Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 37 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 16:43

Olhem o tallonflame, o skrelp e o Clauncher

Quando chegar o jogo ja vou capturar um noivern XD pela aparencia dele De bicho feio ele deve ser bem forte.

Taloonflame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clauncher: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skrelp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 17:07

O Skrelpe é feio, mas eu achei ele criativo pelo menos, parece uma mistura de Feebas com Gastrodon.
O Talonflame e o Noivern são os mais legais xd.
O Talonflame vai ser tipo Pidgeot, super cool mas fraco comparado aos outros aushausua.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 17:48

Eu sabia que o Fletching ia virar Fire :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
orion23
Membro
Membro
orion23


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 17:59

Essa geração tem tudo pra dar certo nos desings dos pokémons, simplismente por tarem mais simples (tirando a borboleta vivillon e pré-evos que ficaram escrotas), vou explicar melhor com essa imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Claro, eles não são tão simplificados como na primeira geração, mais vai se sair bem melhor que os desings das ultimas 2 gerações, estou gostando pra caramba!

O leãozinho de fogo já ta no meu time! haha

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Blekking
Membro
Membro
Blekking


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 18:16

Eae rapeize, sou novo aqui no forum. Very Happy
Essa nova geração ta me impressionando cada vez mais, gostei de todos os pokes novos até agora, menos o furabebe (só achei o vivillon meio sem graça, ja tem muitos bug/flying). Os design estão muito bons e acho que pela primeira vez vou começar um jogo com um tipo grama. Very Happy
Chespin e Helioptile ja estão no meu time ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 18:21

Só eu não gostei do passarinho?

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 18:51

nao sei pq, mais o skrelp me lembra um "nóia".. XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 20:23

Não gostei do Furabebe (odiei), ele seria MUITO melhor sem essa flor ou que pelo menos essa flor variasse, a flor não faz parte dele então porque todas tem que serem iguais? Outra dúvida que estou: Ele fica flutuando e segurando essa flor?

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
[E]merson
Membro
Membro
[E]merson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Magikarp used Splash! But nothing happened.


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 21:00

Esse tal Furabebe já foi confirmado? Pq eu ñ vi ele no vídeo de apresentação.📰


Junto com as "Horde Battles" tinha essa imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que vai vir uma pré-evolução para os dois?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maldito Electrode
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 21:46

DougMalta escreveu:
Não gostei do Furabebe (odiei), ele seria MUITO melhor sem essa flor ou que pelo menos essa flor variasse, a flor não faz parte dele então porque todas tem que serem iguais? Outra dúvida que estou: Ele fica flutuando e segurando essa flor?
Parece que a flor dele varia, mas acho que é só em cores.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 22:29

DougMalta escreveu:
Não gostei do Furabebe (odiei), ele seria MUITO melhor sem essa flor ou que pelo menos essa flor variasse, a flor não faz parte dele então porque todas tem que serem iguais? Outra dúvida que estou: Ele fica flutuando e segurando essa flor?


A Flor varia sim!
É em cores, mas varia.
Eu acredito que ele deva "voar" com a flor. Provavelmente com as orelhinhas.
E sério, quem não gostou do tipo Fairy se prepara, porque é certeza que teremos MUITOS Fairys nessa geração, e com certeza um dos lendarios vem Fairy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 11:24

Tropp escreveu:
Elazul escreveu:
Tropp escreveu:
(...)
Mas o Treecko sempre foi Grass.
E podemos também citar o Farfetch'd, que sempre segurou aquele bastão parecido com um caule de uma planta e é Normal, apenas.










Nunca se sabe... Depois de ter Tepig como Lutador, eu espero tudo.











Talvez ele lute pra não virar bacon.








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca pensei nisso!!

ahsuhauhaushauhs

Mas acho q só colocaram como lutador pq deve ser sido 'legal'...
Depois do Torchic num virar fogo/voador, eu tb não duvido de nada...

Sinceramente, não quero uma raposa lutadora Ç~Ç
Se for confirmado q as evoluções dele serem lutador, eu vou ficar triste...
Espero ansiosamente q o rumor de fogo / psíquico não seja fake... Ou um fogo puro tá fazendo falta, sério '-'


Vou colocar uma lista dos 'novos' pra me ajudar a pensar melhor sobre o assunto principal do tópico:


1) Chespin - eu nunca fui de começar com tipo Planta... Esse tem cara q terá uma ótima defesa e suspeito q poderia ser Planta/Terra, seria 'inovador' (?)... Mas eu sempre prefiro os plantas/venenosos, mas nunca pego o inicial, mesmo qdo joguei FRed, peguei o Charmander '-'


2) Fennekin - NYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAA! *O*~~~~~~ LOOOOOOOOVEEEEEEE!! \O/


3) Froakie - se ele nao virar agua/poison ou agua/gelo ou agua/terra será sacanagem '-'



4) Sylveon - Uma fadinha q vou ver se consigo deixar no meu time principal, mas vivo mudando de pokes '-' vai lá saber...



5) Gogoat - Gostei desse bode, mas preferia q ele fosse normal/planta ou até planta/terra... o golpe dele de sugar HP com os chifres é 'tenso'...



6) Pancham - fofo ^^ mas evito outros lutadores no meu time, já q os fogo/lutadores sempre são os meus inciais até então '-'


7) Fletchling - aaaaaaaaaaaaaaaah! =DDD ameeeeeeiiiiiiiiii!! e a evolução dele só me deixo mais feliz!

8- Talonflame - *¬* mistura de Pegeit com Charizard? xD só sei q apesar de começar com o Fennekin, esse eu quero no meu time =D



9) Helioptile - um reptil elétrico... (?) num gostei do risco entre os olhos dele e do formato achatado, mas parece q será fortinho '-' ainda mais se evoluir pra algo 'magestoso'... Tão já fazendo fakes pra evolução dele, se for um tal Raptor q eu vi, será do meu time ^^ rs



10) Kofuurai - inseto? arg '-'

11) Spewpa - inseto no casulo? arg 2 '-'

12) Vivillon - uma borboleta bonita, assumo, mas os insetos ficam poko no meu time =/



13) Noivern - se esse NAO for a evolução do Swoobat, será legal, pois ter q ter akele bicho feio pra evoluir pra esse bicho 'magestosamente horribilante' será pior q porre de bêbado Ç~Ç



14) Clauncher - outro crustáceo '-' talvez o experimente em batalhas, já q na panela deve ser caro '-'



15) Skrelp - coisa feia, horrorosa! =/



16) Furabebe - fadinha com flor = o menor pokemon existente = por isso q o inutil não foi descoberto antes '-' pior q se as flores forem de várias cores, acho terá um malukinho NPC no jogo q terá uns 3 ou 5 desses pra nos atormentar, mas aí a gente torra todos eles com o Fennekin e chama o próximo adversário sem dó nenhuma das fadinhas estranhas recem torradas '-' e outra... se ele for fada/planta não será surpresa nenhuma né? '-'



17) Shishiko - leãozinho, vc só ficará fora do meu time pq o Fennekin é meu inicial, tá? vc entende né? Ç~Ç não fica triste... aaaaaaah... num faz essa cara de choro! Ç~Ç (abraça o leao) - OBS: mesmo q ele vire mesmo uma Mantikora, continuara fofo pra mim ^^ são felinos, meu fraco Ç~Ç



18) Xerneas - õ___õ (olhando-o sem saber se o ama, se só o admira mto, se só o respeita e o deixa livre na natureza, ou se o detesta por ter uma cara tão esguia pra um lendário, tendo medo de ser um poke fragil, mas sendo um lendário, será o meu escolhido... Outra coisa: provavelmente é do tipo Fada né?



19) Yveltal - q meeeeeeeeedddddddoooooooooo! /o/ (fugindo)



20) Mewtwo - segunda forma
1ª impressão: feio! ¬¬ 
2ª impressão: O_õ~ transformação do Mewtwo? o q eles vao inventar agora pra mexer no 'velhako'?
3ª impressão: será q o Mew tb vai ter forma alternativa nessa geração??? O________O'''
4ª impressão: todas as anteriores juntas '-'




Faltando só 4 meses pro jogo sair... 20 pokes anunciados é mto ou poko? '-'?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 12:31

DougMalta escreveu:
Não gostei do Furabebe (odiei), ele seria MUITO melhor sem essa flor ou que pelo menos essa flor variasse, a flor não faz parte dele então porque todas tem que serem iguais? Outra dúvida que estou: Ele fica flutuando e segurando essa flor?
Quem sabe ele sera como o spinda em emerald?
cada um tem um desenho na cara, talvez cada um tenha uma flor...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 12:53

Olha ai pessoal agr tem um novo recusrso chamado pokemon amie onde vc podera aumentar a felicidade do seu poke, brincar e alimentar ele, e quanto mais vc interagir com seu poikemon, ele vai ficar forte:http://www.pokemonxy.com/en-us/videos/

E tambem vai ter batalhas aereas com pokes que podem levitar/voar,é muito dahora

sem contar que agr vc podera escolher a linguagem, existam 7 linguagens são elas:japones,ingles,italiano,germany,koreano,frances e espanhol (só ñ tem portugues choro)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 13:40

Olhando melhor, comecei a me acostumar com o Furabebe e estou o achando até que bonitinho, a única coisa que me dá um pouco de repulsa é essa flor Shocked mas pensando bem, existem outros Pokemon com itens: Sawk, Farfetch'd, Alakazam, Throh, Timburr (e suas evoluções), etc... A diferença é que dessa vez o "item" é maior que ele!

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 8 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 37 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos
» Novos jogos no site oficial!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: