| [Avaliação] Meu Time - SoulSilver | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jullio Membro
| Assunto: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qua 15 maio 2013 - 23:42 | |
| Pessoal vou criar somente esse tópico sobre meu time e vou atualizando com o passar do tempo para vocês me ajudarem a montar um time melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CroconawNature: Rash Lv: 20 Trait: Torrent Moves:1- Scratch 2- Bite 3- Water Gun 4- Rage [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TogepiNature: Bold Lv: 12 Trait: Serene Grace Moves:1- Sweet Kiss 2- Charm 3- Extrasensory 4- Metronome Com as atualizações vocês opinem se estou fazendo certo ou algo que posso melhorar | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qua 15 maio 2013 - 23:46 | |
| Por favor, siga o template e as regras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >: Vou te dar um prazo de 48h, caso contrário, terei que bloquear ;c | |
|
| |
Jullio Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qua 15 maio 2013 - 23:51 | |
| - -Jp escreveu:
- Por favor, siga o template e as regras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >:
Vou te dar um prazo de 48h, caso contrário, terei que bloquear ;c Eu fiz o tópico em cima desse tópico O que falta eu colocar? Esta falando nada | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qui 16 maio 2013 - 0:06 | |
| - -Jp escreveu:
- Por favor, siga o template e as regras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >:
Vou te dar um prazo de 48h, caso contrário, terei que bloquear ;c Já que o membro Jullio disse que irá atualizar o tópico à medida que progredir no jogo, talvez o tópico dele pudesse se encaixar na área "Progressos In-game", não? ;D________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qui 16 maio 2013 - 7:03 | |
| - Jullio escreveu:
- -Jp escreveu:
Vou te dar um prazo de 48h, caso contrário, terei que bloquear ;c Eu fiz o tópico em cima desse tópico O que falta eu colocar? Esta falando nada - Regra N° 3 para movesets in game escreveu:
- Não é permitido criar RMTs que peçam ajuda sobre o jogo e sobre o time antes da batalha pela 8ª insignia. É permitido a criação de RMTs independente de que gym você está, desde que seja postado o time que você pretende ter após o 8º ginásio, visando pokémons no level 50. - Regra N° 11 para movesets in game escreveu:
- - Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6
>: | |
|
| |
Jullio Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qui 16 maio 2013 - 11:42 | |
| Eu não estou pedindo time , eu ainda vou colocar os Pokémon's que vou capturar | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qui 16 maio 2013 - 13:39 | |
| - -Jp escreveu:
- Regra N° 3 para movesets in game escreveu:
- Não é permitido criar RMTs que peçam ajuda sobre o jogo e sobre o time antes da batalha pela 8ª insignia. É permitido a criação de RMTs independente de que gym você está, desde que seja postado o time que você pretende ter após o 8º ginásio, visando pokémons no level 50. ________________ - Set por Elazul | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qui 16 maio 2013 - 14:56 | |
| - Jullio escreveu:
- Eu não estou pedindo time , eu ainda vou colocar os Pokémon's que vou capturar
É a mesma coisa | |
|
| |
Jullio Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qui 16 maio 2013 - 23:22 | |
| Pode apagar! se quiser ate porque já ficou todo bagunçado com esse chat que fizemos Depois faço outro então | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Qui 16 maio 2013 - 23:34 | |
| Nada a vê, como ele vai colocar o resto do time que ele ainda não tem? '-' Se ele tivesse pedindo sugestões de Pokémon a serem capiturados, ai seria outra coisa. Minha opinião. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Jullio Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Sex 17 maio 2013 - 0:11 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Nada a vê, como ele vai colocar o resto do time que ele ainda não tem? '-'
Se ele tivesse pedindo sugestões de Pokémon a serem capiturados, ai seria outra coisa. Minha opinião. Isso que eu estou dizendo para ele , ainda vou postar os Pokémon's que eu for capturando mais ele diz que é a MESMA COISA | |
|
| |
Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Sex 17 maio 2013 - 0:25 | |
| - Jullio escreveu:
- Bubble Water escreveu:
Se ele tivesse pedindo sugestões de Pokémon a serem capiturados, ai seria outra coisa. Minha opinião. Isso que eu estou dizendo para ele , ainda vou postar os Pokémon's que eu for capturando mais ele diz que é a MESMA COISA Acontece que tem uma área específica para ir adicionando os progressos, ir adiocionando e até fazendo uma historinha nela. Vá na área "Progressos in-game". Eu não onde ela fica exatamente, mas está aqui no fórum, é só ir fuçando. Lá você continua teu tópico e faz o que te falei. =D | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Sex 17 maio 2013 - 1:44 | |
| - ~Psycho escreveu:
- Jullio escreveu:
- Bubble Water escreveu:
Se ele tivesse pedindo sugestões de Pokémon a serem capiturados, ai seria outra coisa. Minha opinião. Isso que eu estou dizendo para ele , ainda vou postar os Pokémon's que eu for capturando mais ele diz que é a MESMA COISA Acontece que tem uma área específica para ir adicionando os progressos, ir adiocionando e até fazendo uma historinha nela. Vá na área "Progressos in-game". Eu não onde ela fica exatamente, mas está aqui no fórum, é só ir fuçando. Lá você continua teu tópico e faz o que te falei. =D Ah, ai é diferente. Mas ele deveria ter avisado isso. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver Sex 17 maio 2013 - 12:36 | |
| Eu avisei '-' Essa área é para AVALIAR times, não criar. Você não pode pedir ajuda para os outros na hora de adicionar pokémons, VOCÊ tem que ter a ideia. Aqui será apenas avaliado '--' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliação] Meu Time - SoulSilver | |
| |
|
| |
| [Avaliação] Meu Time - SoulSilver | |
|