Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
Assunto: Qual seu apelido? Dom 19 maio 2013 - 9:30
Qual seu apelido? tanto faz se for na real life, ou na PM mesmo, se puder, conte-nos como o recebeu. Vou citar os que conheço : Elazul = Zul-San(recebi este no RPG.) ou Zul(Abreviação. Recebi este na minha loja.) Pikachuziinhahsz = Pikachu(Abreviação.) Heisenberg = Heinsen(Abreviação. Eu chamo assim.) ou Knew(Nem sei.) JulietdoTsu = Juliet(Abreviação. Nem sei.)
Real Life : Charge = Yan(Também conhecido como um nome dos Deuses.) マモル = Di(Abrev. de um nome) Klx = Fagundes
Meu nome já é curto, para que encurtar mais ?
Apelidos recebidos :
God Fire = Fire Malvo = Rafael Water = Japa Vitflamo = Vit Kurosaki Lucas = Kuro, Saki, Zaki, Zak, Kurow e Nemo Tropp = Jão Black~ = Cotista Luna = Luna Charmander, Tori, Icky Vicky e Flor do dia Löwen = Low Pikachuziinhahsz = Pikachu, Pikachuzinha, Pikachuza, Kire e Carol Fujisaki Chihiro = Nerd Trekker Lux. = Tito Charge = Charginho -Ice = Ice Nando-F = Nando(Abrev.) Martin Walker = Tigrão e Greg Miss Zero = Ana e Miss Guillerjo = Gordinho, Rolha de poço, Picolé de asfalto e Combustível de churrasqueira(Bullying) マモル = Mamo(Abrev.) Klx = Klesh,Klash0 e Klashorra Hypno = Hyp(Abrev.) Kamikaze = Kami (chamado pelo pessoal do NFSW (Need for Speed World). Abrev.)
Última edição por Elazul em Seg 20 maio 2013 - 8:23, editado 4 vez(es)
Charge Membro
Assunto: Re: Qual seu apelido? Dom 19 maio 2013 - 10:59
Que bosta em cara, o apelido do happy e luande efe
Assunto: Re: Qual seu apelido? Dom 19 maio 2013 - 11:07
Charge escreveu:
Que bosta em cara, o apelido do happy e luande efe
Quando se está sem o OFF, até respiração é um assunto.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
Assunto: Re: Qual seu apelido? Dom 19 maio 2013 - 11:09
Fire. .-.
Sou uma pessoa muito quente, daí ganhei esse apelido.
Assunto: Re: Qual seu apelido? Dom 19 maio 2013 - 11:11
GodFire escreveu:
Fire. .-.
Sou uma pessoa muito quente, daí ganhei esse apelido.
Hm... ok Q_Q
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Assunto: Re: Qual seu apelido? Dom 19 maio 2013 - 12:35