| Hey,Trainers | |
|
+8@Maik Black~ xGuhendi -Toshi☺ elazul Espelho de Tuonela ElFuxador Brendan_Pokabu 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Brendan_Pokabu Membro
| Assunto: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 16:38 | |
| Oi! Eu sou o Brendan_Pokabu , ou somente Brendan.Eu já se cadastrei aqui no PM,só que foi no Website se não me engano,me cadastrei aqui por que eu queria saber muitas coisas sobre os "Pocket Monsters"ou simplesmente Pokémon não é?Agora sim eu acabei de criar uma fic e espero que gostem dela,eu estava muito ansioso se tiver alguns erros de português...
Passei já várias vezes aqui no fórum, mas só agora resolvi me cadastrar.E eu não sei como encerrar esse post aqui. Então vámos criar coísas | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 16:45 | |
| seja bem vindo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 16:49 | |
| seja bem-vindo e divirta-se! | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 16:54 | |
| Seja bem vindo e divirta-se! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Brendan_Pokabu Membro
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 17:19 | |
| | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 17:36 | |
| Bem vindo Brendan... 'Brendan', nome americano, como o meu... xD Já que você quer saber um pouco mais, olha só; Você falou correto... Pokémon é derivado de "Pocket Monsters" mesmo, que significa monstros de bolso(o porque dessa mudança de nome é uma longa historia), mas o que poucos sabem é que por ser derivado de "Pocket Monsters" não tem plural a palavra Pokémon, mesmo que você veja alguém escrevendo ''os pokémons'', não está muito certo, é ''os pokémon'' mesmo no plural... ^^ Bom, seja bem vindo, espero que goste daqui... ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 21:30 | |
| | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 21:35 | |
| Seja bem vindo. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
@Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sex 10 maio 2013 - 21:36 | |
| | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sáb 11 maio 2013 - 3:35 | |
| Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sáb 11 maio 2013 - 13:42 | |
| Hey, Seja bem-vindo! Espero que se divirta e faça muitos amigos por aí. See you around! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sáb 11 maio 2013 - 15:04 | |
| Seja bem vindo, e vê se não some! | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Hey,Trainers Sáb 11 maio 2013 - 21:55 | |