| ENEM 2013 | |
|
+13Blue Card Gaudério Swift Rowt Yoshihime Black~ Water the HOisteper Micro 2154 Lux. andergiehl Asami Kurosaki Lucas 17 participantes |
|
Você vai prestar o vertibular do ENEM este ano? | Sim | | 48% | [ 11 ] | Não | | 22% | [ 5 ] | Cara, eu ainda nem estou no Ensino Médio | | 30% | [ 7 ] |
| Total de votos : 23 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Swift Membro
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 19:46 | |
| Eu fiz o ano passado e fiquei com média 500 e algo, fui muito mal em matemática. O tema da redação foi uma grande surpresa e mesmo não falando nada com nada, minha nota foi boa até. Uma pena que minha média não foi suficiente pro curso que eu tinha escolhido. Esse ano fica mais complicado pra eu fazer, mas acho que vou tentar de novo. ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 19:52 | |
| Enem corresponde à 30% da nota do vestibular da UFRGS, poderia ter feito ano passado, não fiz por opção. Mas este ano farei, e meu colégio está preparando para isso. | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 19:56 | |
| Eu poderia já ter começado esse ano no ENEM, porém por culpa da agenda de férias da minha mãe não estava em SP no dia da prova, cheguei até a pagar a prova e tudo.
Mas então, irei sim. ________________ | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 20:45 | |
| - Black~ escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Rowt escreveu:
- Entrei no ensino médio esse ano. E então, 1º ano faz ou não? Eu sempre tive curiosidade de saber como é
faz, desde que você tenha cpf e id ou carteira de traabalho Eu até tentaria fazer, mas aposto que nem sei uma boa parte das matérias Dei uma olhada nas matérias, não achei nada tão absurdo. A maioria da matéria (se não toda) não é aprendida no ensino fundamental? | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 20:53 | |
| Eu fiz no meu primeiro ano de ensino médio. Tirei 580. No meu Segundo ano 720. Esse ano que passou 740. Mas entrei na faculdade que eu queria por Vestibular normal mesmo. Mas sério, o Enem é ridículo de fácil (ok, não sou nenhum gênio, mas a média do Enem dificilmente passa de 600). Faço Direito já, o curso que eu queria, numa faculdade boa, nem farei Enem kkkk.
Mas boa sorte a todos! | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 22:36 | |
| Farei o ENEM esse ano também. Fiz em 2012 como experiência, mas tudo de errado aconteceu naquele dia, vontade de ir ao banheiro, nariz entupido, sem garrafinha d'água, tava tão ruim que não seria surpresa se a caneta tivesse estourado (ainda bem que não aconteceu XD). Outra coisa que me frustrou foi a redação. O assunto da do ano passado estava muito fácil, eu fiz um texto perfeito no rascunho mas quando fui passar para a folha final estava cansado demais e acabei errando diversas vezes. Fica como dica: assim que pegar a prova faça a redação. Pelo menos cumpriu seu objetivo e vou tentar melhorar esse ano, ashuashuashua. | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 22:44 | |
| - Mad Hatter escreveu:
- Qual é a série mínima para fazer o ENEM?
Já dá pra fazer no primeiro. Bom, vou fazer esse ano como treineiro. Afinal, experiência nunca é demais. Fiz alguns ENEM's em casa, parece que foi uma boa nota para a série que eu estava ano passado. | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 22:49 | |
| - TKJ escreveu:
- Mad Hatter escreveu:
- Qual é a série mínima para fazer o ENEM?
Já dá pra fazer no primeiro.
Bom, vou fazer esse ano como treineiro. Afinal, experiência nunca é demais. Fiz alguns ENEM's em casa, parece que foi uma boa nota para a série que eu estava ano passado. Não, você pode fazer em qualquer idade. A partir da Oitava série, já terá noção o suficiente para ter noção das coisas. | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: ENEM 2013 Dom 12 maio 2013 - 23:16 | |
| Estou ainda na 7ª série/8º ano, bem, daqui a dois quando estiver já no primeiro ano(pelo que sei é quando se pode realizar como treineiro) pretendo já começar a tentar, para já ter alguma ideia de como que é a prova, assim já tenho uma melhor preparação. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: ENEM 2013 Seg 13 maio 2013 - 7:16 | |
| - Rowt escreveu:
- Black~ escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Rowt escreveu:
- Entrei no ensino médio esse ano. E então, 1º ano faz ou não? Eu sempre tive curiosidade de saber como é
faz, desde que você tenha cpf e id ou carteira de traabalho Eu até tentaria fazer, mas aposto que nem sei uma boa parte das matérias Dei uma olhada nas matérias, não achei nada tão absurdo. A maioria da matéria (se não toda) não é aprendida no ensino fundamental? Tem muita coisa de Literatura, Química, Matemática e Física que você estuda só no Segundo / Terceiro ano. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: ENEM 2013 Seg 13 maio 2013 - 12:14 | |
| e calculo estequiometrico, quimica organica ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: ENEM 2013 Seg 13 maio 2013 - 14:10 | |
| Física é complicado, ainda cai matéria que eu não sei =/.
As outras eu acho que não teria sérios problemas pra fazer. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENEM 2013 | |
| |
|
| |
| ENEM 2013 | |
|