Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Road To Ninja Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Road To Ninja Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Road To Ninja

2 participantes

Ir para baixo

Road To Ninja Empty Road To Ninja

Mensagem por -Vans Sáb 18 maio 2013 - 22:37

Estou começando uma nova Fan Fic (oque é poco comum) ela se baseara no Naruto que hoje um dia é uma ótimo anime e mangá.

Episodios:
Prólogo
Episódio 1: O teste!


Prólogo

Era um dia agitado na vila de Konoha, as pessoas se perguntavam o por quê que de o Hokage estar tão elétrico, o Sr. Jukiton Senju estava bem nervoso com seus ninjas que não tinham voltado da vila de Suna, vulgo vila da areia, com a mensagem do Kazekage sobre a possibilidade de que ocorresse a quinta guerra ninja. Então é possível escutar o Rokudaime berrar:

- Onde estão aqueles imprestáveis?!- Berrou o velho. Ele tinha cabelos longos e brancos. Seu rosto era enrugado. Tinha olhos como os de pessoas sábias e cansadas. Usava seus trajes comuns de Hokage.
Seu assistente tenta acalmá-lo:

-Paciência, senhor. Eu já falei com eles, já estão chegando na vila.-Informou o ajudante, assustado. Ele usava um corte circular, cortado de um jeito simetricamente perfeito. Trajava uma túnica verde cheia de detalhes e desenhos vermelhos de dragões e sandálias pretas.

-É bom estarem mesmo, se não trato de matar aqueles imprestáveis com as próprias mãos!- Exclamou Jukiton furioso enquanto esmurrava sua mesa com força.
Durante isso uma batida na porta bem baixinha ocorre. Era o neto do Hokage, Toyo Senju de apenas treze anos, entrou e disse:

-Vovô, quando será aberta a academia ninja para que eu possa fazer minha prova Gennin?- Perguntou o menino. Ele usava uma blusa amarelo clara com calças azuis. Tinha sandálias ninja também azuis. Tinha cabelos pequenos, recém cortados. Pareciam ter sido raspados num estilo militar.

-Será aberta amanhã, isso se tudo ocorrer bem como o planejado. – Falou o avô calmamente.

- Ok, vovô. Vou treinar para ficar mais forte como o senhor!-Gritou o menino, confiante.

O avô olhou o garoto de cima a baixo e depois apenas sorriu.

O jovem saiu correndo apressadamente pelos corredores. Felizardo com um grande sorriso no rosto. O menino foi parando aos poucos e se lembrou que tinha que se encontrar com seu melhor amigo de infância, Kensuke Uchiha, e foi correndo para as tendas de ramen, onde tinha marcado de se encontrar com seu amigo. Após chegar perguntou para o dono da loja:

- Ei moço, viu o Kensuke?-Perguntou Toyo.

-Sim, ele acabou de sair, provavelmente foi para casa.-Disse o homem de avental branco.

O garoto agradeceu e foi caminhando lentamente até a casa do seu melhor amigo. O garoto bateu na porta e gritou:

-Kensuke-Kun*, abra a porta!-Falava o menino enquanto socava o portão de madeira, impaciente.

Um garoto de cabelos pretos espetados abriu a porta. Com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas e falou:

- O quê você quer aqui?-Perguntou ele, de jeito frio e direto.

-Bom...Eu sou seu melhor amigo, então vim falar com você. Então, quer ir almoçar comigo?-Convidou ele, sorrindo.

-Quero espera uns minutinhos, vou pegar alguns ryos e já volto.-Disse ele enxugando as lágrimas em seus olhos.

O garoto voltou com o rosto sorridente e parecia bem contente por não estar sozinho. Ele sem querer exclamou:
-Mãe eu vou sain...- O garoto travou, apertando suas moedas. Toyo olhou e perguntou:

-Está tudo bem?-Indagou o pequeno Senju, preocupado com seu amigo.

- Sim, tu-tudo bem.-Falou o pequeno Kensuke, fitando o chão, preocupado com algo.

Os dois meninos saíram conversando na rua, e acabaram esbarrando com a irmã mais velha de Toyo, que já era Chunnin. Ela olhou para os meninos e começou a rir, Toyo então falou num tom desafiador:

-Está rindo do quê, idiota?

- De vocês dois, que nem Gennins são.- Ela retornou a gargalhar. E cada vez Toyo ficava mais irritado. Seu amigo Kensuke falou:
- Akemi, nos deixe quietos. Não fizemos nada para você.-Falou com um tom bem sério.-Vamos, cara. Vamos deixar sua irmã pra lá.- Akemi, nervosa, da uma rasteira nos dois, tira uma kunai do bolso e aponta para os dois. Depois diz:

- Se eu pegar os dois me desrespeitando assim arrancarei suas cabeças sem piedade, escutaram?!-Nesse momento o pai de Toyo e Akemi chega e diz com um olhar sério:

- Akemi, o quê faz aqui, era para você estar na sua missão!-Exclamou o velho homem. Ele tinha cabelos compridos pretos que chegavam na altura das costas do homem. Tinha seus olhos semi-serrados. Usava um manto branco com uma faixa amarrada na cintura. Usava chinelos de madeira.

- Mas...Pai.... –Gaguejava Akemi, preocupada.

-Sem mais, nem menos. Já para a sua missão, e pare de implicar com seu irmão! Ele não te fez nada!-A menina abaixou a cabeça, concordou e foi embora. O pai de Toyo ajudou os dois meninos a se levantarem e perguntou:

-Estão bem?

-Sim- Responderam os garotos, alegres.

O pai de Toyo, Oki Senju, sai naquele momento deixando os dois jovens a sós. Naquele instante o ajudante do Hokage é avistado correndo em direção aos dois meninos e diz:

-Garotos, o Hokage autorizou a prova Gennin. Ela poderá ser executada amanhã, ok?- Disse o homem, ofegante.

- Ok, mas... A quê horas acontecerá o evento?-Perguntou Kensuke.

- De onze da manhã às quinze da tarde.-Disse ele.

-Ok, amanhã estaremos lá.-Afirmou Toyo.

O homem sai cabisbaixo e vai embora. Os dois meninos sorriem e dizem ao mesmo tempo:

-Próximo passo, ser Gennin!-Exclamaram.

Continua....




*O sufixo "-kun" é um sinal de camaradagem e amizade. É vulgarmente usado entre jovens rapazes, mas não estranhem se, de vez em quando, ser utilizado em garotas.
A intenção é estabelecer um grau de proximidade "sem ser próximo demais". Daí que "-kun" seja muito usado nas relações masculinas.
"-kun" pode ser usado com adultos que se conhecem desde a infância, ou então, que são muito próximos.


Te agradeço por estar lendo
Que a força esteja com você


Última edição por Viny200 em Seg 10 Jun 2013 - 20:58, editado 1 vez(es)
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Road To Ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road To Ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Road To Ninja Empty Re: Road To Ninja

Mensagem por Food Sáb 18 maio 2013 - 22:53

Eae Viny!
Como eu disse, fico feliz que tenha uma fan fic de Naruto. /adoro
Espero que não desista dessa, por quê pelo que me contou, a história vai ser muito boa.
Erros eu não achei muitos, apenas alguns de repetição(Principalmente de repetição) e os de velocidade e narração. A princípio, esses são seus três maiores problemas. Mas eu confio em você e sei que vai ao menos tentar melhorar ;)
Boa sorte ai com a fan fic, e não desista! >:
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Road To Ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road To Ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Road To Ninja Empty Re: Road To Ninja

Mensagem por -Vans Seg 10 Jun 2013 - 20:51

Muito obrigado pelo coment food.

Episódio 1: O teste!

O dia começou chuvoso na vila de Konoha, mas era também um dos dias mais importantes para dois garotos, Toyo e Kensuke. Ambos os meninos queriam virar Gennin, então naquele dia teriam de se esforçar ao máximo para conseguirem o tão querido prêmio.

-Vamos Kensuke, estamos atrasados para a prova.-Disse Toyo, ofegante.

- Ok, vamos nos apressar-Disse Kensuke,-Toyo,olhe! Estão fechando os portões!

Os dois garotos correram pela vila parecendo desesperados, gritando para esperarem um pouco até chegarem. No momento que o homem iria fechar o portão, os meninos pularam e conseguiram entrar, levantaram ilesos. O adulto, incrédulo, disse:

-Estão malucos, eu podia ter matado vocês!-Disse o homem com um tom bem sério.

Os garotos se desculparam e entraram dando seus nomes para um ninja superior, que disse para eles irem para a sala três, que seria onde a prova escrita seria executada. Os meninos entraram e acabaram esbarrando com o Sensei Raito, que botou a mão sobre o ombro dos dois meninos e disse:

-Estes dois aqui, serão parte da minha equipe!- Disse o sensei sorridente.
- Certo. Mas precisa de mais um integrante para seu grupo. – Disse o homem que tinha cabelos pretos grisalhos, e trajava vestimentas de jounnin comum, era alto com uma cicatriz em sua bochecha.

-Então nesse caso, escolho a Mya Haruno para minha equipe. -Disse o sensei apontando para uma menina com cabelos loiros, com uma franja que cobria seu olho esquerdo. Era bonita, alta, parecia ter uns doze à quatorze anos.

-Certo. -Disse o homem que parecia ser líder daquela reunião.

A garota cumprimentou os rapazes, apesar de já conhecê-los . Ela conheceu a fundo os dois meninos, seus jeitos, suas manhas, por fim seu jeito de ser. A menina usava uma roupa vermelha com detalhes azuis claros, e, atrás da sua camisa estava o símbolo de seu clã.

-Então, de que clã são vocês?- Perguntou a menina sorrindo.

-Eu sou do Senju Clã.- Disse Toyo com um olhar desafiador.

-E você Ken...Ken... Kensuke!- Disse a menina gaguejando.

-Ãhn!? Ah! Eu sou do Uchiha Clã- Disse Kensuke, com uma voz um pouco cansada.

As pessoas olhavam para Kensuke com um olhar que dizia “Nossa! Que panaca é esse?”. Após isso, todas as equipes foram formadas, era a hora do teste escrito e após isso iriam demonstrar o Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras) e assim partiriam para a “prova especial”.

A equipe de Kensuke se dirigiu a entrada da academia ninja, onde os alunos teriam meia hora para estudar mais um pouco antes da prova. Kensuke viu dois meninos com olhos brancos falando sobre um tal de Byakugan, um tipo de jutsu ocular, e acabaram nesse meio citando Kensuke e falando que ele poderia ser o próximo dono do “Sharingan”. Kensuke nervoso, foi falar com os garotos. O jovem perguntou para eles:

-O que é que tem eu nessa conversa?-Disse o garoto bem nervoso.

-Que você é do clã Uchiha.-Disseram os meninos, amargamente.

-E daí?-Perguntou Kensuke

- Você será o próximo dono do Sharingan- Falaram.

-Sharingan!?- Perguntou ele confuso.

- É um jutsu ocular, ou um Doujutsu. Fale como preferir.-Explicaram de um jeito nervoso. Depois se viraram e saíram de perto do menino.

Aquele mesmo homem da cicatriz apareceu e ficou chamando todos para entrar e fazer a prova, Toyo e Mya foram os primeiros, pois estavam apressados. Kensuke parou e perguntou ao homem:

-Ei moço, você poderia me explicar o que é Sharingan, ou Doujutsu. – Falou com uma careta um pouco duvidosa.

-Bom, meu amiguinho, Sharingan é um doujutsu, ou seja, jutsu ocular, que desperta em alguns clãs específicos...- O menino parecia assustado, arregalou os olhos e perguntou:

-Então eu vou ter.... Um....Sharingan?- Perguntou Kensuke

-Você é um Uchiha?- Peguntou o homem.

-Sim...

-Então, você despertará logo, logo. -Respondeu o homem com uma cara sorridente.-Vamos, agora volte para a sala!

Meio aflito e nervoso, o garoto entrou na sala e o ninja que daria a prova já tinha chamado Kensuke no mínimo umas três ou quatro vezes, o shinobi impaciente perguntou mais uma vez:

-Kensuke Uchiha, você está ai!?- Berrou ele.

-Sim, senhor!-Respondeu ele com uma voz baixinha.

-Certo! Então vou dar as regras desse teste e conforme forem acabando se dirijam para sala no final do corredor. Bem vamos as regras. Se você for pego colando cinco vezes é zero, se for pego ajudando o parceiro de equipe é zero, se der resposta da prova é zero. Cada aluno terá cinco vezes para poder ir ao banheiro ou beber uma água. Podem virar suas provas, e, boa sorte!- Anunciou o adulto com uma voz mais calma.

Todos os alunos viraram suas provas, pegaram seus lápis e começaram a escrever. Muitos jovens pareciam responder com facilidade, como Mya e Toyo. Alguns outros, como Kensuke não conseguiam raciocinar direito o que fazer na prova.

Kensuke observava atento, após ter respondido apenas duas questões que eram as mais fáceis. Ele percebeu a força com que escreviam alguns alunos escrevendo rapidamente para poderem seguir para a próxima fase. Até que todos escutam uma voz falando bem alto:

-Número trinta e quatro, uma cola anotada- Disse um homem com uma cara séria.

-Eu?! Não fiz nada!- Falou o garoto, desesperado.

Toyo e Mya olharam para Kensuke, o menino estava pálido, pois seu número era o trinta e seis.

-Ei vocês ai! Voltem a fazer as sua provas- Disse o shinobi mais velho com uma voz bem irritada.

Todos voltaram a escrever. Alguns alunos iam saindo da sala, indo para o próximo cômodo para fazer o segundo teste enquanto Toyo, Mya e Kensuke ainda estavam fazendo a primeira parte. Uma menina com cabelos ruivos com detalhes cor de rosa olhou para Kensuke fixamente com uma carinha sedutora, o menino devolveu o olhar e a menina acabou-se virando. O homem falou com uma voz esclarecedora:

-Vocês tem apenas vinte minutos para terminarem essa prova.

Todos os alunos aceleraram e parecia que Toyo e Mya já tinham acabado e estavam conversando baixinho esperando seu companheiro terminar a prova. Até que Kensuke afirma:

-Terminei!- Gritou ele aliviado.

-Certo, prossigam para a sala cinco- Disse o homem impaciente.

Os meninos saíram e deram de cara com três outros alunos da vila da areia e um deles falou:

-Olha só, é o panaca dos Uchiha!.

Continua....
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Road To Ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road To Ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Road To Ninja Empty Re: Road To Ninja

Mensagem por Food Ter 18 Jun 2013 - 20:32

Curti, melhorou bastante em relação ao episódio anterior.
Eu to querendo ver o que vai acontecer, pelo visto os Uchiha tem má fama na fan fic xD
Eu acho que seu maior problema é a repetição de palavras, principalmente nomes... Espero que você melhore no enredo e faça algo bem bolado e paws.
Até õ/

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Road To Ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road To Ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Road To Ninja Empty Re: Road To Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos