Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 45 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQua 24 Jul 2013 - 22:42

Quimeras com asas foram "fan-made" vamos dizer, já que a criatura é uma mistura de um leão com uma cabeça de bode e uma cauda com a cabeça de uma cobra. Pelo que eu estudei e sei de mitologia grega, Quimeras não tem asas. Logo, se o leãozinho for uma quimera, é provável que ele não tenha asas.


Porém, Manticora é uma criatura com corpo de um leão, rosto de um homem, asas de um dragão e uma cauda com ferrões venenosos/espinhos, e, embora tenha visto várias imagens de Manticoras sem asas, as lendas diziam que a criatura tinha asas sim. Logo, se o leãozinho ser uma Manticora, é bem provável que ele seja Fire/Poison, Fire/Flying, Fire/Dragon ou possuir a habilidade Levitate, igual o Hydreigon e o Flygon.


Se essa Manticora for uma apelação - tipo alguns introduzidos na Geração V, que são muito apelões - e ser Fire/Poison com Levitate, acho que seria muita sacanagem, já que ele evitaria um dando x4 de Ground.


Mas enfim. Quimeras são diferentes de Manticoras. Vamos torcer pra ser uma mistura de ambas e o leãozinho não ter a cara de um treinador ou coisa do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 0:22

Rush escreveu:
Quimeras com asas foram "fan-made" vamos dizer, já que a criatura é uma mistura de um leão com uma cabeça de bode e uma cauda com a cabeça de uma cobra. Pelo que eu estudei e sei de mitologia grega, Quimeras não tem asas. Logo, se o leãozinho for uma quimera, é provável que ele não tenha asas.


Porém, Manticora é uma criatura com corpo de um leão, rosto de um homem, asas de um dragão e uma cauda com ferrões venenosos/espinhos, e, embora tenha visto várias imagens de Manticoras sem asas, as lendas diziam que a criatura tinha asas sim. Logo, se o leãozinho ser uma Manticora, é bem provável que ele seja Fire/Poison, Fire/Flying, Fire/Dragon ou possuir a habilidade Levitate, igual o Hydreigon e o Flygon.


Se essa Manticora for uma apelação - tipo alguns introduzidos na Geração V, que são muito apelões - e ser Fire/Poison com Levitate, acho que seria muita sacanagem, já que ele evitaria um dando x4 de Ground.


Mas enfim. Quimeras são diferentes de Manticoras. Vamos torcer pra ser uma mistura de ambas e o leãozinho não ter a cara de um treinador ou coisa do tipo.
Bom, quimera nem sempre quer dizer o animal mitológico, quimera é a mistura de duas ou mais criaturas em um corpo também. Então uma mantícora é "de certa forma" uma quimera. Bom, quimera ou mantícora, Litleo tem tudo para ser bom. GF não estraguem, please!

Haex escreveu:
É legal, não incrível, porque seu typing o destrói, assim como Volcarona, Yanmega... Mas quem sabe para in-game ele presta para algo. E Fire/Poison seria interessante, tirando a 4x de Ground.
Bom, mas as fraquezas que ele vai ter não são a única coisa importante. Um pokémon não deixa de ser incrível por ter fraqueza 4x. Ele é tão massa pra mim que eu vou tê-lo na minha equipe. xD

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 1:23

O problema é a terrível e a pior de todas as fraquezas, que é a Rock. A partir de BW, vejo oponentes setupando SR, o que era um horror para minha Volcarona. Mas se eles for extremamente rápido, forte ou tiver meio de recuperação (70% de ter Roost), não faz tão mal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 11:28

samsquirtle escreveu:
(...) quimera nem sempre quer dizer o animal mitológico, quimera é a mistura de duas ou mais criaturas em um corpo também. Então uma mantícora é "de certa forma" uma quimera. Bom, quimera ou mantícora, Litleo tem tudo para ser bom. GF não estraguem, please!

Haex escreveu:
É legal, não incrível, porque seu typing o destrói, assim como Volcarona, Yanmega... Mas quem sabe para in-game ele presta para algo. E Fire/Poison seria interessante, tirando a 4x de Ground.
Bom, mas as fraquezas que ele vai ter não são a única coisa importante. Um pokémon não deixa de ser incrível por ter fraqueza 4x. Ele é tão massa pra mim que eu vou tê-lo na minha equipe. xD
Parar pra pensar nesse leãozinho me faz ficar feliz, o problema é q eu vou começar com Fennekin e pretendo ter um Talonfalme... Ter três pokes fire no meu time não será legal... =/ Precisarei tirar ou um ou dois, já q o Fennekin vem primeiro =/

Se o Litleo virarm mesmo fire/poison será uma tentação maior! XD rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 12:22

Genteeeeeeeeeeee foi confirmado o pokemon árvore,comentem please ^.^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 12:54

Postaram o tal vídeo que passou depois do 16º filme no Japão, mostrando uma horda de Oorotto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: serebii
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 13:01

fezes.

ta comentado!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 13:58

Matyllgc escreveu:
Genteeeeeeeeeeee foi confirmado o pokemon árvore,comentem please ^.^

Já se foi um bom Pokémon que seria um ótimo Lendário... Agora é torcer para ser Ghost/Grass, ou Dark/Grass.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 14:43

verdade, seria um bom lendário... chuto que seja a 1ª opção, pelo olho de Dusknoir, algo como árvore possuída, embora as duas opções sejam válidas.
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 17:59

A ideia de uma árvore ser um lendário seria boa, mas esse novo pokémon teria que ser mais "grandioso" pra isso. Ele está bom, melhor que Honedge (se bem que isso não é muito específico, já que qualquer coisa é melhor que Honedge).

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQui 1 Ago 2013 - 9:30

samsquirtle escreveu:
A ideia de uma árvore ser um lendário seria boa, mas esse novo pokémon teria que ser mais "grandioso" pra isso. Ele está bom, melhor que Honedge (se bem que isso não é muito específico, já que qualquer coisa é melhor que Honedge).
Vc tem ódio por ele? xD ahsuhauhsauhs

Matyllgc escreveu:
Genteeeeeeeeeeee foi confirmado o pokemon árvore,comentem please ^.^
Mas ei... a arvore já estava confirmada a eras '-' Só faltava a imagem dela já q o video era exclusivo pros cinemas antes do filme novo de poke... Mas enfim... Se ela for planta/noturno não será novidade, já q já temos pokes com essa combinação, mas num lembro de ter fantasma/planta... Creio q será mais interessante se for esse ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQui 1 Ago 2013 - 21:38

Curti bastante essa arvore, realmente achei mto Style ela, tomara que seja Grass/Ghost, pois se for quero um, ta muito loco o Design...(detalhe, só eu percebi a batalha contra vários Pokémons e a batalha no céu, que sinceramente, ta muito épica)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeSeg 5 Ago 2013 - 11:37

Supreme Salamence escreveu:
(...)
(detalhe, só eu percebi a batalha contra vários Pokémons e a batalha no céu, que sinceramente, ta muito épica)
Não foi só vc, mas acho q ninguém quis comentar! xD

Eu estou mto curiosa pra participar de uma dessas batalhas ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Darkshun12
Membro
Membro
Darkshun12


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQui 8 Ago 2013 - 13:47

Realmente os rumores da pré evo do gogoat era real e ele realmente ficou muito igual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também o pokémon elétrico/fada ficou muito fofo *o* e o coelho achei meio feio

Sobre as Mega evoluções eu sinceramente não gostei muito, pokémon está virando digimon deste jeito ;-; no lugar de colocar evoluções normais nos pokémons que não tem, inventam neste negócio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentem oque acharam destas revelações.
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitimeQui 8 Ago 2013 - 14:10

Ampharos agora virou o melhor pokemon do mundo agora sem disculsoes,espero que minha Ampharos de HeartGold possa fazer isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 23 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 45 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Tópico Oficial pra Adicionar novos Friend Codes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: