Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Ir para baixo 
+4
Edu.PM
Bakujirou
NiNho JaCk
CaiuAugustu
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CaiuAugustu
Membro
Membro
CaiuAugustu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 17:44

Olá pessoal!

Bem, este é o sexto capitulo, também o MAIOR

Nesse capitulo, Kyle e seus amigos finalmente chegam na escola!Eeee!

Bem, espero que gostem, esse capitulo ficou bem, errm..."Variado"
Criticas são bem vindas, e boa leitura *0*



POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!
SEXTO CAPITULO-A grande espera acabou, A grande academia de Hoenn!

-Graw!Graw!Graaw!

Kyle já estava cansado de ouvir o fino latido de growlithe, já era a quarta ou quinta vez que havia acordado de um sono bom por causa do latido.

-Cala a boca desse growlithe!!-Gria Rick nervoso

Kyle então se levanta, e vai checar o ovo, como sempre, o ovo se mexia, mas não chocava.

-Growly...-Era assim que Kyle começou a chamar Growlithe- tenta parar de latir, ok?

Kyle não queria faze-lo retornar para a pokébola, não achava justo, pois a pokébola deveria ser um lugar apertado e estranho de se ficar.

-Graw!Graw!

O growlithe se e começa a abanar o rabo, ele adorava a presença de Kyle, e enquanto Kyle falava, ele ficava lambendo sua mão.

-É sério Growly...pare de latir...ou você retornará para sua bola da amizade, certo?

O Gastly, que fingia estar dormindo, entendeu que Kyle estava falando, e já que havia inveja de Growlithe, decidiu vingar-se um pouquinho.

-Gas......tly.....

O gastly se aproxima de growlithe, sem ninguém perceber, e com toda sua força, morde a cauda de growlithe.

-GRAAAAAAAAAAW!!!-Grita o pequenino

-Chega Growlithe!-Grita Kyle- Retorne para sua bola da amizade!

Kyle retira de seu cinto, a bola da amizade, e faz Growlithe retornar.

Gastly então volta correndo, e finge que está dormindo, e assim que Kyle volta para a cama, ele mergulha nas risadas.

A noite acaba, e o dia chega.E o navio está quase chegando em Hoenn, e se você fosse no campo de batalha, daria para ver a grande Ilha de longe, então não demora muito
para alguem acordar Kyle, para ver a magnifica ilha.

-Kyle!K.!!Acorda!!Já chegamos, amigão!-Diz Rick, chaqualhando o amigo.

Quando Kyle escuta as palavras "Já chegamos, amigão!", Ele logo pula da cama, pega sua rouba casual, e se troca no banheiro, que era debaixo de sua cama.

-Se troca rapido cara!-Diz Rick esperando no lado de fora do banheiro-Lilly e o Palhaço já estão lá em cima!

Rapidamente Kyle se troca, ele coloca seu boné, pois estava fazendo muito sol, ele acorda seu gastly, e solta seu growlithe da bola da amizade, os quatro então correm o mais rápido que podiam para tentar avistar a ilha de Hoenn,
e assim que chegam na arena de batalha do navio, ficam encantados.

-Nossa!-Diz Rick-É fantastica essa ilha!

Kyle fica sem palavras, ele olha para cima e vê um grupo de pokémons voando, que ele nunca havia visto.

-Quê pokémons são aqueles?

-São Wingulls!-Diz Rick- Meu pai já derrotou a evolução deles, quando ele lutou com a equipe Aqua...

Rick então olha para o oceano, parece que os pokémons estavam acompanhando o navio chegar, ele vê varios pokémons aquáticos pulando da água, entre simples Marills até grandes Wailmers.

-Caramba!Eu nunca vi nenhum destes pokémons!Ao não ser na TV é claro...mas nunca os vi tão de perto!-Diz KYle sem tirar os olhos do oceano.

-Passageiros que irão ficar em Hoenn!-Grita um marinheiro- Arrumem suas malas e peguem seus pertençes, daqui 15 minutos chegaremos em Hoenn!

-Corram Corram!-Grita Volkner

Kyle então fez Growlithe e Gastly retornarem para as pokébolas, e corre para sua Suíte para pegar suas malas.

Quando todos se arrumam, o navio chega, eles saem como uma bala, não podiam esperar para ficar na grande praia de Hoenn, ou até mesmo curtir a paisagem no Teleférico (Cable Car).

-Muito obrigado e voltem sempre!-Diz o Marinheiro

Desta vez o serviço Machoke não apareceu, ou seja, eles tiveram que levar as malas.

-Certo!E agora?- Pergunta Rick, pois não sabia o que fazer agora.

-Você é tãão idiota!-Diz Volkner- Agora agente vai....eerrmm....Ir para escola!

-Como?-Pergunta Rick

-Cale a boca!

-Cale você!!

Assim, mais uma vez Rick e Volkner começam a discutir, deixando Kyle e Lilly mais uma vez sem graça.
Logo aparecem Quatro gipes, e deles saíram um homem de cada, que ajudaram com as malas, e deram uma carona para eles.
Deveria ser uns 30 ou 45 minutos, para chegar ao seu destino:A Cidade de Rustboro.
No caminho, Kyle Observava muitos pokémons exóticos, que nunca havia antes, ele então fazia perguntas para o motoristas, que era simpático e respondia facilmente.

-Nossa!Qual é aquele?

-É um Electrike!São pokémons do tipo elétrico...

-E aquele?!

-São gulpins, Cuidado com eles!Eles são venenosos!

Kyle então nota dois pokémons, um grande azul e um menor que era vermelho, ambos estavam voando, e passam há uma velocidade incrível

-E aquele voando?!

-Qual?-PErgunta o motorista, examinando o céu.

-Eram dois....um azul e um vermelho, que era menor...

-Hmm...não estou vendo nada.

Os dois pokémons haviam voado como um foguete, tinham duas asas sem penas, e que não batiam, tinham um pescoço longo, e não pareciam possuir braços.

-Bem já passou...-Diz Kyle ainda procurando os dois.

Depois de 40 minutos andando de Gipe, eles finalmente chegam em Rustboro.

-Aqui estamos garoto!-Diz o motorista

-É essa a escola?

-Sim! Maneira, né?

-É...-Diz Kyle olhando para cima, a escola era enorme, parecia mais um castelo do que uma escola.

Do lado de fora, esperava a diretora da escola, uma mulher de cabelos grisalhos, com uma roupa social, e de óculos.

-Estávamos esperando vocês, de Kanto! Vocês são os ultimos alunos a chegarem!

Kyle, Rick, Lilly e Volkner então tiram suas malas, e tiram a poeira de suas calças.

-Por favor, me acompanhem....

Os quatro alunos então tentam andar mais dipressa, mas não podem correr, pois as malas deles eram pesadas.

-Há muitas gerações a academia de Hoenn trouxe muita fama para vários continentes, Kanto, Sinnoh, Johto....

Kyle não conseguia prestar atenção na voz daquela velha chata, ele se distraia facilmente com os quadros nas paredes do corredor em que andavam, de vários diretores, top alunos, professores....
Eles andam até ela virar para esquerda, e chegar em seus quartos.

-Este é o dormitório masculino...-Diz A velha- Fiquem a vontade, escolham suas camas, e conheçam os alunos de suas salas,e você garotinha, por favor me acompanhe para o dormitório fêminino...

-Coitada da Lilly, ficar escutando aquela velha chata por mais tempo...-Diz Volkner

Kyle, Rick e Volkner olham em volta, todos alunos dali seriam seus colegas até o final do ano, haviam de todos as partes de Sinnoh, Johto e até mesmo de Hoenn, o que fizeram se sentir mal, por serem os unicos alunos de Kanto.
Os três então vão para o canto, e escolhem uma beliche, mas como toda beliche, era apenas para duas pessoas.

-Droga...onde vou ficar?-Pergunta Volkner

-Pode ficar na minha beliche...-Diz um garoto sozinho, com cabelos pretos curtos, e de óculos.

-Ah...valeu cara....

-Pode ficar em cima se quier...-Diz o garoto muito simpático.

-Não, não...pode ficar aí!

Kyle se sentiu culpado, mas a beliche onde Volkner estava, era uma beliche ao lado.

-Vocês são de Kanto, certo?-Pergunta o garoto de óculos

-Sim...nós somos sim, porquê?-Pergunta Kyle

-Meu primo mora lá, ele é um grande pesquisador pokémon...Bem, meu nome é Jun...muito prazer!

-Meu nome é Kyle, este é Rick, e este que tá na sua beliche, é o Volkner...

Kyle então fica conversando com Jun , ficando amigo dele, logo aparecem três garotos, provavelmente os mais populares, e se aproximam de Kyle e Rick.

-Olhe Kyle, vamos fazer parte dos cara populares...olhe como eu falo, e depois tente me imitar...-Sussurra Rick para Kyle,

-Você é o famoso Kyle Johnson, certo?-Pergunta o garoto do meio

-Sou sim!

-Então o seu pai que é o incrível Robert Johnson, certo?

-É sim...

O garoto então que estava sério, abre um sorriso, e estende a mão.

-Meu nome é Ryuu, muito prazer!Esses no meu lado são Todd e Wesley.

Kyle cumprimenta os três garotos, e Rick também queria se enturmar, e então decidiu cumprimentar os três.

-Olá, meu nome é Rick!

-Olá Rick-Diz Ryuu- Seu pai é famoso, ou coisa do tipo?

-Não...

-Então não fale comigo, seu troxa!-Ryuu então volta a conversar com Kyle.- Então Kyle, deixe esses panacas aqui, e muda para a beliche de lá!-Ryuu aponta para uma beliche próxima á sua.

-Nem, cara.-Diz Kyle- Eu prefiro ficar com meus amigos aqui.

-Hehe...nós somos amigos, não somos? Bem, então você pode ficar com agente, lá no outro lado!

-Não, vou ficar aqui mesmo...

-Pff!Quem diria!O filho do Grande Robert Johnson é um tremendo Perdedor!!

-Perdedor!-Grita Todd

Ryuu dá meia volta, e pula para dar um tapa na cabeça de Jun, e então ele volta para sua beliche.

-N-não ligue para eles...-Diz Jun arrumando seus óculos-Eles são três babacas, durões...

-Droga...tô no time dos frcassados...-Diz Rick, que logo deita e coloca o travesseiro em seu rosto.

Eles ficam lá por umas 2 horas, apenas conversando, e então eles escutam uma "sirene", então uma voz logo fala:

-Por favor alunos do primeiro ano, se dirijam para o refeitório almoçar...repito, por favor alunos do primeiro ano...

-Onde é o refeitório?-Pergunta Kyle

-É que vocês chegaram muito tarde, venham, eu mostro para vocês onde fica.

Todos os alunos do primeiro ano então se dirijiram para o refeitório, onde o segundo ano havia terminado de almoçar.
Jun então mostra onde pegar os pratos, talheres e a comida, e Rick se esbarra em um garoto do Segundo ano.

-Opa! Desculpa, Campeão!-Diz o garoto

-Sem problema...

-Ei!-Diz Jun em um tom baixo para ninguém além de Rick escutar-Aquele cara é o Spenser, é um dos melhores treinadores da escola, e o melhor treinador do Segundo ano!

-Como você sabe?-Pergunta Rick

-Todos que moram em Hoenn, estudam nesta escola deste o pré, então eu conheço os caras...

Os quatro então encontram Lilly, que estava almoçando sozinha, e então decidem almoçar com ela.

-Terrivel!!Sou a unica garota de Kanto!A UNICA!-Diz Lilly mexendo na comida.

-Pelo menos você não está no time dos fracassados...-Suspira Rick

-Cale a boca, Rick!-Diz Volkner estressado com Rick

-Cale você!

-Rick, eu não quero discutir com você, mas se chamar agente de fracassados denovo, eu vou dar um socão na sua cara!

-Fracassados!Fracassados!Fracassados!Fracassados!!!

-Chega!

Volkner então se levanta, mas Lilly e Kyle o seguram, e fazem ele sentar, para voltar a almoçar.

-Vocês são sempre assim?-Pergunta Jun

-Pior que são...-Suspira Kyle

Os quatro ficam almoçando, e quando terminam, após meia hora a mesma sirene apita, e a vóz fala:

-Ateção alunos do segundo ano, a quadra de batalha está liberada, e alunos do primeiro ano, por favor compareçer na sala de estudos pokémon, favor levar no máximo dois pokémons, repitindo, alunos do segundo ano...

-Certo!Agora vem a parte divertida da escola!-diz Rick se levantando animado-Jun! Nos leve até a sala de estudos pokémon!

-Tá...-Diz Jun muito desanimado

Lilly volta para o dormitório fêminino, para pegar seu Mime Jr., e Os três vão direto para a sala de estudos pokémon.

Quando todos entram na sala, ele observam o professor, era grande , gordo e careca.

-Atênção!!Eu sou o professor de educação física e de batalhas pokémon!!Me chamem de Rudolph!!

Assim que ele fala seu nome, todos os alunos começam a dar muita risada.

-Calados!!Me chamem de Senhor R.!

Logo uma professora ao seu lado aparece, tinha óculos maiores que o rosto, era baixinha e magrela.

-Olá para todos, meu nome é Lucy, eu dou aula de matemática, ciências, português, japonês, história, geografia, e estudos avançados de pokémon...

Logo outra professora se apresenta, era muito bonita, era alta, tinha cabelos longos e verdes.

-Olá para todos!Meu nome é Luana!Eu dou as aulas de artes, inglês, de como cuidar dos pokémons, e de estudos básicos de pokémon.

Todos garotos ficam apaixonados por Luana, que era muito simpática e amigável.

-Bem!Como sabem, toda sexta, o campo de batalha será liberado!E toda segunda, quarta, quinta e sábado, exatamente as 15h em ponto, terá três tipos de aula especiais!

O Senhor R. era muito bravo, ele falava tão alto, que chegava a cuspir, ele era bem cabeça quente, mas era um bom professor.

-Primeira Aula!!Será dada pela professora Luana, que será aula de Competições pokémon!A segunda será aulas da professora Lucy, será de como ser um criador pokémon!E por ultimo, as MINHAS aulas, que serão de Batalha pokémon, ou seja, de SER UM TREINADOR POKÉMON!!
Como podem ver!-Diz Senhor R. com uma pilha de papéis em sua mão-Aqui tem suas inscrições!Por favor, façam três filas, e assinem em qual das aulas vocês querem participar, lembrando!Escolha apenas UMA aula!

Rapidamente as três filas são formadas, Kyle vai na fila para aulas de ser um treinador, e não ficou muito supreso por ver Rick e Volkner, ele então olha um pouco mais a frente, Ryuu, Todd e Wesley, também estavam na fila.
Kyle nota que havia muito mas muito poucos garotos na fila de ser um criador pokémon, lá estava apenas três garotos, e um deles era Jun, ele notou que Lilly queria ser uma treinadora, porisso ficou supreso, já que a maioria das garotas queriam ser coodernadoras pokémon.

-Lembrem-se!Escrevam o nome, a data, e o nome de um ou dois pokémons que você era inscrever!

Depois de ficar uns 5 minutos na fila, Kyle pega sua inscrição, ele então escreve:

------------------------------------------
NOME: Kyle Johnson ESTÁGIO: Primeiro Ano

LOCALIZAÇÃO:Kanto DATA: 01/01/1989
POKÉMONS INSCRITOS:Groulithe e Gastli
CURSO: Batalhas pokemon
MOTIVO: qero ser um otimo treinador pokemom, quando conpletar deis anos, irei para minha sidade natal, para comessar uma jornada.
------------------------------------------
Kyle não tinha certeza se havia escrito certo ou errado, mas entregou a ficha.

-Certo, hoje é Segunda, então após a aula de estudos avançados pokémon, iremos começar esses cursos!

O Senhor R. e a Professora Luana então saem da sala, e ficam apenas a professora Lucy e os alunos.
A sala estava toda bagunçada, as carteiras estavam todas desarrumadas, e então a professora Lucy, fala com uma vóz simpatica e doce.

-Irei dar 5 minutos para vocês arrumarem a sala, quando acabar esses 5 minutos, irei dar a aula!

Toda sala então arruma a sala, e sentam em seus lugares, faltando dois minutos a professora Lucy diz:

-Agora peguem apenas um pokémon, e o soltem para ser sua dupla.

Kyle não sabia quem escolhia, estudar Growlithe seria bem mais facíl, mas ele era um pokémon brilhante, assim ia chamar muita atenção, mas o gastly era um fantasma, tirando que iria deixar a sala com um cheiro de gás
que não era cheroso, bem, então ele decidiu usar seu growlithe.

-Saia Growly!

Assim que a pokébola abre, todos se surpreendem, o Growlithe emitia um poderoso brilho, que depois some.

-Nossa!!-Diz Jun- Seu Growlithe e um Growlithe Brilhante!!

Logo a professora caminha até Kyle, e com um sorriso diz:

-Belo Growlithe!

E então se afasta.
Kyle estava meio sem graça, todos olhavam para seu Growlithe.

-Certo!-Diz Lucy- Agora se puderem, coloquem seus parceiros em cima de sua mesa!

Kyle então olhou o pokémon de seus amigos, a dupla de Rick era o Bagon, a dupla de Volkner era o Luxio, a dupla e Lilly era o Mime JR. e a dupla de Jun
era um Aron, ele tnão olha os outros pokémons, que eram bem diversificados, Ryuu tinha um Charmeleon, Todd tinha um Squirtle e Wesley tinha um Ivysaur.
Ele havia visto outros pokémons, entre eles haviam Pidgeys, Pikachus, havia um Slowpoke, um Makuhita, um Ditto e muitos outros...

-Agora vamos aprender á como descubrir uma comida que eles comam, caso você estiver perdido na floresta, aqui tem ingredientes, se quiserem podem inventar uma receita para vocês também
mas a nota será pela receita que o pokémon comer!

Kyle então se levanta e pega alguns ingrendientes, ele pega um pouco de água, cogumelos, ervas e um pouco de mel.

-Certo, se lembra de que o mercador havia falado!-Kyle perguntava para seu Growlithe.

Infelizmente, ele só sabia fazer a ração de pokémons fantasmas, para um pokémon de fogo, sera um desafio e tanto.
Ele então se levanta, e pega uma fruta chamada Tamato, ele então pega um lidifiquador, e mistura a fruta com água e mel, pegou uma tigela e ofereceu para o Growlithe.

-E então, Amigão?

O Growlithe toma um gole, mas não se interessa.

-Droga...pifff*

Kyle então olha seus amigos, para ver como estavam se saindo, Jun faz uma mistura de terra, uma fruta chamada Shuca, que era muito doce, e também usa mel, ele mistura fazendo uma sopa
nojenta, mas seu Aron adora, ele então olha Lilly, ela pega uma fruta Oran, água e cogumelos, fazendo um pão de Oran, e seu Mime Jr adora.
Ele começa a se sentire mal, mas ele olha Rick, que pega mel, fruta Cheri, e esquenta, fazendo bolinhos, quando ele oferece para seu Bagon, o Bagon come seu Braço inteiro.

-Tá, estamos melhor que eles Growly...vamos ver....

Kyle então pega 5 tipos de frutas, uma doce, uma azeda, uma seca, uma amarga e uma picante, e o fereceu cada uma para seu Growlithe, que ficou interessado na fruta doce, então Kyle pega essa fruta, e bate com mel, fazendo uma pasta, e para finalizar, ele pega uma doce fruta Sitrus, e
mistura com alguns cogumelos, fazendo um bolinho de Sitrus, ele passa a pasta como recheio fazendo 10 bolinhos, e dá para seu Growlithe, que come 5 logo em seguida.
Logo a professora levanta e diz que o tempo havia acabado, ela observou e avaliou todos alunos, no final deu as notas. Kyle então viu seu nome no "Top Alunos".

|----------|
|Top Alunos|
----| |-------
-Jun e Aron- 10.0
-----------------------
-Peter e Wishmur- 9.5
-----------------------
-Viviane e Combee-9.5
-----------------------
-Lilly e Mime Jr.-9.5
-----------------------
-Wesley e Ivysaur-9.0
-----------------------
-Kyle e Gorwlithe-9.0
-----------------------
-Johnny e Ditto-9.0
-----------------------
-Miguel e Aipom-9.0
-----------------------


Volkner conseguiu tirar 6.0 e ficar com média, mas Rick tirou 2.0, assim ficando abaixo da média.

Após esta atividade, a Professora Lucy deu aula de como distinguir cogumelos venenosos e cogumelos básicos, e depois finlizou a aula mais cedo.

A seguir, Kyle, Rick, Volkner e Lilly foram para fora da escola, em uma "quadra" onde seria a primeira aula de Batalha Pokémon.
O senhor R. estava ali esperendo os alunos, então ele grita:

-CERTO!TODOS ESTÃO AQUI!!Agora prestem atenção seus vermes!Para começar a aula, irei dar notas, fazendo uma competição!Quando a competição terminar, que provavelmente não será hoje, eu irei dar 10.0 em educação física e batalhas pokémon como prêmio!

Kyle então fica com medo, teria de enfrentar todos os alunos dem sua volta.

-Uma boa noticia para vocês!!!A primera luta será em duplas!Digo, você poderá usar DOIS POKÉMONS!!Mas apenas na primeira luta!
Para aqueles que não ganharem, irei avaliar suas técnicas de treinador, se fizer coisa intêligente, ganha nota, se fizer burrada, PERDE, entenderão?

-Sim, Senhor!-Grita Todos os alunos

Eu já preparei os pares que irão se enfrentar!Irei falar agora, então prestem atenção!!

Todos então prestam muita atenção, até Kyle, que geralmente nunca se concentrava em nada, ao não ser nos videogames.

-Serão: Johnny x Kyle Wesley x Bob Volkner x Miguel Alex x Luan Peter x Lilly Todd x Bianca Rick x Marcy Ryuu x Winona Fen x Lucas Billy x Kenzo Iyo x Toru

Kyle então fica em choque, seria o primeiro a lutar, com um treinador que também foi um Top Aluno, Johnny.


Não Percam o próximo capitulo- Growlithe fora de Combate!

Bem, espero que tenham gostado!
farei o sétimo capitulo mais tarde ou amanhã *0*

Lembrando que criticas são bem vindas!
Obrigado por terem lido!
t+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 20:26

Uma bela introdução á respeito da escola, gostei bastante!
Mas ainda fico ancioso pra ver o que vai nascer do ovo pokémon.
Me pergunto se o Kyle vai se dar bem na luta dele.
Só isso mesmo, té mais :B
Ir para o topo Ir para baixo
CaiuAugustu
Membro
Membro
CaiuAugustu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 23:11

Hellow Every Bodi!

Sei que é tarde mais, eu fiz o sétimo capitulo! POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_twisted
Bem, tô meio cansado, se houver algum erro (sem ser ortografia)
comentem por favor!

Bem, tô com preguiça de fazer uma prévia, mas deu pra notar que o Gastly criou uma certa rivalidade com Growlithe, né?

Bem Sétimo capitulo, lá vai!


POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!
SÉTIMO CAPITULO-Growlithe fora de Combate!

-A PRIMEIRA LUTA VAI SER,JHNNY VERSUS KYLE!-Grita o senhor R.-POR FAVOR,ME ACOMPANHEM PARA O ESTÁDIO!!

Kyle então nota, que atrás da quadra, havia outra quadra coberta, porém era realmente um Estádio, que havia um grande placar,
que já havia o nome dos competidores. Todos os alunos então vão para o estádio, onde havia duas enormes quadras, uma que era para jogar Futebol,Basquete... e outra para ter batalhas pokémon,
Kyle e Johnny se posicionam, e então o Senhor R. grita com toda sua força.

-PODEM COMEÇAR!!!!!!!

Kyle e Johnny estavam mais pedridos do que cego em tiroteio, eles não haviam tido nenhum estratégia, mas se viraram

-Vai Growly!Você também Gastly!

O Growlithe pisa no campo, e seu brilho deixa as pessoas encantadas como sempre.

-Eu escolho vocês dois, Ditto e Geodude!

Um adorável pokémon rosa, que parecia uma massinha de modelar sai de uma pokébola, e outro pokémon
que era uma pedra com rosto e dois braços, tentando intimidar Kyle, sai da outra.

-Gastly use Hypnosis em geodude, e Growlithe use Ember Ditto!!

Gastly então olha para Geodude, fazendo ele dormir, e Growlithe solta uma poderosa brasa em Ditto.

-Ditto tente se esquivar!-Grita Johnny

Por sorte, Ditto consegue escapar do Ember.

-Ditto use Transform!!!!!!!

Derrepente, Ditto começa a inchar, seu corpo começa á deformar, e ele fica idêntico ao Growlithe, sua cor, seu tamanho, ficou exatamente igual.

-Droga!Gastly use Shadow Ball no Ditto, e Growlithe use ember no Geodude.

Gastly então fica parado, ele sabia qual era o Ditto, mas usa o Shadow ball no Growlithe.

-NÃO GASTLY!!

-Gastly...hihihi....

-AHAHAHAA!!!-Johnny começa a dar muita Risada.

Growlithe então fica furioso, ele não ataca o Geodude, ele usa ember em Gastly.

-Não Growly!-Assim que Kyle grita, Gastly usa um Shadow Ball.

O Growlithe então pula e escapa do golpe, que por sorte, atingiu o Geodude, que foi derrotado na hora.

-GEODUDE ESTÁ FORA DE COMBATE!!!-Grita o Senhor R.

-Growlithe e Gastly!Parem de brigar vocês dois!!!

O Growlithe então para de perseguir Gastly, e então resolve se concentrar no Ditto, e assim que se vira, Gastly usa um poderoso Shadow Ball, acertando em cheio o pequenino Growlithe.

-GROWLITHE ESTÁ FORA DE COMBATE!!!

Kyle não podia acreditar, ele olhava para o lado, o Senhor R. anotava tudo, todos os mínimos detalhes da luta.

-"Estou perdido"-Pensa Kyle, que fica furioso com Gastly-GASTLY!!EU JURO QUE SE VOCÊ ME DESOBEDECER DENOVO, EU IREI AÍ ACABAR COM VOCÊ!!!

O Gastly então fica com medo de Kyle, mas também se sentia culpado por poder ter causado sua derrota, então ele se virou e decidiu vencer a batalha de qualquer jeito.

-Ditto use Ember!!

O Ditto que ainda estava transformado em Growlithe, usa uma pequena brasa, para provocar o Gastly.

-Gastly use Mean Look!

Gastly então abre seus imensos olhos, que ficam da coloração roxa, fazendo um reflexo atrás de Ditto, que ficou paralisado de medo.

-Ditto use Ember!!

Ditto não respondia.

-Gastly agora use um poderoso Shadow Ball!!

O Gastly usa um shadow ball, que acerta em cheio.

-Droga, Ditto use seu poderoso Overheat!!!

O Ditto, disfarçado de Growlithe, ficou parado, pois o Growlithe de Kyle não sabia usar este golpe.

-Seu Growlithe não sabe usar overheat?!-Pergunta Johnny

-USE SHADOW BALL GASTLY!!!

O Gastly então usa uma poderosa shadow ball, derrotando o ditto.

-Não.-Responde Kyle.

-Ditto está fora de combate!Kyle e Gastly vencem!

-Isso não é justo!-Diz Johnny- Ele me pegou de supresa!

Kyle vai em direção de seu Gastly, ele estava muito sério.

-Amigão, por quê você não me obedeceu?

O Gastly então olha para o chão, meio cabisbaixo.

-Não importa, isso não irá acontecer denovo...

Kyle e Gastly então vão para direção do Senhor R., que havia os chamado, ele então explicou, que havia tirado nota, por ter perdido os controles de seus pokémons.

-Certo, agora é a próxima luta!Wesley Versus Bob!

Wesley era um dos garotos que andavam com Ryuu, e então Kyle tentou prestar atenção na luta, ele não consegue, pois seus amigos Rick, Volkner e Lilly vão até ele para dar uns parabéns.

-Parabéns, Cara!-Diz Rick

-Valeu...

Kyle então joga lança seus pokémons para fora da pokébola, para tentarem se entender.

-Gastly!-Diz Kyle- Peça disculpas para Growlithe!

-Gast!-Gastly então se vira, parecendo emburrado

-Grrrraaw Grrrr!-Late o Growlithe nervoso

-Pfff* Impossivel!-Diz Kyle

Kyle então se assusta com o grito do Senhor R.

-Koffing e Zubat estão fora de combate!Wesley com seus pokémons Ivysaur e Tangela vencem!

Havia sido uma luta muito rápida, e agora seria a vez de Volkner, que iria lutar com Miguel.
Os dois se posicionam e logo o senhor R. grita, avisando que a luta poderia começar.

-Vai Luxio, você também Pikachu!

Kyle então fica supreso, não sabia que Volkner havia um Pikachu.

-Vai Aipom!Vai Mankey!!

-Luxio use ThunderShock e Pikachu use Shock Wave!

O Aipom e o Mankey levam um poderoso choque, fazendo ambos ficarem paralisados.

-Luxio use Swift!!

O Luxio pula e dá uma cambalhota, assim jogando várias estrelas que acertam ambos pokémons, assim derrotando eles facilmente.

-Vitória de Volkner e seus parceiros Pikachu e Luxio.

Todos ficam supresos pela rapidez da luta, e depois de algumas lutas, chega a vez de Lilly.

Lilly e Peter sobem no Estádio, e começam a batalha.

-Vai Whishmur, você também Kangaskhan!

Lilly fica ansiosa, e logo fica confiante.

-Vai Mime Jr. e Tyrogue!

Todos começam a torcer para Peter.

-Kangaskhan use seu Hyper Beam!!!

O Kangaskhan então solta um poderoso raio raio amarelo, que por sorte Mime Jr. e Tyrogue escapam, o raio é tão forte, que quebra um dos bancos vazios logo atrás de Lilly.

-Caramba!!-Diz Rick-Lilly está perdida!

Lilly nota que Kangaskhan estava exausto, e não se mexia.

-Agora Tyrogue, use mega punch! Mime Jr. Use Confusion no Whishmur!

O Mime Jr. estava com medo de passar pela enorme Kangaskhan, e decidiu não ir, e o Tyrogue não aceitava ordens de Lilly, por ser de outro treinador.

-Hehe!Whishmur use Uproar!

O Whishmur então começou a chorar, fazendo um barulho insuportavel, que fez todos colocarem as mãos no ouvido, menos Peter, que já estava acostumado.

-AAaAAAaaaAaai*!-Lilly caí de joelhos, e seu Mime Jr. decidi fazer alguma coisa.

O Mime Jr. usou Mimic e copiou o Uproar de Whishmur, fazendo um barulho mais estrondoso.
Todos não aguentavam mais o barulho, as janelas do Estádio quebravam e as lampadas também.

-Agora Kangaskhan, use um Dizzy Punch!!

O Kangaskhan se aproxima do Mime Jr. e dá dois socos, fazendo parar de usar uproar, e o derrotando.

-Mime Jr. Está fora de combate!
-
Agora Whishmur, use Hyper Voice!

O Wishmur começa a gritar, fazendo uma onda silênciosa para quem apenas via, quando acerta Tyrogue, Uma barulho extremamente alto, totalmente insuportavel, o atinge, o derrotando.

-Tyrogue está fora de combate!Peter, Whishmur e Kangaskhan vencem!

-Droga...

Lilly fica chateada, na primeira etapa já é desqualificada.

Bem após uma luta, foi a vez de Rick, que estava perdendo de Marcy
Rick estava com Magby e seu Scyther, e Marcy estava com um Makuhita e um Bellsprout
Todos achavam que Rick iria perder, seu magby estava apanhando muito.

-Scyther use QUick Attack No Makuhita!

-Makuhita use Arm-Thrust no Magby.

Makuhita começa a dar varios socos em Magby, e Scyther consegue o proteger, atacando makuhita usando Quick Attack


-Bellsprout use Leech Seed!

Bellsprout lança várias sementes, que criam raízes em Magby, sugando toda sua energia.

-Droga!Magby Recue!Scyther use Night Slash!!

O Scyther corre em direção do Makuhita, suas laminas ficaram com uma aura negra, e dobraram de tamanho, dando um poderoso golpe em Makuhita.
A cada segundo, se via um estranho raio vermelho, saindo de Magby e indo para Bellsporut, causando muita dor em Magby.

-Magby...resista!

Quando derrepente, Magby começa a brilhar, e começa a aumentar de tamanho.

-Não brinca!-Rick vê seu Magby evoluindo.

Todos da platéia ficam supresos.

-O quê?!-Pergunta Marcy Assustado.

Magby fica maior, sua cabeça diminui e fica com duas chamas, parecendo chifres, em suas costas, havia grandes espinhos, seguindo uma linha, seu braço fica com varias escamas vermelhas saltadas, e seu corpo fica com uma imagem de uma chama.

-Mag...mar!ISSO MAGBY!!VOCÊ VIROU UM MAGMAR!!!

As raízes do leech seed haviam queimado com o calor de seu corpo.

-Magmar use Fire Punch!!

O Punho de Magmar começa a pegar fogo, ele corre e acerta Makuhita.

-Makuhita está fora de combate!

Todos ficam supresos com a força do Magmar, até Scyther.

-Magmar use Flamethrower!

Magmar usa um poderoso jato de fogo, acertando Bellsprout

-Bellsprout está fora de combate!Rick, Scyther e Magmar vencem!

Pós muito tempo de árduo trabalho, o senhor R. fica supreso, todos haviam lutado, e na próxima aula iria acontecer a segunda estapa, que seria mais rapida.

-Muito Bem!Aqui está a tabela de lutas que ocorreram na quarta-feira!

Kyle x Wesley Volkner x Luan Peter x Todd Rick x Ryuu Lucas x Billy x Toru

A ultima luta, o vencedor irá lutar com Toru!

Todos ficam então exaustos, e voltam para seus dormitórios.
Kyle, Rick e Volkner explicam como foi incrivel as lutas que tiveram para Jun, que havia optado para ter aulas de criador de pokémons.
E ficão conversando, até Ryuu, Wesley e Todd aparecerem.

-Ei perdedores!Conseguiram vencer a primeira etapa!Quero ver a segunda!-Diz Todd

-Kyle, você será meu oponente!Prepare-se para perder!!-Diz Wesley

Kyle ignora os valentões, e volta a conversar com Jun. Até que Ryuu toca num assunto que deixa Kyle interessado.

-Bem, já estamos indo embora!Vamos jantar e depois vamos dormir, mas tomem cuidado com o terrivel Gliscor...

-G-g-g-g-giliscor?!-Gargueja Jun

-Sim, Sim... há muito tempo atrás, nesta escola, houve um treinador, Lyrok, que possuia um
Gliscor muito poderoso, que era muito grande...Um dia, o gliscor notou o poder que tinha
e então quebrou sua pokébola, e MATOU LYROK!!!

-M-m-m-matou?!

-Sim...e dizem que o Gliscor está nesta escola...até hooojee....Por quê você acha que nós temos que dormir antes das onzes horas?

-Aff* Pare de falar bobagens Ryuu, e vai jantar logo, vai.-Diz Volkner

Kyle não conseguia tirar o Gliscor da cabeça, ele havia visto um na TV, era um Gliscor que havia atacado um treinador, o ferindo sériamente.
Então chega a meia noite, todos estão dormindo, mas Kyle acorda com um barulho, era Ryuu, que estava saindo do Quarto.
Ele não pensa duas vezes, se levanta, pega as pokébolas, e o segue.
Jun, também havia acordado, e decidiu seguir os dois.

-Ei...!Ryuu!-Diz Kyle Cochichando, pois eram as regras da escola dormir antes onze horas.

-Que você está fazendo me seguindo?!

-Para onde você está indo?E o Gliscor?!

-O Gliscor é uma lenda daqui da escola!Foi meu irmão que me contou!Agora volta pro seu quarto!-Diz Ryuu estressado

-Mas para onde você está indo?

-Não é da sua conta!

Os dois começam a discutir cochichando, até que escutam um barulho.

-*Swwwwwwptf*

-Que foi isso?!-Pergunta Ryuu

-N-não sei!-Diz Kyle

Logo Jun aparece correndo.

-Corram!!!-Diz ele num tom baixo, se a diretora pegasse eles, eles estariam encrencados.

Ryuu e Kyle olham para trás, e apenas olham uma criatura se rastejando pelo teto, com os olhos amarelos.

-Não...não se mova-Diz Kyle

Ryuu o ignora, sai correndo o mais rapido que pode, gritando bem alto.
O morcego gigante pula e começa a planar, suas mãos eram pinças, e sua calda era uma calda de escorpião com dois ferrões, realmente, era um Gliscor.

Pokémon!
---------------------------------------------------
Aparência dos personagens-
Ryuu-Um garoto popular, arrogante e durão, é muito medroso, mas consegue tudo o que quer na hora que quer.
É bem maior que Kyle, tem os olhos vermelhos, e o cabelo espetado Azul


Jun-Um garoto isolado, gentil e amigável, sempre se dá mal, e é sempre vítima de brincaderas de mal gosto
Tem o cabelo curto verde escuro, tem os olhos castanhos e usa óculos.


Volkner-Um garoto briguento, amigável e é um bom amigo, ele tem uma paixão por pokémons elétricos,
tem o cabelo loiro, e tem olhos azuis.


Lilly-Uma garota bem tímida, insegura e gentil, ela não sabe o que quer ser na vida, e então decidi ser treinadora, seus pokémons
geralmente não a obedecem. Tem os cabelos compridos castanhos, e olhos cor de mel.


Wesley-Amigo de Ryuu, é bem durão e idiota, ele tem o cabelo verde espetado, e tem os olhos castanhos.

Todd-Amigo de Ryuu, é durão e repete tudo que Ryuu fala, tem o cabelo azul escuro, e os olhos castanhos.
--------------------------------------------------------
-Droga!!-Diz Kyle correndo.

O Gliscor dá um razante que quase acerta Kyle, e teria se Kyle não tivesse abaixado.

-Sai Gastly!!

Kyle lança uma pokébola saindo o Gaslty, que quando olha para seu dono com medo e cansado de correr, fica furioso com a fera.

Não percam o próximo episódio- A lenda de Gliscor



Bem, é isso, não percam amanhã o oitavo capitulo, "A lenda de Gliscor"
Terá uma supresa especial, que poderá ajudar Kyle em suas batalhas, ou não?

Bem supresa é supresa!
Obrigado por terem lido,
Té amanhã!

Fuiz...
Ir para o topo Ir para baixo
CaiuAugustu
Membro
Membro
CaiuAugustu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 20:00

Olá pessoal!

Bem queria me desculpar, tirando este capitulo, hoje eu não postei nenhum POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Affraid POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Affraid POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Affraid

Bem, este capitulo é bem exagerado, um pouco "tosco", mas o tema seria suspense, ou aventura u.U

Espero que gostem!



POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!

Todos no domitório masculino e fêminino dormem, nada se escuta, apenas o silêncio da noite, mas aos poucos
se escuta um grito de dois garotos, mas aos poucos, da para distinguir que não eram apenas um, mas três garotos.
Logo, um enorme estronde é escutado, acordando á todos.
De longe se vê dois pokémons lutando, um pequenino, e outro enorme.
atrás do pequenino, se vê Kyle, que parecia estar mais exausto que seu pokémon, gastly.
Muitas crianças queriam sair de seus quartos para ver o motivo do estrondo, mas um monitor não os deixava passar, por motivos de segurança.
Logo, um homem bem alto, de cabelos escuros, e algumas cicatrizes no rosto, aparece correndo, e assim que se aproxima de Kyle e o enorme Gliscor, Gliscor abana suas asas, assim subindo tão rápido, que o homem nem notou sua presença.
Quando o homem se aproxima de Kyle, ele nota que Kyle estava ferido, seu braço esquerdo sangrava e havia um não tão pequeno corte ao lado de seu olho esquerdo.
Ele se aproxima para ajudar Kyle, que em seguida desmaia.

Pokémon Adventures! Oitavo capitulo-A lenda de Gliscor

O Sol nasce, e as crianças acordam curiosas, o quê havia causado o estrondo?Por quê Ryuu, Jun e Kyle não estavam em seus dormitórios?
Bem, alguns haviam achado que não era nada de mais, que os três foram chamados para diretoria , e um deles tinha se esbarrado em alguma coisa que caiu,
outros já estavam inventando fofoca, dizendo que Jun havia assassinado os dois, ou que o lendário Gliscor havia devorado os três.
Rick fica muito preocupado, seu melhor amigo havia sumido sem lhe avisar, ele então fica meio bravo, achando que ele poderia ter saído para fazer uma atividade extra ou coisa do tipo para ganhar nota,
mas ele pensava, naquela hora?Que tipo de excercícios seriam feitos na meia noita para cima?
Ele então nota, que Jun e Ryuu haviam sumido, e então fica preocupado, será que Ryuu foi bater neles?Não, se fosse isso, Wesley e Todd também deveriam ter ido.
Então Rick se levanta, e acompanhado de Volkner, os dois perguntam para Wesley e Todd onde Kyle e Jun poderiam estar.

-ONDE ESTÁ KYLE!!!-Grita Rick, segurando no pescoço de Todd

-Eu n-não sei!!Por favor, m-m-me deixem em paz!!!!-Grita Todd desesperado.

Logo todos do dormitório olham, não se sabiam se ficavam decepsionados com Todd, por ter apanhado de um fracassado, ou ficariam animados com Rick, por ter feito um dos garotos mais durões da sala chorar.

-Irei contar até três para você me dizer onde está Ryuu! 1...

-Por favor!Não bate em mihihim*!-Diz Todd, já chorando

-2!

-Tabom eu falo!!

Todos então ficam surpresos, Todd sabia onde Ryuu estava, mas havia ficado quieto.

-Seu miserável fraco!!-Grita Wesley

-Ele foi na sala de estudos pokémon avançado...tentar pegar alguns pokémons bem fortes...

-Lixo é tudo igual!-Diz Rick, que empurra Todd contra a parede, fazendo o menino sentar e ficar chorando.

Wesley então corre em direção de Rick, ele dá um pulo e caí em cima dele, fazendo que não pudesse se mexer.

-Escute aqui perdedor!-Diz Wesley em um tom baixo, para ninguem ouvir- Se você dedar Ryuu, eu juro que mato você de tanta surra, entendeu?

-Largue ele!-Grita Volkner

Volkner corre em direção dos dois, e Separa Wesley de Rick, e o joga no chão.

-Onde seu amigo Ryuu está agora?-pergunta Volkner

-Não irei falar nada!!

Rick e Volkner começam a ficar muito mas muito preocupados, eles estavam achando que Kyle e Jun tivessem visto Ryuu roubando um dos pokémons, e ele havia usado um deles para os atacar.
Volkner então tira seu Luxio da pokébola.

-Se você não dizer onde eles estão agora...eu juro pra você que mando meu luxio usar um
ThunderShock agorinha mesmo!

Todos do dormitório que estavam assistindo então se afastam, não sabiam que Volkner era tão perigoso.

-Eu não irei falar nada!!

-Luxio...use ThunderShock!!!

O Luxio então começa a carregar um raio, mas Wesley achou que ele estava blefando, e não falou nada.
O Luxio então lança um raio, e Wesley por sorte de abaixa, assim escapando do ataque.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO?!-Diz Wesley desesperado.

-Vai nos dizer ou não?

-ELES FORAM NA SALA DE ESTUDOS POKÉMON AVANÇADO!EU JURO QUE EU NÃO SEI ONDE ELES ESTÃO!!!

-Ryuu avisou para vocês onde iria se ele fosse pego?!

-Ele falou que iria para o estádio!

Então depois de escutar Wesley, Rick e Volkner correm em direção do estádio, e no caminho não encontram ninguem, isso estava preocupando os dois.
Quando eles chegam no estádio, que ficava atrás da escola, ele não tinham visto ninguém.

-ALÔÔ!!-Grita Volkner

-JUN!!!KYLE!!!RYUU!!-Grita Rick

Os dois então ficam arrasados, não tinham a mínima idéia de onde os três poderiam estar, Rick então cai de joelhos e começa esfregar seus olhos, para disfarçar que não estava chorando.

-Calma, Rick...Kyle e Jun estão bem...Eles devem estar na diretoria, ou na coordenação...

Rick então se sente um pouco humilhado, e então diz, querendo achar que o amigo estava bem:

-Eu não estou preocupado com Kyle, eu sei que ele sabe se cuidar, estou preocupado com Jun e Ryuu...

Volkner então começa a rir, para tentar animar seu colega.
Então quando Volkner ajuda Rick á se levantar, eles escutam alguem falando alto:

-Rick e Volkner?!

Derrepente Jun e Ryuu saem de trás de uma das arquibancadas do estádio, fazendo com que Rick e Volkner sorrissem.
Logo, o sorriso no rosto dos dois somem rapidamente, Ryuu explica o que havia acontecido, que a lena de Gliscor era real.

-O quê exatamente aconteceu?!-Pergunta Volkner

-Eu estava indo...errm...beber água...-Diz Ryuu

-Na sala de estudos Pokémon avançado?

-C-como vocês sabem?!

-Seus amigos, te dedaram facíl...-Diz Volkner

-Pff...tá, eu estava indo pegar uma pokébola, para uma garota que eu gosto...e derrepente, vejo
que Kyle estava me seguindo...

-O quê você fez?!-Pergunta Rick

-Bem, nós começamos a discutir, e então nós vimos esse perdedor aqui, o Jun, correndo de medo...Eu e Kyle ficamos parados, e olhamos para o teto, lá havia uma criatura se rastejando, e tinha olhos amarelos brilhantes...


-E o quê aconteceu?!

-Eu segui Jun...mas Kyle continuou lá...

-Tsk...isso era de se imaginar de uma frutinha como você!-Diz VOlkner muito bravo.

-Para onde você vai?-Pergunta Rick

-Isso é lógico vamos na enfêrmaria.

Rick então fica se sentindo um idiota, porquê não haviam pensado em ir na enfêrmaria logo de cara?
Quando os dois vão embora, Jun e Ryuu ficam lá.

-P-p-p-p-para onde você está indo per-pe-r-dedor????-Pergunta Ryuu se mijando de medo.

-Para longe de você!

-Não me deixe aqui sozinho!!

Então Ryu e Jun correm para acompanhar Rick e Volkner.
No caminho da infêrmaria, eles se esbarram com um pokémon ranger, que ao seu lado, havia dois pokémons, um era estranho, era um dinossauro, com alguns espinhos
nas laterais de sua cabeça, tinha a coloração azul e cinza, era um cranidos, e ao lado dele, era um Gastly.
Gastly então começou a tentar falar alguma coisa para Rick, que não entendia, mas logo caí a ficha, era o Gastly de Kyle.

-Vocês conhecem este Gastly?-Pergunta o Ranger

-Sim!É o Gastly do meu amigo!-Diz Rick

O Gastly então de meia volta e corre rapidamente pelo corredor onde estavam.

-Vamos!-Diz Rick

-É, vamos logo!-Diz Volkner

Os quatro alunos e o Ranger, correm em direção do Gastly, que vai até a enfêrmaria, quando Rick entra lá, fica em choque, era Kyle deitado em uma das camas, com uma enfermeira logo ao lado dele.

-Kyle!!!-Grita Rick que corre em direção de seu amigo.

-Você é amigo dele, então me diga, onde ele estava?!-Pergunta a enfermeira meio brava.

-Eu não sei, ele tinha saido do quarto quando eu estava dormindo!Ele vai ficar bem?!

-Ele machucou sériamente o braço esquerdo, e terá problemas com a visão de seu olho esquerdo. Houve também sinal de varias picadas em sua perna, o quê poderia ter sido?!-Diz a enfermeira supresa.

-Foi um Gliscor!-Exclama Jun

-Gliscor....-O Ranger então caminha para examinar Kyle, ele vê seu machucado no braço, era provavelmente um ataque físico que pegou de raspão, e olhou a lateral de seu olho direito, era um corte, do canto esquerdo da sua boca até
abaixo testa, por sorte, fazendo uma curva no olho, não o danificando, Então ele nota sua perna, havia vários machucados de picada, e então ele acha o que precisava, uma das agulhas.

-Gliscor?!Que idéia stúpida!Isso foi uma lenda que um garoto inventou!

-Não, senhorita enfermeira...-Diz o Ranger olhando a agulha de perto-Ou foi um arbok gigante que sabia voar, ou um Gliscor, e acredite, eu voto no Gliscor...

-U-um Gliscor?!Um pokémon venenoso?!-pergunta a enfêrmeira assustada.

-Este garoto aqui é um herói de guerra, por sorte as agulhas não possuíam veneno!-Diz o Ranger sorindo.

-Então ele vai ficar bem?-Pergunta Rick

-Melhor do quê nunca, bem, quer dizer, seu braço esquerdo além de estar cortado está deslocado, e ele ficará com grandes problemas de visão no olho esquerdo.

-E outra coisa!-Diz a enfermeira- Ele terá que faltar nas aulas por dois dias, para o ferimento no braço não abirir!Ainda bem que ele usou um gastly para se proteger, se fosse outro pokémon, poderia ter sido ferido mortalmente...

-Dois dias?-Pergunta Rick-Mas assim ele irá perder um torneio de educação física!

-Bem, se ele tivesse seguido as regras, não estaria nesta situação!

Depois de algum tempo, Kyle acorda, e olha para seu lado, vê seu Gastly e seu Growlithe fora da pokébola, e em uma mesinha ao seu lado, seu poké ovo.

-Arrgh*!Onde eu estou?

Logo a enfermeira volta e responde:

-Na enfêrmaria, zé confusão!Que isso sirva de lição!

Ele então fica em silêncio por muito tempo, apenas acareciava seu growlithe que esteva deitado em seu peito, e observava seu Gastly ou o ovo.
Logo ele escuta uma sirene, e escuta uma voz falando logo em seguida:

-Por favor alunos do primeiro ano se dirijam para o refeitório, alunos do segundo ano, por favor se dirijam para sala de biologia pokémon. Repitindo...
E quero lembrar, que o aluno Kyle Johnson, está na enfêrmaria, e ele precisa de nosso apoio e respeito para se curar mais depressa!Tenham um bom Dia!*plfck*

Logo ele percebe que dois alunos entram, mas ele não os conhecia.

-Como vai, campeão?-Diz um garoto do segundo ano.

Kyle logo lembra no dia anterior, que Jun havia falado que ele era um dos treinadores mais fortes da escola, mas ele não lembrava de seu nome.

-Meu nome é Spenser, sou do segundo ano!E essa aqui é minha namorada, Julie!

-Olá-Diz a garota ao lado.

-Nossa, belo Growlithe!-Diz Spenser

-Obrigado...

Dessa vez Gastly não havia ficado com inveja de Growlithe, sua preocupação em cuidar de seu treinador era mais importante.

-Bem, campeão, não que eu esteja feliz com o que aconteceu com você, mas eu fiquei bem aliviado, quando eu percebi que você descubriu um terrivel Gliscor aqui!-Diz Spenser sorrindo.

Spenser era uma cara bem bacana, ele era muito popular, mas não era arrogante como Ryuu e os outros.

-Bem, agora tenho aula de biologia pokémon!Só passei para ver se você estava bem!Até mais!

-Tchau!-Diz Julie.

Os dois alunos do segundo ano vão embora, mas a visita de Spenser fez Kyle se sentir melhor, e ele não conseguia esperar sair daquele lugar chato, queria ver como eram as aulas.
Pouco tempo depois, Rick, Vollner, Lilly e Jun aparecem para dar uma visita.

-Eaê bela adormecida!-Diz Rick, muito feliz em ver seu amigo acordado.-Perdeu o almoço da Pizza!!

Kyle então olha sorrindo para seus amigos, ele havia se sentido muito aliviado, já que eles o visitaram.

-Não fica com essa cara não!Ó, eu trouxe um pedaço de pizza pra você!!

Rick então mostra um prato com cinco fatias de pizza de queijo.

-Obrigado...-Diz Kyle meio chateado.

Os amigos então ficam conversando, até a sirene tocar e a diretora avisar que ele tinha que ir na aula de conhecimento pokémon, então, Kyle fica na enfêrmaria.

-Hmm* essa pizza realmente, é muito boa...hmm* Quer uma Growly?

-Graw Graw!-Late o pequeno growlithe, fazendo um sinal positivo com a cabeça

-Aqui está amigão!-Diz Kyle dando um pedaço para seu Growlithe, que rapidamente come, e fica
mastigando, tentando ingolir o queijo.

-Nharrk* nharrk*...-O pequeno Growlithe faz sons engraçados quando fica mastigando.

-E você Gastly?Quer um pedaço?

O Gastly parecia não estar com fome, pois fez um sinal negativo com a cabeça.

-Tudo bem, mais pra mim!*come come come*

Logo vem a enfermeira, que trás com ela um pouco de água.

-Água?-Pergunta Kyle, geralmente ele bebia apenas refrigerantes no almoço.

-Ou é água ou é nada!

Kyle então pega o copo, faz uma cara de nojo, e bêbe tudo em um gole só.
Assim ele fica, deitado a tarde inteira, até Spenser voltar para uma visita.

-Boa tarde, campeão!-Diz Spenser

-Ah* Olá Spenser!

Os dois ficam conversando, até Spenser tocar no assunto do terrivel Gliscor.

-E então, você tentou capturar o Gliscor?

-Eu não me lembro bem, me lembro que gastly tentou me proteger, e ele deceu em um razante, e me acertou...

Os dois começam a conversar, até Kyle perguntar qual era a lenda do Gliscor, e não havia nada a ver com o que Ryuu havia explicado.

-Bem, a lenda do gliscor, não tem nada a ver com que esse tal de Ryuu falou!-Diz Spenser- Ela, para falar a verdade, até que é bem triste...

-Poderia contar para mim, por favor?-Pergunta Kyle, geralmente lendas lhe interessavam muito.

-Bom... a história começa uns 10 anos atrás, quando um jovem aluno, e seu gligar, começam a estudar nesta escola.
O aluno e seu Gligar, eram muito talentosos; o aluno era muito esperto, e seu gligar era muito, mas muito forte.
Um dia, o garoto achou um item, razor fang, e sabia que ele deixava o pokémon mais forte, e então, ele dá para seu gligar;
na mesma noite, ele estava desobedecendo as regras, e começou a treinar seu gligar, para sua supresa, o gligar evoluiu;
"YAAAHUUL*,"Gritava o jovem, mas quando percebe, seu Gligar havia ficado bem maior, seus olhos eram amarelos, e ele ficou muito mais feio,
assim ele não quis mais saber, trocando com o pokémon de outro treinador, mas seu Gliscor, ficou com muita raiva, e não obedecia seu novo treinador,
ele então rouba sua pokébola, e então volta para seu antigo treinador, que já havia ficado com um pokémon mais forte, desprezando seu antigo companheiro,
o gliscor, muito furioso, fugiu, e plana pela escola á noite até hoje."
Bem, você provou que é verdade.-Diz Spenser sorrindo.

-É...dá pior maneira...

Derrepente, o Growlithe que estava deitado em cima do peito de Kyle, se levanta e começa a latir,
rapidamente Kyle e Spenser olham para o ovo, que começa a chocar.

-Não acredito!-Diz Kyle

O ovo verde, começa a rachar, saindo um adorável pokémon, parecido com uma garotinha cabeçuda, com uma crista vermelha, era um Ralts

-R-ralt ralts!

-Que bicho é esse?-Pergunta Kyle

-Hehe...é um ralts, é um pokémon bem chato de se achar, eu pessoalmente o considero raro!-Diz Spenser rindo

-Acho que é melhor tiralo de dentro da Incubadora...

Quando Kyle tenta se levantar para tirar o ralts da incubadora, o mesmo usa teletransporte, e aparece na frente de Kyle.

-Hehe...até que é bonitinho!

-Você quis dizer bonitinhA!-Diz Spenser

-É ela?

-Sim...reconheço pelo tamanho da crista!-Diz Spenser

Logo Spenser vai embora, já devia ser umas sete horas da noite, e Kyle estava mais feliz do quê nunca, pois havia conseguido seu terceiro pokémon!
Logo anoitece, e seu gorwlithe e sua ralts dormem, Gastly fica acordado, "vigiando" Kyle, e logo Kyle olha pela porta, a sombra de um morcego planando.
Ele então nota, que toda noite esse Gliscor iria aparecer, e logo pensou:

-"Esse Gliscor, ele vai ver quando eu encontra-lo!Eu irei Captura-lo!!

Não percam o próximo capitulo- Desqualificado?


*0* Espero que tenham gostado!

Bem, como eu disse, houve uma supresa --'

Bem, vou tentar escrever o nono capitulo hoje!

Obrigado por terem lido!
t+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 20:40

Na hora que você citou; "Uma criatura rastejando pelo telhado", sinceramente, senti arrepíos!
Foi muito bom esse capitulo, gostei bastante mesmo! Só imaginei que iria nascer um Bulbasaur do ovo.
Mas de qualquer forma, aguardo o próximo capitulo!
Até mais :B
Ir para o topo Ir para baixo
CaiuAugustu
Membro
Membro
CaiuAugustu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 16:14

Olá pessoal!!

Estou aqui com o nono capitulo de POkémon Adventures-Kyle Chronicles!

Bem, este episódio tem muita pressão, agressão e é um pouco curto, bem, aproveitem!



POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!

Hoje é o segundo dia que Kyle está na enfermaria, ele estava muito preocupado, pois sabia que ele iria ser o primeiro
a batalhar na mini-competição que senhor R. havia criado.
Ainda é de manhã, mais ou menos onze horas, e Kyle estava muito preocupado, pois ás cinco horas, iria começar a mini-competição.
Ele pergunta a manhã inteira para a enfermeira deixar ele ir, mas ela não deixava.

-Por favor!-Diz Kyle desesperado-Depois da competição eu volto, eu juro!

-Não!Sinceramente, você é o primeiro jovem que eu vejo, que pede para eu deixar ir nas aulas!

-É só uma luta!-Diz Kyle-E se quiser pode ir também!

-Você é surdo?Já disse que você irá ficar aqui!!

Kyle fica muito irritado, não estava acustumado de escutar um "Não.", mas ele tinha que participar, pois não queria ficar com a nota baixa, e nem poderia.
Ele logo pensa, e tem um plano: Fugir.

Nono capitulo- Desqualificado?

Kyle fica com medo de fugir, geralmente pensava muito nas conseqüencias, mas ele não tinha escolha.
Logo ele escuta uma sirene, e a diretora avisa o primeiro ano para ir ao refeitório.
Ele então chama seu Gastly, seu Growlithe e sua Ralts ainda dormiam.

-Ei, amigão...Vou tentar fugir, ok?

-Gas?

Gastly fica confuso, não havia entendido seu treinador, que sussurrava muito baixo.
Kyle então se levanta, seu braço esquerdo doía muito, e estava engessado.

-Grrrr...Grrrraaw!!-Late o pequeno Growlithe, que tinha noção que seu dono podia se machucar.

-Ssshh...* Fique quietinho, Growly-Sussurava Kyle, que estava tentando se espreitar.

-Grrrrrrrrrraaaw!!!!-Dessa vez não foi um latido baixo, foi um latido muito alto, chamando a atenção da enfêrmeira.

-Desculpe Growly, mas retorne!-Diz Kyle segurando a bola da amizade, e fazendo Growlithe retornar.

Para piorar a situação, a pequenina Ralts começa a chorar, mas Kyle ainda não havia a capturado, e então teve a brilhante idéia.

-Gastly, use Hypnosis!

Logo a ralts começa a dormir.

-Tá vamos...

Quando ele se vira para sair da sala, ele esbarra na enfêrmeira, que estava de braços cruzados.

-Que explicação o senhorzinho tem?-Diz a enfêrmeira muito brava.

-Errrm...USE HYPNOSIS!!!

-Hã?

Logo seu Gastly percebeu o comando de seu treinador, ele usa Hypnosis, e a enfêrmeira começa a dormir.

-Issso!!!-Grita Kyle- Agora vamos levar a Ralts!

Kyle então pega a Ralts, com o braço direito, mas não faz o Gastly voltar para a pokébola, pois seu Hypnosis poderia ser útil.
Eles então correm pelo corredor, e viram a direita, logo eles encontram a saída.
Kyle começa a procurar o estádio, que estava sendo usado pelo segundo ano, e então decidi se esconder lá.
Ele nota que estava acontecendo uma luta, e percebe que era de Spenser com outro garoto, então ele se esconde, mas fica espiando a luta, atrás de uma das arquibancadas.

Spenser estava usando um pokémon forte, porém estranho, era um pinguim azulado, com uma coroa amarela, parecendo uma concha aberta, que decia até o bico, ele tinha quatro circulos brancos em sua barriga,
era um Prinplup.
O adversário de Spenser, era um garoto de cabelos castanhos, ele usava um pokémon estranho também, era um pokémon que parecia uma libélula, havia quatro asas, seu rosto era verde, mas seu corpo era vermelho, era um Yanma.

-Yanma, use Sonicboom!

O Yanma então bate suas grandes asas, lançando um corte, que acerta Prinplup.

-Prinplup, agora use Magic Coat!

O Prinplup de Spenser, começa a brilhar em diversas cores, variando, e assim ele manda uma SonicBoom duas vezes mais forte.

-Yanma está fora de combate! Lucio tem apenas um pokémon restante!-Grita o Senhor R.

-OK, lá vai!-Grita Lucio-Vai Electabuzz!!

Esse pokémon Kyle conhecia, era um pokémon meio bizaro, parecia um macaco, com duas antenas, e era amarelo, com alguns risco em forma de raio preto em seu corpo, e possuia grandes braços.

-Electabuzz, use seu ThunderPunch!!

O electabuzz então começa a correr, e em seu punho, começa a sair muitas faísca.

-Prinplup, use Protect!!

Então uma barreira aparece na frente de Prinplup, impedindo que Electabuzz desse o poderoso soco.

-Prinplup, use Water Gun!

O Prinplup usa um poderoso jato d'água, que acerta Electabuzz em cheio, saindo muitas faíscas.

-Agora Electabuzz, use ThunderBolt!!

O Electabuzz então lança um poderoso raio, que atinge Prinplup em cheio, mas ainda não havia o derrotado.

-Prinplup, use Magic Coat!!

O prinplup novamente começa a brilhar, e lança um Raio, duas vezes maior e mais forte.

-Hehe!Electabuzz use ThunderPunch!

O Electabuzz não havia levado muito dano de seu choque elétrico, e então dá um poderoso murro, saindo muita eletricidade, que derrota Prinplup.

-Prinplup está fora de combate! Spenser ainda tem 5 pokémons!

Kyle se surpreendeu, Spenser havia derrotado 5 pokémons de seu adversário, com apenas seu Prinplup.

-Eu escolho você,-Spenser então tira uma pokébola, e a beija, logo depois ele á joga.-Vai Quagsire!!

Logo um bizarro pokémon sai da pokébola, barecia uma bolha oval azul; Tinha olhos muito pequenos, e uma boca assustadoramente grande; havia dois braços, que mais pareciam nadadeiras; Tinha alguns detalhes marrons em suas costas e possuía uma cauda larga.

-Outro pokémon de água?!-Pergunta Lucio que dava risada.-Electabuzz, use ThunderBolt!!!

O Electabuzz ataca com um poderoso choque elétrico, mais forte do que antes, e que atinge Quagsire em cheio.

-HAHAHAA!!VAI SER MAIS FACÍL QUE EU PENSEI!!!

Logo Lucio descobre que não, pois Quagsire não havia se mexido, como se não tivesse levado dano.

-Lucio, Lucio, Lucio... não aprendeu que Quagsire é um pokémon de água, e terrestre?

-Nããão!NÃO!!ELECTABUZZ USE VÁRIOS THUNDERPUNCH!ATÉ O DERROTAR!!!

O Electabuzz então corre e dá varios socos, que não faziam efeito no calmo Quagsire.
Vários discargas elétricas saíam das mãos de Electabuzz, que logo ficou exausto.
Logo Spenser vira para a plateia, que gritava muito seu nome, e diz com um sorriso malicioso:

-Devo derrota-lo?Ou devo brincar mais um pouco com ele?

Todos da plateia se levantam gritando muito, e então começam a dizer batendo palmas:

-Derrota!Derrota!Derrota!Derrota!

-Ouviu Quagsire, use Faint Atack!

A mão direita de Quagsire, fica escura, com uma pequena aura rosa, e ele então dá um soco na cara de eletcabuzz, que caí de costas na frente de seu treinador.

-Electabuzz está fora de combate!Spenser e Quagsire vencem!!

Logo todos da platéia se levantam batendo palmas, e correm para falar com Spenser...
Kyle fica muito animado com a batalha, mas logo percebe que sua pequenina Ralts estava chorando, provavelmenta acordou por causa do som da torcida de Spenser.

-Calma, Calma Raltizinha....-Diz Kyle balançando a Pequena Ralts

Derrepente, a crista vermelha da Ralts, começa a brilhar, deixando Kyle e Gastly surpresos.

-Nossa, que você está fazendo?!WOOAA!!*

Logo Kyle se assusta, tudo em sua volta começa a tremer e ficar embassado, e logo percebe que está no refeitório.

-WAAAH*!!!-Grita Kyle que se assusta

-AARGH!!!*-Diz um garoto, que se assusta, e caí, derrubando uma bandeja que carregava, com seu almoço.

-R-ralts!Você me teletrasportou!!-Diz Kyle olhando em sua volta.

Todos do refeitório ficam assustados, e logo Rick e Volkner aparecem correndo.

-K-K-K-kyle?!-Pergunta Rick suspreso.-Como você fez isso?!

Logo a crista da pequena Ralts começou a brilhar novamente, deixando Kyle com muito medo.

-Nããão!!!De novo não!!!

-O quê foi?!-Pergunta Rick ainda assustado.

Logo a pequena Ralts se teletransporta denovo, mas dessa vez dentro da cozinha do Refeitório, e lá de dentro, dá para escutar os alunos assutados por ter se teletransportado.

-O quê você fez?!-Pergunta Kyle para sua Ralts, que pula de seus braços.

Logo ela se dirige á uma panela, cheia de arroz, e faz um sinal, apontando seu braço(Pois não ela não tinha dedos) em direção da panela.

-Você está com fome?!E porisso me teletransportou para cá?!

A Ralts começa a ficar brava, e começa a apontar mais depressa.

-Ralt Ralts!!!Raaalts!!

-Tabom, eu vou pegar um pouco só, e depois vamos sair daqui pela porta, ok?

Kyle então segura a pequena Ralts, e a coloca em seu ombro direito, assim podendo pegar a panela.

-Raaaalts......-Novamente sua crista começa a brilhar.

-Nãão Ralts!Por favor, denovo não!!

Dessa vez Ralts se teletransporta para o teto da escola.

-Gaasp*!!-Kyle então caí sentado, pois tinha medo de altura, assim derrubando a panela de arroz.

-Ralts...porquê você veio aqui?!

A pequenina Ralts não respondia, apenas comia rapidamente o arroz da panela.

-Ai...olhando você comer assim, me dá muita fome...

Logo Ralts para de comer, e pega um punhado de arroz, anda em direção de Kyle, e oferece o arroz.

-Errm...muito obrigado...eu acho...-Kyle ainda estava bravo com Ralts, por estar no telhado, e estava preocupado com seu Gastly, que ainda estava no estádio.

-Hmm...acho que deveria te dar uma apelido, né?

-A pequena Ralts apenas ignora o jovem treinador, e continua comendo o pouco do arroz que sobrava da panela.

-Que tal...Ralty?Ow Rely?

Kyle então começa a pensar em outro apelido, já bastava o apelido de seu Growlithe, Growly.
Logo a pequena Ralts para de comer, e Kyle decide comer o punhado de arroz que estava segurando, pois estava faminto.

-Pfff...queria saber que horas são....

Logo a pequena Ralts se aproxima, e segura com suas duas mãos, o braço de Kyle, e sua crista começa a brilhar mais uma vez.

-Droga...bem, não pode ser um lugar pior que esse...

Logo Kyle percebe que estava na diretoria, onde havia um imenso Relógio.

-DROGA RALTS!!!-Grita Kyle Furioso.

Logo Kyle percebe algo vindo, então logo se esconde atrás de uma cadeira.

-Nhaaaaaaaaaw...-Mia um Persian

Kyle então olha para seu Ralts, muito bravo.

-Leve agente até meu Gastly!-Diz ele em um tom baixo.
-Raalts...

Logo eles se teletransportam para a enfermaria, onde seu Gastly estava os esperando.
Quando Kyle chega, seu Gastly fica muito feliz.
Kyle então anda até sua cama, ele então se desvia da enfêrmeira, que ainda estava deitada no chão, e então deita na sua cama.

-Pode acorda-la Gastly....

Gastly então flutua, até seu rosto, e dá uma lambida, com sua imensa lingua, o rosto da enfermeira, que imediatamente acorda.

-Hmm!O quê aconteceu?!-Pergunta ela assustada

-Errm...você tropeçou e caiu...

-Hmm, certo!

-Bem-Diz Kyle com um sorriso no rosto-Você havia dito que iria trazer uma xícara de chocolate quente, para mim, minha Ralts, meu Gastly e meu growlithe!

-Hmmm?É claro!-Diz a enfermeira, que fingia saber de tudo.

Logo ela volta, e Kyle e seus companheiros tomam o chocolate quente e comem um lanchinho, assim Kyle passa a tarde lá e quando eram exatamente quatro e meia, ele fica muito chateado,
e seus olhos ficam cheias de lágrimas, é claro que ele disfarça bem, nem dando para notar, mas seu Ralts, por algumas razão, sentia tudo o que Kyle sentia, e então ela começa a conversar com Gastly.

-Ralt Ralts!Ral Ral Ralt!-Diz a pequenina, em um tom baixo, mas Kyle percebe.

-Gastly!-Diz Gastly, fazendo um sinal positivo com a cabeça.

Kyle fica muito curioso, mas ele achava que eles estavam apenas conversando, aliás, até os pokémons botam o papo em dia, certo?

Logo que a enfermeira aparece, para checar Kyle, Gastly usa Hypnosis nela, e ela começa a dormir novamente.

-O Quê Gastly?!-Diz Kyle surpreso

Logo gastly começa a flutuar rapidamente, em direção da arena, e Ralts pula no ombro de Kyle.


Na Arena-

-O quê?!-Grita o Senhor R.-Como assim ele está na enfermaria?!

O Senhor R. estava discutindo com Volkner, que estava explicando o incidente do poderoso Gliscor.

-Eu não me importo!-Diz Senhor R. Furioso-Se até cinco horas Kyle não estiver aqui, eu irei desqualifica-lo!E assim ele ficará com Zero, por matar aula!

Volkner fica muito irritado, pois ele sabia, que provavelmente Kyle não iria aparecer, ele então olha para um relógio de pulso, que apontava o ponteiro paro para "quatro" e "cinqüenta e cinco".

-"Droga!"-Pensa Volkner-"Kyle será desqualificado!!"


Na enfêrmaria-

Novamente, a crista de Ralts começa a brilhar, mas quando ele vai teletransportar, a enfermeira tira ele do Ombro de Kyle.

-Aha!!Então foi um Hypnosis de seu gastly!Eu fingi que estava dormindo!!-Diz ela sorrindo maliciosamente.

-Droga!!!-Diz Kyle com medo.

-Raaaalts!!!Raaaaaaaaaalts!-Ralts Começa a gritar, querendo volta para seu dono.

-O quê foi?Tá com medo de mim?!-Diz a enfermeira olhando para a cara de Ralts, e a segurava pela nuca.

-Deixa ela!!-Diz Kyle-Tá machucando!!!

-Fique quieto!Você vai ver!Você levará uma advertência bem dada, por usar Hypnosis em mim!!!-Diz a enfermeira, que começa a balançar a pequena Ralts, que começava a gritar.

-Raaaaaaaaaaalts!!!

-Deixe ela!!!-Grita Kyle, já estava começando a chorar.

Logo a pequena Ralts começa a sentir o que Kyle sentia, ele estava muito triste, mas por cima de sua tristeza, estava com muita raiva da enfermeira, queria que ela pudesse levar um poderoso ataque de um pokémon.
Então, uma pequena aura azul, cobre a pequenina Ralts.

-Hã?O quê ela está fazendo?!?!

Então a pequena Ralts, usa uma poderoso Psychic, fazendo a enfermeira voar longe, assim deixando a Ralts cair no chão.

-Waaargh*!-Grita a enfermeira que sai voando, e bate na parede.

-...-Kyle Fica em silêncio, boquiaberto com o poder de sua Ralts, que fica totalmente exausta, e desmaia.

Ele então se levanta, e com seu braço direito, carrega Ralts, e sai correndo para a arena.

-Droga, Droga, Droga, Droga, Droga, Droga!!!-Diz Kyle correndo, sua Ralts não podia usar um teletransporte enquando estivesse desmaiada.

Logo o senhor R. olha para seu relógio de pulso, que dizia ser quatro e cinqüenta e nove.

Será que Kyle consiguirá chegar no Estádio em sessenta segundos?
Descubram no próximo episódio- Nightmare


=O
Será que ele consegue?
Bem, obrigado por terem lido, tentarei postar o capitulo "Nightmare" hoje!

Brigadu e t+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 16:28

Nossa, tenho certeza que ele vai levar uma advertência, também né, ele aprontou feio!
Garanto que ele chega sim á tempo, mas o problema vai ser depois da luta.
Aguardo o próximo cap, até mais! :B
Ir para o topo Ir para baixo
CaiuAugustu
Membro
Membro
CaiuAugustu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 17:34

Olá pessoas!!

Bem aqui está o décimo capitulo! "Nightmare", que para quem não sabe, significa "pesadelo"!

Bem, ficou razoavel o capitulo, que mostrará se Kyle consiguirá ou não!
Bem, esse capitulo tem muita tensão , agressão e desespero!


Espero que gostem!


POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!

Hoje é tarde de quarta feira, e dia da segunda estapa da "mini-competição" do curso de batalhas pokémon,
todos os alunos que escolheram o curso de batalha pokémon, ou o curso de coordenadores pokémon, estavam lá.
A senhorita Luana, a professora que era muito bonita de cabelos lisos e verdes, queria que seus alunos aprendessem a usar táticas de batalha, para seus futuros concursos,
e o Senhor R., não permitia que ninguém, nem os perdedores da primeira etapa, faltassem, queria que aprendessem com os alunos que veceram deles.
O estádio está cheio, todos estavam anciosos para a primeira batalha, o íncrivel Wesley, com seus poderosos pokémons de grama, e o fracassado Kyle, que descobriu que a lenda de Gliscor era verdadeira, e possuía um Growlithe Brilhante.
Bem, Wesley estava confiante, seu oponente estava na enfermaria, assim seria uma vitória W.O.
No entanto, o Gastly de Kyle estava ali, esperando ver ele ser teletransportado pela pequenina Ralts que havia chocado do ovo, mas infelizmente, a enfermeira que cuidava de Kyle, pegou e machucou ela, que foi obrigada a usar a golpe "Psychic" para escapar de suas mãos, assim ficando exausta.
Faltando apenas 60 segundos, Kyle corre o mais rápido o possivel, carregando sua pequena Ralts no braço direito, pois o esquerdo estava engessado, enquanto corre, ele tenta acordar Ralts, pois ir correndo seria praticamente impossivel chegar a tempo.

-Por favor...-Insiste Volkner-Enrole um pouco mais!Apenas mais cinco minutos!-Insiste Volkner, que não queria ver seu amigo perder.

O Senhor R., era um homem muito sério, então resolveu, que assim que acabasse os 60 segundos, ele iria mostrar a tabela de treinadores, mas se ele não estivesse lá quando terminasse, seria desqualificado.

Ele então olha em seu relógio:

-Falta...30,29,28...

Ele fala em voz alta, fazendo todos alunos, menos Rick, Volkner e Lilly acompanharem.

-Piff, o garoto já era!!-Diz Todd sorrindo

-Trágico, muito trágico!-Diz Wesley dando risadas-Eu realmente queria chutar o traseiro dele!

Ryuu ficava em silêncio, apenas esperava para ver como Kyle iria sair deste desastre.
Enquanto todos contam, Kyle continua correndo, gastando suas ultimas forças, para chegar a tempo.

-Vamos Ralts!!!Acorde!!!!!!-Grita desesperado

Enquanto isso, todos continuam contando

-15,14,13...

-ACORDA RALTS!!!ACORDAAAAAAAA!!!!!

-9,8,7...

Logo Ralts acorda assustado.

-RALTS, NOS TELETRASPORTE PARA A ARENA DE BATALHAAA!!!!!!

-3,2...


Décimo Capitulo- Nightmare.


Logo todos param de contar, causando um silêncio em todo o estádio.

-Não pode ser....-Diz Todd em voz baixa.

No meio da arena, era Kyle, suando como um porco em uma sauna, ofegante, e com uma pequenina Ralts em seu ombro direito.
Permaneceria um silêncio, se não fosse pela alta e pesada respiração de Kyle, que logo cai sentado, completamente exausto.

Logo se escuta uma risada, uma não, duas risadas, uma de Volkner, e a outra, para a supresa de todos, era de Ryuu.
Wesley e Todd olham assustados para o colega, pois sabia que ele havia colocado o apelido de "fracassado" em Kyle.

-Hahahaha!Errm, agora você terá a chance de chutar o traseiro dele!-Diz Ryuu, mentindo.

-É agora você pode chutar o traseiro dele!-Diz Todd repitindo o quê Ryuu havia falado.

Senhor R. fica boquiaberto, e logo a Senhorita Luana chaqualha seu ombro, para o lembrar da batalha que iria acontecer.

-Hã? Assim, certo-Logo ele diz nos gritos-AGORA, A PRIMEIRA BATALHA DA SEGUNDA ETAPA! KYLE JOHNSON VERSUS WESLEY PARKER!!

Todos então começam a aplaudir, e logo Senhor R. continua

-NO LADO ESQUERDO, COM SEUS PODEROSOS POKÉMONS DE GRAMA, WESLEY PARKER!!

No Instante que Wesley pisa no estádio, a maioria dos alunos começam a torcer, aplaudir, assoviar e gritar muito.

-E AO MEU LADO DIREITO, COM SEU GROWLITHE BRILHANTE, KYLE JOHNSON!!!!

No momento que o Senhor R. menciona "Kyle Johnson", todos param imediatamente, exceto Rick , Volkner e dois garotos, que levantaram e começaram a gritar seu nome.
Lilly não estava torcendo, pois era muito tímida.
Logo Kyle e posiciona, e seu amigo Gastly flutua rapidamente para seu lado.

-Ok,A LUTA SERÁ DE QUATRO OU MENOS POKÉMONS, ENTÃo, PREPAREM-SE, COMEÇEM!!

-Pode começar, fracassado!-Grita Wesley.

-Pode avançar Gastly...-Sussurra Kyle, ainda cansado.

O Gastly então flutua para sua frente, encarando Wesley, para tentar botar medo, mas Wesley nem leva a sério, e logo joga uma pokébola.

-Saia Tangela!

Logo um pokémon, que causaria muita curiosidade para algumas pessoas, pisa na arena, ninguem sabía como era sua face, que era coberta por tentáculos azuis, e possía dois pés vermelhos.

-Gastly, use Hypnosis!

-Tangela, apenas use Vine Whip!

Logo o ataque de Gastly é cancelado, levando um poderoso colpe dos tentáculos de Tangela.
Gastly então chaqualha o rosto, esperando ordens de Kyle.

-Gastly use Shadow Ball!!!

Logo Gastly recua, e começa a carregar uma Shadow Ball

-Tangela, use Growth!!

Logo Tangela brilha numa cor branca, e depois volta ao normal, logo saindo cinco tentáculos a mais.
Assim que Gastly usa sua Shadow Ball, tangela se protege, batendo nela com dois de seus tentáculos.

-"Droga..."-Pensa Kyle-Gastly use Shadow Ball mais uma vez!!!

Logo Gastly carrega outro shadow ball.

-Tangela use mais uma vez Growth!!

Tangela então brilha novamente, mas ao invés de estar com cinco tentáculos, fica com sete.
Novamente, o Shadow Ball é impedido por Tangela, que ficava cada vez mais forte.

-Gastly, use Shadow Ball novamente!!!

-Tangela, sabe o que fazer!!!

Logo Volkner grita:

-Kyle, pare de usar Shadow Ball!!!

Quando Kyle percebe, Tangela estava com dez tentáculos, e muito mais forte.

-Tarde de mais!Tangela use Stun Spore!!

Logo o tangela levanta os tentáculos em cada lado de seu corpo, os curvando, parecendo um canhão, e lança um poderoso jato amarelo, com vários brilhos.

-Droga, Gastly use evasiva!!

Gastly consegue escapar facilmente, mas já estava cansado.

-Tangela use Vine Whip!!

Logo o Tangela estica três de seus tentáculos, e acerta Gastly, que fica bem machucado.

-Droga....Droga!!!-Kyle além de estar com o coração batendo, de tanto correr, fica muito nervoso, fazendo seu corção bater muito mais rapido e forte.

-Tangela, não descançe!Use o seu Vine Whip mais poderoso!!!

Logo o Tangela pula, ele dá uma cambalhota para dar um poderoso impacto, e desta vez ele usa seus dez tentáculos.

-Gastly se esquive!!!-Grita Kyle

Tarde demais, Gastly é atingido pelo poderoso ataque, mas ainda não é derrubado, ficando extremamente exausto.

-Ahahahaha!Não irá vencer de mim com esse inútil Gastly, fracassado!! Não sei como o filho do grande Robert Johnson pode ser tão fraco!Sua mãe deve ser uma fracassada, e você deve ter puxado ela!!HAHAHAHA!!!-Diz Wesley dando muita risada.

-Droga....-Logo Kyle perde o controle, fica muito furioso, e derrepente, ele lembra de todos ataques que seu pai mandava seu Shiftry usar, e tenta usar alguns deles.

Gastly estava muito cansado, quem não acreditava que pokémons fantasmas suavam, percebia que estava enganados, Gastly flutuava, mas mesmo assim cambaleava para frente de seu treinador.

-Gastly!-Diz Kyle, muito sério.-Use Double Team!!

Logo Gastly entende o comando, fazendo apenas três clones, pois nunca havia tido experiência neste golpe.
Rick se surpreende, nunca havia visto Gastly usar aquela habilidade.

-Agora use confuse ray!!

Logo Gastly usa um pequeno e fino raio, aparentemente rosa, acertando Tangela, que fica confuso, e fica pulando pela a arena.

-Não Tangela!!Retornar!!-Wesley então retorna seu Tangela para a pokébola, e joga outra rapidamente.-Vai Nuzleaf!

Um pokémon que parecia um garoto, do mesmo tamanho de Kyle, pisa no estádio, seu nariz era grande e pontudo, e possuía uma folha na lateral direita de sua cabeça.

-Gastly, use Double Team, novamente.-Diz Kyle, ainda nervoso.

Gastly então faz mais dois clones, ficando cinco clones flutuando pelo estádio.

-Nuzleaf, use Shadow Ball!-Ordena Wesley, que já estava suando.

-Gastly, use Shadow Ball, também!!!

Os cinco gastlys usam shadow ball, acertando Nuzleaf, e o shadow ball que nuzleaf havia lançado, acerta um clone, que logo desaparece, ficando apenas quatro.

-Gastly use Will-o-wisp!!-Esse golpe, Kyle havia visto um Dusclops de um dos oponentes de seu pai usando.

Logo, os quatro gastlys, abrem a boca, saindo uma pequena chama azulada, que lentamente se aproxima de Nuzleaf.

-Nuzleaf, tente fugir, e use Shadow ball!-Grita Wesley.

-Gastly, use Mean Look!

Logo gastly arregala seus olhos, que ficam completamente roxo, diferente das outras vezes, esse é um roxo mais escuro e mais belo.
Assim Nuzleaf fica paralisado de medo, e as chamas o atingem, assim fazendo uma explosão de fogo em volta de Nuzleaf.

-Não!!-GRita Wesley, havia ficado suspreso com a virada de Kyle.

Nuzleaf ainda não é derrotado, mas fica se contorcendo de dor, logo se via pequenas chamas em toda parte de seu corpo.
Todos da platéia estavam chocados, Kyle parecia ter se transformado, deixado de ser o garoto Mimado e Meigo, se transformando em um garoto Mimado e Insensivel.

-Gastly, acabe com isso, use Shadow Ball!

Os quatro Gastlys usam uma Shadow Ball, o derrotando.

-N-Nuzleaf está fora de combate!-Grita Senhor R. Surpreso.

Volkner e Rick olharam espantados, Kyle ficou absurdamente mais forte, e pelo jeito, aquilo havia afetado Gastly também.

-Eu escolho você!Cacturne!!-Wesley então joga uma ultrabola, saindo um pokémon macabro, assustador, e um tanto engraçado, ele era um cacto, com uma especie de "chapéu", mas era parte de seu corpo, ele possuía grandes espinhos nas laterais de seus braços, e de suas pernas,
sua boca, eram furos, e seus olhos eram amarelos intensos.

-Gastly use Double Team!!

Gastly rapidamente dominou a habilidade, de quatro clones, viram oito.

-Cacturne, use seu poderoso Bullet Seed!!

Logo começa a sair pequenas esferas amarelas dos furos que eram sua boca, mas eram muitas, atingindo dois dos clones.
Todos ficam espantados com a força e a rapidez de Cacturne, menos Kyle, que ficava cada vez mais bravo.

-Gastly, use Confuse Ray!!

Logo gastly usa o mesmo ataque que usou contra tangela, mas dessa vez, o raio tinha maior alcançe e era mais grosso, ficando com uma cor rosa, variando para verde e azul.
O os seis Gastlys atingem Cacturne em cheio, que fica apenas parado.

-Cacturne, use Spikes!!!

Logo Cacturne começa a girar, jogando varios espinhos no solo, que causariam grande dano à quem pisassem, mas Gastly flutuava, assim sendo imune.

-Gastly, use Shadow Ball, a mais poderosa que você pode Usar!!!!!

Logo Gastly dá um sorrisinho malicioso, e os seis clones começam a carregar um poderosíssimo Shadow Ball, que fica o dobro do tamanho deles, e os lançam, atingindo Cacturne Brutalmente.

-Cacturne está fora de comb-Logo o Senhor R. nota que Cacturne começa a se levantar, sua aparência revelava que sentia muita dor.

-Cacturne, use Pin Missile!!-Grita Wesley, que já suava mais que Kyle.

O Efeito de confusão já havia passado, e Cacturne estende seus braços, soltando um canhão de espinhos, acertando Gastly por Gastly.
Kyle apenas sorria, parecia esperar que acertasse no Gastly verdadeiro.

-Gastly, agora use Haze!!!

Logo os três gastlys que sobraram, começam a flutuar rapidamente, de um lado para outro, e com eles, vinha uma grnade neblina, tampando a visão de Wesley e Cacturne, e de todos que assistiam a batalha.

-Droga!!-Grita Rick-Eu quero assistir os mínimos detalhes!!

Logo Kyle começa a dar risada, e com um sorriso, sussurra para Gastly.

-Use agora, seu Sucker Punch!!

A fumaça roxa que envolvia Gastly, toma forma de um punho, que logo fica escuro, e rapidamente, dá um forte soco no rosto de Cacturne, o derrotando.

-CACTURNE!!!!USE PIN MISSILE!!!CACTURNE?!?!-Wesley havia perdido a calma, mas ao contrário de Kyle, ele fica muito mais fraco e não conseguia pensar direito.

-Gastly, pode sumir com essa neblina!!

Logo o Gastly abre a boca, e toda a neblina é "aspirada", deixando tudo visivel.

-Cacturne está fora de combate!!-Grita Senhor R.

Mesmo tendo apenas três pokémons, Kyle estava vencendo facilmente, estando totalmente calmo, e ter "dominado" a raiva que sentia.

-Tsk...droga...droga!!DROGA KYLE!!!NEM ERA PARA VOCÊ ESTAR LUTANDO!!!!-Wesley começa a gritar.-VAI TANGELA!!!

Wesley joga o Tangela, que não estava mais confuso, e ainda estava com seu imenso poder.

-TANGELA USE ANCIENTPOWER!!

Logo uma aura azul combre Tangela, e com ela, sobe várias pedras do estádio, (que na hora, eram pedaços de mármore da arena.) e logo corre acertando exatamente o verdeiro gastly.

-Isso!!!TOMA ESSA GASTLY CRETINO!!!-Grita Wesley.

Logo seu tangela começa a brilhar e crescer, estava evoluindo, então quando a luz para, ele fica três vezes maior, e com longos tentáculos, se assemelhando á grandes e grossos braços.

-YAAAAAAHUUUL*!!-Grita Wesley Pulando de alegria-Já era Kyle!Eu ainda tenho outro pokémon!!

Kyle ignora a cena, e seu gastly conesgue se levantar, mas seus clones haviam sumido.

-Hã? Seu Gastly ainda pode batalhar,bem, não importa!!

Todos ficam surpresos, agora tinham dúvida de quem poderia vencer, eles achavam que seria Kyle, mas quando eles olham a evolução de Tangela, Tangrowth, que era duas vezes maior que o próprio Wesley, ficaram em dúvida.

-Tangrowth, use seu poderoso Vine Whip!!!-Logo, Tangrowth estica seus dois poderosos braços, acertando Gastly.

-Gastly, se lavante, e use Hypnosis!!

Logo Gastly se levanta, e usa um Hypnosis, fazendo Tangrowth dormir.

-Gasp* Bem, isso não irá afetar o Tangrowth!!-Diz Wesley Rindo.

-Agora, Gastly, use Nightmare!!!-Grita Kyle.

Logo o Gastly aparece atrás de Tangrowth, estava completamente escuro, com olhos vermelhos, vermelhos vivos.
Então se vê Tangrowth se contorcendo, estava sentindo muita dor.

-Gastly use Will-o-Wisp!!

Gastly então abre sua boca, saindo a mesma chama azulada, que lentamente atinge Tangrowth que já estava sentindo dor, estão uma explosão de fogo ocorre em volta de Tangrowth, deixando várias brasas azuladas em seu corpo.
Tangrowth começava a rolar de tanta dor, e então é derrotado.

-N-n-n-n-n-n-não...Não é possivel...Isso não é verdade!!!ISSO É SACANAGEM!!!-Grita Wesley.-
Vai Ivysaur!!!

Um pokémon que parecia um lagarto, com uma grande flor em suas costas, é jogado em arena.

-Gastly, use Hypnosis, e depois Nightmare!!!

Ivysaur, que mal tinha notado que estava em batalha, começa a dormir, e ter terriveis pesadelos.

-Não, não não não...não!!!-Wesley então cai sentado, e começa a se afastar da arena, sabia que havia perdido a batalha.

Todos olham a cena horrorizados.
Depois de pouco tempo, O Senhor R. grita surpreso:

-Ivysaur está fora de combate!Kyle e gastly vencem o combate!

Logo Wesley faz seu Ivysaur retornar para sua pokébola.

-Quem é o fracassado, fracassado?-Pergunta Kye dando uma risadinha maliciosa

-Seu...seu desgraçado!!!-Grita Wesley-Eu juro que você irá pagar!!

Kyle então sorri, sua raiva havia passado, mas ele ainda achava graça na cara de Wesley, que havia perdido quatro pokémon, pelo seu único Gastly.

-Heh, volte Gastly!-Diz Kyle fazendo seu gastly retornar.

Logo Kyle, que ainda estava com a pequena ralts em seu Ombro, se vira e anda até a direção de seus amigos, assim se cruzando com Volkner, que seria o próximo a lutar.
Ele então se senta ao lado de Rick, que abre um sorriso, logo comentando.

-Foi bem cara!!Usou golpes que eu nunca havia visto!!

Kyle não responde com palavras, apenas se vira, e dá um sorriso, ele então nota o adversário de Volkner, era Luan, um garoto alto e gordo, tinha o cabelo penteado com gel para o lado, que com suas roupas, ficava parecendo um filinho da mamãe.

Logo o Senhor se aproxima, e grita:

-A luta será de no máximo quatro pokémons!Preparem-se, Podem Começar!!!

Volkner logo joga sua pokébola, e lança um Pikachu, que se exibia dando vários pulos.

-Hwehwehwe*!!-Rí Luan-Vai poderoso Graveler!!

Um pokémon, aparentemente estranho, cai sobre a arena, causando um pequeno tremor pelo seu grande peso.
Ele era uma grande pedra, com dois grandes braços na parte superior de suas costas, e dois menores abaixo.

-Pikachu, use Agility!

Logo o Pikachu corre em zig-zag, ficando extremamente rápido, e então começa à dar vários "Quick Attacks" em graveler, que demonstrava pouca dor.

-Graveler, use Rollout!!-Grita Luan

Derrepente, o pesado Graveler começa a rolar, formando uma imensa bala de canhão, que rola em direção de Pikachu.

-Pikachu, vamos jogar Baseball!-Diz Volkner Sorrindo-Use Iron Tail!!

A cauda de Pikachu começa a brilhar, em uma cor metálica, assim dando um poderoso Iron Tail, que atinge Graveler em cheio.

-Graveler!!Use Magnitude!!!

Logo Graveler dá um pulo, que de acordo com seu peso, foi bem alto, e caí, causando um poderoso terremoto.
O Pikachu que corria, perde o equilibrio e cai.

-Pikachu se levante!-Grita Volkner

-Graveler, use hammer Arm!!

Logo, Graveler aparece atrás de Pikachu e seu braço direito começa a brilhar, assim dando um golpe direto em pikachu.

-Droga!-Suspira Volkner-Pikachu, use Iron Tail!!

O Pikachu havia ficado exausto com o hammer Arm, que consequentemente, deixou Graveler mais lento.
Pikachu então pula o mais rapido que pode, e rapidamente usa um Iron Tail, que atinge Graveler mais uma vez.

-Graveler use Explosion!!-Grita Luan.

Então vários feixes de luz começaram a sair do corpo de Graveler, que logo explode, causando um poderoso Impacto.

Todos da platéia se escondem, escapando da explosão, mas Volkner e Luan voam contra a parede, mas não ocorreu nenhum ferimento sério.

Logo a grande fumaça que havia sido criada pela explosão, some, e aos poucos se vê o vencedor.

-Graveler e Pikachu estão fora de combate!!-Grita o senhor R.

Então logo se vê, Graveler todo negro de polvora, sentado, derrotado; E o Pikachu, que havia recebido um dano direto, assim também sendo derrotado.

Volkner então se levanta, não havia se machucado, foi mais susto, e logo faz Pikachu retornar para sua pokébola.

Luan faz o mesmo, só que ele parecia ter se machucado, pois ele levanta corcunda e esfregando a mão direita nas costas.

-Vai Gible!!-Grita Volkner

Logo um pequeno dragão caí na arena, ele tinha traços de um tubarão terrestre, e havia vários dentes em sua enorme boca.

-Gible? Hmpf! Vai Seel!!

Um pokémon foca dessa vez é lançado, ele havia um pequeno chifre em sua cabeça, e ficava com a língua de fora, batendo suas nadadeiras para chamar atenção.

-Grrr*...-Volkner estava muito irritado, o segundo pokémon de Luan também havia vantagem sob o seu, mas tentava manter a calma, pois nem todos conseguiam ficar tão poderosos como Kyle havia ficado, só na base da raiva.

-Seel, use Aurora Beam!!

Logo Seel usa um raio de se chifre, um raio muito bonito, que eram de várias cores, e atingem sériamente Gible.

-Não Gible! Bem, use Thunder Fang!!

Kyle não fica tão surpreso, Volkner era um treinador especialista em ataques elétricos, porisso não ficou tão chocado como os outros da platéia.

Assim que recebe o comando, Gible pula em direção de Seel, seus dentes começam a faíscar, e ele dá uma poderosa mordida, que deu um grande choque em Seel.

-Seel, use Ice Beam!!

Seel então ignora a dor, e lança um poderoso raio azul, que seguia traços de uma ataque elétrico, mas era de gelo.

O Raio atinge Gible, que fica congelado.

-Droga...!-Diz Volkner, agora todos sabiam que Gible estava perdido.

Gible fica incapacitado de se mexer, deixando toda a vantagem para Seel.


Não percam o próximo capitulo- Mal Perdedor!

o.O
Bem, concerteza Kyle ficou bravinho...=P

Não percam o próximo capitulo, "Mal perdedor", que acho que alguns de vocês já sabem quem será esse "perdedor"...

Bem, obrigado por terem lido!
Irei tentar postar esse ultimo capitulo!

Mais um vez obrigado, pela colaboração de vocês, e t+!
Ir para o topo Ir para baixo
CaiuAugustu
Membro
Membro
CaiuAugustu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Décimo Primeiro Capitulo   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 14:03

Aloha everybody!

Aqui tá o décimo primeiro capitulo, "Mal Perdedor".

"O seguinte capitulo contém cenas de violência e desespero, não recomendado por garotos menores de 11 anos, por mulheres grávidas, por pessoas que tem tolerância a lactose, e para aqueles que usam medicamentos, por favor, consulte um médico. "

Espero que goste, aí vai!






POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!

A arena estava lotada, e nela se via dois treinadore batalhando, um possuía um Seel, e o outro um Gible, que estava congelado no meio da arena,
todos gritavam o nome do treinador de Seel, que se chamava Luan.

-Luan, acabe com ele!!!-gritava alguns treinadores

Kyle não dizia nada, apenas fazia carinho na cabeça de sua pequenina Ralts, que estava sentada no Gesso de seu braço esquerdo,
ele apenas observava, para ver como Volkner iria sair daquela, ele geralmente era muito curioso à respeito de fuga, o que seria a palavra certa para o que Volkner queria que seu Gible fizesse.

Logo Luan dita um comando para seu Seel, que com os gritos da platéia, não dá para ser ouvido, mas se observa Seel preparando um poderoso ataque, era o Ice Beam.
Um Raito de gelo é usado para fazer grandes danos em Gible, que logo é considerado derrotado.

-Gible Está fora de combate!!-Grita Senhor R.

A tenção de Volkner aumenta, começava a suar, ao contrario de alguns, ele só possuía três pokémons, e esse era seu ultimo, ele tinha medo de seu oponente ter quatro, assim ele poderia usar mais dois pokémons.

-Vai Luxio!!-Grita Volkner

O fiel Luxio de Volkner então pisa na arena, ele dá um rosnado, intimidando Luan e seu Seel, que aparentemente ficam assustados.

-Ice Beam!-Grita Luan

Assim, Seel usa o mesmo raio de gelo é feito, mas Luxio se esquiva facilmente.

-Luxio!-Grita Volkner.-Vamos derrota-lo facilmente, pois iremos usar nossa arma secreta!!-Grita
Volkner dando risada.

-Grrrr!-Luxio apenas rosnava para o Seel, que tinha medo de se aproximar.

-Use Discharge!!!!-Grita Volkner sorrindo maliciosamente.

Décimo primeiro capitulo- Mal Perdedor.

O Luxio então usa uma poderosa descarga elétrica, que acerta no Seel, o derrotando rapidamente.

-Seel está fora de combate!!-Grita o senhor R.

Kyle finalmente fica surpreso, foi um golpe devastador, uma explosão elétrica, que parecia atraída para Seel, havia ocorrido, e Seel, que quase nem havia levado dano, foi derrotado facilmente.

-HOHOHOHOHO!!!Bela batalha!Mas você irá perder!!!!Vai Cubone!!

Luan joga um pokémon que todos já haviam visto, parecia um lagarto marrom, com uma cabeça de um crânio de um pokémon, e carregava com ele um osso.

-Luxio, use Bite!!!

O rápido Luxio corre em direção de Cubone, e dá uma poderosa mordida.

-Cubone use Bone Club!!

O Cubone então acerta o Luxio, que ainda estava mordendo, com seu osso.

-Luxio use Iron Tail!!

A cauda de Luxio começa a brilhar, assim ele acerta cubone, dando um poderoso ataque.

-Cubone, use Bonemerang!!

O Cubone, que ainda nem havia caido no chão, lança seu osso, que acerta o Luxio duas vezes, uma na ida e outra na volta, e volta para a mão de Cubone.

-Luxio use Quick Attack!!

Quando cubone finalmente toca no chão, ele leva uma poderosa cabeçada de Luxio, fazendo com que ele batesse contra a parede.
Todos estavam ligados na luta, estava sendo um duelo e tanto.

-Cubone, use Bone Rush!!!

O Cubone então pula para frente de Luxio, e começa a acerta-lo várias vezes com o osso.

-Luxio use Iron Tail!!

O Luxio não conseguia, ele não podia nem pensar na hora, apenas levava várias pancadas pelo osso de cubone.

-Droga Luxio!!USE IRON TAIL!!

O Luxio nota o desespero de seu treinador, e logo dá um rápido giro, acertando sua cauda metálica em Cubone.

O cubone então caí derrotado no chão.

-Cubone está fora de combate!

Luxio estava exausto, mas por sorte, Luan havia apenas três pokémons.

-Volkner e Luxio vencem a partida!!

Volkner dá um suspiro de alívio, e faz seu Luxio retornar, ele então corre em direção de Rick, Kyle, Lilly.
A próxima luta seria entre Todd e Peter.
Logo Volkner se senta ao lado de Kyle.

-Seremos oponentes, sabia?-Diz Kyle meio chateado.

-Será divertido!-Diz Volkner-Será como no navio!

Kyle então abre um falso sorriso, ele tinha noção de ter feito os pokémons de Wesley sofrerem, e não queria que isso repitisse com Volkner.
Logo ele observa o campo de batalha, Todd havia usado um Squirtle e peter um Aipom.
Volkner logo observa o braço esquerdo de Kyle, estava engessado, e com uma pequena Ralts sentada.

-Onde conseguiu a Ralts?

-Ah* Chocou do ovo! Se lembra?

Volkner responde fazendo carinho na Ralts.

-É claro...

Rick então os encara, sabia que ambos estavam chateados por serem oponentes.

-Pff...de qualquer forma...-Diz Rick- Todos iriamos acabar lutando um com o outro!

Rick tentava animar os amigos, mas não conseguia.

-Bem...eu serei o próximo a lutar...-Então Rick desvia o assunto, ao mesmo tempo tentava obseravar Ryuu, que estava no outro lado do estádio.

Rick então desvia o olhar para o campo de batalha, o tempo havia passado muito rápido, já via que cada treinador estava com apenas um pokémon.

-Sunflora use Solarbeam!!!-Grita Todd

-Zigzagoon, use Pin Missile!!-Grita Peter.

Logo Zigzagoon começa a lançar milhares de espinhos, ferido e derrotando Sunflora.

-Sunflora está fora de combate!Peter e Zigzagoon vencem a batalha!!

Rick entã se levanta apressado, ele deixa todas sua pokébolas caírem, e logo se abaixa para pega-las.
Lilly que vê a cena, se abaixa para ajuda-lo, pegando uma das pokébolas, e quando vai pegar a segunda, ele coloca acidentalmente a mão em cima da mão dela.
os dois param e se olham sorrindo, e Volkner observa a cena.

-Vai logo Rick!!-Diz ele com um tom bravo.

-Hã? Assim!!-Logo ele se levanta e corre para o campo de batalha, e Volkner olha para Lilly, que estava vermelha.

Volkner então volta á olhar para o campo de batalha, Ryuu estava de braços cruzados, e Rick estava trêmulo.
O Senhor R. se aproxima dos dois, e com um forte grito ele diz:

-Podem começar!!

Kyle, Volkner e Lilly percebem Jun, que havia chegado, e olham para a porta, todos alunos que escolheram ser criadores pokémon, estavam chegando para assistir a luta.

-Heh! A senhora Lucy disse que nós podiamos assistir a luta!-Diz Jun Animado

Logo Jun é observa a batalha de Rick.

Rick então se afasta e grita:

-Vai Magmar!!!

Assim que Rick lança a pokébola, sai o Magikarp.

-"Droga!"-Pensa Kyle

-Escolho você, Growlithe!

Dessa vez Kyle fica espantando, Ryuu havia um Growlithe também, mas era normal, ele era laranja com listras negras.
Rick começa a suar e ficar mais trêmulo, ele então pega sua pokébola e tenta fazer que Magikarp retornasse.

-Use Mean Look!-Grita Ryuu

Todos do estádio ficam suspresos, não sabiam que um Growlithe poderia saber Mean Look.
Assim Rick não conseguia retornar seu Magikarp.

-Droga!Magikarp use Flail!!

O magikarp pula em direção do Growlithe.

-Growlithe, dê evasiva e use Flame Wheel!

O Growlithe pula para o lado esquerdo, e solta uma poderosa chama, que começa a girar, fazendo com quevire uma roda de chamas, que corre rapidamente para Magikarp.

-Magikarp, use Water Gun!!

O magikarp apenas pulava, não sabia o ataque Water Gun.

O poderoso Growlithe de Ryuu acerta brutalmente o Magikarp, que é lançado contra a parede.

-Hehehe...-Ri Ryuu- Será mais facil que eu pensei!!

-Magikarp retorne!!!-Grita Rick

O Efeito do Mean Look havia passado, assim Magikarp estava seguro em sua pokébola.
Rick estava confuso, não sabia que pokémon poderia usar, então sem pensar muito, joga seu Bagon.

-Vai Bagon!!!

O pequenino dragão azul caí no campo de batalha, parecia bem animado com a luta.

-Bagon use Headbutt!!!

O bagon Aponta sua cabeça para o Growlithe, e começa a correr em sua direção.

-Growlithe, use seu poderoso Flamethrower!!!

O Growlithe abre sua boca, saindo uma poderosa chama, que acerta bagon, que ainda não para de correr
O Bagon então ignora o dano do fogo, e acerta Growlithe.

-Isso!Agora use Dragon Rage!!!

O Bagon joga sua cabeça para trás, e logo usa um poderoso Dragon Rage, que acerta Growlithe mais uma vez.

-Growlithe, se levante e use Flame Wheel!

Logo o Growlithe vira uma roda de chamas, e corre para Bagon

-Bagon use Zen Headbutt!!

Então pequenas faíscas azuis começam a envolver a cabeça do pequeno dragão, que começa a correr em direção da roda de fogo.

Então os dois se colidem, fazendo cada um voar para um lado.

-Os dois estão fora de combate!-Grita senhor R.

-Muito bom, bagon!Pode descançar!

-Foi bem, growlithe, mas não bem o bastante, pode retornar...

Os dois jogam uma pokébola ao mesmo tempo, de lá, saíram dois pokémons de elite.
O de Rick era clássico, um poderoso Scyther, mas o de Ryuu era um tanto diferente, era um inseto com duas lâminas cheia de espinhos em sua cabeça, que se mexiam como um pinça, era o Pinsir.

-Pinsir use Vital Throw!-Grita Ryuu

-Scyther, use Swords Dance!!

O Scyther dá um pulo, e dá um giro, fazendo usas lâminas ficarem mais fortes e brilhantes.

Logo o Pinsir pula e agarra Scyther com suas pinsas, e o joga com toda sua força para o chão.

-Scyther!-Grita Rick

-Pinsir, não baixe a guarda, use Seismic Toss, e depois use Bind!!

O Pinsir, que ainda estava no ar, vira de cabeça para baixo, caindo como um míssil no Scyther, causando grande dano, e dpeois abre suas pinças o apertando, causando muita dor em Scyther.

-Scyther, não!!-Grita Rick, vendo seu Scyther sofrendo muita dor.

-Está acabado!-Diz Ryuu segurando para não rir- Veja, seu Scyther não pode se mexer!Desista!-

Então finalmente começa a rir.

O Pinsir estava apertando Scyther com muita força, e realmente, Scyther não podia se mexer.

-Scyther..."Droga...não irei perder!!Eu nunca perco!!!"-Diz Rick começando a perder a calma.

-Scytheeeer!!!-Grita o Scyther, que estava sentindo muita dor mesmo.

Kyle olha assustado para a cena, não sabia como o Scyther aguentava, de longe se via os ferimentos e o sangue escorrendo em Scyther, pois aquelas pinças haviam muitos espinhos.

-Scyther...use...-Rick não sabia como poderia tirar Scyther dessa, ele não conseguia pensar nem em faze-lo retornar para a pokébola.

-Pinsir, finalize usando Superpower!!!

O Pinsir lança o Scyther para o alto, mas muito alto mesmo, e começa a carregar um soco, que começa a rachar o mármore da arena.

Enquanto Scyther caia para sua derrota, Rick Grita:

-Scyther, use seu poderoso Night Slash!!!!!!

O Scyther então vida de cabeça para baixo, com suas lâminas apontando para Pinsir, e começa a girar, com uma aura negra em suas lâminas, que logo tomam parte de seu corpo inteiro.
Logo o Scyther vira um raio negro, que caía em direção de Pinsir, que carregava um poderoso soco.
Então, os dois se colidem, o Scyther caí ferindo brutalmente Pinsir, que dá um poderoso soco, fazendo Scyther voar para o teto.
Pinsir fica esgotado, e Scyther começa a cair, derrotado.
Quando Scyther caí, o senhor R. logo grita:

-Scyther está fora de combate!

Assim fazendo com que Ryuu começasse a sorrir maliciosamente, que logo vê seu Pinsir caindo.

-Pinsir está fora de combate!!

Todos ficam espantados, era uma luta de igual á igual.
Logo Rick lança sua ultima esperança, seu magmar.

-Saia Magmar!!

Não demora muito para Ryuu lançar um poderoso pokémon.

-Saia Charmeleon!!

Um lagarto vermelho, com um chifre na nuca, e com um fogo na ponta de sua cauda, é jogado para batalhar.

Os dois pokémons haviam o mesmo tamanho, e pelo jeito, o mesmo poder de fogo.

-Magmar, use Fire Punch!!

-Charmeleon, use Fire Punch também!!

Os punhos dos dois pokémons começam a pegar fogo, e logo começam a lutar, em uma verdadeira batalha.

O magmar dava poderosos socos, e Charmeleon dava socos mais rápidos, os dois se esquivavam na mesma frequencia, e os dois só estavam começando a lutar.

-Charmeleon, use Focus Punch!!

-Magmar, use Focus Punch também!!!!-Grita Rick, que não conhecia muitos dos ataques de Magmar.

Os dois pokémons ficam frente á frente, carregando um soco, assim os dois atingindo o rosto um do outro.

-Charmeleon, use Flamethrower!!

-Magmar, escape desse golpe e use Fire Punch!

O Magmar que corria, se abaixa, escapando do Flamethrower, e logo pula para dar um soco no queixo de Charmeleon.

-Charmeleon, se esquive e use Blaze Kick!!!

O Charmeleon dá uma cambalhora para trás, e pula novamente para frente, com seu pé direito pegando fogo.

-Magmar, role e use Lava Plume!!

O Magmar rapidamente rola para o lado, evitando o chute de Charmeleon, e logo ele faz uma explosão de fogo, lançando várias pedras de magma em direção de charmeleon.

-Charmeleon , tente se esquivar e use Fire Punch!!!

O Charmeleon começa e correr em zigzag, escapando das pedras de magma, mas ele é finalmente atingido por uma, e cai de costas.

-Magmar, agora use Flamethrower!!!

-Charmeleon, pule e use Brick break!!!

O Charmeleon pula com a cauda, pois estava deitado, e pula dando uma voadora em magmar.

-Magmar, segure o pé dele o jogue contra a parede!!

O Magmar rapidamente obedece, ele segura o pé de charmeleon, e gira três vezes, o jogando contra a parede, causando muito dano no charmeleon.

-Charmeleon se levante!!-Grita Ryuu.

O Charmeleon então se levanta com dificuldade.

-Magmar, use fire punch!Rápido!!

O Magmar corre com o punho em chamas, e dá um poderoso soco em charmeleon, que ainda estava atordoado.

-Droga! Charmeleon, use Fire Punch também!!

O Charmeleon estava exausto, e não consegue entender o treinador.

-Magmar use Fire Punch, força total!!!

O Magmar então dá um soco poderoso em charmaleon, que se apoia na parede para não cair.

-Charr...-Grita o charmeleon de dor.

-Agora use Faint attack!

O punho direito de Magmar fica escuro, e logo ele da um poderoso soco na barriga de charmeleon, que é derrotado.

-Isso!!-Grita Volkner

-MUITO BEM RICK!!!-grita Lilly, deixando Volkner e Kyle assustados, pois ela era muito tímida.

Ryuu fica sério, mais ainda estava calmo, ele retorna seu charmeleon, e pega sua ultima pokébola.

-Bem, Rick...você irá perder agora!-Ryuu abre um sorriso, e joga uma pokébola para o ar, saindo um pokémon bem poderoso, que Kyle havia visto mais cedo.

Era um Electabuzz.

-Electabuzz, use ThunderShock!!

-ELECTAABUUUUUZZZ!!!-Grita o poderoso Electabuzz

Electabuzz ataca com um raio, que atinge Magmar, mas o golpe não para.

-Magmar!!-Grita Rick.

O Electabuzz não parava de soltar aquele raio, fazendo Magmar sentir muita dor.

-Electabuzz, use Thunder!!!!

O Electabuzz então para de usar aquele ThunderShock, e Solta um poderoso trovão para cima,
quebrando o teto coberto do estádio.

-Droga!!-Grita o Senhor R.-Isso vai ser um concerto bem caro!!

Logo caí um mega trovão que quebra outra parte do teto, caindo no Magmar.
Kyle olha espantado a força do Electabuzz, realmente, era um dos pokémons mais habilidosos que Kyle Havia visto.

-Magmar está fora de combate!!

Rick então começa a ficar trêmulo, só havia um único pokémon, um que tinha certeza que iria perder.

-R-retorne Magmar....

Todos da arena olham chocados, já sabiam que venceria a batalha.

-RICK, VOCÊ CONSEGUE!!!!-Grita Volkner, que se levanta para gritar

Então Volkner começa a gritar:

-RIICK! RIICK!! RIICK! RICK! RICK!RICK!!RICK!!

Logo Kyle lambem se levanta, e começa a acompanhar Volkner, sendo seguido de Lilly e Jun.

Logo a maioria das pessoas começam a grita seu nome, deixando Rick muito confiante.

-RICK!RICK!RICK!RICK!RICK!RICK!-Gritam a maioria dos alunos

Rick abre um sorriso, pega sua pokébola e á joga, saindo seu Magikarp.

Então todos param de gritar seu nome, haviam esquecido que o outro pokémon era um magikarp.

-Ele está perdido...-Diz Volkner em voz baixa.

Kyle olha para o campo de batalha, e por alguma razão, achava que Rick iria vencer.

-Magikarp use Flail!!!

-Electabuzz, use um pequeno ThunderShock!

Quando o Magikarp pula para dar o golpe, o Electabuzz usa um choque, fazendo-o cair imediatamente.

-Vamos Magikarp!Você consegue!!!USE UM GOLPE ÚTIL!!!!!!

O Magikarp então começa a brilhar, e pula para cima com toda sua força.

-Ele está evoluindo?!-Pergunta Kyle feliz

-Não...ele está usando um dos melhores golpes que eu já vi...bounce.

O Magikarp escapa de todos os ataques de Electabuzz, e começa a descer para ataca-lo, como se estivesse voando.

-Quê droga é essa?!Electabuzz use ThunderShock!!!

Tarde demais, Magikarp usa um poderoso bounce, fazendo o Electabuzz cair de costas.
Rick abre um sorriso maior que sua cara, ele se sentia invencivel.

-MAGIKARP, USE ESSE GOLPE DENOVO!!!!

O Magikarp então brilha, e dá outro pulo.

-Electabuzz...USE THUNDER!!!!

O Electabuzz usa um poderoso Trovão, que quebra outra parte do teto.

-Magikarp!!!ATAQUE!!

O Magikarp, em uma velocidade surpreedente, desce para atacar o Electabuzz, mas é atingido por um Trovão monstruoso.

-Magikarp está fora de combate!!-Grita o Senhor R.

Naquele momento, Rick caí de joelhos, e se apoia com as mãos no chão.

-Eu...perdi...

Logo Todos começam a gritar o nome de Ryuu, muito animados, pois ele havia vencido como previam.

-Retorne Electabuzz!-Diz Ryuu que caminha até a frente de Rick

Ryuu então para na frente de Rick, que já estava segurando para não chorar, e abre um sorriso malicioso.

-Porquê chora? Oras, Rick, todos sabiam que um perdedor como você não tinha chances comigo!!Agora Saia do estádio para deixar outros batalharem, saia o mais rapido o possivel, você é um pedasso de lixo aqui!

Rick, que escutava as palavras de Rick, não aguenta mais, e começa a chorar.
Logo Volkner, que havia escutado aquilo, corre em direção de Ryuu.

-EEI!RYUU!-Grita Nervoso

-Hã? Que você quer?

Logo Volkner da um soco na cara de Ryuu, fazendo com que o Senhor R. e a senhorita Luana corressem em direção dos dois para separa-los da briga.
Rick então se lavanta, e vai não vai para o banco, mas sim para o dormitório, e não é impedido, pois o senhor R. e a senhorita Luana estava distraidos seprando Volkner e Ryuu.
Logo Lilly corre em direção de Rick, mas não consegue alcança-lo.

Rick então chega ao dormitório, era umas sete horas da noite, e então encontra um Ranger, o mesmo que havia encontrado dias atrás, procurando alguma coisa, provavelmente o Gliscor, mas ele não liga, e anda para seu quarto.

Logo Rick percebe alguem o seguindo, era Lilly.

-Calma Rick!-Diz Lilly cansada de correr.

-Quê você quer?!-Pergunta Rick ainda com lágrimas em seu rosto.

-Não liga para Ryuu, Rick!Ele é um babaca!Ele que é o lixo de lá!-Diz Lilly muito furiosa com Ryuu.

Enquanto os dois conversam, ou melhor, discutem, alguma coisa os observa, e logo se aproxima, sem eles notarem.

-Por favor, Rick...Não leve aquele idiota a sério!você lutou muito bem!

-É!Tanto que eu perdi!!

-Mas pelo menos perdeu dando uma surra nele!!

Rick começa a ficar bravo com Lilly, e então ele grita:

-Porquê você se importa?!

-Porquê...eu gosto muito de você!!!-Diz Lilly, também estava brava.

Rick e Lilly então notam um barulho, e Lilly fica muito assustada.

-Calma, deve ser o idiota do Ranger que a escola contratou para pegar o Gliscor...

Logo Rick vê um pingo caindo em seu ombro.

-Hã?O quê é isso?

Ele então olha para cima, e logo se assusta, era o Gliscor, se rastejando, e aparentemente babando, como se estivesse com muita fome.

-Lilly, fique atrás de mim...-Diz Rick com muito medo.

Lilly não entende porquê, e logo olha para cima, e ase assusta com o enorme Gliscor que os observava.

Lilly então começa a gritar, fazendo com que o Gliscor descesse planando.

-Corra Lilly!!!

Rick então corra para o dormitório masculino, enquanto corre, ele segura a mão de Lilly.
Eles ficam com muito medo, e enquanto corriam, o enorme Gliscor os segue, apenas planando, e começa a alcança-los.

-Lilly, se abaixe!!

Rick logo empurra Lilly, fazendo com que o Gliscor acertasse ele, e não ela, e ele caí de costas no chão.

-"Droga...é assim que eu irei morrer?Morrer com apenas sete anos, por um feroz Gliscor?"-Pensa Rick desesperado.

O Gliscor então desce até o chão, e começa a andar em direção de Rick, que começa a se afastar, apenas empurrando os pés, pois estava sentado.

-Corra Lilly!!!Salve sua vida!!!!

Logo Lilly foge, deixando Rick sozinho.

-"Heh...pelo menos eu salvei uma garota..."-Pensa Rick, tentando se animar.

-Glis....Glis...Gliscor...-Diz o enorme e fâminto Gliscor que se aproximava cada vez mais de Rick.

-Quem eu quero enganar....droga...eu não quero morrer...-Diz Rick para ele mesmo, e começa a chorar.

Então ele finalmente para de se afastar, pois havia uma parede atrás dele, e era a chance de Gliscor devorar o garoto indefeso.

-Glis.....GLISCOR!!!!-Grita o Gliscor que dá um salto

O gliscor então pula em direção de Rick, era seu fim, não tinha como ele escapar das poderosas garras de Gliscor...
Rick apenas chorava, e começa a gritar de desespero quando o enorme Gliscor se aproxima.

Não percam o próximo capitulo- O grande poder de Gliscor!!


Bem espero que tenham gostado,
Obrigado por terem lido!
t+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 19:56

Gostei muito da batalha do Kyle, ele mostrou o quanto os treinamentos surtiram efeitos, também foi interessante a do Volkner, mas a do Magmar contra Charmeleon foi a melhor, demonstrou vários golpes e possíbilidades na luta, adorei mesmo.

Quanto ao Gliscor, poxa, eu jurava que ele só entrava em ação durante a noite! Eu até já imagino o que o Rick pretende fazer, e sem dúvidas, se for isso que tou pensando, ele vai ficar bem mais forte.

Até mais :B
Ir para o topo Ir para baixo
Pókemix
Membro
Membro
Pókemix


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 1:32

Gostei muito deste capitulo a unica coisa que eu nao gostei foi ver volkner nervoso no inicio por que ele é meu personagem preferido e tal e ele é tao calmo no anime + td bem tirando isso adorei o epi. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CaiuAugustu
Membro
Membro
CaiuAugustu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 12:15

Eaew pessoal!!
Antes de eu postar o Décimo segundo capitulo, eu vou mostrar os personagens por "Imagens" que eu fiz, detalhe, são graficos que eu editei (Alguns) de sprite de pokémon Ranger =DD

Bem, por quê pokémon ranger?
A resposta é simples, por quê pokémon ranger, tem os pokémons mais realistas, por exemplo, o tamanho, o gráfico e geralmente tem sprites deles se camuflando ^^

Bem, cada episódio eu irei postar um personagem com seus pokémons, mas dessa vez, eu irei postar apenas os personagens principais (E depois vou postar o décimo segundo capitulo)

Bem, a seguir irei mostrar as imagens de Kyle, Rick, Volkner, Lilly e Jun *0* espero que gostem:

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Kyle1POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Rick1
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Volkner1POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Lilly1
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Jun1
=D

Bem, esses são os personagens principais,
Os outros eu irei adicionar com os episódios!
T+ e feliz ano novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pókemix
Membro
Membro
Pókemix


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 12:41

Gostei muito dos personagens ainda mais que voce usou os pókemon do pokemon ranger.espero pelo proximo capitulo t+ Very Happy e feliz ano novo cara!!! pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
CaiuAugustu
Membro
Membro
CaiuAugustu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 20:15

Eaew pessoal!!
Antes de tudo, FELIZ 2010!!!QUE TODOS OS SEUS PEDIDOS SE REALIZEM, E MUITAS FELICIDADES!!! =DDD

^^ Bem, aqui está o décimo segundo capitulo, "O Grande poder de Gliscor", e aviso, a maior parte do capitulo é uma batalha =P

Bem, espero que gostem =)






POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!

Todos do estádio estão agitados, na penultima batalha, entre Lucas versus Billy, não ocorre, pois Volkner dá um murro na cara de Ryuu, por ter humilhado Rick na frente de quase todos da escola.
O Senhor R. Segura Volkner, e o leva para o canto para ele conversar com com Ryuu.
Kyle então fica preocupado com Rick, e decide sair para ver o amigo, deixando Jun lá esperando por Volkner.
Quando Kyle sai da arena, ele caminha, fazendo carinho na cabeça da pequena Ralts, e em pouco tempo ele chega até a entrada da escola, assim que entra, ele encontra um Ranger, com um Cranidos ao seu lado, e então fica muito curioso,
pois sabia que Cranidos eram pokémons pré-históricos, assim ele fica conversando com o Ranger.
Depois de algum tempo, eles escutam um Grito, e a Ralts começa a ficar com muito medo.

-O que foi Ralts?-pergunta Kyle fazendo carinho em sua cabeça para acalma-la.

Logo a Ralts pula do ombro de Kyle, e rapidamente corre pelo corredor, deixando Kyle sem escolha, e seguindo a pequena.
No meio do caminho, ele encontra Lilly, que estava chorando muito.

-O que foi Lilly?!-Pergunta Kyle

-K-k-kyle!Não há tempo, me siga!!!

Ela logo corre, e Kyle sem entender direito, corre atrás dela.
Ele logo para e fala:

-Kyle, vá até o dormitório masculino o mais rápido que puder!Eu irei buscar ajuda!!
-Porquê?-Pergunta Kyle assustado.
-Apenas vá!!

Assim Kyle correu até lá, e vê sua pequena Ralts voltando correndo para ele.

-O que foi Ralts?-Diz ele acariciando sua pequena companheira.

Ele logo escuta sons de alguem gritando, e logo corre em direção.
Ele então fica assustado, vê uma monstruosidade, era Gliscor, que caminhava na direção de Rick, que estava sentado se afastando.

-Saia Gastly!!Use Shadow Ball no Gliscor!!!!


Décimo Segundo capitulo- O grande poder de Gliscor!


"Eu não quero morrer!!!" Grita Rick, e logo o Gliscor pula em sua direção mas logo é atingido por um Shadow Ball.

-Kyle!!!-Grita Rick com um sorriso, que logo se desmancha.-Fuja!!!Ele é muito forte!!

-Não...ele pode ser mais forte...MAIS EU SOU MAIS!!!!

Logo O Gliscor plana em direção de Gastly.

-Gastly, use seu Mean Look!!

Logo gastly abre seus olhos, quem ficam num roxo muito escuro, mas o ataque é canselado por Gliscor, que usa o ataque "Night Slash"

-Gastly!!!Use Double Team!!

Logo o Gastly faz quatro clones de sí mesmo.

-Agora use Hypnosis!!

Os gastly tentam usar Hypnosis, mas o Gliscor não dorme, usando o ataque "Night Slash" mais uma vez.
O coração de Kyle começa a bater desesperado, aquele Gliscor era imenso, e estava vencendo facilmente de seu gaslty.
O gliscor então ataca o gastly usando um golpe fatal, suas mãos ficam rosas, e ele ataca um ataque cruzado, fazendo um rastro rosa em forma de "X", mas por sorte, era um dos clones de Gastly.

-"Calma... Gastly ainda tem três clones..." gaslty use Shadow Ball!!

Os três Gastlys começam a carregar uma esfera, e a lançam, atingindo Gliscor.
O Gliscor então para, ele logo se vira, e olha para um dos Gastlys, ele então abre uma de suas pinças, e começa a usar várias bombas de veneno, que explodem quando encosta em alguma coisa, era o ataque "Sludge Bomb", acertando o verdadeiro Gastly.

-Gastly, use Double Team, depois use Shadow Ball, e depois use novamente Double Team!!

O Gastly fez quatro clones deles, logo usa shadow ball, e faz mais quatro, ficando com oito clones.
O Gliscor fica muito irritado, e começa a planar para o teto, e em um poderoso Razante, ele usa "Night Slash", acertando dois clones.

-Gastly, use seu Will-o-Wisp!!!

Logo os seis gastly abrem a boca, saindo uma chama azulada, que começa a seguir o rapido Gliscor.
O Coração de Kyle começa a bater desesperado, ele suava de medo, e via o enorme Gliscor lutando com todas suas forças, não, ele logo percebe, que o Gliscor apenas brincava com Kyle, estava apenas aquecendo para a verdadeira batalha.

-Gastly...use Shadow Ball!!

Os Seis Gastly fazem seis Shadow Balls, acertando o Gliscor, que é atingido pela chama azulada, ficando com várias brasas azuis em seu corpo.

-Isso!Vai bola da lua!!-Grita Kyle

Kyle então joga uma bola da lua, que bate em Gliscor, e faz ele entrar dentro da bola.
Kyle vê a pokébola, que dá uma, duas, três viradas.

-Isso!! Capturei o Gliscor!!!-Grita de felicidade, que logo acaba, quando vê o Gliscor saindo da pokébola.

O Gliscor fica mais irritado do que nunca, e logo carrega um Shadow Ball.

-Gastly, se esquive e use Sucker Punch!!!

O Gliscor erra a Shadow Ball, e logo Gastly aparece em sua frente, sua fumaça roxa toma forma de um punho, e logo da um poderoso soco no rosto de Gliscor, que caí de costas.

-Gastly agora use Mean Look!!

O Gliscor logo pula, escapando do ataque, e usa "Poison Sting", saindo vários espinhos de sua cauda.

-Gastly, se esquive!!

O Gastly desce á uma velocidade incrivel, e logo vê o rosto assustado de Rick, que corria em direção do amigo, Kyle.

-Kyle...você não tem chance com o Gliscor!!-Diz ele trêmulo de medo.
-Não!O Gliscor vai parar de aterrorizar essa escola, está noite!!

Logo o gastly que fica distraido, leva um poderoso golpe de Gliscor, assim caindo.

-Nãão Gastly!!!-Diz Kyle assustado.

O Gliscor prepara um razante para acertar Kyle e Rick.

-Corra Kyle!!-Diz Rick com muito medo.

-Não...MEU GASTLY ESTÁ ALI!!!-Grita Kyle nervoso.

Kyle então corre em direção de seu Gastly, e logo o veloz Gliscor acerta Kyle, o derrubando.
O Gastly então começa a ficar furioso com o Gliscor, e flutua para frente de Kyle, tentando protege-lo.

-Gastly, fuja...salve sua vida!!

O gastly que era um pokémon fantasma, apenas sorriu para seu dono, levando um poderoso golpe de gliscor, e voando para a parede.

-GASTLY!!!Droga...DROGA!!-Logo Kyle começa a ficar nervoso.

A Ralts chorava muito, ainda estava no ombro de Kyle, mas estava com tanto medo, que não estava teletransportando.

-Rick!-Grita Kyle-Procure O Ranger, e proteja minha Ralts!

Kyle logo corre e entrega a Ralts para Rick.

-Gastly...você está bem?-Pergunta Kyle exausto.-Ainda pode lutar?

O Gastly logo se levanta, e faz um sinal positivo com a cabeça.
Logo Kyle Observa o Gliscor, nem estava cansado, ele então olha para baixo, e pensa:

-"É isso que esse Gliscor quer?...Quer me derrotar?...Quer impedir de ser um treinador como meu pai?...Hehehe..."

Ele logo olha para Gliscor, e com um sorriso diz:

-Gliscor, a batalha, está apenas começando!!!

Logo o Gliscor desce em um razante, e Gastly prepara para o ataque.


No Estádio-

-Natu está fora de combate!Lucas e Treecko vencem!!-Grita o senhor R.

Logo no estádio, se vê Lilly correndo para falar com Volkner.

-Volk!-Era o apelido de Volkner- Precisamos salvar Rick e Kyle!-Grita Lilly

-Como assim Lil?-era o apelido de Lilly.

-Volk, vamos rápido!!O Gliscor está atacando, os dois!!!

Volkner então fica espantado, ficando em silêncio por alguns instantes.

-Vamos!!!-Diz Lilly puxando seu braço.

-O Gliscor...está atacando novamente?!-Pergunta Jun com muito medo.

-Sim!!Porisso temos que ir rapido!!!

Volkner então corre para fora do estádio, mas é impedido pelo senhor R.

-Aonde vocês pensam que vão?!-Grita Furioso

-Senhor R., o Gliscor está atacando Rick...e Kyle!!

O Senhor R. então olha para onde estavam sentados, e percebe que eles não estavam lá, ele logo chama a senhorita Luana.

-Luana, continue e ultima luta, é entre Lucas e Toru, daqui a pouco eu volto!

-Aonde você vai?-Pergunta Luana

-Depois eu explico!!

Logo Lilly, Volkner e o Senhor R. correm para a escola, lá encontram Rick conversando desesperadamente com o Ranger, que logo sai correndo.

-Rick!!-Grita Volkner.-Você está bem?!

-Sim, mas o Kyle eu não sei!!!

Logo o grupo corre procurando pelos dois, e para a supresa deles, Kyle não estava onde Rick tinha sido atacado.

-Onde eles estão?!-Pergunta o Senhor R. Furioso.

-Não sei!!!-Rick começa a chorar, é capaz de ter perdido seu melhor amigo, por causa dele mesmo.

Kyle, gastly e o Gliscor, corriam pela escola, ao mesmo tempo em que batalhavam.

-Gastly use seu Shadow Ball!!-Diz Kyle muito nervoso.

O Gastly carrega um shadow ball, enquando o Gliscor prepara o mesmo golpe.
As duas Shadow Ball colidem, causando uma pequena fumaça negra, que logo some.
Os dois pokémons eram muito poderosos, mas Gastly não tinha chance com o grandioso Gliscor.

O Gliscor estava furioso, e nem um pouco cansado, seguindo Kyle e Gastly que corriam.
Logo Kyle entra na sala de Biologia Pokémon, onde havia várias anotações na losa, e um aluno que estava guardando as coisas.

-O quê?!?!-Grita o aluno, que logo caí sentado, assustado com o
Gliscor que entra na sala.

-Gastly use Double Team!!!

Logo Gaslty faz cinco clones, escapando de vários pedaços de veneno, que explodiam tudo em que tocavam.

-Agora Use Shadow Ball!!

O Aluno era bem mais alto que Kyle, deveria estar no terceiro ou no quarto ano.

-Garoto!Eu te ajudo!!-Ele logo joga um pokémon, uma Chansey.

O Gliscor planava, seguindo Kyle e gastly, derrubando todas as carteiras que estavam há sua frente,
que ou quebravam ou eram lançadas longe.
Kyle então manda seu Gastly ira para outro caminho, para confundir o Gliscor.

-Gastly, vá para a porta, e use Shadow ball em mim ao meu sinal!

Como o planejado, Gliscor continuava seguindo Kyle.

-Agora!!!

O Gastly então usa uma Shadow Ball em direção de Kyle, que sabia o que estava fazendo.

-Garoto, você é louco?!?

Na hora, Kyle estava passando por um enorme armario, e então pula e dá uma cambalhota, para escapar do Shadow Ball, que atinge o armario, que começa a cair, caindo em cima de Gliscor, que
fica preso.

-Droga...!!-Diz Kyle sentido uma imensa dor em seu braço esquerdo, não era pra menos, ele havia se esforçado muito mais do que devia.

-Uau!-Fala o menino-Você prendeu o Bicho!!

Kyle ignora aquele aluno, e tira uma pokébola pesada de seu cinto, apenas esperano a hora certa.
Como Kyle havia planejado, o Gliscor quebrou o armario para sair, então ele logo joga a pokébola pesada.
O Gliscor entra para a pokébola, e balança quatro vezes, e então se solta.

-Droga!!Gastly use Shadow Ball!!!

O Gaslty usa um Shadow Ball, que acerta a cara do Gliscor, que começa a ficar mais irritado

-Glis...COR!!!-o Gliscor começa a lançar um poderoso Sludge Bomb, lançando vários pedaços de veneno que erram o Gastly, e acertam as carteiras e uma pia que estava próxima, logo explodindo e destruindo tudo.

-Chansey use Softboiled no Gastly!!!

A Chansey logo joga um ovo em gastly, que é absorvido pelo pokémon, curando-o e o deixando mais ativo.

-Gastly use Double team!!

O que eram cinco viram nove Gastlys, todos usando Shadow Ball no Gliscor.
O Gliscor não desistia, queria ver Kyle morto, e não iria descançar até isso acontecer.Ele então lança um HyperBeam

-Abaixa!!!-Grita o garoto.

Kyle então se abaixou, o Gliscor abriu suas das pinças, saindo um majestoso raio amarelo, diferente que o Salamence de Drake havia usado, e acerta a carteira da professora, fazendo uma enorme Explosão, que Alertou o Pokémon Ranger onde eles estavam

-Gastly use Will-o-Wisp!!!

Dessa vez, a explosão que o HyperBeam fez, fez que todos os nove clones desaparececem.
O gastly então abre sua boca, saindo novamente uma chama Azulada, que dessa vez flutua mais rapido e acerta Gliscor, fazendo uma explosão de fogo envolta do mesmo, o queimando
O Gliscor começa a rolar de dor, e neste momento Kyle disse:

-Gastly use Hypnosis!!!

O Gastly então teve sucesso, e o Gliscor começou a dormir.

-Isso!!!Agora use Nightmare!!!

Logo gastly desaparece, e Gliscor começa a rosnar de dor.

-É agora!!VAI BOLA LEVEL!-Kyle havia gastado duas pokébolas com gliscor, mas dessa vez, ele se sentia confiante.

A Pokébola acerta Gliscor, e logo começa a se mexer.
gastly então reaparece, muito exausto, e logo eles observam.
A Bola Level se meixa muito, com a bolinha no centro (que era a tranca da pokébola) piscava rapidamente, em uma cor vermelha.
Logo a Bola level para, e faz um pequeno som.

Naquele instante, Kyle quase desmaia, ele cai sentado, e começa a rir.
Para melhorar a situação, seu gastly começa a brilhar, mudando de forma.

-G-gastly?!-Pergunta o Pokémon confuso.

-Gastly...você está evoluindo!!

Logo gastly se transforma, ele possuia dois chifres nas partes laterais da cabeça, e muitos atrás da cabeça, possuia duas mãos, que flutuavam, e haviam três dedos.

-Haunter!!-Grita haunter.
-Haunter...-Diz Kyle Sorrindo.

Logo ele se levanta e caminha até a bola level, com seu novo parceiro, Haunter.

-Muito bom!Gostei de ver!!-Diz o garoto.

Kyle ignora ele, havia ficado um pouco arrogante.

-Ei!!Você conseguiu por minha ajuda também!!

-É, obrigado.-Diz Kyle sem olhar para trás.

O garoto então caminha e coloca a mão no ombro de Kyle, e puxa, fazendo ele virar.

-Me largue!!-Grita Kyle.

-Calma!Quero ver este ferimento no seu braço!-Diz O garoto tentando tirar o gesso.

O garoto tenta mas não consegue.

-Haunter, tente tirar o gesso.-Diz Kyle, ainda sério, e com a Bola Level na mão.

O haunter então corta facilmente, agora que ele havia três afiadas garras.

-Obrigado, e agora?-Diz Kyle com seu braço caido.

-Apenas observe!Chansey use Softboiled!

A simpática Chansey, joga um ovo que é absorvido pelo braço de Kyle, que logo se Surpreende, sua ferida começa a cicatrizar.

-In-Incrivel!!-Diz Kyle

-É...eu acho que cada centro pokémon deveria ter uma chansey!!-Diz o Garoto com um sorriso.

Kyle não sabia o que dizer, seu braço havia ficado apenas com uma cicatriz, mas não doia mais, e podia mexe-lo naturalmente.

-E é isso que irei fazer!Irei espalhar o serviço chansey pelo mundo!!-Diz o Garoto.

Kyle não olhava para a cara dele, mas o escutava.

-Aliás, meu nome é Chung!

-Prazer, meu nome é Kyle.

Kyle então coloca a Bola Level em seu cinto, e olha á sua volta, a sala estava destruida.
Logo o Ranger entra na sala, com seu Cranidos.

-O quê aconteceu com esta sala?!-pergunta Assustado.

Kyle então os ignora, e sai da sala, seu Haunter o seguia, como se fosse seu guardião, mas acho que essa seria a melhor palavra para descreve-lo, agora.
Kyle anda pelos corredores, haviam alguns garotos do terceiro, quinto e oitavo ano, que sairam curiosos de seus dormitórios para verem o motivo dos grandes barulhos.
Ele anda até encontrar Rick.

-Graças a deus!!-Diz Rick que corre e o abraça.-A desculpa!Esqueci do seu braço...

Rick olha para o braço esquerdo de Kyle, estava perfeitamente bem.

-Bem, isso não é problema!

Rick e Kyle ficam conversando, e Rick entra a Ralts, que pula para o ombro de Kyle, já que não havia á capturado.
Os dois então voltam conversando, Kyle decide não falar que capturou o gliscor, e nem falar de seu novo Haunter, que já estava na pokébola.
Logo ele encontra o Senhor R.

-KYLE, ONDE VOCÊ ESTAVA?!

-Fugindo do Gliscor...-Mente ele-Ele fugiu da escola, e provavelmente nunca mais irá voltar...

O Senhor R. Olha seu braço esquerdo, perfeitamente bem.

-E seu braço esquerdo?

-Ah* Foi um garoto chamado Chung, que usou uma chansey para cura-lo!!

O Senhor R. dá um sorriso.

-Muito bem Kyle!!Agora, você pode ir...PARA A DIRETORIA!!!!

Rick, Volkner, Lilly e Kyle Olham assustados, e o Senhor R. segura seu braço direito, o levando para a diretoria.
O Senhor R. levava o garoto, que estava sujo de poeira, para a diretoria, e vários alunos o encaravam, e logo chegam lá.

Quando chegam na sala da diretora, a mesma mulher de terceira idade que os recebeu quando chegaram, estava sentada, com um Persian em seu lado.

-Senhora Perkins, este garoto, saiu da minha aula sem permissão, para tentar enfrentar um Gliscor!!

A diretora fica surpresa, ela logo olha para Kyle, e fala, com uma voz muito calma.

-Senhor R., pode sair, deixe eu conversar com Kyle sozinha.

O Senhor R., logo sai da sala, e volta para o estádio.

-Então Kyle,-Diz a diretora,- A enfermeira que cuidava de você, me avisou que você atacou ela, é verdade?

Kyle olha para sua pequenina Ralts, que tentava se esconder, e logo ele diz.

-Bem, ela pegou minha pequena Ralts, que havia acabo de nascer, e a machucou!

-Então foi toda culpa de sua Ralts?-Pergunta a diretora.

Kyle olha para sua Ralts, que parecia triste, e logo mente:

-Não...eu falei para a Ralts usar um ataque Psiquico para fugir, e minha Ralts usou Pychic...

-Hmmm...e essa história de Gliscor?

-Bem, meu amigo havia saido do estádio, pois tinha sido humilhado por um babaca da minha sala, e eu fui ver se ele estava bem,
e ele estava sendo atacado pelo Gliscor, tentei protege-lo, e deixei o Gliscor fugir...

-Como você sabe, que ele não voltará?

Kyle então olha com um sorriso sarcástico, e inclina o corpo, como se quisesse contar um segredo.

-Porquê ele não fugiu, eu o capturei...mas não conte para ninguém, ok?

A diretora fica surpresa, e logo avisa.

-Bem, senhor Johnson, você levará uma advertência por atacar a enfermeira não-gravemente, e vai levar outra advertência, por matar a aula do Senhor R.!

Kyle então vira seu rosto, com um pouco de raiva.

-Mas, por ter livrado a escola de um pokémon selvagem, e ter economizado muito dinheiro da escola, em Rangers, eu irei retirar uma das advetências!

Kyle logo sorri, havia aliviado um pouco a situação.
Logo aparece o Ranger , correndo desesperado.

-DIRETORA, A SALA DE BIOLOGIA POKÉMON FOI DESTRUIDA!!!!

A diretora olha para Kyle, e com uma voz de decepcionada, pergunta:

-O que você tem para dizer em sua defesa?

Kyle olha para sua Ralts e diz:

-Teletransporte!!

Logo Kyle some da frente da diretora, que fica acariciando o Persian, e deixando o Ranger assustado.
A diretora então sorri, e assina duas advertêcias para Kyle.

Não percam o próximo capitulo- Rumos diferentes, o primeiro amor de Rick!

xD

Bem, espero que tenham gostado!
No próximo capitulo, o Rick vai se dar bem, em compensação destes ultimos capitulos!
Bem, mais uma vez feliz 2010, desejo muita felicidade pra vocês, e que todos seus desejos se realizem!(papo de gênio =P)

T+

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Ryuu1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 20:56

Realmente achei incrível a luta, deve ter sido um tanto cansativa, hm? Talvez tenha sido um pouco demais pro Kyle ter capturado o Gliscor, assim ele vai se achar de mais por enquanto; mas nossa, 2 advertências? Realmente, coitado hein xD
Espero o próximo capitulo e... Feliz ano novo á todos!
Até mais :B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles   POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» The Chronicles of Pokémon
» Pokémon Kanto Chronicles
» Pokémon Chronicles: New Legends
» Pokémon - The Sinnoh Chronicles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: