| Zorua | |
|
+3Psych0 Renegade Hero davi25 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
davi25 Membro
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
| Assunto: Zorua Qui 16 maio 2013 - 15:29 | |
| Como pegar zorua? vi no serebii que é gift em castelia, é evento? | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Zorua Qui 16 maio 2013 - 23:21 | |
| Em BW, você consegue o Zorua por um evento enquanto o Celebi especial do filme do Zoroark estiver na sua equipe. ;D ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| Assunto: Re: Zorua Sex 17 maio 2013 - 0:32 | |
| Valeu Renegade, dessa eu num sabia. Eu ia utilizar um Zorua no meu White, mas agora vejo que num será possível (pois acho que só dá para consegui-lo no BW por esse Gift. Boa sorte com sua jogatina! =P | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Zorua Sex 17 maio 2013 - 8:37 | |
| É, Zorua em BW é só evento mesmo, ou por troca, aqui na PM, frequentemente tem alguém oferecendo Zoruas ou pedindo Zorua em troca de algo. Em B2W2 você consegue com o team Plasma 'do bem' lá em Driftveil, ele vem no 25. Era o Zorua do N, segundo o carinha que dá. Inclusive ele está na minha equipe. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| |
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Zorua Sex 17 maio 2013 - 20:50 | |
| ah que droga :/ não existe mais evento nenhum pra black 1 né? comprei 1 black a pouco tempo :/ era grande fã da 4 geração, mas resolvi atualizar meus pokemons lá são fortes e jaja chega o x e y ai tenho q ter algum pokemon da V geração pra transferir xD ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Daniluc Membro
| Assunto: Re: Zorua Dom 19 maio 2013 - 23:08 | |
| Zorua nao e um pseudo lendario.. | |
|
| |
kazekill Membro
| Assunto: Re: Zorua Seg 20 maio 2013 - 10:55 | |
| Pseudo-Lendario: Pokemons com linha evolutiva com 3 formas Tem o Base Stat Total em 600 Geralmente são dificeis de conseguir e se consegue quase antes da Elite 4 (Gible é uma exceção) Geralmente são os ultimos pokemons não-Lendarios do Pokedex da sua região(Gible e Deino ¬¬) Até a 3° geração tinham catch rate bem baixo Pokemons que estão na lista de Pseudo-Lendario: Familia Dragonite: Dratini, Dragonair e Dragonite Familia Tyranitar: Larvitar, Pupitar e Tyranitar Familia Salamence: Bagon, Shelgon e Salamence Familia Metagross: Beldum, Metang e Metagross Familia Garchomp: Gible, Gabite e Garchomp Familia Hydreigon: Deino, Zweilous e Hydreigon ________________
Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919 Se quiser me add manda PM Pokemon Safari : Loudred Teddiursa Ditto
| |
|
| |
~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: Zorua Seg 20 maio 2013 - 13:07 | |
| @~ Psycho Se tiver jogando no DS, pede em troca, é fácil achar. Eu por exemplo Tenho no meu White e White 2. Pede numas lojas ai, que eles tem, a maioria. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@Kazekill Eu já tive essa duvida, quando cheguei aqui. Ai descobri que não era por que o pokémon ta no filme, que ele é pseudo lendário ¬¬ Já fui muito xingado por causa disso(Antigamente o povo aqui era mal educado ¬¬) @davi Pede numas lojas ai, que eles tem, a maioria. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno
|
| |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Zorua Qui 23 maio 2013 - 23:05 | |
| vlw galera to correndo atrás de 1 ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zorua | |
| |
|
| |
| Zorua | |
|