| Pikachuzinha Canta! | |
|
+24Water the HOisteper Drigow Klesh DaftDriv3r Lord Monokuma xGuhendi DeserT -Ice andergiehl ~Jhonn Charge knew Rodiii JulietdoTsu Gaudério Blue Card Swamker GodFire Sally Rumpelstiltskin Hypno Jp. Renegade Hero Pikachuzinha 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Qui 16 maio 2013 - 22:56 | |
| beijo na boca me da tesão DRAGON BALL Z MEU COMPROMISSO É SEMPRE VENCEEEEEEEEEEEEER boa pingu - Rodiii escreveu:
- a garota tem 12 anos e voces ficam falando que tao apaixonados, jesus.
Se eu botar minha irmã de 10 pra cantar vocês gozam, será? GOZEI SO DE OLHAR SEU NICK ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Qui 16 maio 2013 - 23:18 | |
| [11:13:44 PM] Nicollas: dei play no vídeo da pikachuzinha e uma coisa aguda ecoou em meu lar [11:11:44 PM] Nicollas: usar jap/inglês por puro attwhorismo é [palavra censurada] - alguém escreveu:
- boa pingu
@EDIT: só pra não fugir um pouco do assunto do tópico vou imitar os outros "ains gmt to gamad por esse agudo eterno" ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sex 17 maio 2013 - 10:43 | |
| Gostei. Só ficou um pouquinho fora do ritmo, mas ficou bem legal.
Eu imaginei que seria bem legal se você cantasse a abertura brasileira de Saint Seya Lost Canvas. (Coloca na fila de pedidos ae)
Espero os próximos ________________
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sex 17 maio 2013 - 12:41 | |
| Posts de Heinsenberg e Klx apagados por fugirem do assunto do tópico e incentivar flood. E como eu disse no chat, você canta muito bem, estou orgulhoso ^^
________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sex 17 maio 2013 - 13:08 | |
| Apagaro meu post
dhora ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sex 17 maio 2013 - 17:56 | |
| - Hypno escreveu:
- Posts de Heinsenberg e Klx apagados por fugirem do assunto do tópico e incentivar flood. E como eu disse no chat, você canta muito bem, estou orgulhoso ^^
"Estou orgulhoso" Já sabemos quem a ensinou, agora falta você mostrar seus talentos, mestre-Hypno Não curto muito Dragon-Ball, nem conhecia essa abertura, mas curti você cantando. Alguns disseram que estava fora de ritmo, como não conheço a música não posso dizer muito. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sex 17 maio 2013 - 18:40 | |
| Moça, você tem talento, sua voz é linda, eu gostei : ) ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sex 17 maio 2013 - 20:27 | |
| e ela só tem doze anos
doze ________________ | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sex 17 maio 2013 - 21:26 | |
| vocês nunca me viram cantar im blue | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sáb 18 maio 2013 - 0:23 | |
| - ~Tio Gusta escreveu:
- Hypno escreveu:
- Posts de Heinsenberg e Klx apagados por fugirem do assunto do tópico e incentivar flood. E como eu disse no chat, você canta muito bem, estou orgulhoso ^^
"Estou orgulhoso"
Já sabemos quem a ensinou, agora falta você mostrar seus talentos, mestre-Hypno
Não curto muito Dragon-Ball, nem conhecia essa abertura, mas curti você cantando. Alguns disseram que estava fora de ritmo, como não conheço a música não posso dizer muito. Matt, isso foi indireta, brincadeira ou você acha que eu tenho talento por dizer que estou orgulhoso? e.e ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sáb 18 maio 2013 - 2:45 | |
| - Hypno escreveu:
- ~Tio Gusta escreveu:
- Hypno escreveu:
"Estou orgulhoso"
Não curto muito Dragon-Ball, nem conhecia essa abertura, mas curti você cantando. Alguns disseram que estava fora de ritmo, como não conheço a música não posso dizer muito. Matt, isso foi indireta, brincadeira ou você acha que eu tenho talento por dizer que estou orgulhoso? e.e Por que você ou algum dos outros moderadores apagaram meu post? ): ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sáb 18 maio 2013 - 3:07 | |
| - Water escreveu:
- Hypno escreveu:
- ~Tio Gusta escreveu:
- Hypno escreveu:
"Estou orgulhoso"
Não curto muito Dragon-Ball, nem conhecia essa abertura, mas curti você cantando. Alguns disseram que estava fora de ritmo, como não conheço a música não posso dizer muito. Matt, isso foi indireta, brincadeira ou você acha que eu tenho talento por dizer que estou orgulhoso? e.e Por que você ou algum dos outros moderadores apagaram meu post? ): Porque ele fugiu do assunto do tópico. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sáb 18 maio 2013 - 11:56 | |
| E por isso apagar sem avisar é a melhor solução? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
DEATHanatos Membro
Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sáb 18 maio 2013 - 13:21 | |
| Canta MUITO bem...muito nostalgico,deu vontade de assistir dinovo a série Dragon ball(ateh o Z) desde o inicio,e ainda seu avatar e assinatura aumentam mais ainda a vontade de assistir.
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! Sáb 18 maio 2013 - 18:50 | |
| Pikachuzinha Canta Born to Be a Winner (Pokémon Opening 4).
Obrigada pelos elogios novamente, pessoal. Espero que gostem desse outro vídeo. =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pikachuzinha Canta! | |
| |
|
| |
| Pikachuzinha Canta! | |
|