Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem mora sozinho? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem mora sozinho? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem mora sozinho?

Ir para baixo 
+10
~Wind
Charge
Blue Card
knew
Gehrman
DaftDriv3r
Löwen
#Tabs
Water the HOisteper
Diamandis
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:14

Diamandis escreveu:
É, mas eu fui criado como irmão dela.


Larguem desses fetiches absurdos.
As expectativas só melhoram.

________________
Quem mora sozinho? - Página 3 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:16

1,70
55kg
Seios Fartos

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Quem mora sozinho? - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:19

[palavra censurada] que o pariu, caras.

Vocês são retardados ou coisa do tipo?


pedi pro hypno trancar e por favor, vão ao inferno.

________________
Quem mora sozinho? - Página 3 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:23

Diamandis escreveu:
[palavra censurada] que o pariu, caras.

Vocês são retardados ou coisa do tipo?


pedi pro hypno trancar e por favor, vão ao inferno.
Mas é que tipo, isso acontece nas melhores famílias.

________________
Quem mora sozinho? - Página 3 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Membro
Membro
Luna


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:44

Tipo Assim Bragatu, esse é um dos sonhos da minha vida, morar sozinha... e se eu for que nem a minha irmã vai demorar MUITO, é só trancar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:59

Não tenho experiência suficiente, mas pelo que passei e refleti sobre como seria, acho que seria algo mais ou menos assim.

Sobre a sensação de solidão, isso deve ser um problema. Para alguém que está acostumado a ver os pais todo dia, se separar é muito mais difícil que parece. Claro, eles provavelmente vão ligar todo dia enquanto você estiver fora (pelo menos no começo), mas não é a mesma coisa de encontrar-se pessoalmente.

Com a sua prima, você vai se sentir um pouco menos sozinho, eu sei, mas se vão morar só vocês dois, imagino que você terá que agir como o "homem da casa". Também tem aquela paranoia no começo, de achar que todo barulho é alguém invadindo a casa, mas né, questão de segurança, ainda mais quando você é o responsável.

Ah, sem dinheiro para ingredientes de comidas de verdade, prepare-se para instantâneos XD

________________
Quem mora sozinho? - Página 3 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Quem mora sozinho? - Página 3 Ooa
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 20:27

Beleza, agora é sério.

Sobre a prima, você vai ser apenas um amigo.

Eu só tenho 12 anos.

________________
Quem mora sozinho? - Página 3 MklHzD8
Friend Safari Water
Quem mora sozinho? - Página 3 Krabby   Quem mora sozinho? - Página 3 Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 20:44

Bom, você disse que vai cozinhar e isso não será um problema, pelo que eu entendi, tu só quer saber como lidar com os amigos e a família... Enfim. Nunca morei sozinho, mas minha mãe trabalha o dia inteiro e eu não tenho pai, irmãos, ou familiares. Aqui em SJC são só eu e ela. Mas ela paga as contas, então eu fico de boa.

Primeiro de tudo, seus pais que vão pagar as suas contas ou você terá que pagar sozinho? Porque senão, já era. Eu tinha um emprego com salário mínimo, isso que eu nem tinha concluído os estudos e tal, e mal conseguia almoçar por minha conta todos os dias - bem, eu sempre queria comer no subway, e por dia o almoço seria 15 reais. Dez dias, seriam 150 reais, cara. Isso é apenas um exemplo tosco, mas se com comida você nao consegue dar conta, imagina com as contas e mais coisas por prazer, tipo cinema e tal? É complicado.

Morar longe de amigos é complicado, principalmente com 18 anos. Não tem mais o lance de ir numa escola no ensino médio e encontrar pessoas da tua idade com os mesmos ideais que você, e isso é UMA BOSTA. Não sei se você vai fazer faculdade, mas por conta do social, às vezes a pessoa quer fazer apenas para conhecer mais pessoas. Eu conheço pessoas assim - Eu sou uma delas, mas de boa.

E cara, sei lá. Não me entenda mal, mas você vai morar sozinho com uma prima bonita, os dois sozinhos. Dormir embaixo do mesmo teto. Querendo ou não, um de vocês vai ficar "carente", e dessa "carência" vai surgir um fogo, e do fogo vem os acontecimentos inevitáveis. É sério, não é porque a menina bonita é a sua prima que vai impedir a natureza de agir. AUEHAUE'

Eu sinceramente não tenho muitos conselhos não. 18 anos é a pior idade de todas, porque você vai ter que esquecer tudo que você aprendeu até agora pra aprender coisas novas. Você vai perder um monte de contatos e é isso aí. Acho que ligar pros seus amigos é a melhor coisa que você tem a fazer, já que eles morarão longe.

Morar sozinho é um lixo cara. Só serve pra você transar ou tocar bateria. Tirando isso, não tem benefício algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem mora sozinho? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem mora sozinho? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 21:16

Eles vão pagar, claro


Até quando eu fizer 18.


Mas, Rush, eu e essa prima minha, somos quase irmãos mesmo.

Edit by Hypno: Por favor pessoal. O Tópico era para falarem suas experiências sobre como morar sozinho a ajudar o Brag com esta etapa, e não para começar o flood, além de coisas "maléficas". Estarei trancando á pedido do Brag, e cuidem para que isso não volte a acontecer.

________________
Quem mora sozinho? - Página 3 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem mora sozinho? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora sozinho?   Quem mora sozinho? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem mora sozinho?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades Pra Quem Mora na Bahia
» Quem mora na minha cidade?
» quem mora em PE ou no nordeste aqui
» Quem quer ser meu tutor no Pokémon Platinum? Dou prêmios para quem me ajudar.
» Forever sozinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: