| Futuras regiões | |
|
+16Pikachuzinha Petruchio Pokémon Gamer knew GabrielCS Löwen Yoshihime Richie samsquirtle DEATHanatos laser queer GodFire ana Black~ Rê Hess 20 participantes |
|
Quais países você pensa que devem servir de base para futuras regiões dos jogos Pokémon? | Alemanha | | 4% | [ 5 ] | Itália | | 10% | [ 13 ] | Inglaterra | | 11% | [ 14 ] | França | | 5% | [ 6 ] | Espanha | | 2% | [ 3 ] | Rússia | | 8% | [ 10 ] | Polônia | | 2% | [ 2 ] | Holanda | | 3% | [ 4 ] | Grécia | | 11% | [ 15 ] | Suécia | | 3% | [ 4 ] | Irlanda | | 2% | [ 2 ] | Japão | | 4% | [ 5 ] | China | | 4% | [ 5 ] | Brasil | | 26% | [ 34 ] | EUA | | 7% | [ 9 ] |
| Total de votos : 131 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hess Membro
| Assunto: Futuras regiões Qui 16 maio 2013 - 21:30 | |
| Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são baseadas no Japão: A região de Unova é baseada na região de Manhattan, nos EUA: Já a nova região dos jogos X&Y claramente representa o centro-norte francês. Com 4 regiões baseadas no Japão, uma nos EUA e uma na França, em qual país as próximas regiões devem ser baseadas? Escolham suas opções favoritas É possível votar em mais de uma opção. Quanto a mim, penso que o passo mais lógico é retornar para o Japão na sétima geração, mas gostaria de ver jogos da franquia baseados em algum destes países: Itália, Alemanha ou Grécia. | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Futuras regiões Qui 16 maio 2013 - 21:51 | |
| Brasil, Grécia, Itália.
Fora dessas, Austrália e Egito possuem ótimos inspirações pra Pokémon.
Kalos já parece minha favorita. Passa a impressão de ser a que mais se parece com o seu alter-ego do mundo real. ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Futuras regiões Qui 16 maio 2013 - 21:54 | |
| Acredito que o Egito poderia ser uma boa região, pois tem todo aquele fator histórico e tals. Mas acho que a próxima é baseada na Inglaterra ou na Itália.
Mas essa lista tem uns países bem nada a ver né -q. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Última edição por Black~ em Qui 16 maio 2013 - 22:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Futuras regiões Qui 16 maio 2013 - 22:04 | |
| Uma região baseada na América em geral meu sonho | |
|
| |
Hess Membro
| Assunto: Re: Futuras regiões Qui 16 maio 2013 - 22:28 | |
| - Black~ escreveu:
- Acredito que o Egito poderia ser uma boa região, pois tem todo aquele fator histórico e tals. Mas acho que a próxima é baseada na Inglaterra ou na Itália.
Mas essa lista tem uns países bem nada a ver né -q. Eu particularmente acho mais válido, considerando que tenho apenas 15 opções, incluir nações europeias de relativa importância cultural e histórica a colocar, por exemplo, Canadá e Austrália, que pouco têm de original, tendo, por motivos óbvios, adotado principalmente a cultura inglesa, ao contrário da Irlanda, um dos poucos locais onde a cultura celta predomina. Eu ainda colocaria Portugal e Hungria, se pudesse. Uma região baseada no Egito só seria bem aproveitada se fosse baseada no Antigo Egito, porque, convenhamos, o Mundo Árabe está longe de ser um foco de sucesso da franquia. E isso ainda geraria algumas polêmicas desnecessárias baseadas em raça (O Egito teve várias fases, foi ocupado por muitos povos diferentes e etc.), provavelmente os desenvolvedores iriam querer fugir de algo desse tipo. Além disso, criar regiões em locais diferentes estimula a venda dos jogos no país escolhido, o que praticamente não seria notado na África, dado o poder aquisitivo da população. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Futuras regiões Qui 16 maio 2013 - 22:35 | |
| Sinceramente detesto essas paisagens/locais com aparências ocidentais nos games. Os games baseados na cultura oriental eram muito melhor. Votei em Brasil por ser daqui, só. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Futuras regiões Qui 16 maio 2013 - 22:41 | |
| Cara, qualquer país daria uma ótima região, só depende de quem faz o jogo. Mas se é pra escolher um lugar, a Miss disse tudo. ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Hess Membro
| Assunto: Re: Futuras regiões Qui 16 maio 2013 - 22:46 | |
| - Malvo escreveu:
- Cara, qualquer país daria uma ótima região, só depende de quem faz o jogo. Mas se é pra escolher um lugar, a Miss disse tudo.
A questão é qual você gostaria que fosse representado, não importando se a Game Freak fará algo bem feito disso... | |
|
| |
DEATHanatos Membro
Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.
| Assunto: Re: Futuras regiões Sex 17 maio 2013 - 9:17 | |
| Brasil,Grécia,Rússia e China. Esqueci de votar na Holanda...local onde os tipo grass seriam os tipo Erva. Além das não citadas:Australia,Nova Zelândia,Madagascar,aaaa qualquer um daria certo. | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Futuras regiões Sex 17 maio 2013 - 12:06 | |
| Poderiam fazer uma megarregião com que mesclasse as melhores partes de vários lugares, seria interessante:
- Canadá pelos grandes lagos gelados; - Egito pela história, construções, sensação de aventura; - Inglaterra pelo ar de formalidade inglês; - Austrália, por ser Austrália; - Brasil por ser o país mais rico em paisagens e contrastes; - Grécia por causa da Arquitetura; - Savana africana; - Um parte oriental que fosse bem parecida mesmo com o estilo antigo: samurais, yin yang, artes marciais, desde as construções, passando pelo tema dos treinadores e indo até a trilha sonora e tudo mais, algo que realmente tenha a intenção de parecer uma coisa bem oriental.
| |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Futuras regiões Sex 17 maio 2013 - 14:08 | |
| | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Futuras regiões Sex 17 maio 2013 - 14:15 | |
| Nova Zelândia, amigos ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Futuras regiões Sex 17 maio 2013 - 14:23 | |
| | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Futuras regiões Sex 17 maio 2013 - 15:53 | |
| Brasil, Russia e Inglaterra!
queria que tivesse Portugal ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Futuras regiões Sex 17 maio 2013 - 15:56 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futuras regiões | |