Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos

Ir para baixo 
+37
Solo Typlo
knew
Micro
Brendan_Pokabu
KilreCloud
Mandacaru
Water the HOisteper
Nayuto
Inushiro
DragonKnightV
Renegade Hero
Robert Jurgen
-Ice
2154
Petruchio
Pikachuzinha
GabrielCS
Dragon.
Kurosaki Mud
Bubble Water
-Lucks
Yoshihime
Kyun
Jp.
DEATHanatos
JulietdoTsu
rafaV3.05
Hypno
Giratina252
MateusRP
Food
Swamker
Asami
Kurosaki Lucas
Vincent2
lordefael
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013 - 20:55

Mad Hatter escreveu:
Malvo escreveu:
http://www.pokemonxy.com/_ui/img/_en/art/Lumiose-City-Pokemon-X-and-Y.jpg

O Centro Pokémon parece uma cafeteria. Quer dizer, nunca vi mesas e cadeiras em centros Pokémon, e tenho quase certeza de que aquilo é um. xdd

Edit:
http://www.pokemonxy.com/_ui/img/_en/screenshots/may_p4_3.jpg

Não sei se já é da torre, provavelmente é paranoia minha, mas parece que tem uma borboleta ou algo amarelo ali na frente, voando. e.e

Acho que essa de customizar as roupas não vai passar de alterar a cor. Sei lá, parece ser muito bom pra ser verdade. ;-;

Bom, apliei pra ver se tinha chances de ser um novo pokémon, e acho que pode ser mesmo. Arrisco dizer até que é um novo pokémon, mas tem muitas chances de ser um antigo, ou pra minha infelicidade, simplesmente nada. xdd

https://i.imgur.com/Ebxgq6c.png - O pokémon, de forma ampliada.

https://i.imgur.com/fCylFsI.png - A separação do corpo e das pernas da ave.

Acho que é a insignia do gym, que é na torre -q só um palpite.

Também acho. Ser uma insígnia de gym é mais possível do que ser um pokémon. Não acho possível que a Game Freak tenha deixado dois pokémons escaparem dessa forma. =/

________________
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeTer 21 maio 2013 - 22:58

Pikachuziinhahsz escreveu:
Mad Hatter escreveu:
Malvo escreveu:
http://www.pokemonxy.com/_ui/img/_en/art/Lumiose-City-Pokemon-X-and-Y.jpg

O Centro Pokémon parece uma cafeteria. Quer dizer, nunca vi mesas e cadeiras em centros Pokémon, e tenho quase certeza de que aquilo é um. xdd

Edit:
http://www.pokemonxy.com/_ui/img/_en/screenshots/may_p4_3.jpg

Não sei se já é da torre, provavelmente é paranoia minha, mas parece que tem uma borboleta ou algo amarelo ali na frente, voando. e.e

Acho que essa de customizar as roupas não vai passar de alterar a cor. Sei lá, parece ser muito bom pra ser verdade. ;-;

Bom, apliei pra ver se tinha chances de ser um novo pokémon, e acho que pode ser mesmo. Arrisco dizer até que é um novo pokémon, mas tem muitas chances de ser um antigo, ou pra minha infelicidade, simplesmente nada. xdd

https://i.imgur.com/Ebxgq6c.png - O pokémon, de forma ampliada.

https://i.imgur.com/fCylFsI.png - A separação do corpo e das pernas da ave.

Acho que é a insignia do gym, que é na torre -q só um palpite.

Também acho. Ser uma insígnia de gym é mais possível do que ser um pokémon. Não acho possível que a Game Freak tenha deixado dois pokémons escaparem dessa forma. =/


Não foi um erro deles, talvez eles tenham deixado escapar porq quiseram msm. Afinal eles não precisam revelar 2 pokémons a cada 2 meses. Laughing

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 8:42

Aquilo é um borrão... Como vocês estão vendo um pokémon inseto numa mísera e minúscula mancha verde?
Ir para o topo Ir para baixo
KilreCloud
Membro
Membro
KilreCloud


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 15:49

MateusRP escreveu:
Aquilo é um borrão... Como vocês estão vendo um pokémon inseto numa mísera e minúscula mancha verde?
This

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 614Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 087Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 225


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 21:58

resumindo meu post
:kiddingme:
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 22:12

Um pokémon que está a 1 km de distância, ou seja la na pqp, você espera ver ele com uma resolução ótima? Dsclpa ae amigo eu não tenho visão de águia, mesmo na vida real eu veria como um borrão
Talvez seja um pokémon, talvez um logo, talvez um brasão, não dá para ter certeza

Então abaixa a bola ae

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013 - 9:08

Water escreveu:
Um pokémon que está a 1 km de distância, ou seja la na pqp, você espera ver ele com uma resolução ótima? Dsclpa ae amigo eu não tenho visão de águia, mesmo na vida real eu veria como um borrão
Talvez seja um pokémon, talvez um logo, talvez um brasão, não dá para ter certeza

Então abaixa a bola ae

Por ser um borrão, não dá pra ter certeza sobre o que é. E é por ser um borrão que eu acho ridícula essa ansiedade toda. Acho melhor ficar aqui na minha, gargalhando dessa situação toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013 - 11:10

Cara faltam mais ou menos 3 meses pro lançamento e aqui é um fórum de pokemon. Você realmente acha que a gente não está ansioso por qualquer informação nova?
O ridículo é entrar em um tópico cheio de suposições e falar que supor um pokemon novo é besteira.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeQui 23 maio 2013 - 12:53

por que [palavra censurada] teria um borrão ali?

e ninguém disse que era nada, são só suposições
Ir para o topo Ir para baixo
Br1Japa
Membro
Membro
Br1Japa


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2013


Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitimeQui 30 maio 2013 - 15:35

Eu estou bastante ansioso pelo pokemon X e Y. os pokemons em 3D ficaram massa demais, vou até comprar um Nitendo 3DS para pode-lo jogar no lançamento, quero completar a Pokedex o quanto antes.

________________
Meu time em Soul Silver
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 7fd8d122288a552452feb931d5869309450de20a1025d2eae
Meu Time Pokemon White 2
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Aef88d3423875b2cde7da08c425ffe509acbf9a3d6f5424a7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos   Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Trailer! Novas Megas, Primal Kyogre e Groundon OP's e mais!
» Novo Trailer / Novo Mega Pokémon / Ability nova / Status /
» Novo Trailer Pokemon X e Y
» Novo trailer de Pokémon X e Y
» Novo trailer - Pokémon Sun & Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: