Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tainted blood [+14] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tainted blood [+14] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tainted blood [+14]

Ir para baixo 
+3
cocotinha_white124
Jp.
Rumpelstiltskin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 20:54

Pronto, enviei a ficha.

Putz, aqui só tem Overpower. Ainda bem que meu personagem tem golpes imparáveis :3
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 20:56

Er...
Não vou poder participar, vou ficar ocupado a partir de sexta, 2 RPG pra hostear, semana de provas + a área de games >:
Desculpe ;c
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 21:00

Postando a ficha mais sem noção para a de um vampiro por Microondah.
Spoiler:

-Jp escreveu:
Er...
Não vou poder participar, vou ficar ocupado a partir de sexta, 2 RPG pra hostear, semana de provas + a área de games >:
Desculpe ;c
Como quiser, só avisando para todos do RPG que se não tiver mais inscritos até segunda ele vai começar com os atuais, e os que se inscreverem após segunda (20/5/13) serão New's ou humanos Normais

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 21:08

Ryu Soma escreveu:
Postando a ficha mais sem noção para a de um vampiro por Microondah.
Tainted blood [+14] - Página 2 Jake-Gyllenhaal
Backstabbin Butterfly
Nome: Sor Viceryon von Squartz
Idade: 1032 anos
Aparência: Parece ter 30 anos. Cabelos curtos castanhos, olhos azuis, bronzeado(?). Usa camisas apertadas para mostrar o corpo magro mas bombadinho, de mil anos de musculaçâo.
Personalidade: Quieto, não gosta muito de falar; e quando o faz é sarcástico e irônico. Gosta bastante do erótico, principalmente do nudismo, e nâo se sente constrangido com isso.
História: História: Nasceu em uma família nobre da Inglaterra, os Squartz, e desde pequeno treinou para ser cavaleiro, o que se tornou anos mais tarde. Numa guerra, acabou sendo atacado por um vampiro, e para nâo deshonrar a família, decidiu que seria considerado morto em combate. Nos anos que passaram, foi vagando pelo mundo e encontrou o clã Tiffon, no qual encontrou o vampiro que o mordeu e entrou, embora não use o sobrenome deles. Atualmente trabalha numa sex shop.
Clã: Tiffon
Blood: Millenial
Inventário:
-Canivete Borboleta
-Iphone
-lâminas pequenas
-
-
-
-
-
Características de batalha: Desde que foi mordido por causa do excesso de barulho que fazia ao guerrear, decidiu se tornar um assassino silencioso. Começou a treinar sua camuflagem e sua furtividade, que após um milênio, atingiram a perfeiçâo. Ele gosta de atacar por trás, usando sua antiga parceira, um canivete borboleta de cabo de carvalho com lâmina de prata, Mia.


Tainted blood [+14] - Página 2 Anjos-da-noite-03g

dlç de ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeSex 24 maio 2013 - 10:34

avisando que hoje a noite posto a narrativa

assim que chegar da escola
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeQua 29 maio 2013 - 22:08

Hoje não poderei postar a menos que alguém faça um post em menos de 20min. Caso contrário deixarei para sábado, com 2/3 dá para continuar mais com 1/3 não dá...

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Jun 2013 - 22:07

Desculpa por não postar.
Xbox está consumindo maior parte do meu tempo, amanhã a noite eu posto ou segunda de manhã
Ir para o topo Ir para baixo
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 20:57

Tainted blood [+14] - Página 2 Leon-re4
Vatt
Nome: Vattic Dameterath
Idade: 300 Anos (Apesar de um vampiro jovem, é muito experiente).
Aparência: A imagem acima é a melhor foto do Vattic, debaixo da jaqueta, o braço dele está cortado pelas correntes do seu irmão.
Personalidade: Ele tem dupla personalidade, ora é Vattic,ora é seu irmão Faithful, Quando é Faithful não usa a pistola e
sim uma corrente laminada.É muito inteligente, um bom estrategista, e pisa tão macio que seus passos quase não fazem barulho É muito calado.
História: Ele nasceu numa família pobre, em 1778,no interior da Itália, aos 19 anos, voltando de uma festa com seu irmão, foi atacado por um vampiro.Este estraçalhou o irmão dele, matando instantaneamente, Vattic foi mordido, virando um vampiro. Ao ver que seu irmão estava morto, gritou com todas suas forças e desmaiou.Acordou com a voz do seu irmão em sua cabeça falando: “Acorde,Irmão, Hey Acorde”. Compreendeu que seu irmão estava na sua mente.Eles são muito amigos. Passou todos os anos de sua nova vida treinado o assassinato silencioso,o uso da pistola e estudando sobre tudo. Entrou para os Dameterath em 1845.
Clã: Dameterath
Blood: Ancient.
Inventário:
- Black Tail (Pistola)
- Hidden Blade (Pequena Adaga que fica em seu pulso)
- Corrente Laminada (Somente quando é Faithful)
- Ring of Chaos (Pequeno anel que lhe concede magia)
-
-
-
-
Características de batalha: É muito bom no combate corpo-a-corpo, mas é melhor ainda usando a pistola, consegue ver um alvo a cerca de 50 metros de distancia e acertar com um tiro fatal. Se não for visto pelo Inimigo, o mata com a Hidden Blade, acertando na jugular.

________________
Tainted blood [+14] - Página 2 115428-large


Última edição por Governador em Qua 12 Jun 2013 - 19:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 18:12

Ryu-o, você não vai hostear o Tainted Blood?

Quero muito, muito mesmo jogar...

pirat

________________
Tainted blood [+14] - Página 2 115428-large
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 18:33

Governador escreveu:
Ryu-o, você não vai hostear o Tainted Blood?

Quero muito, muito mesmo jogar...

pirat

Calma cara, to sem inspiração, daqui umas duas horas eu posto...(trabalho de biologia Sad )

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 18:39

Duas Horas?! Poxa...

O jeito é esperar :/.

Quando Vc for hostear, me mande uma MP.

pirat

________________
Tainted blood [+14] - Página 2 115428-large
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 14:05

Caras, desculpem, mas não dá mais. A história tá andando rápido demais, e eu não tou dando conta de acompanhar. Os inimigos estão aparecendo muito rapidamente, e eu não entendi até agora qual o plot. Sei que estamos lutando contra um clã inimigo, mas por quê? E para quê?

Também achei meio falho vocês usarem meu personagem como o coadjuvante cômico que nào faz nada direito. Só por que ele não luta frente a frente não quer dizer que ele seja um inútil completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 15:38

Microondah escreveu:
Caras, desculpem, mas não dá mais. A história tá andando rápido demais, e eu não tou dando conta de acompanhar. Os inimigos estão aparecendo muito rapidamente, e eu não entendi até agora qual o plot. Sei que estamos lutando contra um clã inimigo, mas por quê? E para quê?

Também achei meio falho vocês usarem meu personagem como o coadjuvante cômico que nào faz nada direito. Só por que ele não luta frente a frente não quer dizer que ele seja um inútil completo.

Na verdade vocês estão lutando para encontrar o que tem na piramide, e algo ou alguém esta testando vocês. E você quase não posta eu tento achar um jeito de encobrir e você não é um coadjuvante cômico.


Eu tentei por um tampo antes da batalha para os personagens fazerem o que quiser...
só o cubo treinou a serio...
só ele reclamou da viagem no deserto...
no treino contra o Amailen era para você melhorar as capacidades de disfarce e esquiva...
aquela parte não era para você levar bronca da Dagnes, era para levar você de encontro conosco para eu poder desenvolver melhor a historia...
cada passagem terá um inimigo que ira testar a sua mente, corpo e alma...
em uma narração eu "dei" uma lança para seu personagem, eu acho que é uma arma de longo alcance...
você é um dos poucos que pode derrotar aquele anjo, e eu não vou falar o motivo, pois também não é o único...
enfim você possui um dos três itens necessários para ter uma grande vantagem sobre o inimigo o Brasão do Sol...


eu realmente peço que termine este "arco", eu desenvolvi a historia somente em cima das três fichas postadas anteriormente, mas claro a escolha é sua, aceitarei o que você desejar sem tentar comprometer os outros participantes.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013 - 18:58

Ryu, Gostaria de perguntar se meu post está de acordo com a história.

Quando você postou, que eu entrei na batalha, automaticamente eu fiz meu post na luta.

Se não estiver de acordo me avise e eu excluirei.

Obrigado por ler...

________________
Tainted blood [+14] - Página 2 115428-large
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [+14] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [+14] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 15:21

Avisando que talvez eu não poste hoje XD, vai depender de quanto tempo eu levar para terminar um trabalho de química

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Tainted blood [+14] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tainted blood [+14]   Tainted blood [+14] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tainted blood [+14]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tainted blood [Gameplay]
» Half-Blood RPG
» Pokémon: The Pirate Age
» [Vaga disponível] Half Blood RPG
» Pokemon, The Blood Power

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos-
Ir para: