Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?

Ir para baixo 
+28
Pichupikachuraich-u
Hiro-Kun
Seven
ZennyHedgehog
DEATHanatos
Asami
Trainer Red
ArthyOak
Misty_fan
tiojoaotoy
Renegade Hero
Bubble Water
Vincent2
Petruchio
Yruca
TheOldGamer13
RedRomário
Manc
GabrielCS
GodFire
rafaV3.05
2154
Swamker
-Ice
Joeh
Psych0
Guilherme Totoli
Fressato Potato
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 19:08

Uma menina nova, de preferência loira e com roupas vulgares.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
DEATHanatos
Membro
Membro
DEATHanatos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeSex 24 maio 2013 - 9:36

Já tivemos:o pervertido,a tsundere,o artista,a comilona,o nerd,a patricinha,a selvagem,o educadinho e o defensor dos pokémons.

Seria legal ter um cara sarcástico e uma garota quieta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013 - 22:57

Vejamos.... Misty está ocupada cuidado do ginásio de Cerulean, e já foi dito oficialmente que ela não vai voltar, pelo menos não como protagonista. O Brock já disse ao Ash que não pode mais ficar seguindo ele vendo realizar seus sonhos, visto que ele também deve seguir seu sonho de ser Medico Pokémon, provavelmente ficará por Kanto mesmo e nunca mais aparecerá como protagonista. May já apareceu por muito tempo, e fez aparições especiais em DP, não vejo motivos para coloca-la novamente. Dawn é a "queridinha", visto que é muito parecida com o Ash, mas como já apareceu em Best Wishes - Season 2, não deverá aparecer mais uma vez. Cilan também não deverá aparecer, ele deve voltar ao ginásio de Striaton ou deixar de ser Gym Leader para treinar com Chilli e Cress, assim como em B2/W2. Iris que ser uma Dragon Master, então ela deverá ficar por Unova mesmo. Enfim, eu gostaria de personagens novos, ou mesmo um retorno para o Tracey, mas como ele é assistente do Professor Carvalho em Pallet (seu sonho realizado), duvido que ele deixe isso para trás para seguir mais uma jornada com o Ash.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Seven
Membro
Membro
Seven


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : Onde quer que voce esteja, é lá que voce estará.


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 16:24

O que eu não queria era ver o Ash novamente.
Por mim, ele já teria ganho alguma liga por aí e caído fora. Ou avançariam no tempo (coisa que já deviam ter feito), e mostrariam o Ash no futuro, um pouco mais velho, como líder de um ginásio (talvez em Pallet) ou como o campeão de Kanto, tipo a Cynthia. E então um outro personagem como protagonista.
Mas que já cansou ele, o Pikachu, a equipe Rocket (que deviam ter se aposentado, já que nunca vão conseguir o que querem msm).
Eu gostava da época que o Pikachu era baixinho e parecia um barrilzinho. lol Não esse bicho "atualizado" de agora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 19:04

Acho que o Brock deveria dar as caraas nas aventuras em kalos, e tbm ficaria legal a dawn/may,  acompanha-los, massssssssss o Brock quer seguir seu sonho (nd contra), entao acho que tracey seria bem vindo ele ficou pouco tempo com o ash, e seria legal reve-lo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro
Pichupikachuraich-u


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 14:57

Misty nunca mais vai voltar, mesmo, então... Queria que a Shauna acompanhasse o Ash.
Creio eu que os protagonistas mudarão agora, porque pelo que eu entendi, Iris está indo pra Kanto com o Ash, porque quer conhecer e explorar a região, o mesmo para Cilan.
Provavelmente eles ficarão em Kanto e o Ash seguirá sem eles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jhowcustodiopoke
Membro
Membro
jhowcustodiopoke


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 13:17

eu queria que a misty voltasse já que o ash falou que iria voltar para pallett .a iris tem que sair com certeza ,mas o cilan é um simples idiota aquelas porcaria que ele fica dizendo como essa batalha de gosto,sabor.sempre gostei da may mas sei lá o max poderia crescer e ir viajar.ai depende dos produtores
Só acho que os protagonistas mais odiados foram os de best wishes (Iris e Cilan)
Ir para o topo Ir para baixo
jhowcustodiopoke
Membro
Membro
jhowcustodiopoke


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 13:19

eu queria que a misty voltasse já que o ash falou que iria voltar para pallett .a iris tem que sair com certeza ,mas o cilan é um simples idiota aquelas porcaria que ele fica dizendo como essa batalha de gosto,sabor.sempre gostei da may mas sei lá o max poderia crescer e ir viajar.ai depende dos produtores
Só acho que os protagonistas mais odiados foram os de best wishes (Iris e Cilan)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 14:15

Bom, já foi dito oficialmente que a Misty nunca mais aparecerá como protagonista. Essa menina, na minha opinião, foi a melhor protagonista feminina. Eu gosto da May, mas ela já apareceu em D/P então não faz muito sentido ela aparecer de novo. Acho a Dawn muito fresca, mas gosto um pouco dela. O Caso dela é o mesmo da May, já apareceu em B²/W², então acho pouco provável que ela apareça de novo como protagonista. Fora que acho a Iris um pé no saco, bem enjoadinha.

Bom mesmo seria se fosse um novo personagem, que o Ash voltasse para Kanto para competir novamente na Liga Pokémon e vencesse. E anos depois um novo garoto iria sair em jornada para competir na região de Kalos.

Mas como já está tudo já foi confirmado, espero que o Ash encontre uma garota quietinha, ou brava como a Misty, destrua a bicicleta dela (pra variar) e faça amizade com ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 14:50

O Pidgeot. O Ash simplesmente abandonou o coitado lá em Kanto, e disse que ia voltar. Pois bem, foram-se 5 gerações e 700 Pokémon, mas o Pidgeot continua lá. ç_ç

E seria legal que o Ash ficasse sozinho nessa região. Já encheu o saco um garoto chato e uma garota pentelha andando sem rumo pelas regiões.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 16:05

Eu queria q ele usasse algum starter antigo q ainda está no primeiro estágio pra substituir um starter de Kalos q ele não vai capturar. Vamos supor q Ash tenha Chespin e Froaxie, então ele pode pedir ao Professor Carvalho o Cyndaquil emprestado. ;D

ZennyHedgehog escreveu:
Vejamos.... Misty está ocupada cuidado do ginásio de Cerulean, e já foi dito oficialmente que ela não vai voltar, pelo menos não como protagonista. O Brock já disse ao Ash que não pode mais ficar seguindo ele vendo realizar seus sonhos, visto que ele também deve seguir seu sonho de ser Medico Pokémon, provavelmente ficará por Kanto mesmo e nunca mais aparecerá como protagonista. May já apareceu por muito tempo, e fez aparições especiais em DP, não vejo motivos para coloca-la novamente. Dawn é a "queridinha", visto que é muito parecida com o Ash, mas como já apareceu em Best Wishes - Season 2, não deverá aparecer mais uma vez. Cilan também não deverá aparecer, ele deve voltar ao ginásio de Striaton ou deixar de ser Gym Leader para treinar com Chilli e Cress, assim como em B2/W2. Iris que ser uma Dragon Master, então ela deverá ficar por Unova mesmo. Enfim, eu gostaria de personagens novos, ou mesmo um retorno para o Tracey, mas como ele é assistente do Professor Carvalho em Pallet (seu sonho realizado), duvido que ele deixe isso para trás para seguir mais uma jornada com o Ash.
Gostei da sua análise. Vc conseguiu eliminar Brock, Misty, May, Dawn, Cilan e Iris. Retornar Tracey seria uma boa ideia, ele deve ta enjoado do Oak -q
Seven escreveu:
O que eu não queria era ver o Ash novamente.
Por mim, ele já teria ganho alguma liga por aí e caído fora. Ou avançariam no tempo (coisa que já deviam ter feito), e mostrariam o Ash no futuro, um pouco mais velho, como líder de um ginásio (talvez em Pallet) ou como o campeão de Kanto, tipo a Cynthia. E então um outro personagem como protagonista.
Mas que já cansou ele, o Pikachu, a equipe Rocket (que deviam ter se aposentado, já que nunca vão conseguir o que querem msm).
Eu gostava da época que o Pikachu era baixinho e parecia um barrilzinho. lol Não esse bicho "atualizado" de agora.
Meio tarde pra tirarem o Ash ou a Equipe Rocket. Isso devia ter acontecido no início da saga Hoenn
HiroGamer escreveu:
Acho que o Brock deveria dar as caraas nas aventuras em kalos, e tbm ficaria legal a dawn/may,  acompanha-los, massssssssss o Brock quer seguir seu sonho (nd contra), entao acho que tracey seria bem vindo ele ficou pouco tempo com o ash, e seria legal reve-lo
Chega de Brock. >.<
jhowcustodiopoke escreveu:
eu queria que a misty  voltasse já que o ash falou que iria voltar para pallett .a iris tem que sair com certeza ,mas o cilan é  um simples idiota aquelas porcaria que ele fica dizendo como essa batalha de gosto,sabor.sempre gostei da may mas sei lá o max poderia crescer e ir viajar.ai depende dos produtores
Só acho que os protagonistas mais odiados foram os de best wishes (Iris e Cilan)
Eu gostei, ficou bem no estilo "primeira geração". Só acho a Iris um pouco forçada demais pra parecer com a Misty, isso precisava ter sido diferente
Detcher escreveu:
O Pidgeot. O Ash simplesmente abandonou o coitado lá em Kanto, e disse que ia voltar. Pois bem, foram-se 5 gerações e 700 Pokémon, mas o Pidgeot continua lá. ç_ç

E seria legal que o Ash ficasse sozinho nessa região. Já encheu o saco um garoto chato e uma garota pentelha andando sem rumo pelas regiões.
Ash talvez nem lembre do Pidgeot, ou talvez nem lembre onde deixou. Acho dificil pegar o Pidgeot d volta, pq ele está protegendo os Pidgeys e se ele o tirar de lá, eles vão ficar em perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?   Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem vocês gostariam de ver acompanhando o Ash na região de Karos?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quem ta acompanhando na risca o anime ?
» Threath List Geração I
» qual pokemon vocês gostariam de ver no time do ash ?
» o que vocês gostariam para os próximos jogos?
» que pokemons voces gostariam que o ash capturará ao longo de sua jornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: