Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Ir para baixo 
+48
Gabriiieeel
RedRomário
Bubble Water
Pikachuzinha
Dybol
Micro
Leakers
Er94
rafaV3.05
Hypno
DragonKnightV
samuelll
Tokyo'
Food
elazul
-Toshi☺
Giratina252
lucasfowler
Swamker
Frezer
Drack
Rush
andergiehl
mrdeid
2154
@Maik
-Lucks
Jp.
Joeh
Solo Hit-yplo
Dragon.
MateusRP
Asami
Hijut
JulietdoTsu
Robert Jurgen
-Ice
Brendan_Pokabu
Kurosaki Mud
Colt
Kurosaki Lucas
Earthquake
Gantoor2
Isr
Yoshihime
Vincent2
firewall38
lordefael
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 12:03

elite1 escreveu:
Como já disseram, o jogo tem a Europa como base no mapa, porém, penso que não será toda a Europa em si, mas sim a França. Se repararem num trailer do jogo, o Pikachu lança uns raios de cima da torre Eiffel, numa das imagens do jogo, podemos ver um tipo de monumento que se parece com a torre Eiffel. E o nome do continente, Karos, um pouco esquisito não? Não se pronunciar-mos com o sotaque Francês, ao invés de ler-mos "Káros", se lermos com o sotaque Francês fica mais ou menos assim: "Kárô" (na pronúncia francesa, há um certo tipo de intensidade quando se lê os "r" , como se fosse duplo "r" [rr], na maior parte das vezes também não se lê a última letra quando é uma consoante), assim, faria mais sentido.

É só uma teoria criada por mim Smile

Agora, em Junho irei comprar a minha 3DS, e irei comprar também o jogo em pré-lançamento, porque até agora estou a adorar esse jogo.
Carro?

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 12:12

Elazul escreveu:
elite1 escreveu:
Como já disseram, o jogo tem a Europa como base no mapa, porém, penso que não será toda a Europa em si, mas sim a França. Se repararem num trailer do jogo, o Pikachu lança uns raios de cima da torre Eiffel, numa das imagens do jogo, podemos ver um tipo de monumento que se parece com a torre Eiffel. E o nome do continente, Karos, um pouco esquisito não? Não se pronunciar-mos com o sotaque Francês, ao invés de ler-mos "Káros", se lermos com o sotaque Francês fica mais ou menos assim: "Kárô" (na pronúncia francesa, há um certo tipo de intensidade quando se lê os "r" , como se fosse duplo "r" [rr], na maior parte das vezes também não se lê a última letra quando é uma consoante), assim, faria mais sentido.

É só uma teoria criada por mim Smile

Agora, em Junho irei comprar a minha 3DS, e irei comprar também o jogo em pré-lançamento, porque até agora estou a adorar esse jogo.
Carro?

Não, tem aí uma falha, eu enganei-me, tente ler com o S no fim, tipo assim "Karôs".

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 12:20

elite1 escreveu:
Elazul escreveu:
elite1 escreveu:
Como já disseram, o jogo tem a Europa como base no mapa, porém, penso que não será toda a Europa em si, mas sim a França. Se repararem num trailer do jogo, o Pikachu lança uns raios de cima da torre Eiffel, numa das imagens do jogo, podemos ver um tipo de monumento que se parece com a torre Eiffel. E o nome do continente, Karos, um pouco esquisito não? Não se pronunciar-mos com o sotaque Francês, ao invés de ler-mos "Káros", se lermos com o sotaque Francês fica mais ou menos assim: "Kárô" (na pronúncia francesa, há um certo tipo de intensidade quando se lê os "r" , como se fosse duplo "r" [rr], na maior parte das vezes também não se lê a última letra quando é uma consoante), assim, faria mais sentido.

É só uma teoria criada por mim Smile

Agora, em Junho irei comprar a minha 3DS, e irei comprar também o jogo em pré-lançamento, porque até agora estou a adorar esse jogo.
Carro?

Não, tem aí uma falha, eu enganei-me, tente ler com o S no fim, tipo assim "Karôs".
Bem, google tradutor também ajuda bastante na pronúncia.
Mas enfim
Com som de rr :
Cárrôs ou Carros
Com som de r :
Cárôs ou Caros

Tipo Carros? Caros?

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 13:32

É só fazer bico, fica algo como "Karrôs".

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 13:39

Nayuto escreveu:
É só fazer bico, fica algo como "Karrôs".

Alguém que compreendeu Laughing Não se pode falar como se fosse em Português, daí o sotaque, só ouvir alguém falar francês (eu falo, há já 3 ou 4 anos) e perceber o sotaque que vê que não fica nada Carros, mas sim como o Nayuto falou.

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 18:20

elite1 escreveu:
Nayuto escreveu:
É só fazer bico, fica algo como "Karrôs".

Alguém que compreendeu Laughing Não se pode falar como se fosse em Português, daí o sotaque, só ouvir alguém falar francês (eu falo, há já 3 ou 4 anos) e perceber o sotaque que vê que não fica nada Carros, mas sim como o Nayuto falou.

Séria então tipo "carrons"?

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Yusei_Fudo
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:45

DragonKnightV escreveu:


Séria então tipo "carrons"?
Não, se for essa teoria mesmo, fica "Karrôs" mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Roms de HG/SS em Inglês vazaram!
» Noticias que vazaram de Pokémon BW2
» Pokemon X e Y Todas as notícias que vazaram e vídeo do gameplay
» Primeiras imagens da 5ª Geração
» scan do "BW 09"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: