Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Os pokémons mais esquecidos! | |
|
+4Jp. Kurosaki Lucas elazul Swamker 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Swamker Membro
| Assunto: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 17:02 | |
| Listem aqui os 5 Pokémons que vocês consideram os mais esquecidos, menos utilizados, tanto in-game quanto para competitivo. Exceto Magikarp. Agradeço a ajuda de vocês.
Última edição por Swamker em Dom 12 maio 2013 - 17:10, editado 1 vez(es) | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 17:08 | |
| Bem, como toda versão os insetos : Caterpie/Metapod/Butterfree Venonat/Venomoth Igglybuff/Jigglypuff/Wigglytuff Castform Cryogonal ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 17:30 | |
| Vou informar os que eu acho mais inúteis em batalhas de geração em geração, lembrando que é a minha opinião. E eu não falarei bem as suas evoluções só o seu primeiro estágio. Mas só colocarei os que eu acho que até a evolução é ruim. Kanto - Citação :
- Caterpie...
Weedlee... Rattatta... Paras... Diglett... Farfetch'd Mr. Mime Jynx Ditto Johto - Citação :
- Sentret...
Hoothoot... Ledyba... Spinarak... Natu... Sudoowoodo Sunkern... Unown Dunsparce Corsola Remoraid... Delibird Mantyke... Smeargle Hoenn - Citação :
- Wingull...
Surkist... Skkity... Sableye Mawile Plusle Minum Volbeat Illumise Spinda Cacnea Castform Kecleon Luvdisc Sinnoh - Citação :
- Bidoof...
Kricketot... Pachirisu Shellos... Drifloon... Buneary... Glameow... As pré-evoluções de Sudowoodo e Mr. Mime Chatot Carnivine Unova - Citação :
- Patrat...
Purrloin... O zubat psíquico... Audino Throh e Sawk O magikarp de Unova que não evolui Garbodor... Minccino... Ducklett... Emolga Frillish... Alomola... Joltik... Cryogonal... Stunfisk... Acho que são só esses que estão na minha lista dos 'que nunca quero usar por livre e espontânea vontade' na equipe. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 17:36 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Mensagem do Kurosaki Lucas~~
~ =P tem alguns aí que eu gosto... tipo Glameow, Ducklett, Suskit, Skitty e Sableye. Sério que você não gosta de Sableye? o pokémon que não tem fraqueza? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 17:40 | |
| - Elazul escreveu:
- Bem, como toda versão os insetos :
Caterpie/Metapod/Butterfree Venonat/Venomoth Igglybuff/Jigglypuff/Wigglytuff Castform Cryogonal Eu amo Castform e Butterfree, err | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 17:43 | |
| Sim, eu não curto muitos pokémons que uns acham que são espetaculares, mas adoro alguns que o pessoal pode achar inútil, tipo Raichu, Clefable. Eu sou muito voltado pro in-game. Se eu te disser que acho o Volcarona superstimado e que acho ele ruim (não por stats, movepool, mas porque ele é horrível para treinar) eu não estaria mentindo. Deixar aquela merdinha do Larvesta no 59 para evoluir é um martírio. Mas enfim, isso é de cada um. -q O Swam mesmo disse que o Jellycent é ótimo, mas sei lá, não curto mesmo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Swamker Membro
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 17:44 | |
| Deem suas opiniões kkkkkk. Não importa o quão diferem uma da outra kkkkkk.
@Edit Jellycent tem uma Move muito boa, e ultimamente ele tem sido bastante utilizado =p. | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 17:51 | |
| - -Jp escreveu:
- Elazul escreveu:
- Bem, como toda versão os insetos :
Caterpie/Metapod/Butterfree Venonat/Venomoth Igglybuff/Jigglypuff/Wigglytuff Castform Cryogonal Eu amo Castform e Butterfree, err Prefiro Beautifly e Cherrim, err... somos rivais então? on topic : Smoochum 10 Não há amor para Smoochum, a evolução do bebê do Pokemon controverso, Jynx.Por quê? Porque há um monte de coisas erradas com Smoochum, mesmo para além de seu nome. Primeiro de tudo, humano Pokemon futuro são assustadores como o inferno. Em segundo lugar, ele quer beijar-nos, mas é um bebê, de modo que é também repugnante. Mas o pior de tudo, você sabe que no nível 30 Smoochum vai evoluir no sentido de que ganguro trainwreck Jynx, um dos mais feios Pokemon já inventada. Não, obrigado. Trubbish 9 Boa idéia, Game Freak. Quem não gostaria de ter um Pokémon que parecia ser um roedor, mas foi fisicamente feito de lixo? Oh, parece que todo mundo. Embora a evolução da Trubbish, Garbodor é altamente mais repugnante, pelo menos, parece um pouco [palavra censurada]. um Trubbish apenas se parece com os saquinhos que você usa para pegar feses de cão! Kricketot 8 Kricketot não é tão ruim. Claro, isso é chato e feio, e ... hum ... bem é isso mesmo.Com tão muitos Bug muito legal Pokémon lá fora, os fãs de Pokemon não têm paciência para os chatos. Kricketot olha como ele ficou todo vestido para ir a uma festa que ninguém o convidou para. Patrat 7 Como Patrat conseguem ser este odiado? Realmente achamos que Bidoof foi o mais insultado início do jogo normal coisa tipo roedor . Mas se é mal Patrat olhos procurando, ou como ela se choca com a última década e meia de desenho Pokémon, os fãs não parecem gostar dele. Eles devem ser tão chapado como Patrat obviamente é. Stunfisk 6 O que é engraçado é que nós mostramos essa Pokemon para várias pessoas que bateu Pokemon preto / branco e não conseguia lembrar-se existente. É evidente que os desenvolvedores já estavam tropeçando por idéias. Captou? Porque parece que é um linguado? Cale a boca, você tenta escrever estas piadas bobas. Foongus 5 Ah, olha que é um cogumelo, mas no topo do que parece uma pokebola! Assim, quando alguém sugeriu que este Pokemon ... que teria sido um bom momento para simplesmente desistir. Você funciona fora das idéias. Você caiu que o fundo do barril. Uma analogia terceiros que não podemos pensar. Luvdisc 4 Luvdisc provocou isso "Pokemon pior da história" homem listas que poderíamos executar um "Top 10 odiadores do Luvdisc ", como seu próprio recurso. Não há muito a dizer. É um coração, é um tipo de enchimento de água, e é absolutamente inútil. E eu odeio dizer isso, mas parece uma almofada de burro. Gothita 3 Oh homem é que outro Pokémon bebê "sexy"? E é um bug? Jackpot! É a tempestade perfeita de Pokemon ninguém quer. Olha, a única coisa pior do que uma garota gótica é que a garota gótica que tem uma criança e faz com que seu bebê ser gótico. Isso é isso. Ela parece bebê juggalo. Cascoon / Silcoon 2 Lembre-se Metapod e Kakuna? Eles não eram legais, mas eram vagamente interessante, e que trabalhou como Pokemon pequena ponte a caminho de Types Bug doce. Silcoon e Cascoon são o equivalente bunda preguiçosa daqueles. Eles, legitimamente ligado para o local o segundo lugar para a última, que é hilário. Burmy 1 Quer saber um fato engraçado sobre o Burmy? Sua forma evoluída, Wormadam, é o Pokemon 11 mais odiados. Assim, pelo menos ela tem que olhar para a frente quando ela evolui. É uma pinha? É um bug? É feio e se torna uma coisa diferente feio, o que é suficiente para ninguém a votar a favor. Fonte : http://hardplayy.blogspot.com.br/2011/05/10-pokemons-mais-odiados-da-historia.html ________________ - bio:
| |
| | | Red-Gold Membro
Frase pessoal : err......
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 19:41 | |
| os Pokémon ... um pouco inúteis
Paras (tá esse nem tanto já que eu uso o HM Cut para ele cortar as arvrezinhas) Unown Dunsparce Abra (só estou me referindo a ele e não sua evoluções já que ele só sabe Teleport até evoluir)
feios e esquisitos
Jynx Bidoof Trubbish e Garbodor Woobat e Swoobat Seismitoad (po GF botar seios na cabeça de um Pokémon)
________________ | |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 20:12 | |
| O pokémon mais esquecido de todos os tempos: Não duvido que apareça alguém que não saiba quem ele é... | |
| | | Swamker Membro
| | | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 20:34 | |
| - Swamker escreveu:
- ~Tio Gusta escreveu:
- O pokémon mais esquecido de todos os tempos:
Não duvido que apareça alguém que não saiba quem ele é... Faz sentido kk. "Inútil", mas raro. Wynaut também. Dúvido muito que alguem ia gostar de Mew se ele fosse um pokémon comum... On Topic : Abra = Só evolui com Rare Candy e/ou Day Care ________________ - bio:
| |
| | | Swamker Membro
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 20:50 | |
| Não esquecemos de nosso bom e velho: | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 20:52 | |
| - Swamker escreveu:
- Não esquecemos de nosso bom e velho:
Se ele tivesse uma evolução até que iria... ________________ - bio:
| |
| | | kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! Dom 12 maio 2013 - 21:02 | |
| - ~Tio Gusta escreveu:
- O pokémon mais esquecido de todos os tempos:
Não duvido que apareça alguém que não saiba quem ele é... Imaginem como deve ter sido o alarde like sylveon pra saber qual era o tipo desse poke. ________________ - -| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os pokémons mais esquecidos! | |
| |
| | | | Os pokémons mais esquecidos! | |
|