| [Oficial] Novos pokémons | |
|
+93Akateru Mia12 *** Flávia *** Nate.R fumama Fawkes Samurott77 Blue-Batata Zetsuk Ghost Fressato Potato Racer GodFire iEinstein bronzw -Lucks LukePT Ricardogs Cheekin123 patrisamurrot SonOfSparda Fire Boy RAFAEL23Z jmsgomes Darkshun12 FeDeath Latius Paper Black~ arthur trainer of celebi Archenaus Lyncolndb Kamikaze Moonblast Matyllgc Marte Lilligant poo head~ Darte FernandoPocket Wulf Tuchu ~Leaf @Maik Br1Japa Gato Preto TresPontoCinco Er94 Dalims-chan DougMalta Blekking orion23 Hiro-Kun Water the HOisteper luizarock Ayume Chan Earthquake Seven Venoom EdneyM Vilendil Isr Gantoor2 kazekill Luciano456 Joeh Gocure Dragon elazul Hess SkY_br Yami [E]merson Bubble Water Psych0 WillQueiroz Haex Pokémon Gamer MewNew MateusRP DEATHanatos Pikachuzinha Sylveon Gaudério Rê Rush Vincent2 -Ice Renegade Hero samsquirtle Swamker Kurosaki Lucas Mitzblik Nayuto Jp. 97 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sex 17 maio 2013 - 23:19 | |
| - ~Psycho escreveu:
- Psych escreveu:
- Eeveelution poison, um sonho T-T
Realmente, imagina como ela seria, ou verde ou roxa. Ou até as duas juntas. Seria [palavra censurada]ástico até pra mim, que num sou fã do Poison-type Eu queria saber como seria o Eeveelution Ghost, ela teria tipo umas partes do corpo em carne e as outras em espírito (transparentes ou quase assim).. SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL! ( Em alguma geração não muito distante terá uma, se não eu viro homem-bomba e cometo um atentado terrorista na sede da Game Freaks... | |
|
| |
Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| |
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 0:32 | |
| Amanhã no Pokémon Smash a possivel revelação do tipo de Sylveon. Façam, suas apostas.. minha aposta será 100% no Fairy type. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Hess Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 5:30 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Amanhã no Pokémon Smash a possivel revelação do tipo de Sylveon.
Façam, suas apostas.. minha aposta será 100% no Fairy type. É bem capaz de nos enrolarem por mais tempo, sem sequer falar sobre Sylveon. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 13:03 | |
| ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
WillQueiroz Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 14:44 | |
| - Citação :
- os dois abrem as orelhas, e eu acho eles muito parecidos...
ou seria ele um dilophosauro? É ESSE O DINOSSAURO QUE EU FALEI!Quem sabe por isso,Helioptile ficaria Eletrick/Rock! ________________ Pokégames zerados ~~ Pokémon Ranger (x2) Pokémon White (x3) Pokémon Black 2 Pokémon Ruby Pokémon FireRed Pokémon Yellow
Meus jogos originais ⋆ Mario Kart 7 Pokémon Ranger Pokémon Black 2 Pokémon White | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 14:59 | |
| Helioptile já é eletric/normal, por mim continuaria assim, pois ele só teria duas fraquezas e teria uma imunidade, sem falar que ele é o primeiro pokémon com tal combinações de types! | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Vamos falar sobre o novo pokemon Sáb 18 maio 2013 - 15:53 | |
| To aqui sem fazer nada então vamos conversa sobre pokemon e outra coisa e trocar e-mail sou novo se eu tiver fazendo alguma coisa de errada me avise,por favor- Edit By Jp: Removendo DP
Niguem que falar pode ser qualquer coisa.please | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 16:12 | |
| Bom, já existe um tópico para isso, feito pelo -Jp. Abaixo segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ - Set por Elazul | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 16:13 | |
| | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 16:14 | |
| | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 16:17 | |
| quero que chegue logo assim que eu sober o dia vou acorda cedo e compra o 1 | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 16:37 | |
| Post de Gocure Dragon apagado por ser flood e double post | |
|
| |
WillQueiroz Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 20:22 | |
| Que delicia de pokémon Smash,cara! ________________ Pokégames zerados ~~ Pokémon Ranger (x2) Pokémon White (x3) Pokémon Black 2 Pokémon Ruby Pokémon FireRed Pokémon Yellow
Meus jogos originais ⋆ Mario Kart 7 Pokémon Ranger Pokémon Black 2 Pokémon White | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Sáb 18 maio 2013 - 20:30 | |
| Kk', esperei tanto o Pokémon Smash, e quebrei a cara LOL ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons | |
| |
|
| |
| [Oficial] Novos pokémons | |
|