Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 39 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 15:08

TresPontoCinco escreveu:
Então, no que são baseados Pidgeot, Staraptor, Unfezant e Swellow? Em mamifros com asas? Em repteis alados?
Em falcões que não são, talvez um dragão, ou em um pokémon.
Alguém se perguntou como, e se, Shishiko terá uma evolução?
Só eu achei Noivern parecido com Gliscor?
Mesmo sendo dragão, será mesmo ele um pokémon novo, ou uma evolução?
Vale lembrar que Swablu evoluiu de Normal para Dragon.

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
TresPontoCinco
Membro
Membro
TresPontoCinco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 15:14

Um dragão? A sério? Parecido com um pokemon? Mas tu sabes que pokemon abrange uma grande variedade de formas e feitios certo? Os pokemon's são todos diferentes portanto não podes utilizar a definição de pokemon para caracterizar a forma de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 15:22

Rush escreveu:
Uma coisa é achar parecido, outro é achar que um é o clone do outro, como você disse.


O Forakie sim é um clone do Politoed. Ainda bem que o Gato Preto citou isso, uma bela observação.


E sobre a imagem dos círculos... Só vi que os dois pássaros tem duas asas, tem um par de patas cheia de garras, uma cauda com penas, uma crista e um bico. Coisa que o Pidgeot, o Noctowl, o Swellow e o Staraptor não possuem, né?

Froakie
Politoad

Pelo amor de Deus, onde o Froakie é um clone do Politoad ????????????? Apesar do fato dos dois serem sapos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 16:29

Ironia disse oi


Tomara que o Shishiko evolua para Fire/Dragon mesmo. Quem sabe ele vira uma quimera ou uma manticora, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 16:46

Froakie e Politoed são bem diferentes rsrs, a começar que um é um sapo e outro é uma rã (sim, tem diferença, normalmente sapos são gordos e rãs são mais magrinhas).

Novamente sobre o Braviary e o Talonflame, gente, todo pássaro tem bico, pena e asas, sem isso não é um pássaro (por menores que forem), se estão esperando variações de pássaros como Duduo ou Xatu só vão ver isso em pokés com outros elementos envolvidos. Para mim ambos são bem diferentes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 17:02

Para acabar de uma vez por todas com esse flood, um personagem é clone de outro quando ele:

1. tem o mesmo estereótipo;

2. mesmos movimentos.

Por exemplo, Mesprit, Azelf e Uxie possuem mesmo tipo, learnset e aparência tem o mesmo estereótipo (um rabo, um corpo pequeno e um cabeção), portanto são clones. Isso quer dizer que usar Azelf, é praticamente a mesma coisa que usar Uxie, por exemplo.

Moltres, Zapdos e Articuno não são clones, porque embora seja aves com o mesmo status de lendário, eles tem tipo diferente e learnset diferente também. Usar Moltres não é a mesma coisa que usar Articuno.

Para comparar usando outro jogo, em Super Smash Bros. Melee, Falcon era clone de Fox porque os movimentos eram exatamente os mesmos. Em Super Smash Bros. Brawl, eles refizeram os movimentos do Falcon e ele move-se totalmente diferente do que movia em Melee, deixando de ser um clone. Em Melee o Falcon era mais um que preenchia o quadro de personagens, em Brawl ele se tornou singular.

Sobre Talonflame eu acredito que ele é incomparável com qualquer voador lançado até agora. Ele é fire/flying, e nunca tivemos um fire/flying fácil de obter tão cedo no jogo. O que temos é Charizard, difícil por ser iniciante, e Moltres e Ho-oH, que são lendários. Não tem como falar que Talonflame é mais um desses como Pidgeot/Swellow/Staraptor/Unfezant porque ele não é. Se você não pegou Fennekin mas quer um fire type, pegue então o Talonflame.

Elazul escreveu:
Primeiramente, é apenas a minha opinião, segundo, vejam a imagem a baixo.
Hohohoy, nem um pouco parecidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, esses círculos so servem para mostrar o quão diferente eles são, o que descarta q eles sejam clones, como vc disse, Elazul:

Braviary
animal baseado: provavelmente uma águia
bico: grande e encurvado
asa: penas arredondadas
cor: vinho na parte posterior, preto na frontal, branco na cabeça com 5 penas
garra: amarela, grossas
rabo: penas arredondadas, com 3 cores (vinho, azul, amarelo)

Talonflame
animal baseado: provavelmente um falcão
bico: muito pequeno, também encurvado
asa: penas mais pontuadas com pontas pintadas de preto
cor: laranja na parte posterior, cinza na frontal (com pintas laranjas), cabeça laranja com apenas 1 pena
garra: amarela, finas
rabo: penas pretas pontuadas, somente as duas do meio possuem listras amarelas

Se na aparência eles não são parecidos (como comprovado acima), só nos resta ver os movimentos. Ao que indica, Talonflame é fire/flying, então ele deve poder usar alguns fire moves como Flame Charge e Flamethrower, o que o Braviary não pode, então eles NÃO SÃO CLONES.

Rush escreveu:
Uma coisa é achar parecido, outro é achar que um é o clone do outro, como você disse.


O Forakie sim é um clone do Politoed. Ainda bem que o Gato Preto citou isso, uma bela observação.


E sobre a imagem dos círculos... Só vi que os dois pássaros tem duas asas, tem um par de patas cheia de garras, uma cauda com penas, uma crista e um bico. Coisa que o Pidgeot, o Noctowl, o Swellow e o Staraptor não possuem, né?
Eu creio que o Gato Preto foi irônico ao dizer que Froakie é clone do Politoed. São sapos sim, mas possuem formatos diferentes e cores diferentes. Froakie tem o rosto achatado e olhos enormes enquanto Politoed tem o rosto redondo e olhos pequenos. Além disso não sabemos o learnset do Froakie, que pode ser muito diferente de qualquer sapo lançado até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 17:07

Gr... Gr..., não sei se você já ouviu falar em gírias, mas normalmente as pessoas usam "clone" para citar algo que é muito parecido com outra coisa.
Tipo... Fulano é clonede Betano.
E como já falei, para mim, eles são bem parecidos.
Minha opinião =/= opiniões alheia
E não é Flood, pois estamos conversando sobre Talonflame.

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 17:17

são gêmeos, ambos possuem: bico, asas, rabo, garras, olhos..

¬_¬"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 17:26

Rush escreveu:
Ironia disse oi


Tomara que o Shishiko evolua para Fire/Dragon mesmo. Quem sabe ele vira uma quimera ou uma manticora, sei lá.

Foi mal, eu não entendo ironias ou sarcasmos de jeito nenhum, é bug meu. (Que bom que foi sarcasmo, comecei a achar estranho pessoal achar os dois clones Oo)

E uma mentalizada sobre o Talonflame, acho que o maior Stat básico dele vai ser Speed, e sua Ability vai ser Super Luck ou Sniper, pelo jeito que um Falcão caça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 18:43

Chega disso, ambos são baseados em aves de rapina. Duas aves diferentes, mas ainda são parecidas o suficiente para serem colocadas num mesmo grupo, como cães e lobos serem ambos canídeos ou tigres e onças serem ambos felinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Br1Japa
Membro
Membro
Br1Japa


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 19:12

Os pokemons que eu acredito que vão virar Fairy são
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre Gallade poderia sim transformar ele num Pokemon Tipo Fada/Lutador tirando o Psquico

Lendários Fadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre o Mew do mesmo jeito que o MewTwo vai alterar a forma e virando possível pokemon Fairy/Psquico o Mew já era Pokemon fada e o Clone do Mew que é MewTwo n foi tão perfeita enquanto se imaginava, já que na época ninguém sabia do tipo fada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma vez jogando Pokemon Yellow no local aonde se encontrava o Ditto parecia que era la aonde estavam fazendo a clonagem do mew e como ja ouviu essas história acredito que o ditto seja clone do Mew falhada e assim acreditando no tipo fada dele, PS:Posso está errado, me corrijam pois gostaria muito saber como nasceu o Ditto

PS: Acabei colocando no lugar errado algum ADM poderia mover para http://www.pokemonmythology.org/t41731p210-oficial-tipos, peço desculpas

________________
Meu time em Soul Silver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Time Pokemon White 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 19:49

Froakie é uma perereca pra mim, é o pokémon "estilo sapo" mais parecido com sapo até agora. Olhando para Croagunk ou Poliwrath, quem diria que eles eram sapos? Então foi uma coisa bem inovadora. Talonflame e Braviary são lindos e incríveis.

Acredito que não serão tantos pokémons assim a virar Fairy. Realmente, Dunsparce pode virar uma fada, principalmente pelo fato de ser Normal, mal posso esperar por sua evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
Gato Preto
Membro
Membro
Gato Preto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : não atire o pau no gato


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 19:49

É tanto Pokémon tendo o tipo alterado que quando eu jogar os jogos antes de X/Y vou pensar "Este deveria ser fairy" e então não vou conseguir mais jogar meus jogos antigos!

~miau

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 23:34

Gato Preto escreveu:
É tanto Pokémon tendo o tipo alterado que quando eu jogar os jogos antes de X/Y vou pensar "Este deveria ser fairy" e então não vou conseguir mais jogar meus jogos antigos!

~miau

Sofri algo parecido, na Gen III tentando acertar Gengar com Earthquake... E, se o Gallade virar Fairy, vai ser a coisa mais engraçada (e o Pokémon que mais vai sofrer bullying) que aconteceu nessa pré Gen VI.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 7:04

WTF? Onde vocês estão com a cabeça achando que Talonflame é clone do Braviary? O_O

-Primeiro: Pássaros sempre são parecidos, JUSTAMENTE POR SEREM PÁSSAROS

-Segundo: Talon. = Falcão
               Brav.  = Águia Americana

-Terceiro: não, a não ser no fato de serem pássaros, não, eles não se parecem O_O

Os trios lendários não são clones um do outro, apenas se parecem, os clones que estamos sabendo até agora são apenas o Mewtwo e o Genesect!
MatheusRP escreveu:
Chega disso, ambos são baseados em aves de rapina. Duas aves diferentes, mas ainda são parecidas o suficiente para serem colocadas num mesmo grupo, como cães e lobos serem ambos canídeos ou tigres e onças serem ambos felinos.
THIS!

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 12 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 39 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Tópico Oficial pra Adicionar novos Friend Codes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: