Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

+48
Gabriiieeel
RedRomário
Bubble Water
Pikachuzinha
Dybol
Micro
Leakers
Er94
rafaV3.05
Hypno
DragonKnightV
samuelll
Tokyo'
Food
elazul
-Toshi☺
Giratina252
lucasfowler
Swamker
Frezer
Drack
Rush
andergiehl
mrdeid
2154
@Maik
-Lucks
Jp.
Joeh
Solo Hit-yplo
Dragon.
MateusRP
Asami
Hijut
JulietdoTsu
Robert Jurgen
-Ice
Brendan_Pokabu
Kurosaki Mud
Colt
Kurosaki Lucas
Earthquake
Gantoor2
Isr
Yoshihime
Vincent2
firewall38
lordefael
52 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Jp. Sáb 11 maio 2013 - 12:08

Sempre quis montar nos pokémons
leram minha mente *¬*
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por -Lucks Sáb 11 maio 2013 - 12:13

Na boa, irei comprar o jogo logo quando sair ou de Pré-lançamento mesmo, amei os novos pokés, a customização, poder montar nos pokémon, tudo perfeito até agora.

Ah, e irei escolher o personagem loiro, já que sou Loiro também Laughing

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por @Maik Sáb 11 maio 2013 - 12:48

To amando essa nova geração :megusta:

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Scizorg
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Spr_2c_059
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 027, [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 323, [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 660.
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por 2154 Sáb 11 maio 2013 - 12:56

Scans não, fotos né...
Eu gostei muito desse panda cara, mas não fiquei tão animado não, o que eu quero mesmo é ver as evoluções do Froakie.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por mrdeid Sáb 11 maio 2013 - 13:05

Curti as scans, jogo e etc. Só os pokes ,sla... Até agora dos revelados só Xerneas, Sylveon, Froakie, o panda e o lagarto que me agradaram... Mas ainda tem tempo!

http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/d0/XY_Pokedex.png

Pokedex '-'
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013 - 13:15

Que legal finalmente veio a tona essas scans. Vamos ver o que o Pokémon Smash tem a explicar sobre isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por andergiehl Sáb 11 maio 2013 - 13:18

eu curti bastante esses novos pokémons
AGORA TEM O POKÈMON TICOKICO
opa tico tico


________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 RlOyMQC

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Rush Sáb 11 maio 2013 - 13:31

AF QUE RIDICULO ESSES POKES. POKEMON NAO É MAIS COMO ANTIGAMENTE. POKEMON ACABO NA PRIMERA GERAÇÃO



Zoa, isso é uma prova que a quinta geração realmente foi uma bosta, pois nela, a maioria dos Pokémons não me agradou, mesmo me acostumando com um monte. Nessa, no entanto, já amei os Pokémons de primeira vista. JURAVA QUE O LAGARTO ELÉTRICO ERA UMA PRÉ EVOLUÇÃO DO MAWILE.

Adorei o Gogoat e PRINCIPALMENTE O PANDA VÉI, PRECISO DESSE PANDA. Um panda fighting-type *-* Tomara que sua evolução não seja um gordão bulky lutador de sumô, e sim outro banda maneiro com cara de ágil.

A única coisa que eu to criando expectativas que poderão partir meu coração e me arrancar lágrimas se não acontecer, é esse possível novo HM, "Ride". Por favor, GameFreak, não faça que apenas esse bode de grama possa usar essa skill... Faça que dê para montar um Rapidash, um Arcanine, um Dodrio, ou um Electrode.


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Elolctrode


Espero que não seja alguma habilidade exclusiva pro Gogoat maneiro, e tomara que isso seja apenas uma "skin" e não interfira na party. Assim o Pokémon que você está montado não precise batalhar, dando vaga a outro. Isso é bem improvável, mas seria melhor para criar uma "imagem", onde você tem um Rapidash/Dodrio mas apenas como transporte, não como batalha.




Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Drack Sáb 11 maio 2013 - 13:39

Hum, sabia que se a customização existisse iria ser tosca, mas pelo menos é um início. -q
Os únicos pokés que eu gostei mesmo foi o panda e o carneiro planta lá. xD
Bem, de qualquer forma, eles provavelmente vão atualizar o site oficial ou colocar algum trailer com os pokés como eles já fizeram pro Mewtwo ou Sylveon, então é só esperar pra ver se é oficial ou não (provavelmente vão lançar ainda hoje).

Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Frezer Sáb 11 maio 2013 - 13:42

acho estranho eles terem mostrado tanta coisa de uma so vez, e também vão mostrar um novo pokemon proximo sabado no Pokemon Smash, e nenhum desses tem a forma daquele que será lançado .-. Neutral
Frezer
Frezer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Joeh Sáb 11 maio 2013 - 13:44

Rush escreveu:AF QUE RIDICULO ESSES POKES. POKEMON NAO É MAIS COMO ANTIGAMENTE. POKEMON ACABO NA PRIMERA GERAÇÃO



Zoa, isso é uma prova que a quinta geração realmente foi uma bosta, pois nela, a maioria dos Pokémons não me agradou, mesmo me acostumando com um monte. Nessa, no entanto, já amei os Pokémons de primeira vista. JURAVA QUE O LAGARTO ELÉTRICO ERA UMA PRÉ EVOLUÇÃO DO MAWILE.

Adorei o Gogoat e PRINCIPALMENTE O PANDA VÉI, PRECISO DESSE PANDA. Um panda fighting-type *-* Tomara que sua evolução não seja um gordão bulky lutador de sumô, e sim outro banda maneiro com cara de ágil.

A única coisa que eu to criando expectativas que poderão partir meu coração e me arrancar lágrimas se não acontecer, é esse possível novo HM, "Ride". Por favor, GameFreak, não faça que apenas esse bode de grama possa usar essa skill... Faça que dê para montar um Rapidash, um Arcanine, um Dodrio, ou um Electrode.


[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Elolctrode


Espero que não seja alguma habilidade exclusiva pro Gogoat maneiro, e tomara que isso seja apenas uma "skin" e não interfira na party. Assim o Pokémon que você está montado não precise batalhar, dando vaga a outro. Isso é bem improvável, mas seria melhor para criar uma "imagem", onde você tem um Rapidash/Dodrio mas apenas como transporte, não como batalha.





Bem improvável você ter um Pokémon fora do time só pra andar nele. O que eu acho é que terão Pokémons específicos que poderão ou não andar em cima, sem precisar de um HM ou nada do tipo que interfira no moveset.

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por JulietdoTsu Sáb 11 maio 2013 - 13:47

Eu acho que vai ser sim um novo HM, tipo um Cut da vida. Sinceramente, eu tava meio cansado dos mesmos HMs que a gente sempre usa, esse vai ser de grande ajuda pelo visto.

________________

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Joeh Sáb 11 maio 2013 - 13:53

JulietdoTsu escreveu:Eu acho que vai ser sim um novo HM, tipo um Cut da vida. Sinceramente, eu tava meio cansado dos mesmos HMs que a gente sempre usa, esse vai ser de grande ajuda pelo visto.

Voto por um mundo onde o Slaver do time possa usar o novo HM (se vier) e Fly.
Mas, se você puder andar em cima dele, porque eles não colocam o Pokémon te seguindo, como em Soul Silver / Heart Gold?

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 11 maio 2013 - 13:57

JulietdoTsu escreveu:Eu acho que vai ser sim um novo HM, tipo um Cut da vida. Sinceramente, eu tava meio cansado dos mesmos HMs que a gente sempre usa, esse vai ser de grande ajuda pelo visto.
Mas eles sempre inventam um HM novo, como Rock Climb, Defog, Dive, ETC...
Quinta geração foi ruim em partes, apesar de pokémons bons, não tinha evos das antigas e HMs e coisas parecidas, foi uma transição, uma fase de testes, por isso creio que essa é melhor.
E Coala é meu sonho de consumo, falo isso desde a quarta geração, até água-viva já saiu, falta só o Coala e o Canguru macho, tipo fight também *-*
E adorei o lagarto usando o golpe, me lembrou um suricate xD
Quanto ao relógio, também acho que será Pokétch, mas será que o óculos também não é um item? Por que tem uma scan do primeiro vídeo que eles estão sem os óculos, lembro disso D-:

________________
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por JulietdoTsu Sáb 11 maio 2013 - 13:59

Mud escreveu:
JulietdoTsu escreveu:Eu acho que vai ser sim um novo HM, tipo um Cut da vida. Sinceramente, eu tava meio cansado dos mesmos HMs que a gente sempre usa, esse vai ser de grande ajuda pelo visto.
Mas eles sempre inventam um HM novo, como Rock Climb, Defog, Dive, ETC...
Quinta geração foi ruim em partes, apesar de pokémons bons, não tinha evos das antigas e HMs e coisas parecidas, foi uma transição, uma fase de testes, por isso creio que essa é melhor.
E Coala é meu sonho de consumo, falo isso desde a quarta geração, até água-viva já saiu, falta só o Coala e o Canguru macho, tipo fight também *-*
E adorei o lagarto usando o golpe, me lembrou um suricate xD
Quanto ao relógio, também acho que será Pokétch, mas será que o óculos também não é um item? Por que tem uma scan do primeiro vídeo que eles estão sem os óculos, lembro disso D-:

Sim mas tipo, um que a gente use bastante, tipo o HM preferido, like Surf e Fly

________________

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 3 Empty Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos