Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 38 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime17.06.13 21:17

Eu tô aqui só esperando que o Clauncher tenha uma evolução fodástica. Eu achei que ele tem um design promissor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime17.06.13 21:35

Bubble Water escreveu:
Eu acho que os Pokémon da 4ª geração foram os melhores. Os meus preferidos estão nessa geração.


E só para voltar ao assunto, gostei de todos os pokes novos até agora, mas os que eu menos gostei foram Gogoat e Skrelp. E tmb acho que a evolução do Fletchling poderia ser mais original, pq eu vejo um Braviary nele --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mano :/ O Talonflame é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime17.06.13 22:33

Rush escreveu:
Bubble Water escreveu:
Eu acho que os Pokémon da 4ª geração foram os melhores. Os meus preferidos estão nessa geração.


E só para voltar ao assunto, gostei de todos os pokes novos até agora, mas os que eu menos gostei foram Gogoat e Skrelp. E tmb acho que a evolução do Fletchling poderia ser mais original, pq eu vejo um Braviary nele --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mano :/ O Talonflame é lindo

Ele é estiloso, mas Pidgeot/Skarmory/Staraptor/Braviary (Especialmente Skarmory) são mais "badass", impõe mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TresPontoCinco
Membro
Membro
TresPontoCinco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime18.06.13 10:45

Eu gostaria que Grass Type fosse super eficaz contra Fairy, porque é dos que tem menos vantagens. Se eles fizerem isso eu escolheria o Chespin porque com o Talonflame Flying/Fire e sendo que ele é o "tipico pássaro do inicio do jogo" não faz sentido escolher fennekin (a não ser que Talonflame tenha maus stats ou moveset).
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime18.06.13 11:11

TresPontoCinco escreveu:
Eu gostaria que Grass Type fosse super eficaz contra Fairy, porque é dos que tem menos vantagens. Se eles fizerem isso eu escolheria o Chespin porque com o Talonflame Flying/Fire e sendo que ele é o "tipico pássaro do inicio do jogo" não faz sentido escolher fennekin (a não ser que Talonflame tenha maus stats ou moveset).
Eu já acho que fairy e grass deviam ser fracos um contra o outro porque fadas moram na floresta e protegem a mesma, então não tem motivo para a fada ferir as plantas e nem as plantas ferirem suas protetoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime18.06.13 11:15

Eu não sei porque vocês reclamam tanto Sad nem sabem quais são os outros pokés e já estão julgando os coitados. Eu como sempre vou pegar os pokés que achar mais legais para montar minha equipe, esse pássaro é bem legal, mas meus pássaros preferidos são o Noctowl, Pidgeot e o Farfetch'd Very Happy gostei bastante desse de fogo, mas gostaria que fizessem mais algum Flying/Psychic e Flying/Ice (os que temos atualmente são bem ruins ou lendários).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime18.06.13 12:07

O Celebi vai ser Grass/Fairy? Vai ser sacanagem se o MARILL virar Fairy e o Celebi não.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime18.06.13 12:34

Bubble Water escreveu:
(...) gostei de todos os pokes novos até agora, mas os que eu menos gostei foram Gogoat e Skrelp. E tmb acho que a evolução do Fletchling poderia ser mais original, pq eu vejo um Braviary nele --'
Erh... Pássaros são parecidos '-'

Eu achei o Talonflame lindo! *o*
E até certo ponto bem original pq é o primeiro q evolui de um normal/fly e muda de tipo, ja q praticamente todos q começaram normal/fly continuaram assim '-' Com poucas exceções

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime18.06.13 14:31

Talonflame é muito bonito mesmo e posso acabar pegando, já que vou escolher o Froakie, entretanto, sempre que eu olho para a parte de baixo dele, parecem fraldas...... k... k... k...
Skrelp e Clauncher não me atraíram muito não, têm um design simples demais, mas ainda assim não são ruins. Quero pegar um Fairy, de preferência um Fairy/Dark ou um Fairy/Fight, quem sabe até mesmo um Fairy/Steel ou um Fairy/Ice, eu quero uns pokémons bem locões pros Fairy, porque de Tinklebell já basta o Sylveon.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime18.06.13 14:53

samsquirtle escreveu:
Talonflame é muito bonito mesmo e posso acabar pegando, já que vou escolher o Froakie, entretanto, sempre que eu olho para a parte de baixo dele, parecem fraldas...... k... k... k...
Skrelp e Clauncher não me atraíram muito não, têm um design simples demais, mas ainda assim não são ruins. Quero pegar um Fairy, de preferência um Fairy/Dark ou um Fairy/Fight, quem sabe até mesmo um Fairy/Steel ou um Fairy/Ice, eu quero uns pokémons bem locões pros Fairy, porque de Tinklebell já basta o Sylveon.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL (rindo mto)

Com um nome como Flabebe, eu to vendo q terá uns outros mais parecidos com o Gardevoir!

E se num tiver uma fada clássica como lendária ou um poke bem mais parecido com a Sininho, aí sim, será surpreendente! xD

Tavam falando logo alí... Celebi ser fairy/grass... Não dúvido nada q façam uma nova forma pra ele tb com esse tipo '-'

E se não colocarem toda a linhagem evolutiva de Jiggy e Clef como fada será sacanagem '-'
Eu sinceramente não quero q o Snubol vire noraml/fada, será mto estranho '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Gato Preto
Membro
Membro
Gato Preto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : não atire o pau no gato


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime19.06.13 11:36

Dalims escreveu:
samsquirtle escreveu:
Talonflame é muito bonito mesmo e posso acabar pegando, já que vou escolher o Froakie, entretanto, sempre que eu olho para a parte de baixo dele, parecem fraldas...... k... k... k...
Skrelp e Clauncher não me atraíram muito não, têm um design simples demais, mas ainda assim não são ruins. Quero pegar um Fairy, de preferência um Fairy/Dark ou um Fairy/Fight, quem sabe até mesmo um Fairy/Steel ou um Fairy/Ice, eu quero uns pokémons bem locões pros Fairy, porque de Tinklebell já basta o Sylveon.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL (rindo mto)

Com um nome como Flabebe, eu to vendo q terá uns outros mais parecidos com o Gardevoir!

E se num tiver uma fada clássica como lendária ou um poke bem mais parecido com a Sininho, aí sim, será surpreendente! xD

Tavam falando logo alí... Celebi ser fairy/grass... Não dúvido nada q façam uma nova forma pra ele tb com esse tipo '-'

E se não colocarem toda a linhagem evolutiva de Jiggy e Clef como fada será sacanagem '-'
Eu sinceramente não quero q o Snubol vire noraml/fada, será mto estranho '-'
Não esquece do acento, querida. Wink

É Flabébé

~miauuu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime19.06.13 13:06

Eu achei o Talonflame ridiculo, parece que ele usa samba canção ou aquela coisa que as mulheres antigas colocavam em baixo do vestido.
Já as fadas, eu espero que saiam do conceito "fofinho" e façam fadas como criaturas misticas em geral, sereias, medusas, duendes, minotauros, valkirias e etc.
To vendo que esse tipo vai virar meu preferido, já que por enquanto Water e Grass disputam juntos, como preferidos.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime19.06.13 13:13

Eu não vejo fralda alguma '-'
Eu achei ele lindão :3 só que é praticamente o clone de Braviary '-'

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime19.06.13 13:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ta serto
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime19.06.13 13:38

Elazul escreveu:
Eu não vejo fralda alguma '-'
Eu achei ele lindão :3 só que é praticamente o clone de Braviary '-'
Clone, só porque são pássaros? Discordo totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 10 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 38 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Tópico Oficial pra Adicionar novos Friend Codes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: