Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guilbert
Usuário Banido
Usuário Banido
Guilbert


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Empty
MensagemAssunto: [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido   [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 14:02

Eu queria jogar pokemon crystal versão japonesa só q traduzida pois vi q nela há mais coisas q na em ingles normal?[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido 716194
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido   [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 14:42

Diferenças para a versão japonesa
Algumas coisas também mudaram da versão japonesa para a ocidental de Crystal:

  • Na versão japonesa você não recebia o ovo no Day-Care, você recebia o Egg Ticket para depois ser trocado pelo ovo
    Acho que é bem melhor receber o ovo direto, não?
  • O Centro Pokémon de Goldenrod era enorme na versão japonesa, pois tinha outra funções e era chamado de Pokémon Communication Center
    Eu vi que algumas dessas funções são como as do Global Trade Center que temos em D/P/P
  • Jogadores podiam trocar pokémons e batalhar através do celular com um aparelho (Mobile Adaptor), funcionando como o Cabo Link, mas você não precisaria estar ao lado se seu amigo
    Se você tiver todos esses requisitos...
  • No Japão era possível ter a GS ball que fazia Celebi aparecer, nas versões ocidentais, Celebi não está disponível
    A GS ball é obtida só em eventos... mas existe GameShark para a versão americana do game que faz você conseguir o item

.
.
.

Acho que não compensa =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido   [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 17:00

Eu não sabia dessa que a GS Ball era obtida por um evento externo, pra mim era evento ingame. Ah! Realmente não compensa mesmo, Crystal é bem completa mesmo, mas a mochila me estressa, não consigo jogar, é o tempo, conforme vai passando o tempo, a geração vai aumentando as outras ficam obsoletas e irritantes.
Realmente eu achava que compensava, mas pelo que vi, não compensa mesmo, a única coisa útil era a GS Ball, maaas é por evento. .-.'

________________
[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido   [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...
» [Resolvido]Pokemon Crystal Japones traduzido?!
» [Resolvido][DUVIDA]Como migrar os pokémons da versão Red para a versão Gold no emulador?
» Existe move relearner em pokemon Crystal ?
» Existe uma versão traduzida dos jogos Heart Gold ou Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: