| [Dúvida] DSL ou DSi? | |
|
+4hayarotle bibizequiu Light~ Master Red 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Master Red Membro
| |
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Sex 25 Dez 2009 - 21:36 | |
| Eu comprei o meu sabado, tipo, pergunta se vem com R4 (o meu não veio), cores que tem (opcional) essas coisas, sabe? ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: [Dúvida] DSL ou DSi? Sáb 26 Dez 2009 - 12:30 | |
| Bom, eu fui comprar meu DSi no sabado, sendo que a atendente disse que não tinha DSi, só DSL então comprei ele. Mais a minha dúvida é: DSi tem incompatibilidade com jogos? Tenho um amigo que compro DSi, sendo que ele disse que tá passando sufoco para passar os jogos para o R4 Gold. E mais uma coisa, qual a diferença de DSL e DSi? Desde já agradeço. ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Master Red Membro
| |
| |
bibizequiu Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 10:43 | |
| Se você já souber o que precisa saber não precisa perguntar. | |
|
| |
hayarotle Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 11:47 | |
| dsl você quer dizer o ds lite ou aquele novo com tela gigante? Ouvi falar que o dsi tem algo que bloqueia jogos piratas(alguns) ou algo assim. | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 13:38 | |
| - Light~ escreveu:
- Bom, eu fui comprar meu DSi no sabado, sendo que a atendente disse que não tinha DSi, só DSL então comprei ele.
Mais a minha dúvida é: DSi tem incompatibilidade com jogos?
Tenho um amigo que compro DSi, sendo que ele disse que tá passando sufoco para passar os jogos para o R4 Gold.
E mais uma coisa, qual a diferença de DSL e DSi?
Desde já agradeço. Bem, Pelo que eu entendo, a diferença entre DSL e DSi é que o DSi tem câmera e tem as screens maiores. Não sei informar se há mais alguma coisa. Eu tenho o DSL e nunca passei por nenhum problema com o R4. Tenho a configuração mais avançada - v1.18 - que pode ser achada no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fora isso não há problemas Quanto à incompatibilidade do DSi, talvez seja problema no R4 gold. Quanto a configuração do mesmo. | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 13:56 | |
| Entendi, obrigado pela ajuda. ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 14:51 | |
| O DSi é mais novo, tem tela maior e é mais fino, mas não possui slot GBA e consome mais bateria. Por causa da falta do slot GBA, ele quebra a compatibilidade com os jogos de GBA (e também exclui a função que alguns jogos de DS tem ao conectar fitas de GBA no slot, como o Pal Park dos jogos Pokémon).
Os "R4s" antigos (aparentemente) também não são compatíveis com o DSi, já que ele vem com alguns sistemas de bloqueio.
Por isso, para jogadores Pokémon, o melhor console é o DS Lite. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Master Red Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 19:32 | |
| Desculpe mas falei sobre o que tem que vir junto ao nitendo ds | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 20:04 | |
| Tipo, então quer dizer que não há nenhuma maneira de jogar Pokémon no DSi? Meu coléga disse que não consegue jogar Platinum :S ===================== Carregador, manuais, Nintendo DS Lite. | |
|
| |
Miku Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 21:00 | |
| - Light~ escreveu:
- Carregador, manuais, Nintendo DS Lite.
E stylus extra. Ao menos no meu veio. Na caixa do meu DS lite diz o seguinte: "Incluye: Nintendo DS lite, Batería Recargable, Adaptador de Corriente, Stylus Extra." Acho que não é necessário tradução, nee? | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 21:09 | |
| Sim, todos bem stylus extra '-' Mais pode comprar mais 3 se quiser (na loja que comprei tinha azul, vermelho e verde '-') ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? Dom 27 Dez 2009 - 23:26 | |
| o ds lite o r4 o recaregador manual as canetinhas(no meu veio 2) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] DSL ou DSi? | |
| |
|
| |