| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Resolvido] EV, duvida grande xD | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Xilerinhu Membro
Frase pessoal : Go Go Power Rangers!
| Assunto: [Resolvido] EV, duvida grande xD Dom 19 maio 2013 - 18:24 | |
| Então, eu peguei um minccino, e breedei para ele vir lvl 1, vou upar ele só dando EV speed e EV attack, queria saber, se o Minccino tem que derrubar o pokemon pra ele receber o EV, ou eu posso ir na Elite dos 4, colocar ele como primeiro na lista, depois trocar, matar os poke de fight, e mesmo assim, ele receber os EV? | |
| | | DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD Dom 19 maio 2013 - 21:50 | |
| Olá! Olha meu, para receber os Effort Values, conhecidos como EVs, é necessário derrotar o Pokémon. Então, não adianta botar o Mincinno e depois trocá-lo, pois não irá receber qualquer EV. Espero ter ajudado. ________________ Dark Zoroark | |
| | | Xilerinhu Membro
Frase pessoal : Go Go Power Rangers!
| Assunto: Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD Seg 20 maio 2013 - 0:23 | |
| - DarkZoroark escreveu:
- Olá!
Olha meu, para receber os Effort Values, conhecidos como EVs, é necessário derrotar o Pokémon. Então, não adianta botar o Mincinno e depois trocá-lo, pois não irá receber qualquer EV. Espero ter ajudado. aaa valeu, pensei q dava, por que com o exp share funciona, valeu ai. | |
| | | Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD Seg 20 maio 2013 - 1:46 | |
| - DarkZoroark escreveu:
- Olá!
Olha meu, para receber os Effort Values, conhecidos como EVs, é necessário derrotar o Pokémon. Então, não adianta botar o Mincinno e depois trocá-lo, pois não irá receber qualquer EV. Espero ter ajudado. Acho que você se enganou, recebe sim. Os EV's vem junto com os pontos de experiência. Se seu Mincinno segurar o Exp. Share e ele ainda receberá EV's (é isso aí, mesmo não participando da batalha). | |
| | | JovemGamerZone. Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD Ter 21 maio 2013 - 20:33 | |
| Isso mesmo, até com exp. share ele ganha. Mas uma pergunta, pra nao ter que cirar outro tópico, se eu capturo um pokemon selvagem level alto, ele ja está com EV's ou eu tenho que ir treinando para ele ganhar? | |
| | | Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD Ter 21 maio 2013 - 20:47 | |
| O pokémon que estiver segurando o Exp. Share ainda irá ganhar EV's, mas os pontos serão divididos. Ou seja, se você derrotou um poké que deixa 2 EV's, então aquele poké que estiver com Exp. Share ganhará apenas 1 EV.
- JovemGamerZone. escreveu:
- Isso mesmo, até com exp. share ele ganha. Mas uma pergunta, pra nao ter que cirar outro tópico, se eu capturo um pokemon selvagem level alto, ele ja está com EV's ou eu tenho que ir treinando para ele ganhar?
Um pokémon que você acaba de capturar não possui qualquer EV's. A única coisa que ele já terá definido serão os IV's (Individual values) que são inalteráveis. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD | |
| |
| | | | [Resolvido] EV, duvida grande xD | |
|