Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

+11
Kurosaki Mud
Platinum Slytherin
Dengel
~Jhonn
Dusknoir
Andresinho157
xKai
-Ice
DarkZoroark
Black~
Pikato
15 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Sáb 15 Jun 2013 - 11:59

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho e bem misterioso e obscuro. O Ash está cada vez mais tenso e sombrio. Ele dizendo tudo aquilo, que ele largou o Pikachu por ser um lixo, que não tinha capacidade de se tornar um bom pokémon e tals, e que ele excluiu os sentimentos dele, foi bem tenso, muito diferente do Ash do anime.

O Colress foi interessante também ele ter mudado assim, achei que ele ia ser bem loucão também, mas ele resolveu se rebelar pelo cara estar fazendo mal aos pokémons, bem interessante. Também achei legal o Imperador L dizer pra ele se esconder, senão estaria morto, legal -qq.

Você teve bons elementos pra trabalhar nesse capítulo e sua narração é boa, mas teve momentos que foram bem difíceis de entender o que estava acontecendo, ai tive que reler algumas vezes pra poder compreender, além de algumas vezes que teve falta de concordância, como já foi citado, sugiro que tome cuidado quanto a isso.

Aquela parte da Cynthia não entendi muito bem, ela é do bem ou do mal? E tipo, o Red e ela vão lutar por treino, ou vão lutar porque ela é do mal, ai ele quer vencê-la? Sei lá, acho que ficou mal explicada aquela parte, dava pra ter sido melhor, mas enfim.

Também achei injusto o Pikachu só ter golpes elétricos. Imagine se ele luta contra um pokémon de terra, que golpes ele usaria? Mas enfim, também foi bem tenso o Zoroark não sentir nada, tendo apenas arranhões no corpo.

Erros eu vi alguns, além dos que já foram citados, eu vi mais alguns, porém não vou citá-los. Mas uma coisa que me incomodou um pouco foi a repetição da palavra "Imperador L", sei lá, ficou muito repetida do texto, use alguns sinônimos de vez em quando, é sempre bom -q, e uma parte que ficou meio "chata" também, foi a seguinte:

Contudo, assim que conseguiu trazer à tona à luz para o laboratório, deparou-se com o chefe de toda aquela organização, com sua roupa misteriosa e o corpo todo coberto pela capa de tamanho avantajado. O adolescente acabou dando alguns passos para trás, para permitir a entrada do misterioso comandante.

- Imperador L! – Exclamou N, ficando muito espantado e passando a mão no seu boné, tentando se desculpar. – Por favor, desculpe minha intromissão aqui no laboratório.

- Detalhes bobos, vim me concentrar em algo mais interessante. – Falou o grande chefe de toda aquela organização, olhando rapidamente para o jovem de cabelos verdes.

Sei lá, era realmente necessário repetir a mesma frase umas quatro linhas depois? Mas enfim.

Acho que é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Sáb 22 Jun 2013 - 17:03

Este capítulo trará mais mistérios para vocês, como disse antes, sou expert na hora de causar suspense. Teremos a introdução da Cynthia, nossa 3ª protagonista. Ela não é vilã, mas tem uma rivalidade com o Red, como descobrirão nos episódios posteriores, tanto que farei um flashback contando o que aconteceu. Mas, já vou avisando, haverá mais enigmas neste capítulo, e somente mais na frente entenderão o significado, o que peço é paciência.

Este novo modo de edição tem bastantes erros, como verão...

Dusknoir escreveu:Voltei!

Tive de ler umas duas vezes a batalha do ash-emo -q para entender realmente o que se passou, mas uma coisa ainda não entendi, a Cinthia é má também? Aquele paragrafo final me confundiu um pouco e posso, eu mesmo, ter entendido errado, mas enfim...

A parte do Colress eu achei interessante, embora tenha alguns errinhos de concordância eu não vou cita-los, deixo isso como tarefa para os demais -q

Então o cientista saiu da DS? (dark star -q) E vai fazer o que agora, se unir ao Red? Isso seria estranho, mas vindo dele nada é normal xD

Gostei do capítulo, agora aguardarei o próximo!

A Cynthia é uma dos 7 protagonistas, mas ela tem uma rivalidade com o Red que expliquei neste outro capítulo. Sobre erros de concordância já estou praticando neste ponto. Na verdade, a Dark Star é administrada pelo Styler, o Colress saiu foi do Project Ômega. Obrigado pelo coment^^

DarkZoroark escreveu:pika o/
Desculpa a demora em comentar. Estava meio ocupado essa semana com alguns trabalhos do colégio e afins, e só agora tive tempo para fazê-lo. De todo modo, o capítulo estava muito bom e repleto de mistério, intriga e obscuridade. Vamos a ele:
Creio que a batalha entre o Red e o Ash foi muito boa, mas também unilateral. Achei uma sacanagem que o Pikachu do Red saiba apenas ataques elétricos, enquanto tanto nos jogos quanto nos games sabe de vários outros elementos. E Zoroark só usando Shadow Ball e conseguir vencer também ficou bem OP, se bem que demonstrou o nível de força que ele possui. Creio que o fato de ele não ter levado dano ou foi por causa de ser ridiculamente forte ou o uso de sua habilidade, Illusion. Seja o que for, iremos descobrir mais para frente na Fanfic.
Estou ansioso para ver como será o treinamento entre o Red e a Cynthia, se bem que não entendi se será um treino ou uma batalha mesmo. De todo modo, será muito empolgante ver uma batalha entre dois treinadores que receberam o título de Campeão de seus respectivos continentes.
A parte do Corless foi bem legal e talz, mas acho que o N se submeter a um homem que quer fazer mal aos Pokémons é um tanto surreal. Em todas as mídias - anime/game/mangá - ele é descrito como alguém calmo e que preza o bem-estar das criaturinhas de bolso acima de tudo. Quero ver o que houve para tal mudança de comportamento. Quanto ao próprio cientista, devo dizer que estou com uma pulga atrás da orelha para saber o que se sucederá com ele.
Encontrei alguns poucos erros enquanto lia:
thepikachu385 escreveu:Mas, aquele pequeno detalhe, jamais tiraria a determinação e coragem do jovem.
Não era necessário o uso de vírgulas nesta frase.
thepikachu385 escreveu:que acabou sendo acertada com precisão e distanciada do seu treinador.
Não sei sé é um erro, mas creio que "acertada" fica um tanto mal colocado nesta frase. Em seu lugar, poderias ter optado por "atingido".
thepikachu385 escreveu:- Sentimentos enfraquecem o ser humano, devem ser aniquilados.
Ficou faltando alguma conjunção para que o uso da vírgula tornasse-se necessário. Poderia também simplesmente tê-la deixado de fora.
thepikachu385 escreveu:E em menos de poucos minutos a luminosidade tornara-se ventos sombrios que pairavam no Pokémon adversário.
Na minha concepção ficou um tanto estranho essa passagem "e em menos de poucos minutos". Acho que poderia ter sido "e em poucos minutos" ou "e em menos de X minutos".
De resto, continuo mantendo minha opinião do último comentário. Descrição e narração ótimas, dando uma visão extremamente boa do cenário em que a Fanfic se passa. Claro que, como nem tudo são rosas, precisa melhorar em alguma parte aqui e ali. Bem raramente eu acabo me perdendo em uma parte do capítulo e preciso ler mais uma vez o parágrafo.
Não há muito mais o que eu possa falar, exceto que espero pelo seu próximo cap. ninja

Comentário grande do jeito que eu gosto^^ O mistério é meu foco na fic, como perceberá, principalmente com um personagem que é idêntico a mim^^ Lembre-se que o Pikachu está aprendendo movimentos, ele não tem level 100, na verdade, ele está no lvl 61, e no novo lugar pra onde o Red irá, existem movimentos novos e talz, como viu na batalha do Ash com o Dance Of Shadows. Já o 1º protagonista principal da estória irá lutar com a Cynthia depois sim, mas nada de treino^^ O N é outro mistério que quero guardar ele trabalhará para o Imperador L, mas não seguirá seus ideiais, ele está investigando o vilão. Sobre os erros peço desculpas por comete-los, ninguém é perfeito, hehe^^ Muito obrigado^^


Black~ escreveu:Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho e bem misterioso e obscuro. O Ash está cada vez mais tenso e sombrio. Ele dizendo tudo aquilo, que ele largou o Pikachu por ser um lixo, que não tinha capacidade de se tornar um bom pokémon e tals, e que ele excluiu os sentimentos dele, foi bem tenso, muito diferente do Ash do anime.

O Colress foi interessante também ele ter mudado assim, achei que ele ia ser bem loucão também, mas ele resolveu se rebelar pelo cara estar fazendo mal aos pokémons, bem interessante. Também achei legal o Imperador L dizer pra ele se esconder, senão estaria morto, legal -qq.

Você teve bons elementos pra trabalhar nesse capítulo e sua narração é boa, mas teve momentos que foram bem difíceis de entender o que estava acontecendo, ai tive que reler algumas vezes pra poder compreender, além de algumas vezes que teve falta de concordância, como já foi citado, sugiro que tome cuidado quanto a isso.

Aquela parte da Cynthia não entendi muito bem, ela é do bem ou do mal? E tipo, o Red e ela vão lutar por treino, ou vão lutar porque ela é do mal, ai ele quer vencê-la? Sei lá, acho que ficou mal explicada aquela parte, dava pra ter sido melhor, mas enfim.

Também achei injusto o Pikachu só ter golpes elétricos. Imagine se ele luta contra um pokémon de terra, que golpes ele usaria? Mas enfim, também foi bem tenso o Zoroark não sentir nada, tendo apenas arranhões no corpo.

Erros eu vi alguns, além dos que já foram citados, eu vi mais alguns, porém não vou citá-los. Mas uma coisa que me incomodou um pouco foi a repetição da palavra "Imperador L", sei lá, ficou muito repetida do texto, use alguns sinônimos de vez em quando, é sempre bom -q, e uma parte que ficou meio "chata" também, foi a seguinte:

Contudo, assim que conseguiu trazer à tona à luz para o laboratório, deparou-se com o chefe de toda aquela organização, com sua roupa misteriosa e o corpo todo coberto pela capa de tamanho avantajado. O adolescente acabou dando alguns passos para trás, para permitir a entrada do misterioso comandante.

- Imperador L! – Exclamou N, ficando muito espantado e passando a mão no seu boné, tentando se desculpar. – Por favor, desculpe minha intromissão aqui no laboratório.

- Detalhes bobos, vim me concentrar em algo mais interessante. – Falou o grande chefe de toda aquela organização, olhando rapidamente para o jovem de cabelos verdes.

Sei lá, era realmente necessário repetir a mesma frase umas quatro linhas depois? Mas enfim.

Acho que é só e boa sorte com a fic.

Você tem boa análise e percebeu os pontos escondidos que procurei colocar na fic. Considere minas fics como mistérios que se você ler atentamente pode chegar a adivinhá-los depois, o Colress foi enganado pelo Styler, o cara assumiu o elemento obtido pelo nosso protagonista e ficou com todo o crédito. Aquela parte foi a finalização do bloco com o mistério deixado no ar, como gosto de fazer^^ Sobre o Pikachu ele aprenderá outros movimentos depois, não se preocupe, existe alguem sim do tipo terra, hehe. Muito obrigado e tente captar outros enigmas que deixei neste capítulo, vamos ver se você descobre^^


Pokémon Project Omega
Parte 4: Betrayal or Loyalty?

Colress
Distant Ocean 7F 22/06/13 às 12h54min
Os alarmes do Distant Ocean soavam e invadiam a tranquilidade do local, vários soldados das equipes vilãs, avançavam para deter o traidor. Até mesmo os chefes das organizações, pegavam suas Pokébolas e corriam na direção do andar informado. Todos os comandantes estavam preparados para o confronto contra o experimentador, que traiu a confiança dos bandidos.

Logo, o pesquisador começou a correr em alta velocidade. Ele não olhava para trás, se fizesse esse ato, provavelmente seria morto pelos tiros que ecoavam por todo lugar. Contudo, um jovem foi mais esperto que o estudioso, dando a volta pelos quartos e surpreendendo o cientista, que foi obrigado a chamar seus guardiões.

- Parado aí! – Gritou o vilão, tirando a Pokébola do bolso e mandando na direção do cão, libertando uma criatura com rabo enrolado, orelhas grandes e coloração cinza e vermelha. – Esse será o seu fim!

- Tolo! Não tenho tempo para essas baboseiras! – Exclamou Colress, jogando sua esfera guardiã de Pokémons no solo e vendo aparecer a silhueta de um monstrinho amarelo, com detalhes vermelhos no rosto e olhos da cor do sangue.

Pokedex Enter
Glameow
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 431
Definição: Guerreiro da velocidade.
Aparência: Suas orelhas ajudam a perceber a distância do inimigo, conseguindo desviar de grandes técnicas. Suas habilidades também possuem potencial nas garras, que conseguem acertar de forma fatal os oponentes. O impacto pode ser certeiro e efetivo, dependendo do tipo de movimento realizado. O monstrinho veloz também possui golpes elétricos e fantasmas.

Técnicas (Soldados normais):

Thunder
Shadow Claw
Attract
Substitute

Snorunt
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 361
Definição: Protetor Glacial
Aparência: Seu formato lembra um iglu ou montanhas glaciais. Suas habilidades estão em seus dentes e a forma como emana a energia gelada que abriga em seu corpo. Ele prefere locais congelados e frios. Se for bem treinado consegue derrotar oponentes de alto poder.

Técnicas (Colress):

Icy Wind
Blizzard
Protect
Crunch

Pokedex End

- Haha, nós somos a Super Galactic! Estamos mais fortes desta vez! – Esbravejou o soldado, mostrando sua raiva. – Thunder! – Em seguida, o Pokémon adversário concentrou energia no seu corpo e mandou rajadas elétricas de poder elevado na direção do alvo.

- O quê? – Falou Colress, ficando assustado com o movimento ordenado pelo adversário. – Desvie e use o Icy Wind! – Disse Colress, vendo o protetor glacial escapando da força estática e liberando ventos gelados.

- Droga! – Gritou o soldado, observando o guerreiro da velocidade, que foi acertado pela força fria e esmagadora. – Ainda não é o fim! Attract! – Em seguida, a criatura veloz começou a piscar para o adversário. Mas, o efeito de atração foi repelido pelo sexo dos dois Pokémons.

- Tolo! Meu Snorunt é macho e o seu guardião também, impossibilitando a ação! – Disse o cientista, mostrando o medo que possuía. Pois novos agentes poderiam atacar, aquela batalha tinha que ser encerrada. – O tempo acabou! Crunch!

Logo, o Pokémon glacial pulou e começou a correr em alta velocidade, chegando perto do inimigo e mordendo o mesmo com bastante força. Glameow estava prestes a desmaiar, as forças do guerreiro chegavam ao limite. O soldado permanecia parado, não sabia o que fazer, pensava que os golpes potentes do monstrinho felino poderiam vencer qualquer adversário.

- Que droga. – Murmurou o agente da equipe Super Galactic, mordendo seus lábios de tanta raiva que sentia.

- Uma batalha não pode ser ganhada apenas por Pokémons fortes e técnicas poderosas, a estratégia precisa ser planejada antes da ação! – Gritou Colress, olhando para o adversário e ficando desapontado. – Perdi meu tempo nessa porcaria de batalha! Mas finalizarei com chave de ouro! Congele este andar, meu fiel guardião! Blizzard!

Rapidamente o protetor do gelo começou a concentrar sua energia no seu corpo e liberou com alta potência, trazendo ventos fortes e esfriando o ambiente inteiro, acertando o adversário e derrotando o mesmo. Contudo, o cientista queria impossibilitar a passagem de outros soldados, por causa dessa prevenção, pediu para Snorunt continuar o ataque.

Logo, o agente acabou sendo congelado juntamente com boa parte do piso daquele edifício. No entanto, Colress não podia se lamentar, pois várias vozes começaram a ecoar na parte inicial daquele lugar. Por isso, o pesquisador e o guardião glacial iniciaram sua corrida em direção à saída para o MT Pyre. Eles já sentiam a luz do sol iluminando seus olhos, o calor natural arejando suas mentes e o barulho do mar invadindo os ouvidos.

- Finalmente! – Gritou o experimentador, avistando a porta de emergência e o solo rochoso da montanha.

Mas, surpreendendo o jovem, uma silhueta surgiu, impedindo a passagem do adolescente, que ficou espantado ao ver o estranho. O desconhecido tinha barba espessa, cobrindo os lábios, olhos azuis, cabelo preto e roupa da coloração azulada. Este homem parecia ter 30 anos, devido às marcas no seu rosto.

- Chega, sua trilha de fuga termina aqui! – Falou o adulto, tirando sua Pokébola e preparando-se para a batalha.

- Como assim? Quem é você? – Gritou Colress, colocando a mão no bolso, e olhando as atitudes do adversário.

- Sou um dos administradores da Dark Star, meu nome é Criver. O mestre ordenou que parasse qualquer pessoa que tentasse sair deste local! – Disse o homem, jogando o seu objeto esférico no chão e liberando algum Pokémon desconhecido.

- Como queira! – Exclamou Colress, jogando a sua Pokébola no chão e chamando o segundo guardião que possuía.

Logo, os dois combatentes estavam prontos para iniciar a batalha. O lutador de Criver era do tipo inseto, da coloração vermelha com asas cinzas, tendo duas garras parecidas com tesouras. O protetor do cientista possuía o corpo de várias cores, mas a sua cabeça parecia estar pegando fogo, e possuía dentes grandes.

- Vamos começar! – Falou o administrador, olhando para o adversário e ficando sério.

Pokedex Enter

Scizor
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 212
Definição: Lutador Veloz
Aparência: Suas garras são afiadas e dão uma grande vantagem ao mesmo, juntamente com as asas, esse conjunto de armas acrescentam valores preciosos a este inseto voador. Seu habitat baseia-se em florestas e penhascos, para que possa praticar suas habilidades.

Técnicas (Criver):

Agility
Bullet Punch
X-Scissor
Night Slash

Emboar
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 500
Definição: Monstro das chamas
Aparência: Seu corpo quente e ameaçador, dá vantagens enormes a este incrível gladiador. Já o peso pode suportar grandes golpes e usar movimentos do tipo Fight. O habitat são vulcões e lugares flamejantes, onde possa melhorar as habilidades do tipo Fire.

Técnicas (Colress):
 
Flare Blitz
Hammer Arm
Head Smash
Fire Blast

Pokedex End

- Mostre sua força! – Gritou Criver, ordenando o movimento para seu Pokémon. Este mirou no adversário e começou a voar com rapidez, ficando na frente do alvo. – Bullet Punch.

Logo, o lutador veloz conseguiu concentrar sua energia nos punhos e acertou Emboar em alta velocidade, desferindo socos rápidos e fortes, que jogaram o monstro das chamas numa parede daquele prédio, ocasionando pequenos tremores naquele lugar. Colress ficou espantado, o inimigo baseava sua estratégia na agilidade dos movimentos.

- Minha vez. – Disse o cientista, olhando para seu Pokémon e sorrindo com confiança. – Head Smash!

- Desvie. – Falou Criver, analisando o plano que o adversário estava pensando.

O Pokémon de Colress concentrou a força na cabeça e foi em direção ao inseto voador. Contudo, assim que iria acertar o movimento, o inimigo desviou-se com rapidez e conseguindo escapar do perigo. Mas o javali flamejante avançava com violência, acertando a parede e ocasionando pequenos tremores naquele lugar.

- Incrível! – Gritou Colress, analisando a estratégia do administrador da Dark Star.

- Vamos continuar! Night Slash! – Disse Criver, observando o seu Pokémon levantar as asas e ir em direção ao alvo.

- Contra ataque! – Exclamou o cientista, pensando de modo rápido. – Fire Blast!

Logo, Scizor avançou em alta velocidade, concentrando sua energia e mirando no adversário. Contudo, assim que o golpe parecia iminente, Emboar liberou sua carga de chamas. O impacto foi efetivo, acertando o inimigo e jogando-o longe, queimando até mesmo as asas do inseto voador. Criver ficou impressionado com a ação rápida e planejada do estudioso.

- Parabéns! Sua inteligência é admirável. Caso vença, eu impedirei que os outros soldados o persigam! – Falou o administrador, aplaudindo o rival. – No entanto, eu vencerei esta batalha! Chegou a hora da minha estratégia fatal. Agility!

- Veremos. – Disse Colress, observando o monstro aumentar a velocidade de seus movimentos. – Esmague-o com Head Smash!

- Desvie e use o X-Scissor! – Gritou Criver, ordenando a técnica.

Scizor desviou-se com facilidade e começou a acertar Emboar com dois cortes frontais, que juntos formavam uma espécie de X. O cientista acabou mordendo os lábios ao ver a velocidade do adversário, como venceria algo tão complicado? A estratégia deveria impedir as ações velozes do inseto e acertar com precisão.

- Já sei! Fique na defensiva! – Ordenou Colress, olhando diretamente para o Pokémon das chamas, que estranhou as coordenadas, mas ficou com os punhos preparados para proteger o corpo.

- Hehe, desistiu? – Falou Criver, rindo com animação. – Night Slash!

Logo, Scizor avançou de modo veloz, concentrando a energia e preparando para atacar. Contudo, o administrador da Dark Star esqueceu que a velocidade provocada pelo Agility, já tinha acabado. Assim que o Pokémon inseto tentou acertar suas lâminas no adversário, o cientista ordenou a estratégia fatal.

- Agora, mostre a ciência brutal! Hammer Arm.  – Gritou Colress, surpreendendo Criver, que ficou desesperado.

O monstro das chamas saltou e acumulou força nos punhos, esmagando o adversário com intensidade, ferindo as asas do mesmo. Em seguida, Emboar afastou-se, esperando a técnica final do seu mestre. Era a hora de finalizar aquela batalha.

- Termine nossa experiência com o Flare Blitz. – Exclamou o cientista, mostrando sua inteligência.

- Não pode ser! – Esbravejou Criver, sem saber como reagir, pois o seu companheiro estava sem condição de desviar.

Logo, Emboar concentrou a energia no corpo e se revestiu de chamas ardentes, indo em direção ao adversário e dando um potente abraço no alvo, queimando Scizor e deixando o mesmo inconsciente. O Pokémon vencedor cruzou os braços, demonstrando sua força.  O administrador da Dark Star pegou a Pokébola vermelha e chamou de volta o lutador.

- Foi impressionante, não esperava algo tão rápido e forte. – Falou Criver, admitindo a derrota e parabenizando o estudioso.

- A minha estratégia foi baseada na ciência brutal, eu precisava diminuir a velocidade do seu lutador, por isso esperei o momento certo e ordenei o ataque esmagador. Assim, consegui imobilizar as asas dele e ataquei com as chamas, que são efetivas contra o tipo Steel e Bug. – Disse Colress, mostrando um sorriso e explicando o plano que colocara em ação. – Este tipo de movimento consiste em usar o pensamento rápido e certeiro.

- Você merece sair desse lugar, pode ir embora. – Pronunciou Criver, andando na direção contrária a da porta, permitindo a saída do estudioso. – Espero a revanche, meu caro amigo. Adeus.

- Sim, tchau e tome cuidado com o Styler... – Falou o cientista, lembrando-se da amizade que tinha com o vilão e indo na direção do MT Pyre, que começava a surgir na medida em que ele caminhava.

Logo, Colress andava para a sua etapa final em Hoenn. Irá enfrentar a última fase do desafio, confrontar Styler, o maior rival que já obteve. Finalmente os fatos começavam a se encaixar, todos os acontecimentos se interligavam, a derrota de Red e a fuga do estudioso. Haveria mais contradições? Bem, somente o tempo dirá, pois o pesquisador conheceria algo diferente da ciência, uma coisa impalpável que a vida reservou por bastantes anos.

Cynthia
Sinnoh League 22/06/13 às 13h49min


O tempo estava fechado, as nuvens invadiam o ambiente, tornando o castelo da liga bem sombrio. Um homem observava calmamente o movimento que a natureza executava, ele conhecia cada canto do continente e sabia cada localização dos Pokémons. Era por causa dessa sabedoria que conseguiu se tornar o mais forte da Elite dos quatro.

- Interessante, os ventos sopram num ritmo lento, e o sol fica escondido. Além do mais, o desafiante pode chegar a qualquer momento. Preciso avisar a Milady. – Falou aquele rapaz de camisa vermelha, calças da mesma
coloração e cabelos roxos.


Logo, o homem caminhou em direção ao quarto da campeã daquele continente, olhando o céu, que começara a despejar os belos e elegantes flocos de neve. Mas o jovem nem ligava para aquele fato, interessava em apenas acordar a mulher que dormia tranquilamente no quarto. Contudo, para evitar a raiva de Cynthia, o homem bate duas vezes na gigante porta dos aposentos da princesa de Sinnoh.

- Milady? Acorde, já são 13h54min. – Disse o rapaz, tentando escutar o barulho de dentro daquela sala.

- Sim? – Gritou a voz de dentro do lugar, a mesma era fraca e aparentava sonolência. – Já vou, deixe-me trocar de roupa.

- Ok. Mas ande logo, o desafiante vai chegar daqui alguns minutos. – Repetiu o homem, colocando a mão na cabeça, ele conhecia a campeã, ela demorava horas para colocar a vestimenta.

- Está bem. – Exclamou a voz, começando a cantarolar uma pequena música. – “Sou uma jovem determinada, ninguém pode me parar. Sou a Rainha desse continente e a treinadora mais forte do século”.

- Oh Meu Deus... – Falou o jovem, ficando com vergonha daquela mulher.

Poucos minutos se passaram e a campeã do continente já estava preparada para a batalha, seu belo vestido preto destacava de modo admirável, mostrando o charme que ela possuía. A roupa combinava exatamente com os cabelos loiros dela. Até mesmo o homem, quando a jovem abriu a porta, ficou espantado com a beleza da moça.

- Lucian? Suspire de emoção. – Gritou Cynthia, girando graciosamente para o jovem, que ficou vermelho de constrangimento.

- Milady, você sabe que não somos... Namorados... – Disse o rapaz, colocando a mão na cabeça e se afastando.

- Você leva tudo a sério... É apenas uma brincadeira. – Respondeu a mulher, indo na direção do quarto de honras, onde a batalha aconteceria.

- Desculpe-me, às vezes lembro-me dos dias felizes... – Falou Lucian, ficando triste e melancólico.

- Vá treinar seus Pokémons, temos mais desafios hoje. – Pronunciou Cynthia, despedindo-se da elite e sentando na cadeira principal do quarto de honras. Este lugar é composto de vários detalhes: O material é ouro e prata, a cadeira é grande e os brasões, preenchem todo o ambiente. Contudo, na frente do móvel, há vários círculos, parecendo um campo de futebol, indicando o local da batalha.

A campeã estava tristonha, o dia da luta contra Red persistia na cabeça. A vitória dela foi iminente, mas ao permitir que ele ganhasse o título de campeão, ela fora contra os princípios morais da liga. Aquela atitude causou muita polêmica na mídia e todos os treinadores queriam vingar-se da jovem. Todos os desafiantes reclamavam da ação quando eram derrotados, sempre usando a mesma frase: “Você não presta, deixou um perdedor receber a coroa do torneio, eu também quero isso.”

- É por causa da minha fraqueza emocional que quero a revanche contra aquele garoto! – Gritou Cynthia, fazendo a voz ecoar por toda a sala. – Preciso repor minha dignidade, fui tola ao analisar a batalha pelas emoções.

Villain Time: Ash
Route 2(Kanto) 22/06/13 às 14h11min

O vilão parou sua caminhada, olhando o ambiente e analisando o tempo. Ash fechou os olhos calmamente e lembrou-se das palavras de Red, o garoto que queria vingar sua vila por ser destruída. “Cale-se, jamais perderei para covardes como você.” Aquela frase invadia e incomodava o cérebro frio do jovem, fazendo o mesmo morder os lábios de raiva.

- Sentimentos devem ser eliminados! – Gritou o adolescente, começando a chorar fortemente. – O que foi que eu fiz.

Logo, Ash derramou suas lágrimas no chão florido daquele lugar, ele não queria ter destruído a cidade natal. Mas, as mente achava que o caminho que escolhera devia ser percorrido até o fim da vida. Contudo, o jovem tirou seu objeto esférico do bolso e liberou um Pokémon desconhecido. Este tinha corpo amarelo e marrom, tinha grandes orelhas e possuía a colher como arma principal.

- Alakazam, sabe o que deve fazer. - Falou Ash, recolhendo as lágrimas e vendo o monstro psíquico concentrar a energia e apontar a colher para o dono.

Em seguida, o jovem acabou sendo tele portado, juntamente com o Pokémon, indo para algum lugar desconhecido. O cérebro era o obstáculo daquele garoto, que desprezava sentimentos e convivia de perto com a maldade. Haveria alguém capaz de mudá-lo?

Cynthia
Sinnoh League 22/06/13 às 14h24min

A neve invadia todo o clima pacífico daquele castelo, somente um homem permanecia parado, esperando a chegada do misterioso oponente da campeã. Poucos minutos passaram e a luz intensa surgiu, assustando aquele rapaz que estava aguardando.

Logo, o flash cessou e revelou quem estava ali, era Alakazam com seu mestre. Este parecia sério e determinado a vencer quem ousasse interromper seus objetivos. Contudo, os cristais de gelo começaram a cair de modo violento e a fortíssima chuva de granizo iniciou o flagelo dos misteriosos humanos.

- Perfeito, faça conforme combinamos. – Respondeu o misterioso homem, indo na direção do castelo e sumindo no meio dos corredores medievais.

- Muita coisa mudou aqui... – Falou Ash, olhando a decoração da Idade Média, tijolos pintados de bege, armaduras com machados, guiando o caminho para as salas. Juntamente com aquele belo cenário, bandeiras de todos os continentes reinavam por ali, até mesmo uma em forma de cruz. Esta parecia ter sido pintada recentemente, mas a interrogação tampava boa parte do mapa.

Enquanto isso, Cynthia aguardava a chegada do desafiante, o coração da jovem parecia pulsar de ansiedade, cada batalha era emocionante para ela, mesmo quando recebia xingos dos treinadores. Talvez os elites ficassem com toda a diversão, eliminando o pobre treinador que tentava a sorte na liga. A mulher treinou cada um de forma diferente, ensinando diversas estratégias, eles estavam imbatíveis.

Aaron usaria insetos voadores e as vantagens de seu salão imperial, que é composto de teias e armadilhas excepcionais. Bertha centralizaria na terra e na areia onde esconderia seus Pokémons. Flint iria incendiar o cenário inteiro e cercaria o adversário com chamas quentes e devastadoras. Lucian colocou objetos de fácil alcance para usá-los na batalha psíquica.

- Está tudo sincronizado, que venha o nosso oponente. – Falou Cynthia, ligando a televisão do quarto e observando placar que mostrava as figuras dos elites.

Logo, um dos botões no aparelho eletrônico começou a piscar, o especialista em insetos já estava lutando contra o desafiante. Contudo, depois de 10 minutos a imagem daquele jovem ficou escura, ele tinha sido derrotado. Aquele fato acabou assustando a campeã, que caiu da cadeira imperial.

- Como isso é possível? Essas batalhas sempre demoram mais de uma hora! – Gritou a adulta, analisando a figura de Bertha que começou a ficar brilhante.

Contudo, na mesma quantidade de tempo, a luz também apagou de modo rápido. A Princesa de Sinnoh não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Quem seria o desafiante que estava humilhando os elites, os treinadores mais fortes do continente?

No entanto, a porta do salão das honras foi invadida por dois homens, que pareciam desesperados, suando de medo ao perceberem como seus companheiros foram derrotados. A hora estava chegando, em poucos minutos a campeã conheceria o misterioso oponente.

- Milady, ele derrotou o Aaron e a Bertha! – Gritou Lucian, ficando assustado e sem voz.

- Cara, nunca vi alguém tão forte igual esse moleque. Vou ver se encerro o expediente de vitórias do garoto. – Disse Flint, colocando a mão no bolso e indo na direção da porta. – Falou ae, bicho!

- Sim, boa sorte. – Exclamou Cynthia, olhando o elite ir embora.

- Sorte não trás vitória, bicho. – Pronunciou Flint, sumindo nos corredores medievais.

Logo, a figura do 3º guardião começou a brilhar e a ficar piscando num movimento rápido. Mas, depois de 10 minutos, a imagem do homem apagou, indicando a derrota. Cynthia estava tremendo, o tempo de batalha era sempre o mesmo, o oponente era bem mais forte que os outros.

- Chegou a minha hora, vou expulsar este desafiante daqui, tenho ótimas estratégias. – Disse Lucian, despedindo-se da campeã e fechando a porta do salão das honras.

- Seja o que Deus quiser... – Falou a mulher, começando a tremer de medo, nunca tinha visto alguém tão desafiador e assustador.

A figura do último elite começou a piscar de modo rápido, e falas como:” Acabou”, “ Ainda não perdi” e “ Você já causou muitos problemas, irei desfazer o que fiz!” Contudo, a mesma quantidade de tempo se passou e um forte grito ecoou para dentro do salão. “Não pode ser, isto é impossível” Neste momento a luz da imagem do guardião apagou e o silêncio invadiu todo o castelo.

- Ele perdeu...- Disse Cynthia, levando-se da cadeira e indo na direção do centro da sala, esperando o oponente chegar. – Tenho que ser corajosa e vingar meus amigos! Mostrarei o poder da campeã de Sinnoh!

A porta começou a se abrir de modo lento e misterioso, fazendo a mulher engolir a saliva, ao pensar quem seria o desafiante. Passos começaram a ecoar, e o barulho da capa do treinador assustou a jovem. Esta pensara que era algum campeão de outra região ou líderes de ginásio. Mas, sua face congelou ao ver o treinador de tamanho médio e roupas sombrias.

- Diga o seu nome! – Falou Cynthia, ficando mais calma e confiante.

- Ash Ketchun! – Pronunciou o jovem, causando espanto na campeã. – Vim acabar com o reinado da princesa de Sinnoh!

E assim duas mentes irão se confrontar, o garoto que humilhou todos os elites e colocou medo na mulher mais poderosa daquele continente. E a adulta determinada a encontrar Red e resgatar sua popularidade. Contudo, os objetivos dela foram interrompidos com a chegada do novo oponente que quer destruir a liga inteira. Poderá a bela treinadora vencer os planos obscuros do adversário? O tempo sabe a resposta.

Continua...


VS Super Galactic Member


________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Qua 26 Jun 2013 - 20:52

Bom, vamos lá.

Capítulo legal até, mas eu aconselharia você a fazer capítulos menores, o tanto de personagem que tem, o tanto de cenário que se passa a história, enfim, acho que fica muito confuso um capítulo grande, como já disse, você mistura um monte de coisas ai fica mais confuso. Eu até acho legal a história de ter protagonistas diferentes, mas acho que ficaria melhor que trabalhasse um pouco um, ai depois que terminasse esse, pulasse pro outro, mas enfim.

Eu também acho que a própria narração ficou um pouco confusa, principalmente aquele começo, eu demorei a entender que se tratava de um soldado simples, pois do jeito que você falou parecia que era um vilão específico, mas enfim.

Aquela parte da batalha do Emboar com o Scizor foi bem legal, o Corless pensando tudo aquilo tão rapidamente enquanto estava com desvantagem e fez a batalha ficar a seu favor. O outro também foi interessante, pois sabia que o Emboar é lento e apelou pros golpes rápidos de Scizor.

O Ash realmente continua bem tenso, ele vai e em dez minutos derrota os considerados treinadores mais fortes de Sinnoh, eu acreditaria que a Cynthia venceria, pois ela é protagonista e tals, mas do jeito que tá, não duvido nada que Ash vença -q.

Sua repetição está um pouco grande, principalmente dos nomes, sei que é difícil encontrar sinônimos toda hora, mas repetindo muito acaba ficando cansativo, por isso peço que tenha mais cuidado quanto a isso.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Seg 8 Jul 2013 - 10:59

Este prólogo tratará apenas do novo protagonista, considere Red e ele os principais da fic inteira, esse personagem é como se fosse eu na fic. Como notarão ele tem um sonho incomum, assim como o escritor dessa estória também, hehe. Enfim, boa leitura, espero que gostem^^ O nosso herói tem a habilidade de falar com os Pokémons, igual o N, só que ele consegue realmente se comunicar. Já N, apenas sente os sentimentos dos Pokémons como verão depois. O comentário de Black foi respondido pela mudança que fiz neste capítulo, mas depois edito com a resposta e.e

Pokémon Project Omega
Parte 5: A Alone Soul in a Paradise.

Tucciano
Voltre City 08/07/13 12h20min

O sol já vencera a noite fria e sombria, os Pidgeys cantarolavam pequenas notas musicais e todos os Pokémons se divertiam com suas brincadeiras inocentes. Somente uma pequena criaturinha de cor amarela, bochechas vermelhas com o símbolo positivo no rosto, permanecia preocupada com o sono pesado que o seu mestre ainda mantinha. O minúsculo monstrinho estava nervoso, afinal o relógio apontava 12h23min e o jovem continuava dormindo. Contrariando os ensinamentos do mestre, a criatura soltou a forte rajada elétrica, acordando o adolescente.

- Hã? O que aconteceu? – Perguntou o garoto, sentindo o corpo paralisar por alguns segundos.

- Plus, plus (Acorda, o dia começou). – Esbravejou o coelho elétrico, mostrando sua indignação.

- Entendo, acho que dormi demais, né?  - Falou o jovem, coçando a cabeça e compreendendo o que seu Pokémon estava falando.

- Sim... (Em vez de colocar as falas entre parênteses, manterei essa forma de falar do Plusle, quando tiver outra pessoa por perto, colocarei a outra maneira) – Disse o monstrinho, ficando muito sério.

Logo, o rapaz levantou da cama, tirou seu pijama e vestiu sua camisa verde escuro, juntamente com a calça da mesma coloração. Em seguida, calçou seu tênis e colocou o seu crucifixo no pescoço, que era marrom com detalhes magníficos no meio. Posteriormente, arrumou a cama, guardou as coxas e deu uma rápida organizada no móvel do quarto. Antes de descer as escadas para ir para a cidade, fez suas orações e tomou o café, despedindo-se dos familiares e saindo da residência.

A grande vila era calma e tranquila, somente alguns prédios reinavam por ali, juntamente com as lojas de roupas e utensílios para as moradias. Havia apenas um Pokécenter, juntamente com o Mart e o Ginásio Pokémon. Mas, no fundo daquele bairro, a usina de energia elétrica mantinha tudo funcionando. Nem mesmo existia a Delegacia e a cadeia, afinal qualquer o roubo que ocorria, os cidadãos avisavam o Padre local que dava assistência para os ladrões, construindo casas e alimentando os mesmos. Aquele lugar era o paraíso, com exceção das estranhas mortes que ocorriam com os Clérigos, o que deixava os moradores preocupados.

Em alta velocidade, o adolescente começou a correr, queria encontrar-se com seu amigo, filho da líder daquele lugar, os dois tinham a amizade sadia e duradoura, nenhum deles tolerava qualquer tipo de maldade e atos ofensivos, cresceram juntos e eram como irmãos. O jovem finalmente chegou perto da casa do parceiro, tocando a campainha e notando os detalhes de cada parede.

A casa mantinha um estilo moderno de arquitetura, a coloração era vermelha e azul, o teto era diagonal de forma que a água da chuva escorresse e evitasse possíveis rupturas no lugar. Na frente da entrada havia um pequeno jardim com flores e árvores grandes. A cor das pétalas combinava de forma harmoniosa com toda a habitação.

Logo, uma bela mulher com olhos azuis, de pose elegante e com o avental na cintura abriu a porta, dando de cara com o adolescente. Em seguida, ela sorriu e entrou novamente chamando o filho e convidando o jovem a entrar na residência.
- Venha, estou terminando de fazer o almoço. O Tiago está lá em cima, pode ir lá. – Respondeu a moça, voltando para a cozinha e provando o feijão, sentindo o gosto bom e desligando o fogão.

O garoto começou a subir as escadas lentamente, de modo que observasse a decoração colorida e pacífica da casa, não havia cor forte naquele lugar, somente o azul e o vermelho reinavam por ali, mas nada que despertasse muita atenção. Contudo, o quarto onde o amigo do menino estava, era muito bagunçado, as revistas em quadrinhos permaneciam no chão, a roupa pendurada na cama.

Rapidamente, o dono da casa percebeu a entrada do jovem, cumprimentando o mesmo e convidando-o para jogar Videogame, provavelmente mais uma partida de Pokémon, jogo que o adolescente insistia em zerar, mesmo perdendo tantas vezes pela elite de Unova.

- Por que você ainda tenta vencer seus oponentes, mas na vida real fica receoso em aprender novas formas de batalha? – Disse o rapaz, entrando no cômodo e colocando a mão na cabeça.

- Oras, preciso vencer estes adversários para usar meu aprendizado nas lutas com meus Pokémons! – Gritou o jovem, fazendo sua voz ecoar pela casa.

- Está bem, sei que está ansioso pelo “Pokémon Y” que vai lançar, mas vamos treinar lá fora. – Falou o adolescente, desafiando o amigo, que olhou com confiança para o mesmo.

-Como queira. Sua derrota será eminente, caro Tucciano! – Esbravejou o garoto, olhando para as árvores e vendo seu parceiro alçar voos curtos e graciosos.

- Tiago, vamos ver se você só joga bem ou luta de verdade! – Disse o menino, descendo a escada e indo para o centro da cidade, onde havia uma grande fonte luminosa, aquela era a estratégia que a cabeça do herói já estava planejando.

-Espera aí! – Gritou o companheiro, chegando perto das raízes do objeto vivo e vendo a criatura semelhante a um esquilo plainando sobre o ar. – Bayer, é hora da batalha!

Logo, o belo monstrinho começou a descer de forma lenta e segura, aterrissando do lado do treinador que estava de frente para o amigo, que sorriu de animação, ordenando ao Plusle que entrasse no campo de duelo. Movimento que o Pokémon cumpriu sem discussões. Tucciano estava animado, seu coração parecia saltar de tanta ansiedade.

- Vamos lá! – Esbravejou Tiago, preparando para ordenar o primeiro ataque.

- Venha almoçar! – Falou a mãe do treinador, fazendo o mesmo ficar triste e desanimado.

- Mas estamos começando a nossa batalha... – Disse o rapaz, olhando para o amigo que ficou confuso e sem saber o que dizer.

- Pois decreto o empate. A comida está pronta, traga o Tucciano também. – Gritou a mulher, mostrando sua rigidez na educação do filho.

Rapidamente os dois voltaram para a casa de Tiago e os seus Pokémons vieram junto, estes estavam famintos, pois os treinadores se concentraram apenas em dormir e jogar videogame, por isso exigiam um almoço bom e saudável, nada de rações com gosto ruim. A mãe do menino aproximou-se com delicadeza, trazendo a salada e os talheres, indicando que os jovens deviam ir até o fogão e pegar os alimentos.

- Vou trocar de roupa, creio que hoje virão alguns desafiantes, preciso treinar meus pequenos guerreiros. – Falou a bela moça, subindo as escadas e indo em direção ao quarto.

- Me servirei. – Disse Tucciano, chegando perto da panela de arroz e colocando pequenas porções, repetindo o gesto com o feijão, o macarrão e a carne de porco (O criador de Pokémon falou que existem animais no mundo dos Pokémons, por isso incluírei-los aqui).

- Puxa, você educado demais cara, “tou” com muita fome. – Pronunciou Tiago, enchendo o prato de comida e comendo com voracidade.

- Está bem, mas você esqueceu-se de rezar... – Falou o rapaz, colocando as mãos juntas e fazendo um rápido gesto, orando com tranquilidade e voltando a colocar a colher na boca.

- Foi mal, hehe. – Disse o amigo, repetindo os movimentos e ficando com vergonha.

- Ainda quer a batalha? Ou deixamos para amanhã? – Perguntou Tucciano, engolindo a comida e levando o copo de refrigerante à boca.

- É melhor descansarmos, afinal teremos que partir em breve... – Pronunciou o jovem, entristecendo-se ao pensar que deixaria sua mãe e os confortos da casa.

- Existem vários líderes por este continente, temos que conhecer terras novas, fazer amizades e realizar nosso sonho, mesmo sendo eles diferentes. – Disse o garoto, imaginando cada desafio que passaria para atingir sua meta.

- Sim, eu serei um dos Tops Trainers do mundo Pokémon. – Falou Tiago, lembrando de todo treinamento que estava passando.

- Minha vida consistirá em ser o “Padre Guardião dos Pokémons lendários”. Não deixarei que incomodem o descanso deles e nem tragam a destruição para o planeta! Defenderei meus amigos com minha própria vida e descobrirei quem está assassinando os nossos párocos... – Gritou Tucciano, mordendo os lábios de raiva e indignação.

- Iremos trilhar nossa jornada juntos, somente nos separaremos quando vencermos o último líder, afinal a Liga Mundial me espera. – Esbravejou Tiago, levantando da cadeira e sorrindo de animação.

Logo, os dois amigos se despediram e foram dormir, somente a mãe do jovem bagunceiro estava no ginásio, faltavam mais duas lutas para encerrar o expediente dela. Mas, mesmo com o cansaço ela conseguia vencer seus oponentes. O intervalo de batalhas durava apenas 5 minutos e com sua estratégia infalível, venceu todos os treinadores sem perder nenhuma vez.

Tucciano chegou em sua casa e deitou na cama, pensando na tranquilidade daquela cidade e como os Padres locais foram assassinados de forma brutal. Quem seria o responsável daquela violência toda, por que matavam os pobres clérigos que ajudavam os presos e mantinham a ordem na vila. No entanto, o jovem estava com muito sono, passou o dia inteiro conversando com Tiago e jogando 3ds com o mesmo. Graças ao sistema de comunicação mundial, eles conseguiram lutar virtualmente contra vários adolescentes.

Entretanto, vários barcos aportaram no porto da vila, trazendo vários soldados da equipe Galactic, trajando os novos uniformes da organização. Rapidamente o administrador que tinha cabelo azul desceu do maior navio que havia por ali, trazendo estranhos aparelhos na mão. A paz do continente seria interrompida e os cidadãos iriam se revoltar com os vilões.

Assim, a noite passou de forma misteriosa, com os estranhos agentes invadindo a cidade e amedrontando todas as pessoas. Até mesmo a líder do ginásio estava desesperada, chamando todos os treinadores da cidade para expulsarem os invasores.

Mas, os bandidos vieram com os três comandantes da corporação vilã, que venceram os iniciantes e davam sérios problemas aos defensores mais avançados. O barulho era assustador, gritos de medo ecoavam por toda parte, qualquer habitante iria acordar com toda a agitação.

Tucciano acordou de modo rápido, desceu as escadas correndo, encontrando-se com o amigo que estava na porta de sua casa, informando que a mãe deste havia desaparecido e que a cidade inteira estava lutando contra estranhos soldados, que roubavam casas e faziam outros cidadãos de reféns.

- Temos que fazer algo, vamos ajudar nossos amigos. – Gritou o herói, chamando Plusle e indo na direção da confusão, percebendo os vilões entrando na loja de roupas.

- Não! – Exclamou Tiago, correndo de desespero, ele queria salvar a loja onde sua mãe comprava as roupas e trazia alguns jogos para o garoto.

- Cala boca. – Respondeu uma mulher, surgindo de trás da vitrine, barrando a entrada do adolescente. – Vá brincar com seus bonequinhos!

- Você me paga, eu tenho 17 anos! Vão embora desta cidade! Vamos acabar com eles, Bayer! – Falou o rapaz, vendo o Pokémon se posicionar para a batalha.

- Tolo! – Disse a mulher, jogando a Pokébola no chão e liberando uma espécie de macaco com chamas no rabo e coloração azul na parte superior do corpo.


Pokedex Enter

Emolga (Bayer)

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 587

Definição: Guerreiro dos Céus
Aparência: Esta pequena criaturinha consegue plainar sobre os céus, abrindo as asas e pegando as correntes de ar que passarem por ali. Suas bochechas amarelas carregam fortes correntes de eletricidade, é um fortíssimo aliado devido ao seu tipo Eletric e Flying.

Técnicas:


Agility
Volt Switch
Aerial Ace
Substitute

Monferno

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 391

Definição: Macaco das chamas
Aparência: Sua velocidade e agilidade é um fator essencial de sua habilidade, ele consegue se mover rapidamente pelas árvores, impressionando os adversários. A cauda flamejante serve para armazenar o fogo e liberá-lo na hora certa, causando danos graves.

Técnicas (Marte)


Mach Punch
Flame Wheel
Acrobatics
Dig

Pokedex End


Enquanto isso, Tucciano corria na direção da líder de ginásio que estava passando altas dificuldades com tantos adversários, até mesmo os idosos estavam lutando com seus Pokémons. Nenhum dos cidadãos queria ação dos vilões no continente.

Logo, o herói chegou na frente de um homem com cabelos azuis e desafiou o mesmo para uma batalha, querendo saber o que eles queriam num lugar tão pacífico como aquela região.  Mas, o adulto acabou rindo de ironia, puxando a Pokébola do bolso e jogando no campo de batalha.

- Pergunte aos meus Pokémons! – Gritou o vilão, mostrando sua roupa de administrador que acabou assustando o outro jovem. – Meu nome é Saturn, sou o responsável por essa invasão.

- Como queira, farei vocês voltarem para o inferno! – Exclamou Tucciano, pedindo a Plusle que saltasse para o meio da fonte, onde a batalha iria acontecer.

E assim, o ataque repentino da equipe Galactic interrompe a paz daquela cidade, qual seria o objetivo da organização ao invadir um lugar tão tranquilo e remoto? E por que tantos Padres foram assassinados de forma brutal, seria algum objeto de valor que eles guardam? A cada dia o tempo traz mais mistérios que aos poucos serão solucionados. Poderá a determinação de Tiago vencer a vilã Marte? E a justiça do herói conseguirá expulsar os invasores de Voltre City? Espere e verá.


Continua...


Considerações Finais.

Este capítulo foi centrado no nosso protagonista Tucciano, mas apresentou Tiago, o filho da gym Leader que vocês já devem ter descoberto quem é. Na próxima parte, haverá mais acontecimentos, tentarei fazer o de Cyrus agora, se não der, encerrarei o desfecho dessa invasão da equipe Galactic. Espero que tenham gostado, não descrevi o Tiago porque a roupa dele descreve a importância e revela quem é a mãe dele também, desculpe por eu não ter o descrito.


Última edição por Thepikachu385 em Seg 8 Jul 2013 - 14:23, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Seg 8 Jul 2013 - 13:55

Bom, vamos lá.

Capítulo interessante, mostrando o novo personagem. Parece que agora que a nova região foi revelada, com a história desses personagens e a líder também, parece ser alguém que você já falou, mas eu sinceramente não tenho a menor ideia de quem seja.

Eu achei interessante essa referências religiosas que você colocou na fic, é algo que pra falar a verdade, nunca tinha visto numa fanfic. Os personagens ficarem rezando, ter igrejas na cidade, ter referências a padres, etc, mas enfim.

Eu senti que faltou você dizer que tipo era a líder, ou citar algum pokémon dela, mas não sei se você quis deixar esse mistério pra justamente não dar pista de quem é ela e deixar esse mistério pro próximo capítulo -q, mas enfim.

Acho que o Red descobrirá que a Equipe Galactic estará nesse continente e irá até lá pra lutar contra eles, e conhecerá o Ticciano e virará amigo dele e aquela história toda -qq. Mas enfim, acredito que eles realmente vão se encontrar.

Senti que em algumas partes a narração ficou um pouco acelerada, um pouquinho mais de detalhes poderia ter sido mais interessante, mas enfim. Erros também acho que não vi nenhum, se vi foi um ou outro, mas nada muito grave.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Qua 10 Jul 2013 - 15:36

Olá pessoal, parece cedo para eu postar, mas vou lhes presentear com a história desta nova região, explicando oque significam os Padres Guardiões e tudo mais. Espero que gostem, quem irá contar tudo será o Tucciano, meu personagem na fic, hehe.

Bem, vocês podem adivinhar o nome desta nova região agora? Podem fazer a tentativa, lembrem que vem de Cruz, quem acertar ganhará uma participação na estória no próximo capítulo já.


Pokémon Project Ômega
Extra Chapter: The Relic.

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Anim_9d8c6259-f51a-4f84-0106-ee73068f43a4

Olá, meu nome é Tucciano e vou contar para vocês a história de minha região. Primeiro focarei nos detalhes principais dela. Seu formato se baseia numa cruz, estranhamente formada quando a primeira guerra contra a Order of Time iniciou-se. Nesta época haviam somente vilas, cada uma reunia sua característica principal, os defensores delas eram chamados de Guardiões.

Os próprios habitantes do lugar lutavam para defender a honra e proteger o símbolo dos lendários. O emblema parecia com as insígnias que os Gym Leaders recompensam aos treinadores, mas a diferença estava em cada objeto. Os Pokémons mais fortes de Sinnoh e Hoenn continham a marca de pedras preciosas, como Pearl, Ruby, Sapphire, Emerald e Diamond. Contudo, a necessidade de guardar tais tesouros levou aos chefes dos acompanhamentos a enviarem seus guerreiros para outras ilhas.

Entretanto, o meio de navegação consistia em barcos e navios, já que as pessoas ainda não conheciam as habilidades totais dos monstrinhos. Por isso, cada viajante acabava interceptado e morto pelos membros da primeira equipe vilã existente, a que eu citei acima. Eles eram compostos de várias denominações com nomes estranhos, que envolviam as letras do alfabeto no meio do “apelido”.

O chefe deles era conhecido como Hugzio, como percebem a letra Z está dentro do codinome. Ele sempre agiu de forma cruel, torturando seus inimigos e fazendo-os falar, mesmo que fosse obrigado a cortar os membros do prisioneiro. Nesta época, alguns discípulos de Pedro, um homem que ousou desafiar o domínio desta organização maldita, reuniram-se para decidir o futuro dos seguidores do Apóstolo.

- Devemos fazer algo e urgente. Estes caras são Romancers (no contexto da estória são os romanos), se descobrirem o que planejamos fazer vamos virar mártires igual nosso mestre (Pedro). – Gritou o mais alto, com barba branca e túnica vermelha, juntamente com suas sandálias marrons.

- Entendo, mas precisamos decidir onde ficaremos, ficar fugindo não vai dar certo. Todos nós sabemos que os nossos inimigos querem a relíquia. – Disse o comandante de todas aquelas pessoas, eram 10 no total. Contudo, a vestimenta azul com a Cruz no meio destacava-o dos outros.

- Se eles conseguirem este objeto... – Falou um dos homens ali presentes.

-Eu sei, irão despertar a ira do Pokémon mais forte deste mundo... – Murmurou o líder do grupo.

O objetivo da Order Of Time era obter a relíquia que era um Crucifixo que o Apóstolo Pedro recebeu do arcanjo Miguel, ela brilhava fortemente como o sol. O general dos anjos informou que aquele tesouro jamais poderia cair nas mãos da organização maldita, senão grande parte do planeta seria destruída com a fúria dos Pokémons lendários.

Mais tarde, o comandante do grupo dos seguidores do sábio decidiu ter a conversa com o ser celestial, implorando algum tipo de facilidade que pudesse facilitar o trabalho de transportação. Com o pedido, o enviado dos céus formou vários objetos com os símbolos de cada criatura defensora de algum elemento.

Depois de algum tempo, os discípulos de Pedro espalharam-se sobre o mundo Pokémon, vindo a fixar em vários lugares diferentes e que não chamassem atenção. Eles foram separados em grupo de 2, para que conseguissem defender do ataque dos vilões.

Logo, cada vila dos continentes tinha um guardião que iria protegê-la com suas vidas. No entanto, como eles eram poucos surgiu a necessidade de ampliar o número de protetores, com o objetivo de guardar as relíquias com segurança. Contudo, a Order Of Time foi conhecida pela sua extrema inteligência, infiltraram espiões nas pequenas cidades e obtiveram cinco das relíquias.

A ação repentina dos vilões assustou o seguidor principal de Pedro, pois vários lendários começaram a ser despertados e causaram grandes destruições, parando todo o desenvolvimento tecnológico que estava começando a acontecer. Com essa crise aproximando, o líder dos heróis enviou o pedido para cada discípulo, ordenando a formação de novos defensores.

Os anos se passaram e a organização maldita atacou todas as vilas, saqueando e matando os habitantes. Mas, onde havia pelo menos um dos guerreiros sagrados, a segurança foi mantida, pois eles sabiam as várias técnicas das batalhas Pokémon.

Entretanto, num certo momento da guerra, o primeiro Guardião foi morto pelos soldados dos Romancers e estes conseguiram obter a relíquia que guardava o monstro mais forte daquele planeta. Contudo, o líder dos discípulos estava pronto para enfrentar o chefe dos inimigos, lutando bravamente contra o mesmo e o derrotando com estratégias fenomenais.

Hugzio ficou furioso e mandou seus membros espalharem-se e fazerem várias cópias falsas das relíquias dos guardiões. Mas, o que o chefe deles não contava era com as ações repentinas dos Protetores que tiveram a permissão do Arcanjo Miguel de quebrarem o tesouro principal e ficarem com cada parte.

Logo, a Order Of Time desistiu dos ataques e voltou para a sua região, guardando-se intactos por muito tempo, com exceção da vez em que foram derrotados pelo continente vizinho que guerreou com tecnologias superiores, obrigando a organização ser levada ao fim.

Com a paz instaurada nas regiões, os habitantes começaram a ter o forte desejo de serem guardiões e seguindo os ensinamentos do chefe dos discípulos espalharam-se para todos os lugares do mundo inteiro. Nesse momento, os guardiões eram chamados de Padres, pois a vila sentia como se eles fossem realmente pais do lugarejo.

Já o comandante dos protetores recebeu o nome de Papa por causa de suas ordens rápidas e certeiras que fizeram os inimigos recuarem. Ele era considerado o progenitor deles, por isso recebeu este nome carinhoso. Graças às ações dos Paladinos da Justiça, a tecnologia avançou de modo admirável, ganhando sua dimensão virtual em pouco tempo.

É por causa desse motivo que me tornarei um Padre Guardião, protegerei os lendários e paz de meu continente, afinal possuo uma parte da relíquia que o meu amigo me passou quando sentiu a morte aproximando. Contudo, os assassinatos dos clérigos iniciaram-se antes da minha época de nascimento. E assim, muitos habitantes fundaram os acampamentos por medo de serem arrastados para a morte também. Os mistérios invadem a cabeça de cada pessoa, o que aconteceu com a Order Of Time? Onde estarão as partes verdadeiras da relíquia?


Continua...?


Bem, como percebem, me retive a descrever algumas coisas, meu propósito era contar a história dessa região, desculpem-me pelos erros de repetição e talz. Obrigado pela leitura, espero que tenham entendido e se atentem a esse capítulo, os acampamentos citados no final ainda existem e entrarão na estória em breve.

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Qua 10 Jul 2013 - 20:03

Bom, vamos lá.

Dessa vez eu não vou fazer um comentário "maior". Vou citar apenas o que eu considerei importante. Primeiramente, você me disse que a história não tem nada a ver com religião, mas sei lá, essa história do continente ser uma cruz, o objeto ser uma cruz, de Apóstolo e Arcanjo é bem "diferente". Aquela parte do Padre eu até entendo, mas os outros... Enfim. Eu achei diferente os personagens terem nomes italianos, mas ai você explicou que eram os romanos, então por isso eles têm esses nomes italianos -q, mas enfim. Eu gostei de você ter feito isso pra dar uma melhor noção do continente. Mas senti que ficou um pouco confuso de entender algumas partes como você mesmo disse. Mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por ~Jhonn Qui 11 Jul 2013 - 19:03

Dae ThePikachu, depois daquelas Mps e tudo mais, finalmente parei pra ler a Fic.Desculpe não ter lido antes é que ela é muito grande e eu presciso de tempo pra poder ler e tentar entender.Mais enfim, gostei da Fic pois passa no Futuro e eu adoro coisa sobre o futuro, filmes de viagem no tempo e coisas semelhantes.Achei legal essa união de Chefões trabalhando juntos para conseguirem oque quer.Vendo do meu ponto de vista o Red será o ''Goku'' da Fic, o ideal é as pessoas conhecerem mais ele ele não é só um personagem de um jogo, um personagem de mangá é um carinha com pokémons fodão.É hora de mostrar quem realmente o Red é..Cara eu confesso que me surpreendi depois daquilo tudo o que o Ash fez, eu nunca ia imaginar que um dia ele tomaria esse caminho, sempre imaginei ele um adulto rebelde e tals mais ISSO me surpreendeu, assistir o ash no anime nunca mais será a mesma coisa depois de hoje :0.Estou aguardando o próximo capítulo, NÃO DESISTA.
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Qui 18 Jul 2013 - 15:41

Bem, este capítulo centralizará em outro protagonista, vocês já conseguem adivinhar quem é? Ele vive atualmente num dos lugares mais desconhecidos do mundo Pokémon e já foi um dos vilões mais legais. Já sabem a resposta? Descubram agora^^

obs: Minha cabeça tá quente de tanto escrever o.o Por isso, depois edito com os comentários e a música.


Pokémon Project Ômega
Parte 6: A Spy in The Hell.

N
Distant Ocean 3F 18/07/13 13h31mi
n

O sol já estava nos seus últimos raios de esperança e a noite fria e solitária aproximava-se de modo lento e misterioso. A lua aguardava ansiosamente a hora em que iria assumiu a liderança e os Pokémons preparavam suas camas com pequenos gravetos. As pessoas daquele grande hotel não permitiam que os monstrinhos selvagens dormissem lá, por isso as criaturinhas tinham que fazer os leitos nos gramados espessos.

Enquanto isso, um jovem caminhava lentamente em direção ao laboratório de Styler, o novo cientista do Project Ômega. Assim que Colress fugiu do lugar, o temível estudioso acabou assumindo os estudos no elemento recém-descoberto. O Imperador L ordenou ao vilão que descobrisse novas utilidades para aquele estranho objeto.

Mas, o herói de camisa branca, calça bege e cabelo verde claro, estava determinado a descobrir os planos do chefe de toda a organização. Por causa dessa atitude, acabou infiltrando nos Ranks mais altos do Projeto, ganhando a confiança de todos os vilões. Contudo, o adolescente recebera na manhã daquele dia, uma mensagem de Ghetsis, exigindo a presença do membro na reunião.

Somente o pesquisador do grupo maléfico estava desinformado sobre o evento que aconteceria às 14h00min, pois esquecera o celular na cama. N bateu na porta do centro de experiências, esperando alguma resposta. Entretanto, o homem parecia estar ocupado fazendo os testes na esfera desconhecida. Sem se importar com a ação do experimentador, o garoto entrou dentro daquela localização, observando as fotos e os troféus que estavam na pendurados na parede.

Logo, o jovem aparentava estar com medo e gritou fortemente a informação: “Encontro de Mestres às 14h00min, não esqueça”! No entanto, o cientista queria conversar com alguém e respondeu a frase: “Sim, estou indo aí”. O rapaz estava tenso e com pressentimentos ruins, afinal ajudara Colress a escapar da equipe.

Rapidamente, Styler surgiu de trás das sombras, acendendo as luzes do local e mostrando todo o trabalho que tinha realizado. Havia várias armas espalhadas sobre as mesas, juntamente com Pokébolas, poções e antídotos. O vilão tinha aproveitado cada fragmento que retirou do elemento.

- O que é isso? – Perguntou N, ficando assustado ao ver as ferramentas que o bandido conseguira obter.

- Aprimorações, como percebe obtive o Mega Potion, que além de recuperar 300 de energia, consegue aumentar a Stamina do Pokémon. O X-Max Repel tem a função de repelir cada monstrinho selvagem e dura 12 horas. A Lendar Ball, captura qualquer lendário que conseguir imaginar, até mesmo os que possuem bloqueio, permitindo somente ao “escolhido” capturá-lo. – Falou o chefe da Dark Star, com sua roupa roxa e chapéu da mesma cor obscura.

- Incrível e quantas Pokébolas você obteve? – Indagou o jovem, permanecendo preocupado ao pensar nas consequências do invento.

- Curioso... Mas, gosto de gente assim, consigo obter a quantidade de 20 esferas de captura por hora. E ainda há minha obra-prima. A “Localizator Of Enemies” que rastreia todos os Pokémons, onde quer que eles estejam. Enfim, me ajude a levar minhas invenções para a reunião. Hoje mesmo informarei nosso próximo passo. Graças a mim, Saturn descobriu uma nova região, com características inéditas.  – Disse Styler, procurando caixas para transportar os objetos.

- Sim... – Devolveu N, mas ficou preocupado com todas as inovações que o vilão tinha conseguido inventar.

Logo, os dois homens chegaram à sala onde estavam reunidos cada chefe das equipes, todos olhavam calmamente e observavam os detalhes do armamento do pesquisador. Contudo, quem mais gostou dos inventos foi o Imperador L , que sorriu de ironia ao olhar para o estudioso. O herói de cabelos verdes se sentia como um peixe fora da água. Seria morto, caso alguém descobrisse da traição, ninguém poderia desconfiar dele.

- Meus caros amigos, nossos recursos estão prontos. Com isso, nenhum lendário poderá fugir de nós, em breve teremos o poder e a vingança que tanto desejamos. E despertaremos a fera mais temida de toda a humanidade. Archie, apresente-os ao monstro da existência. – Falou Styler, apontando para o telão que havia na sala.

Rapidamente, um vídeo de um Pokémon branco com detalhes saindo do corpo surgiu no transmissor, aterrorizando os chefes e provocando gargalhadas no “Rei” deles. Depois, cenas de destruição causadas pela criatura começaram a ser mostradas, e a frase principal ecoou no ouvido dos presentes.

- Humanos tolos, até quando me manterão preso? Chegou a hora da destruição total, libertem-me!  - Gritou o desconhecido, soltando fortes gritos, que perturbavam os ouvidos dos homens.

- Agora vocês me perguntam, como isso é possível? Por que o chefão do Mundo Pokémon iria contatar-nos e enviar estas imagens? Tudo graças à equipe Chaos, conhecida anteriormente como Order Of Time! Eles libertaram o Protetor da Vida e nós faremos o mesmo, aquele que não nos obedecer, será devorado por Arceus! O que acham? – Indagou Styler, esperando a resposta.

Logo, as palmas começaram a invadir a tranquilidade do local, os líderes das equipes mais maléficas do planeta estavam contentes com o objetivo proposto pelo cientista. Somente Cyrus ficou em silêncio pensando nas consequências dos atos maldosos daquelas pessoas. O dono da Equipe Galactic já tinha tomado sua decisão, não acataria com a maldade dos vilões, fugiria na próxima oportunidade que encontrasse.

- Bem, obrigado pela aclamação. E incumbirei ao nosso membro N de explorar o território do novo continente e obter a chave para libertarmos nosso alvo? Você irá recusar? – Perguntou o bandido, indicando que sabia da traição do adolescente.

- Sim... – Disse o rapaz, colocando a mão na cabeça e ficando assustado.

- Haha, começaremos os preparativos daqui a alguns meses, desenvolverei os “potenciais humanos” agora. – Falou Styler, olhando para cada vilão e sorrindo de ironia.

N estava curioso e confuso, o que o cientista estava querendo dizer? Qual era o próximo projeto que trabalharia? Arriscando ser descoberto, o jovem aproximou-se do Imperador L e indagou o que significava aquela meta que o pesquisador tinha mencionado.

- Imagine ter o poder dos Pokémons! Sinta a força saindo de você, mande um Fire Blast no moleque intrometido que atrapalhar seus planos. É somente isso, meu pupilo. Dar-te-ei uma parte dessa energia, assim que ele obter do elemento.  – Disse o Comandante de todos, indo na direção da saída daquela sala.

- Mas e como se chamará esta pedra que ele achou? E esta equipe, qual o nome dela? – Perguntou o jovem, olhando nos olhos do vilão e vendo o olho malvado que este possuía.

- Ômega e a nossa organização será chamada de Order Of Space! Dominaremos tudo e destruiremos qualquer um que se oponha a nosso reinado! – Falou o chefe, despedindo-se do adolescente e sumindo no escuro.

- Droga... Como irei parar isto? – Gritou N, chorando de desespero.

- Haha, eu sabia que você era o traidor! – Exclamou uma voz rude, surpreendendo o rapaz.

- Quem é você? – Perguntou o garoto, ficando preocupado e com medo.

- Archie, o dono da equipe Aqua! – Disse a voz, aproximando-se e revelando ser o homem de cabelos azuis, roupa preta e cabelos pretos, com a bandana de pirata na cabeça.

- Eu não traí ninguém! – Respondeu N, tirando a Pokébola do bolso e preparando para a batalha.

- Calma... Estou sem paciência para batalhas, deixo-lhe apenas o aviso. Caso traía-nos, eu mesmo falarei com o Imperador e limparei meus sapatos com seu sangue! – Falou Archie, sorrindo de ironia e indo na direção da porta, deixando o jovem sozinho.

- Oh Meu Deus, agora este idiota vai ficar me vigiando, tenho que sair deste lugar e o mais rápido possível. – Suspirou N, sentando numa cadeira e descansando o corpo.

Contudo, mais sombras aproximaram-se do rapaz, eram altas e esbeltas e tinham formatos diferentes. Logo, elas se revelaram de modo lento, mostrando que era Maxie e Giovanni. Os dois pareciam preocupados com o futuro da organização e acomodaram-se perto do jovem de cabelos verdes.

- Temo que esta libertação do Arceus traga a destruição para o Mundo Pokémon... – Disse o dono da equipe Magma, olhando atentamente para as atitudes do amigo.

- Sim... Mas, precisamos nos vingar e obter nossos lendários... – Respondeu o chefe da Rocket, olhando diretamente para o herói. – O que acha?

- Quero ir embora daqui, é muito arriscado o que estamos fazendo, esse Imperador L pode até nos matar... – Falou N, suspirando de tristeza e medo.

- Com certeza, mas estas duas organizações podem trazer muitos problemas para nós, temos que ficar de olho, na hora certa atacaremos. – Sussurrou Maxie, pensando na rebelião que queria provocar.

- Chega, eu não quero ajudar ninguém... Vou aproveitar minha vida e protegerei os Pokémons, estou cansado de ser espião... – Disse o adolescente, levantando da cadeira e indo na direção da saída.

- Por favor, em breve atacaremos e tomaremos o poder do Imperador, ajude-nos. – Terminou Giovanni, fechando os olhos e esperando a resposta.

- Contem comigo... – Finalizou o rapaz, sumindo na escuridão e deixando os dois chefes conversando.

- Acha que ele vai desconfiar? – Perguntou Maxie, olhando para o amigo.

- Claro que não, assim conseguiremos obter nossos objetivos e eliminaremos esse problema... – Falou Giovanni, rindo de ironia e pensando na farsa que tinha armado.

Logo, o cenário obscuro tomou conta daquele prédio, onde passos dos soldados ecoavam por toda parte, eles vigiavam cada movimento ouvido, até mesmo censuraram N por estar ouvindo música naquela hora. O jovem tentava se distrair de várias formas, mas sempre que encostava a cabeça na cama, sentia a impressão de ter algum assassino no quarto.

A noite passava de forma lenta e aquilo atormentava o pobre adolescente, que estava morrendo de medo, nunca fizera um trabalho tão perigoso na vida. O futuro era incerto, poderia dormir e acordar nos portões do céu. Mas, o garoto ficou mais assustado quando ouviu a conversa de dois agentes, eles falavam que devia localizar o traidor de toda a equipe.

O quarto onde o homem ficava não era grande, as paredes eram azuis, o piso da mesma coloração, havia um computador na parte lateral de lá. O 3ds encostado numa mesa, cartas de TCG Pokémon no chão e as roupas no armário. Logo, o herói escondeu-se debaixo da cama e observou a sombra dos pés dos vilões que começaram a arrombar a porta. Mas, os mesmos eram fracos e acabaram desistindo, obrigando o protetor dos Pokémons a dormir naquele lugar sujo.

O que aconteceria com N? Os chefes das equipes irão conseguir eliminá-lo mesmo? Como Styler descobriu a traição? Por que Maxie e Giovanni fingiam estar do lado do treinador? O jovem terá a coragem de fugir do local ou pedirá desculpas para o Imperador L e continuará sua espionagem? E Cyrus conseguirá escapar da organização e achar sua amada? Que surpresas reservam a ação dos bandidos que querem libertar Arceus? Estas perguntas serão respondidas com o tempo, basta esperar...


Continua...

Capítulo focado em N e no mistério dele, como percebem ele é um espião e foi descoberto por Styler. Mas, também revelei um dos objetivos da Order Of Space. Não sei se notaram, mas a Order of Time é a Chaos, significa que o Ash, líder da Chaos, já foi membro dela. Enfim, deixei muitos mistérios né^^ Enfim, desculpem se cometi algum erro, ortográfico ou repeticional^^

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Qui 18 Jul 2013 - 19:32

Bom, vamos lá.

Capítulo legal e tals, focado no N. Foi bem tenso também todas essas invenções do Styler, além desse plano dos caras de capturarem todos os lendários, e depois controlarem Arceus e controlarem o mundo inteiro, bem sinistro mesmo.

Eu queria saber como o Styler descobriu que foi o N que traiu a equipe ajudando o Corless a fugir. Aposto que foi com os itens doidos que ele fica inventando -qq. Brincadeira, mas eu gostaria de saber como foi que realmente ele descobriu, mas enfim.

Dessas invenções, acho que a Mega Potion é meio "inútil", visto que tem a Max Potion que recupera todo o HP do Pokémon, ou até mesmo o Full Restore, que além de recuperar todo o HP, ainda tira o Sleep/Burn/Freeze/Paralyzing, mas enfim.

O Maxie e o Giovanni são bem filhos da mãe mesmo né? Fizeram o N praticamente se confessar, fingindo que eles estavam o apoiando. No começo eu achei que fosse realmente verdade e que eles estavam contra o Imperador, mas não.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada que eu vá citar.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Dengel Sáb 27 Jul 2013 - 15:07

Bom, aqui estou eu aqui para comentar.

Primeiro de tudo, adorei a ideia de juntar os mauzões todos. Mesmo assim é uma pena que vão todos ser derrotados (quer dizer, vão não vão? o mundo não vai ser destruído, né???)

Apenas não gostei da participação de Jessie, James e Meowth. Não achei que se encaixariam bem aqui, mesmo com as personalidades diferentes, deveria ter inovado. Provavelmente serão os comandantes da Rocket não? É o único cenário em que os vejo...

Pensei que a fusão das esferas seria uma coisa mais demorada e que tivesse efeitos mais devastadores apenas pela sua existência, sem ser usada por ninguém. Mas ainda não se sabe nada, por isso vamos esperar.

Gostei de o Red ser o principal nesta fic. Vamos ver um Red completamente diferente, deixando cair a cortina de ferro que estamos habituados a presenciar nos games. E esse Ash sinistro, bem, até me assustei! Odiei o momento em que ele desprezou o Pikachu de Red, mas ele chorou depois, o que mostra que também tem muita coisa para contar sobre ele!

Agora avaliando o que realmente importa. Como referi, adorei a imaginação e criação.
A narração também está ótima. Consegue traduzir aos leitores uma boa imagem dos acontecimentos, apesar de alguns acontecimentos decorrerem muito rápido. Como a aceitação da proposta por parte de Corless. Ele disse que temia as consequências mas ok, iria ajudar. Tirando isso, nada de importante a assinalar.
A personalidade das novas personagens está boa principalmente o sinistro Ash e Lucian (adorei este último envergonhado com a atrevidade de Cynthia).
Por último, e acho que isto não é muito avaliado, as batalhas pokémon também estão boas. Nem muito curtas nem muito longas e com boas estratégias, como vimos com Corless, apesar de nunca ter ouvido falar de ciência bruta...

Também acho que os primeiros capítulos foram muito extensos. Para um blog seria um tamanho excelente, mas acho que as Fics no fórum pedem um tamanho mais reduzido, como foram os últimos 2 ou 3, para não tornar a leitura muito cansativa, mas isso é uma escolha de cada escritor.

E é só isto. Apesar das poucas críticas, a sua Fic está muito boa e anseio pelo próximo capítulo!!
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por DarkZoroark Dom 28 Jul 2013 - 12:45

Pikato o/
Primeiramente, peço-lhe desculpas por ter ficado ausente durante estes últimos capítulos, mas fiquei um tanto ocupado essas últimas semanas e só agora, com o retorno as aulas tão próximo, tive como me desvencilhar disto tudo e vir aqui comentar. Bom, sem ficar enrolando muito, vamos ao review de seu último capítulo:
Vem cá meu, não está um pouco apelativo estes itens que o Styler criou? Está certo que a Mega Potion não chega a ser lá essas coisas em relação ao Full Restore, mas ainda assim dá uma vantagem gigantesca para os Ômega. Quanto aos outros três inventos eu achei realmente mais apelativos, principalmente aquele rastreador global de Pokémons. Me fez lembrar um pouco do Pokégear em HeartGold/SoulSilver e do Marking Map do Pokétch, mas com muito mais potência.
Achei legal o capítulo ter sido focado no N, embora eu não tenha uma concepção dele como vilão nem mesmo nos jogos. Sei lá, sempre tive a impressão de ele ser mais um anti-herói do que um inimigo propriamente dito. A mentalidade dele de libertar Pokémons acho que é algo em que todos - ou pelo menos alguns - já pensaram sobre e nos leva a ver a crueldade contra os animais em nosso mundo. Por isso eu tenho bastante respeito por ele.
Assim como o Black~, estou curioso para saber como que o pessoal da Ômega descobriu sobre a traição do N. Parece que o Cyrus também não está de acordo com os ideais do Imperador L e isso me deixou um tanto surpreso. Se não me engano, o boss da Equipe Galática havia perdido as emoções quando encontrou a Mesprit uma vez. Então como que ele estava apreensivo?
Cara, dupla bem FDP essa do Giovanni e do Maxie. Enganar o N pagando de bonzinho para saber sobre os planos dele e talz é muita ****** até mesmo para vilões. Quero ver agora como que isso irá se suceder...
Erros eu encontrei apenas um:

Pikato escreveu:Disse a voz, aproximando-se e revelando ser o homem de cabelos azuis, roupa preta e cabelos pretos, com a bandana de pirata na cabeça.
Ficou um tanto estranho a frase. Imagino que acabaste reescrevendo-a alguma hora e acabou ficando assim ou foi só falta de atenção mesmo.
O resto continuo mantendo minha opiniões dos comentários passados. Sua escrita é muito boa, dando uma imagem excelente do que se passa na Fanfic para o leitor. Realmente mereceste ganhar o Fic do Mês.
Aguardo seu próximo capítulo, friend.ninja 

________________
Dark Zoroark
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Seg 29 Jul 2013 - 9:19

Desta vez o capítulo terá como foco um personagem misterioso e indeciso.  Vocês já sabem quem é? Na fic há uma explicação sobre a música que fiz, ela tem como tema a subwater city, mas achei interessante colocá-la agora^^

Respondendo aos comentários^^


Bom, vamos lá.

Capítulo legal e tals, focado no N. Foi bem tenso também todas essas invenções do Styler, além desse plano dos caras de capturarem todos os lendários, e depois controlarem Arceus e controlarem o mundo inteiro, bem sinistro mesmo.

Eu queria saber como o Styler descobriu que foi o N que traiu a equipe ajudando o Corless a fugir. Aposto que foi com os itens doidos que ele fica inventando -qq. Brincadeira, mas eu gostaria de saber como foi que realmente ele descobriu, mas enfim.

Dessas invenções, acho que a Mega Potion é meio "inútil", visto que tem a Max Potion que recupera todo o HP do Pokémon, ou até mesmo o Full Restore, que além de recuperar todo o HP, ainda tira o Sleep/Burn/Freeze/Paralyzing, mas enfim.

O Maxie e o Giovanni são bem filhos da mãe mesmo né? Fizeram o N praticamente se confessar, fingindo que eles estavam o apoiando. No começo eu achei que fosse realmente verdade e que eles estavam contra o Imperador, mas não.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada que eu vá citar.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

Na verdade, cada um nesta organização tem um plano, mas os verdadeiros objetivos do Imperador L são desconhecidos para todos, só eu sei, hehe^^ Na verdade, o Styler é mais espião do que cientista louco, ele colocou câmeras por todos os lugares e é todos mesmo, até mesmo no banheiro o loucão colocou. Mas esse é um detalhe que nem incluí ainda neste capítulo. A Mega potion recupera um pouco de mp também, já que os ataques também são limitados. Sobre o Maxie e o Giovanni, deixo nas palavras do N neste capítulo: Desgraçados! Muito obrigado pelo comentário^^

Bom, aqui estou eu aqui para comentar.

Primeiro de tudo, adorei a ideia de juntar os mauzões todos. Mesmo assim é uma pena que vão todos ser derrotados (quer dizer, vão não vão? o mundo não vai ser destruído, né???)

Apenas não gostei da participação de Jessie, James e Meowth. Não achei que se encaixariam bem aqui, mesmo com as personalidades diferentes, deveria ter inovado. Provavelmente serão os comandantes da Rocket não? É o único cenário em que os vejo...

Pensei que a fusão das esferas seria uma coisa mais demorada e que tivesse efeitos mais devastadores apenas pela sua existência, sem ser usada por ninguém. Mas ainda não se sabe nada, por isso vamos esperar.

Gostei de o Red ser o principal nesta fic. Vamos ver um Red completamente diferente, deixando cair a cortina de ferro que estamos habituados a presenciar nos games. E esse Ash sinistro, bem, até me assustei! Odiei o momento em que ele desprezou o Pikachu de Red, mas ele chorou depois, o que mostra que também tem muita coisa para contar sobre ele!

Agora avaliando o que realmente importa. Como referi, adorei a imaginação e criação.
A narração também está ótima. Consegue traduzir aos leitores uma boa imagem dos acontecimentos, apesar de alguns acontecimentos decorrerem muito rápido. Como a aceitação da proposta por parte de Corless. Ele disse que temia as consequências mas ok, iria ajudar. Tirando isso, nada de importante a assinalar.
A personalidade das novas personagens está boa principalmente o sinistro Ash e Lucian (adorei este último envergonhado com a atrevidade de Cynthia).
Por último, e acho que isto não é muito avaliado, as batalhas pokémon também estão boas. Nem muito curtas nem muito longas e com boas estratégias, como vimos com Corless, apesar de nunca ter ouvido falar de ciência bruta...

Também acho que os primeiros capítulos foram muito extensos. Para um blog seria um tamanho excelente, mas acho que as Fics no fórum pedem um tamanho mais reduzido, como foram os últimos 2 ou 3, para não tornar a leitura muito cansativa, mas isso é uma escolha de cada escritor.

E é só isto. Apesar das poucas críticas, a sua Fic está muito boa e anseio pelo próximo capítulo!!

Será que vão ser derrotados? Tenho um plano para o final, mas não posso revelar, hehe. Na verdade, o grupo de Rockets vai ter uma importante participação no decorrer da estória, mas nada tão incrível no início, lembre-se que incluí o Ash e quase atiraram pedras, mas depois compreenderam meus objetivos. Minha cabeça já planejou muitos capítulos e vocês nem imaginam quem ainda vão dar caras nesta estória. A fusão das esferas resultou num novo elemento onde o Styler está baseando suas invenções com os pedaços do elemento. Sobre o Ash acredite até eu estou com raiva dele, depois vocês entenderão o porquê^^ Cara, a aceitação do Colress é uma coisa que arrependo até hoje de ter feito tão rapido, hehe. O Lucian é o elemento engraçado e sarcástico da fanfic, acredite ele ainda tem muita coisa para aprontar.A Ciencia bruta foi inventada por mim, consiste em usar estratégias rápidas e brutais, hehe. E haverá um resumo de todos os capítulos para que o pessoal possa acompanhar o início da fanfic^^ Agradeço pelo comentário^^

Pikato o/
Primeiramente, peço-lhe desculpas por ter ficado ausente durante estes últimos capítulos, mas fiquei um tanto ocupado essas últimas semanas e só agora, com o retorno as aulas tão próximo, tive como me desvencilhar disto tudo e vir aqui comentar. Bom, sem ficar enrolando muito, vamos ao review de seu último capítulo:
Vem cá meu, não está um pouco apelativo estes itens que o Styler criou? Está certo que a Mega Potion não chega a ser lá essas coisas em relação ao Full Restore, mas ainda assim dá uma vantagem gigantesca para os Ômega. Quanto aos outros três inventos eu achei realmente mais apelativos, principalmente aquele rastreador global de Pokémons. Me fez lembrar um pouco do Pokégear em HeartGold/SoulSilver e do Marking Map do Pokétch, mas com muito mais potência.
Achei legal o capítulo ter sido focado no N, embora eu não tenha uma concepção dele como vilão nem mesmo nos jogos. Sei lá, sempre tive a impressão de ele ser mais um anti-herói do que um inimigo propriamente dito. A mentalidade dele de libertar Pokémons acho que é algo em que todos - ou pelo menos alguns - já pensaram sobre e nos leva a ver a crueldade contra os animais em nosso mundo. Por isso eu tenho bastante respeito por ele.
Assim como o Black~, estou curioso para saber como que o pessoal da Ômega descobriu sobre a traição do N. Parece que o Cyrus também não está de acordo com os ideais do Imperador L e isso me deixou um tanto surpreso. Se não me engano, o boss da Equipe Galática havia perdido as emoções quando encontrou a Mesprit uma vez. Então como que ele estava apreensivo?
Cara, dupla bem FDP essa do Giovanni e do Maxie. Enganar o N pagando de bonzinho para saber sobre os planos dele e talz é muita ****** até mesmo para vilões. Quero ver agora como que isso irá se suceder...
Erros eu encontrei apenas um:

   Pikato escreveu:Disse a voz, aproximando-se e revelando ser o homem de cabelos azuis, roupa preta e cabelos pretos, com a bandana de pirata na cabeça.


Ficou um tanto estranho a frase. Imagino que acabaste reescrevendo-a alguma hora e acabou ficando assim ou foi só falta de atenção mesmo.
O resto continuo mantendo minha opiniões dos comentários passados. Sua escrita é muito boa, dando uma imagem excelente do que se passa na Fanfic para o leitor. Realmente mereceste ganhar o Fic do Mês.
Aguardo seu próximo capítulo, friend.

Tava com saudade friend^^, confesso que eu também tava muito apertado neste 2º bimestre^^ Os itens são muito apelativos, ele é um intelectual do mal e.e Bem, no mais eu apontei algumas alternativos de como o Styler descobriu sobre a traição e o Cyrus foi focado neste capítulo. A mente dele tava confusa, foi interessante você destacar isso, pois pude acrescentar esse detalhe à história^^ E você nem viu nada, o Styler é o pior desses vilões, ele é um bandido sarcástico e irônico e controla todo mundo como verá aqui^^Cometi um erro feio, hein o.o Vou ver se reviso melhor a descrição dos personagens^^ E muito obrigado por falar sobre a fic do mês, fiquei muito feliz quando descobri que tinha ganhado^^

Pokémon Project Ômega
Parte 7: The Confused Mind


Cyrus
Distant Ocean 3F 19h11min 27/07/13


A noite dominava todo o prédio da Distant Ocean, os Pokémons voadores já haviam se calado e o silêncio misterioso das trevas surgia lentamente. A bela lua iluminava o ambiente e impedia que a escuridão dominasse todo o planeta. Contudo, não eram somente as sombras que chegavam, mas a confusão na mente de um homem deixava vários enigmas em pauta.

O adulto vestia sua roupa cinza com detalhes pretos e o símbolo da equipe Galáctica nela. No entanto, aquele emblema estava prestes a desaparecer, afinal o antigo vilão planejava sua fuga daquele lugar maléfico. Entretanto, alguns membros das equipes desconfiavam dele, o que impedia qualquer ação repentina.

Logo, o humano aproximou-se da sala de reuniões e sentou-se numa cadeira, colocando a mão no rosto e dando asas aos seus pensamentos. Distraído no próprio mundo, o comandante nem percebeu a presença dos maiores vilões da organização, os mesmos que enganaram N e fingiram estar do lado deste. Porém os bandidos iriam enfrentar o general de outra forma.

- Oras, veja quem vemos aqui. – Falou o dono da Magma, fechando os olhos e caminhando na direção do desconhecido.

- Sim, o líder da Galactic. Que surpresa agradável, vamos tomar café? - Disse Giovanni, rindo de ironia e jogando o chapéu na mesa.

- Sabemos de sua traição... – Sussurrou Maxie, olhando diretamente para Cyrus.

- Que planeja fugir no dia 30 de julho... – Gritou o vilão de roupa preta, desferindo o soco naquele objeto de reunião, quebrando o mesmo. - Depois eu irei consertar isso aqui.

- Calma, estamos apenas conversando. Enfim, temos um celular conosco e podemos ligar a qualquer momento. – Falou o comandante da equipe Magma, repreendendo a atitude do amigo.

- Contudo, salvaremos sua pele se cumprir uma tarefa para a organização.  – Disse Giovanni, pegando o chapéu e colocando na cabeça.

- Ela é simples, somente deverá... – Sussurrou Maxie, chegando perto de Cyrus.

- Matar o jovem N! – Gritaram os dois ao mesmo tempo, assustando o chefe da equipe Galactic.

- O quê? Mas por quê? – Esbravejou o homem, reprovando a ordem dos vilões.

- Se não fizer isso, informaremos ao Imperador L e ele mesmo ordenará a morte de vocês. Contudo, você pode evitar a sua morte, é só matar o rapaz. – Disse Falou Maxie, pegando o telefone e preparando para fazer a ligação.

A mente de Cyrus ignorava as palavras dos bandidos e recusava profundamente a ação de eliminar alguém. Contudo, a razão precisava vencer a emoção, seria uma espécie de troca de vida, o indivíduo teria que morrer para o outro sobreviver. Aquela filosofia macabra assustava o coração do antigo vilão.

- Eu... – Tentou falar algumas palavras, mas sua boca se calou naquele momento.

- Diga sim e tudo ficará bem. – Sussurrou Maxie, digitando o número do Imperador L e colocando lentamente o dedo na tecla verde do aparelho.

- Aceito, matarei o N. Concluirei a tarefa às 08h00min, vou pegar a faca. – Suspirou Cyrus, fechando a mão com violência e sentindo o sangue escorrer delas.

- Não, isto pode despertar pistas, use esta arma. – Disse Giovanni, entregando o revólver tecnológico ao homem. – Os raios irão sair e atingirão o coração, parando os batimentos cardíacos. A morte será simples e rápida.

- Perfeito, ligue-nos quando terminar a missão. – Falou o chefe da equipe Magma, dirigindo a saída daquela sala e deixando o indivíduo sozinho.

- Que droga... – Gritou Cyrus, sentindo o sangramento das mãos e imaginando a cena macabra. – Deve haver algum jeito.

Contudo, o antigo vilão foi correndo até o banheiro daquela localização, este estava limpo devido às empregadas de lá, que deixavam o cômodo com cheiros de flores, até mesmo as privadas permaneciam limpas e o azulejo brilhava fortemente. Diferentemente dos pensamentos das pessoas, os vilões eram asseados e educados. Entretanto, a mente do homem continuava confusa, por algum estranho motivo ele voltara a sentir as emoções e a ideia de matar alguém o perturbava.

Logo, o comandante da Galactic jogou aquela água fria sobre o rosto, sentindo a sensação do frescor e do elemento vital. O momento foi suficiente para sanar as últimas dúvidas do cérebro deste, a decisão finalmente havia chegado a razão humana, somente o coração e a consciência resistiam ao ato mortal.

Cyrus tirou a arma tecnológica do bolso e segurou-a com força, saindo do sanitário e indo na direção do 3º andar, pegando o elevador no mesmo instante. A música que tocava naquele minúsculo lugar parecia de algum lugar submerso, o Vibraphone destacava juntamente com o Pizzicato Strings, a melodia calma e tranquila permitia os acessos de paz antes da cena. A Marimba fazia a participação com a Plan Flute, poderia aqueles sons serem ouvidos mais tarde?

Enfim a máquina parou, abrindo a porta lentamente e deixando a luz fraca penetrar nos olhos do humano, que colocou a mão na cabeça. Depois, deixou seus pés fazerem o trajeto e guiando até o quarto da vítima, mas a barreira ainda restava, estando profundamente atingida por fortes chutes.  

A voz fraca de alguém pedindo socorro ecoava lá dentro do aposento, o antigo vilão elevou sua perna até o alto e acertou com violência o último fragmento da defesa que protegia o alvo, quebrando o acesso do cômodo e adentrando com passos apressados, tentando localizar N no meio da tanta bagunça.

Só teve tempo de perceber a mão do jovem descer com brutalidade sobre o pescoço, sentindo a lâmina perfurar parte daquela parte do corpo. Cyrus afastou-se e começou a olhar no escuro, localizando a silhueta de alguém e mirando onde o vulto estava. No entanto, a sombra era rápida, conseguindo desviar do raio e parando na frente da entrada, suspirando com cansaço.

- Pare! – Gritou o humano, pegando o pano do bolso e colocando sobre o lugar ferido.

- Quem é você? – Exclamou o adolescente, pressionando o objeto pontiagudo sobre as mãos, preparando para qualquer ataque repentino.

- Meu nome é Cyrus, sou o comandante da equipe Galactic. – Falou o homem, sentindo o sangue descer sobre o corpo e ficando com a visão embaçada.

- Argh, o que quer comigo? – Esbravejou N, olhando com medo para o outro indivíduo.

- Fui ordenado para te matar, mas não tenho coragem para isso... – Disse o adulto, guardando o pano ao sentir que o sangramento já tinha parado.

- Entendo, desculpe tê-lo ferido, sei que desconfiam de você também. Somos dois espiões nesse inferno... – Suspirou N, aproximando do desconhecido e sentando na cama.

- Deve ter algum modo de sumirmos daqui, o plano deles é horrível, ninguém pensa na consequência dos seus atos. Arceus é um Pokémon incontrolável, assim como Giratina. – Falou Cyrus, olhando diretamente para o adolescente.

- O problema é o Imperador L, nenhum dos chefes das organizações sabem alguma coisa dele. Mas o principal adversário é o Styler, ele odeia todos os comparsas e acha que estou sendo fiel. Contudo, me fale quem lhe ordenou minha morte. – Disse o jovem, fechando os olhos calmamente.

- Maxie e Giovanni, eles também sabem da minha traição... – Pronunciou o homem, vendo a feição do garoto ficar preocupada e assustada.

- Aqueles traidores, foram justamente estes que contrataram meus serviços para a investigação desse inferno! – Gritou o rapaz, socando fortemente a cama e lembrando-se das palavras dos chefes.

- Exatamente, creio que descobrirão nossa farsa em breve. Tenho que encontrar o Imperador L e informar minha demissão. – Exclamou Cyrus, dirigindo para a saída e percebendo a presença de alguém que estava atrás da porta quebrada. – Droga.

- Quem está aí! – Esbravejou N, ficando apreensivo e segurando a faca com força.

A silhueta caminhou calmamente até a luz do quarto, revelando ser a pessoa que o jovem temia, o intelectual maldoso, inventor de tecnologias macabras. A sombra mostrou suas roupas também, a camisa cinza, os olhos pretos, o chapéu da mesma coloração e o emblema do DS destacando na vestimenta.

- Haha! Parece que pesquei dois peixes. – Falou o cientista, rindo de ironia.

- Morra! – Gritou Cyrus, erguendo sua arma e atirando com violência no desconhecido, que ficou intacto sem sentir nenhum efeito.

- Pensei que vocês pensassem, eu criei este objeto que está segurando, acha mesmo que iria ser atingido por ela? Minha roupa se baseia nos fragmentos do elemento Ômega, tem proteção contra qualquer coisa produzida dele! Contudo, isto aqui pode deixá-los paralisados. – Disse o vilão, tirando da manga da camisa, o apetrecho com o símbolo do raio na ponta, acertando o chefe da Galactic com o tiro certeiro e provocando a imobilização do corpo deste.

- Que é isso. – Esbravejou o homem, sentindo os membros ficarem imóveis.

- A Shocking Shoot, foi inventada recentemente por mim, ela paralisa o cérebro por alguns minutos, podendo provocar até a morte. Contudo, ainda preciso de você, por isso alterei o tempo para 1 minuto apenas. – Pronunciou Styler, mirando em N e preparando para atirar. – Contudo, meu coração é muito benevolente e os deixarei vivos. Mas, se desobedecerem alguma ordem minha, os seus pulsos irão explodir, cada membro nesta organização contém uma bomba microscópica que instalei na comida, a vida de todo mundo está nos meus dedos.

- Desgraçado! – Gritou N, ao ver o intelectual tirar o controle do bolso e colocar o polegar sobre o botão principal.

- Calma, é só ser educado e nada acontecerá. Soube que o Cyrus perdeu as emoções num encontro com o lendário Mesprit. Entretanto, recuperou-as quando Giratina permitiu que fosse para o Distorted World e enfrentou o extremo de tudo. – Falou o bandido, aproximando-se do outro homem e rindo de ironia. – Sabia que toda a sua família está sendo vigiada por meus soldados? E que cada sobrinho ingeriu cereais com minha arma minúscula? Vida ou Morte, escolha o destino deles!

- Pare, por favor. – Exclamou o chefe, caindo no chão e chorando amargamente.

- Olha só, ele ainda pode chorar... Sumam da minha frente, vão para o inferno. – Disse Styler, guardando o controle e ordenando a fuga dos dois humanos.

- Argh... – Suspirou N, sentando na cama e sentindo a maldade daquele cientista.

- Sabe por que quero isso? Olhem minha obra prima. – Gritou Styler, concentrando energia nas mãos e acumulando uma esfera vermelha sobre as mesmas, lançando-as na direção de um armário e explodindo o mesmo com muita violência. – O Elemento Ômega também consegue acrescentar poderes a humanidade, absorvendo a força dos Pokémons.

- Demônio! Como se atreve a sugar a força destas criaturas? – Exclamou N, mostrando sua indignação.

- Cale-se, faço o que quero com qualquer vida deste mundo! Absorverei o poder de Arceus e governarei esse planeta imundo. – Falou Styler, caminhando na direção oposta dos dois homens. – Vão embora daqui, antes que descubram suas traições.

Logo, a silhueta do cientista maléfico desapareceu da vista dos indivíduos que suspiraram de medo. A alma do intelectual era suja, o coração parecia congelado e nenhuma espécie de sentimento ele demonstrava. Muitos mistérios cercavam a organização. Como o pesquisador maldoso descobriu a traição do jovem e de Cyrus? Havia instalado câmeras por toda parte? Tinha espiões infiltrados em cada quarto? Aquilo não importava mais, a decisão estava feita, os novos heróis irão embora do Project Ômega, partirão para o novo continente e tentarão deter os planos macabros daquele cruel estudioso.

Qual será o desfecho de toda esta aventura inicial? Que enigmas esperarão os protagonistas desta aventura? Como será executado o plano do Imperador L que ficou calado o tempo inteiro, ordenando apenas as ações para a grande equipe? Só o tempo dirá... Vocês estão preparados para mergulhar neste mundo de suspense e ação e presenciar o desfecho da primeira parte da estória? Preparem-se, o mal nem começou suas atitudes ainda...


Continua...

Tema da fic de hoje, Subwater City.

Na parte final do capítulo quis me comunicar a vocês leitores, este penúltimo prólogo dará início a última etapa antes da aventura começar, teremos o desfecho com Red, Colress, Cynthia, N, Cyrus, Tucciano e ....? Haverá mais alguém a mergulhar neste mundo? A dica está na quantidade de protagonistas, imperfeito não? Enfim, mudei um pouco o enredo como perceberão e o combate ao Styler será por Pokémons mesmo, o poder dele será usado somente para destruir as coisas, entenderam? O último prólogo será divido a partes, devido ao desfecho que quero fazer com os protagonistas. E não, não será o Lance o último protagonista, tive uma ideia melhor, hehe.

Foi difícil terminar este capítulo, por isso não sei quantos erros cometi, peço desculpas mesmo por eles. Arrumar sinônimos para o Cyrus foi muito difícil.

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Seg 29 Jul 2013 - 20:43

Bom, vamos lá.

Capítulo interessante até, bem misterioso e tals. Esse Styler está cada vez mais maluco -q, que cara mais louco e perturbado. Ele mostrou-se o verdadeiro vilão principal, e não o Imperador L, como era de se imaginar, bem interessante.

O Maxie e o Giovanni ainda são da mesma "desgracice" e sabendo da traição de Cyrus, pedem pra ele matar N, o outro traidor. Eles também são bem filhos da mãe. Acredito que sejam os vilões mais cruéis da história, mas enfim.

Estou esperando pra ver qual será o último protagonista, não sendo o Lance, não vejo outro bom nome já existente, talvez você possa inventar um, ou o Ash pode voltar a ser do bem, será? Nunca se sabe né -q, mas enfim.

As invenções do Styler são cada vez mais malucas, tipo essa arma, que paralisa o cérebro, levando até a morte. Pior que ele ainda deixou os dois fugirem. Mesmo ele trabalhando pro Imperador L, ele odeia o cara né? -q, mas enfim.

Eu senti que o capítulo ficou bem sobrecarregado de falas, vi poucos momentos de narração, mesmo que algumas falas tivessem algumas "revelações", acho que é bom ter um pouco mais de narração, você sabe, mas enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada que mereça ser citado.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por xKai Seg 29 Jul 2013 - 20:54

Fiquei um tempo sem dar uma passada aqui porque eu estive fazendo umas coisas aí e porque não curto muito temas muito obscuros e sangrentos xP

A fic está muito boa, criativa e imprevisível o que a torna legal de acompanhar já que não tem como saber o que vai acontecer no capítulo seguinte. Continue o bom trabalho xD

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 2 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos