abosmanow
Membro
Membro
Abosmanow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 1:01

sempre vejo tópicos falando de Ev's,mais uma coisa que eu não entendo sobre o treinamento de Ev's,é se eu estando no lvl 100(ex) só de eu derrotar certo pokemon eu vou ta "upando" certo Ev? ou eu preciso subir de lvl pra poder "upa" os Ev's,isso que eu não entendo,sou novo nisso como ja devem ter notado me expliquem como funciona isso,pois em breve estarei começando a fazer batalhas Wi-fi,e quero entender melhor isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 1:48

Se seu pokémon está no Lv.100 e derrotar algum pokémon, se seu pokémon não tiver os Ev's no máximo, ele ira upar sim o(s) Ev's dele.
Na 4ª geração, era preciso subir de Lv para os Ev's serem acrescentados, já na 5ª não. Só derrotar o Pokémon que te dará Ev e depois olhas o Status dele, se os ev's ganho forem suficiente para subir um status, ele subirá mesmo sem passar de Lv.
E acrescentando uma coisinha... se vc já tem Pokémon Effortado, existem 6 berries diferente que tiram seus EV's, assim vc pode refefinir de algum pokémon seu que vc upou sem conhecimento de EV's.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Abosmanow
Membro
Membro
Abosmanow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 2:16

hm...agora entendi,então na 5° geração mesmo eu estando lvl 100 se meus ev's não estiverem no máximo eles iram aumentar,ja na 4° geração pra mim ganha ev's eu tenho que subir de lvl,e não estar no 100 pra começa a treina os ev's ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 7:56

Entendi :3 obrigado gentez, tiraram uma dúvida muito duvidosa minha, agora estou tranquilo de colocar meu Gallade do 99 para o 100 :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 9:43

Pessoal, se o Pokémon estiver no Level 100 e você ainda tem EV's para coletar, é só colocar ele no PC e depois retirar porque lá os stats serão atualizados.
Ir para o topo Ir para baixo
natansanti
Membro
Membro
natansanti


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 9:57

Hidden Power escreveu:
Pessoal, se o Pokémon estiver no Level 100 e você ainda tem EV's para coletar, é só colocar ele no PC e depois retirar porque lá os stats serão atualizados.

Não sei se é a area certa pra pergutar isso, maaas....

Se for o caso da 4(quarta) geração, isso funciona?
Ouvi dizer que só funcionaria se colocasse o poke no pc a cada 4 E.V. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 10:51

Acho que na 4º Gen não....

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 13:48

Nossa, sempre quis saber também. DPOKASDO
Eu fico boiando quando fala disso. D:

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 14:30

É bom de saber se você vai jogar competitivo. Pois dá muito trabalho Effortar um Pokémon x-x. Se você vai deixá-lo de lado depois... ou só joga in-game, não há necessidade de saber disso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
berrybob
Membro
Membro
berrybob


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 17:18

Swamker escreveu:
É bom de saber se você vai jogar competitivo. Pois dá muito trabalho Effortar um Pokémon x-x. Se você vai deixá-lo de lado depois... ou só joga in-game, não há necessidade de saber disso.
É verdade. Se você só quer derrotar a Elite 4 ou fazer qualquer coisa que não tem nada haver com competitivo, não precisa treinar EVs. Muito menos criar IVs...

No meu caso, eu era um Newbie e tava perdendo de todo mundo na internet. Putz, eu fiquei com uma raiva... Daí acabei tendo que treinar EVs. Só depois de ver que meus IVs tavam uma porcaria que eu decidi criar IVs certinho. Foi uma longa jornada até chegar aqui... Agora tenho 60 pokemons effortados.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 18:12

natansanti escreveu:
Hidden Power escreveu:
Pessoal, se o Pokémon estiver no Level 100 e você ainda tem EV's para coletar, é só colocar ele no PC e depois retirar porque lá os stats serão atualizados.

Não sei se é a area certa pra pergutar isso, maaas....

Se for o caso da 4(quarta) geração, isso funciona?
Ouvi dizer que só funcionaria se colocasse o poke no pc a cada 4 E.V. Crying or Very sad
Na terceira, quarta e quinta sim.

Na primeira e segunda eu tenho que pesquisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Reki
Membro
Membro
Reki


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EV'S como funciona ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV'S como funciona ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 10:08

Então quer dizer que no nv.100 eu posso usar essas berries e começar a treinar meus evs de defesa matando pokemons como geodude,boldore e cofagarius? Essas berries são fáceis de se arrumar? Consegui um Glascor com poison heal, dei um exp-share para ele e transmiti o pokerus de um outro poke que consegui no GTS negotiations e fui treinar ele no White Treehollow junto com meu Archeops no 90(também estava upando,mas ele estava em um nível maior). Pretendo usar ele em batalhas wi-fi, mas eu fiz errado em treinar as EVs dele? Pensei que ganhasse sempre 2 defesa ao derrotar um pokemon.

*Acho que ficou meio confuso o que eu estou perguntando, mas é isso... se alguém souber por favor me ajude ><*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EV'S como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: EV'S como funciona ?   EV'S como funciona ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EV'S como funciona ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO ELE, COMO A MÃE DELE QUE EU CONHECI TAMBÉM, COMO A VÂNIA, QUE É SUA MULHER
» Como pegar pokemon do Dream World como Dragonite Multiscale
» gente no website diz como usar o desmume mas me diz como se baixa pokémon white
» Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...
» Como Fazer para o Deino ter o Dark Pulse como Egg Move?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: