Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! | |
|
+8Fugushi DeserT Kurosaki Lucas Hijut Hypno Mamoru ~Moka Swamker 12 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Swamker Membro
| Assunto: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Sáb 11 maio 2013 - 17:51 | |
| Neste tópico deverão ser postados os Progressos Challenge Desafio das Rotas! Tópico do Challenge Desabilitem a Assinatura! | |
| | | ~Moka Membro
Frase pessoal : Vacas Fazem Pipocas
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Sáb 11 maio 2013 - 21:20 | |
| Início:11/05/2013 Término: Team prevista: Team Atual: Slave: - Print:
- Roark:
-Comecei o Challange -Peguei o Turtwig pra HM-SLAVE -Peguei o jornal com a mãe -Capiturei um Kricketot e botei nome de Jon e um Starly com nome de Drogo -Kricketot evoluio -Cheguei em Jublife City e levei a treta pro meu rival
| |
| | | Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Seg 13 maio 2013 - 10:46 | |
| Desafio das Rotas!
- Information escreveu:
Started Challenge: 13/05/13. Last Edit: 16/05/2013. Finished Challenge: ? Version: Fire Red.
Full Team:
- Spoiler:
- Citação :
Nickname: Daffy | Nickname: Psy | Nickname: Arrow | Nickname: Nack | Nickname: Mach | Nickname: Sweet |
Current Team:
- Spoiler:
- Citação :
Nickname: xxx | Nickname: Psy | Nickname: Arrow | Nickname: Nack | Nickname: Mach | Nickname: Sweet |
Hm's:
- Spoiler:
Badges:
- Spoiler:
- Citação :
Gyn Type: Rock. Badge Name: Boulder Badge. Leader: Brock. | Gyn Type: Water. Badge Name: Cascade Badge. Leader: Misty.
|
~x~ Progress ~x~
- Citação :
Brock
- Spoiler:
- Text escreveu:
→ Escolhi Squirtle como inicial, apelidei-o de "Humi". → Derrotei o rival e segui para a rota 01. → Cheguei em Veridian, peguei a encomenda do professor no mercado. → Voltei até Pallet, entreguei a encomenda e peguei a Pokédex e 5 Pokéballs. → Segui novamente para Veridian, seguidamente para a rota 22. → Capturei um Mankey e um Spearow, de nicks Mach e Arrow respectivamente. → Após isso, soltei meu inicial, sem pretensão de usá-lo como Hm slave. → Segui para a rota 02, seguida da Veridian Forest. → Cheguei à Pewter. → Recuperei meus Pokémons e fui em direção ao gyn, onde derrotei Brock facilmente.
•-•-• - Prints escreveu:
♦ Catch
- Spoiler:
♣ Evolutions
- Spoiler:
♠ Gyn Leader/After Gyn
- Spoiler:
- Citação :
Misty
- Spoiler:
- Text escreveu:
→ Sai pela direita. → Derrotei os treinadores, Spearow evoluiu. → Cheguei ao Mt. Moon. → Atravessei e cheguei à rota 4, onde capturei um Eakns. → Cheguei em Cerulean, onde derrotei o rival. → Peguei um Oddish e um Abra na rota 24. → Após isso, treino um pouco e vou ao ginásio, onde venço a Misty.
•-•-• - Prints escreveu:
♦ Catch
- Spoiler:
♣ Evolutions
- Spoiler:
Nota: Printei a evolução do Spearow, mas por algum motivo, a print sumiu. ♠ Gyn Leader/After Gyn
- Spoiler:
Última edição por マモル em Qui 16 maio 2013 - 19:06, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado.) | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Seg 13 maio 2013 - 17:34 | |
| - Citação :
Desafio das Rotas! 115 e 116 -Começei, nomeei-me Gabriel. Fiz os eventos iniciais, e com meu Treecko, venci May. -Ao retornar a Litleroot, consegui as Pokéballs e Pokédex e me dirigi a Route 102, onde capturei um Zigzagoon, apelidado de Peludinho. -Segui treinando com ele passando por Petabulrg e Petalburg Woods e chegando em Rustboro. Ao curá-lo, segui para a Route 116 e capturei um Whismur, apelidado de Fear. -Treinei os dois e segui para enfrentar o gym, que depois de muuuito trabalho eu consegui vencer: -Depois disso segui para Dewford, onde entrego a Letter a Steven. Depois disso, segui para treinar além de Slateport, e assim ambos os pokémon evoluíram: -Voltei a Dewford. Venço Brawly com alguma dificuldade: -Depois de um treino, venço o gym de Mauville: -Peguei um Marill para ser HM Slave. -No caminho para Lavaridge segui treinando Peludinho e Fear, até que depois de Fallarbor capturei um Swablu, apelidado de Cotton. Segui treinando ele e venci os Magmas no Mt Chimney. Logo depois cheguei em Lavaridge e com pouca dificuldade venci o gym: -Retorno a Petalburg e com alguma dificuldade, Cotton venceu o útlimo do Papai Norman: -Depois de ganhar o HM Surf e ensinar a Peludinho, sigo treinando pela Route 119 rumo a Fortree. Depois de passar pelo Weather Institute e resolver a confusão, sou desafiado por May, vencendo a batalha: -Chegando em Fortree e depois de muuuuuuuuuuuuito treino, Swablu alcança o lv 34 e eu lhe dou um Rare Candy, assim se tornando um belo Altaria: -Voltando a Fortree, venci o gym com pouca dificuldade: -Após isso, fui rumo a Liycove, onde derrotei May em nossa última batalha: -Depois de passar pelo MT Pyre, treinando mais um pouco, Fear evoluiu: -Derrotei os Magmas no Magma Hideout e fui ver a confusão em Slateport. Voltei a Lilycove e derrotei os Aquas no Hideout. -Ao chegar em Mosdeep, depois de muuuuuuuuuuitas dificuldades e Save States, consegui vencer Tate e Liza: -Com isso, juntamente a Steven derrotei Maxie e Tabitha no Space Center: -Segui pelo Underwater até a Seafloor Cave, onde enfrentei os Aquas achegar em líder, ao qual derrotei também. Hoenn está passando por mudanças climáticas extraordinárias, em decorrência da ação de Kyogre e Groudon. Apenas Rayquaza pode resolver isso, então fui acordá-lo do seu sono profundo no Sky Pillar. Depois de algum tempo, a situação resolveu-se, e com algum trabalho eu consegui vencer o gym de Sotoopolis, conquistando a última insígnia: -Surfei a caminho de Ever Grande City, onde dentro da Victory Road, sou desafiado por Wally, vencendo facilmente o mesmo: -Com dificuldades atravessei a extensa caverna, chegando finalmente na Pokémon League. -A Elite 4 deu muito trabalho, mais nada que estratégia e Save State não resolvessem. Ao derrotar Wallace, sagrei-me Champion completando assim mais um challenge:
Última edição por Hypno em Seg 20 maio 2013 - 2:15, editado 3 vez(es) | |
| | | Hijut Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Seg 13 maio 2013 - 20:31 | |
| Challenge desafio das rotas Rotas 14 e 29 Soul Silver Version - Citação :
- Citação :
Team Atual
- Citação :
Hm's Slaves
Progressos: - Citação :
- Citação :
- Vs Falkner:
-Comecei o jogo como um menino chamado Hijut -Escolhi o Totodile como incial e o batizei de Slave 1 -Ganhei o Running Shoes -Fui peguei o ovo -Voltei com o ovo -Derrotei o rival -Ganhei pokebolas -Capturei um Pigey e o nomeei de Otis -Treinei um pouco Otis -Cheguei em Violet e fui para a Sprout Tower -Capturei um Rattata e o nomeei de Charllot -Derrotei o velho da Torre -Fui pro ginasio, que ganhei facilmente
- Citação :
- Vs Bugsy:
-Sai do gym, o Eml me ligou, peguei o ovo, a japa veio ve-lo e eu o depositei na box -Peguei o rock smash -Fui em direção ao Sul, batalhei com vários treinadores e cheguei na caverna -Passei a caverna -Capturei um geodude, coloquei o nome dele de Slave 2 e o fiz aprender Rock Smash -Cheguei na cidade e vi um velho brigando com um Rocket -Fui para a casa do Velho e ele correu para o poço, fui atras -Derrotei a equipe Rocket -Fui para o ginasio que ganhei facilmente -Otis Evoluiu após a batalha
- Citação :
- Vs Whitney:
-Sai do gym e recuperei meus pokémons -Derrotei o rival -Peguei os dois Farfetch'ds e ganhei cut, ensinei para o slave 1 -Fui batalhando até que Charllot evoluiu -Cheguei em Goldenrod, respondi ao quis e fui pro gym
- Citação :
- Vs Morty:
- Citação :
- Vs Chuck:
- Citação :
- Vs Jasmine:
- Citação :
- Vs Pryce:
- Citação :
- Vs Clair:
- Citação :
- Citação :
- Vs Champion:
Última edição por Hijut em Dom 2 Jun 2013 - 1:07, editado 2 vez(es) | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| | | | DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Challenge Concluido ( 22 / 07 / 13 ) Qua 29 maio 2013 - 16:07 | |
| ~ Desafio das Rotas ~ Rotas 112 e 118 Versão : Emerald ____________________________________________________ - Citação :
- Team Prevista
- Citação :
- Team Atual
- Citação :
- Progressos
- Spoiler:
Capturei e Upei meus Pokemons Fui Rumo ao 1º Gym Ao chegar na Cidade , Curo meus Pokemons no Centro Luto e Ganho da Lider , e recebo minha 1º Gym Badge
- Spoiler:
Ajudo o Velhinho a Recuperar seu ''Peecko'' Sai da Cidade , fui a Casa do Velhinho e Migrei para '' Dewford '' Dei os Documentos para o Steven e Assim meu Wingull evolui Luto Go gym e Ganho Facilmente com o '' Wing Atack ''
- Spoiler:
Chego em Slateport , Arrumo a Confusão do Team aqua Treino meus Pokemons na Pista logo abaixo , da Rua de Ciclismo Luto com minha Rival e Venço , e Capturo meu Eletrik Chego na City , pego a Bike , Luto com Wally e Entro no Gym , e Ganho ! ( Apesar de q essa Batlha foi mt chata , tanto q teve mt's Paralizados )
- Spoiler:
Saio de Slateport e Capturo meu Numel Upo Ele até Evoluir Ganho do Povo do Team Magma e vou para Lavaridge Dps de uma Facil batalha , ganho minha Insignia
- Spoiler:
Saio de Lavaridge , Vou upar no Deserto Volto para Slateport e pego o Barquinho com o Velho e volto para Dewford De dewford Volto para Petalburg , com meus pokemons ja upados Luto com o Lider ( De todas as Gyms Battles , essa Foi a + Tensa )
- Spoiler:
Sai de Petalburg fui em Direção ao prox. Gym Ganhei do Team Agua e ganhei um Castform Lutei com meu rival e entrei na City peguei o Devon Glasses , achei o kekleon e ganhei da Gym.
- Spoiler:
Upo meus Pokemons , vou em uma Torre q é tipo um '' Cemitério '' Ganho do Team Aqua , vou para o novo esconderijo do Team Magma Derroto todo mundo , Dps vou para Mossdep city Chegando , recupero meus pokemons e vou ao confronto do Gym
- Spoiler:
Peguei o Hm Dive , fui para o novo esconderijo do team agua Encontrei o kyogre , porém ele tbm fugiu ( igual ao groundon ) Fui na '' Sky pillar '' acordar o rayquaza , e assim , a luta se acalma Vou para o Ginasio e ganho minha 8º e ultima insignia , e agr estou indo para a E4
- Citação :
- Vs E4
- Spoiler:
Challenge Concluido
Última edição por ~DeserT em Qui 25 Jul 2013 - 10:31, editado 10 vez(es) | |
| | | Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Qui 6 Jun 2013 - 17:19 | |
| - Citação :
Challenge Desafio das Rotas!Route 104 e 121Team Atual:- VS. Roxanne:
- Começei como homem, e dei o nome de Fugushi. - Peguei um Mudkip e salvei o Professor Birch. E dei o nome dele de Slave. - Passei as rotas para achar a May, e derrotei ela. - Peguei minha Pokédex e algumas Pokeballs. Antes de ir a Petalburg capturei um Poochyena (Darkeness) e um Tailow (Ícaro) - Derrotei o Aqua Member na Petalburg Forest. - Cheguando a Rustboro, peguei a HM Cut. Sai para upar minha Poochyena até evoluir para Mightyena - Entrei no Gínasio e derrotei todos os subordinados da Líder. - Foi fácil derrotar ela, por causa da vantagem do Bite do Darkness.
- VS. Brawly:
- Salvei o Peeko o Wilgull do Mr. Briney. - Peguei a PokéNav. - Fui a casa do Mr. Briney, e viajei a Dewford. - Entrei na caverna, e treinei o Ícaro até evoluir. - Entreguei a carta para o Steven, e recebi a TM 47. - Fui ao Gym e acabei com os dicipulos do Gym Leader. - Ganhei sem esforço nenhum, já que estou em vantagem com o Wing Attack do Ícaro
. - VS. Watson:
- Voltei a Route 104 e capturei um Marill (Mary), que upei até evolui. - Viajei até Slateport. - Fui ao museu e acabei com todos Aquas Members. - Subi as rota, para chegar a Mauville. - Chegando a Mauville, peguei a HM Rock Smash e minha Mach Bike. - Subindo a rota capturei um Electrike que apelidei de Spinal Cord (Medula Espinhal), quando fui treinar ele quase morreu #tenso, mas quando ele tava fraco já dei uma Super Potion. - Treinei nas rotas ao lado de Mauville. - Fui ao Gym e derrotei o Gym Leader facilmente.
- VS. Flannery:
- Derrotei a Familia Winstrate.- Cheguei a Fallabor e fui em direto a Meteor Falls.- Subi o bondinho, e derrotei todos os Aquas e o Chefe deles.- Desci a rota até chegar em Lavaridge.- Chegando em Lavaridge fui ao Gym.- No gym passei bem fácilmente, já que estava com vantagem
- VS. Norman:
Sai do Gínasio e peguei o Go-Goggles.- Desci até Petalburg para desafiar o papai.- Derrotei com um pouco de dificuldade.
- VS. Winona:
- Volto a Mauville, e desativo a usina e ganho a TM Thunderbolt.- Saio de Mauville pela direita nadando.- Salvo o cientista no instituto, e recebo dele um Castform que deposito no PC.- Derrotei a May, e ganho a HM Fly.- Capturei um Tropius como HM Slave.- Steven me ensina sobre os Kecleons.- Vou ao Gym, e derroto a líder.
- VS. Tate & Liza:
- Desci as rotas treinando.- Vejo os Aquas fugindo, e vou atrás deles.- Recebo o Magma Emblem dos velhinhos do Mt. Pyre- Derroto a May.- Vou ao esconderijo do Team Magma e derroto o Admim deles.- Vou ao esconderijo do Team Aqua e derroto o Admin deles.- Saio pela direita de Lilycove e chego a Mossdeep.- Chegando a Mossdeep, pego a HM Dive com Steven.- Vou ao Gym, e derroto Tate e a Lisa.
- VS. Juan:
- Derrotei o Líder do Team Aqua no esconderijo sub-áquatico.- Fui ao Sky Pillar despertar Rayquaza.- Vou para Sootópolis nadando.- Em Sootópolis vejo Rayquaza acabando com a batalha entre Kyogre e Groundon- Chegando lá vou para a caverna onde se encontra Kyogre.- Vou ao Gym e Wallace me da HM Waterfall- Vou ao Gym e derroto o Juan com muita dificuldade.
- VS. Elite Four:
- Segui nadando até a Victory Road. - Mal entrei na Victory Road e Wally batalhou comigo.- Quando sai, fiz umas comprinhas para vencer a Elite Four.- Venci Sidney com um pouco de dificuldade: - Venci Phoebe fácilmente com golpes do tipo Dark: - Venci fácilmente com dificuldade: - Venci Drake com um pouco de dificuldade, mesmo com golpes do tipo Dragon: - Finalmente o campeão, venci ele com uma dificuldade do krl, a batalha durou séculos: Terminei o Challenge! Ultima Atualização: 22/06/2013
Última edição por Fugushi em Sáb 22 Jun 2013 - 17:57, editado 3 vez(es) | |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Dom 9 Jun 2013 - 22:43 | |
| | |
| | | Rumpelstiltskin Membro
Frase pessoal : Nomeador-Mor
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Dom 23 Jun 2013 - 13:25 | |
| Challenge Desafio das Rotas! Emerald 101 & 133 - 1º Gym:
- 2º Gym:
- 3º Gym:
Última edição por Ryu-o em Dom 14 Jul 2013 - 17:51, editado 2 vez(es) | |
| | | PokePT Membro
Frase pessoal : :D :D :D
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Dom 30 Jun 2013 - 19:02 | |
| Desafio das Rotas Rotas 121 e 125 -Comecei o jogo! Nomeei-me POKEPT. -Fui socorrer o prof. Birch, escolhi Torchic e salvei o professor, derrotando o Zigzagoon! -Derrotei a May e dirigi-me para Littleroot! -Capturei um Poochyena e apelidei-o de HOWLS | |
| | | Arthur JP Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! Qui 18 Jul 2013 - 15:07 | |
| Challenge Desafio das Rotas Rotas 29 e 38 Silver Version Team:Badges:- ZEPHYR BADGE:
Dia 18/07: - Iniciei minha jornada, chamando-me ARTHUR e pegando Cyndaquil como inicial que botei no PC mal capturei Pokémons. - Passei por Cherrygrove recebendo o mapa da Pokégear de um velho e fui para a casa do Mr.Pokémon onde recebi o Mystery Egg. Voltei para New Bark, lutando com o rival pelo caminho (chamei ele de Silver), e recebendo as Pokébolas. - Com as Pokébolas capturei um Pidgey ao qual chamei STRAWBERRY e um Sentret que botei no PC junto com o Cyndaquil para usar com HM Slave no futuro. - Fui passando pelas rotas até a Violet City, onde fui para a Sprout Tower lutando com os treinadores e recebendo o HM Flash. Entretanto, treinei o STRAWBERRY até lvl.20 que evoluiu para Pidgeotto. - Fui para o Gym, onde venci facilmente, ganhando a Zephyr Badge.
- HIVE BADGE:
Dia 18/07: - Sai do Gym, peguei o ovo de Togepi que foi pro PC, segui pelo sul da cidade lutando com os treinadores , pegando os itens e passando pela Union Cave. - Chego em Azalea, falo com o Kurt, vou para o Slowpoke Well onde derrotei a Team Rocket salvando os Slowpokes. Recebo a Lure Ball do Kurt e lhe dou um White Apricorn que peguei anteriormente. - Vou para o Gym com o STRAWBERRY a lvl.25 e derroto o líder facilmente ganhando a Hive Badge.
- PLAIN BADGE:
Dia 19/07: - Saí do Gym, lutei com meu rival à saída da cidade e fui para a Ilex Forest onde salvei o Farfetch'd de um rapaz que me deu o HM CUT e recebi o TM Headbutt de um rapaz ensinando ambos os moves ao meu Sentret HM Slave. - Usando Headbutt nas árvores peguei um Exeggcute (eles aparecem em quase todas as rotas nas árvores incluindo as minhas rotas) que chamei mais tadre (no Name Rater de Goldenrod depois de tirar essa print pois esqueci de lhe dar um nick ^^) de MR.HAPPY. - Sai da floresta, lutei com mais treinadores na rota do Day Care Center e finalmente cheguei em Goldenrod City onde peguei o telefone do Bill, vários itens como Coin Case e a Bicycle, lutei com treinadores no Underground e peguei o Radio Card na Radio Tower. - Com meus dois Pokémons a lvl.30 fui para o Gym onde derrotei a líder Whitney e a sua terrível Chuck Miltank Norris Miltank ganhando a Plain Badge.
- FOG BADGE:
Dia 19/07: - Saí do Gym, peguei a Squirtbottle na florista e fui para as rotas acima da cidade. - Botei o MR.HAPPY no PC pois descobri que só se pega a Leaf Stone depois da liga T-T. Por isso continuarei a viagem so com o STRAWBERRY. - Fui lutando com os treinadores pelas rotas, até que cheguei á parte bloqueada pelo Sudowoodo que reguei e capturei para usar como HM Slave. - Recebi o TM Rock Smash de um gordinho e ensinei ao Sudowoodo. Continuei caminho até à Ecruteak City onde encontei o Bill do PokéCenter, lutei com as Kimono Girls e recebi o HM Surf e fui até a Burned Towe onde lutei peguei itens e soltei as feras lendárias. Entretanto STRAWBERRY evoluiu para Pidgeot. - Fui para o Gym com o meu pokémon a lvl.37 e derrotei o líder com muita facilidade ganhando a Fog Badge.
- STORM BADGE:
Dia 20/07: - Saí de Ecruteak pela esquerda chegando na rota 38 (yey!) onde peguei um Tauros que chamei de DERP, uma Miltank que chamei de DERPINA e um Magnemite que chamei de ZIPPY. - Treinei e lutei com os treinadores,fazendo ZIPPY evoluir para Magneton e passando pelas rotas até chegar em Olivine City onde subi o farol até ao pokémon doente, recebendo a missão de ir buscar medicina, peguei um Good Rod, e o HM Surf que ensinei a um Sentret. - Só para ficar mais claro os meus HM Slaves são: Sudowoodo com Rock Smash e Strenght, Sentret com surf e cut (que vou substituir por Tentacool), e talvez ensine o Flash ao MR.HAPPY (Exeggcute). - Sai de Olivine, passei pelas rotas maritímas lutando com os treinadores e finalmente chego em Cianwood City onde pego a SecretPotion para salvar o Ampharos. - Vou para o Gym com meus pokémons a lvl 40, onde venço o líder Chuck Norris facilmente com o STRAWBERRY e o ZIPPY ganhando a Storm Badge.
- MINERAL BADGE:
Dia 20/07: - Saí do Gym, peguei o HM Fly da mulher do Chuck e ensinei ao STRAWBERRY. - Voei até Olivine e dei a medicina ao Ampharos fazendo a líder voltar ao Gym. - Após treinar um pouco os meus Pokémons até lvl.45, fui para o Gym onde derrotei a líder Jasmine com alguma dificuldade usando o DERP e a DERPINA ganhando a Mineral Badge.
- GLACIER BADGE:
Dia 20/07: - Voltei a Ecruteak usando Fly, saí pela direita usando Surf e lutando com os treinadores chegando a Mahogany Town. - Fui para a rota a norte da cidade lutei com mais treinadores e peguei mais itens e cheguei ao Lake of Rage onde capturei o Gyarados shiny (para ir pro PC claro). - Falei com Lance e voltei à cidade, descubri o Team Rocket HQ e explorei toda a área, derrotando os vilões, pegando itens, passando por armadilhas e desligando o gerador. Recebi o HM Waterfall do Lance que ensinei a um Tentacool. - Fui lutar com alguns treinadores que chegaram ao Lake of Rage e depois fui para o Gym com os meus pokémons a lvl.50 onde derrotei o líder Pryce facilmente com o DERP ganhando a Glacier Badge.
- RISING BADGE:
Dia 20/07: - Ao sair do Gym recebi um telefonema do professor Elm a dizer que os Rockets ocuparam a Radio Tower, por isso fui para lá e terminei com os seus planos derrotando-os a todos e ao meu rival e pegando alguns itens. Recebi a Silver Wing do diretor do rádio. - Voltei a Mahogany, e sai à direita derrotando mais treinadores e pegando mais itens até chegar ao Ice Path que atravessei fazendo o habitual (peguei o HM Waterfall). - Cheguei na Blackthorn City explorei a cidade, e, com meus pokémons a lvl.55, fui para o ultimo Gym onde derrotei a líder Claire facilmente com o DERP, mas ela se recusou a dar a Badge. - Fui até ao Dragon's Den onde peguei a Dragon Fang e finalmente recebi a Rising Badge da Claire.
- ELITE 4 & CHAMPION:
Dia 21/07: - Saí do Gym, explorei as rotas a sul de Blackthorn, fui até ao Prof.Elm e recebi a Master Ball dele. - Capturei o Lugia e treinei um pouco. (eu capturo estes pokemons, pois não só fazem parte da "historia" do jogo com me sinto mal em deixar pokémons tão raros para trás apesar de não os usar). - Sai à direita de New Bark, explorei essas rotas até chegar à Victory Road que passei facilmente visto que não à lá treinadores e onde lutei com o meu rival. - Cheguei ao Indigo Plateau com meus quatro pokémons a lvl.60 e enfrentei a Elite 4 sem muitas dificuldades, utilizando todos os meus Pokémons. - Derrotei o Lance, com alguma dificuldade mas consegui. - Me tornei campeão de Jotho e terminando o Challenge das Rotas! Challenge concluído!Última atualização: 21/07 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! | |
| |
| | | | [Progressos] Challenge Desafio das Rotas! | |
|