Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tainted blood [Gameplay]

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Governador Qua 12 Jun 2013 - 12:08

- E é assim que funciona a Black Tail.
- E as correntes? - Perguntou Butterfly
- Não posso falar delas ainda- disse eu levantando a manga da jaqueta mostrando uma corrente laminada de aspecto antigo, com inscrições de prata e uma aura negra e sombria que impedia de le-lâs.
-Estão ouvindo isso? - eu falei
-Ouvindo o quê? - Disse Séh
-Esses passos, é impressão minha ou estão ficando maiores?

Do nada levantei e comecei a procurar de onde estavam vindo aqueles passos, quando achei olhei em volta a proucurar alguma coisa...
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Rumpelstiltskin Ter 18 Jun 2013 - 16:54

Tive alguns problemas e acabei ficando sem postar.


O som ficava cada vez mais alto, até que ouve-se um rugido, e parte da caverna se ilumina em um tom azul.
Algo acaba capturando Vatt, foi possível ouvir seus ossos quebrando. Além da temperatura ter abaixado rapidamente, tinha-se uma fraca iluminação, duas esferas se moviam rapidamente pelo local. Pode-se ouvir um som, parecia que algo estava cortando o ar quando uma lança penetrou em uma delas, Vatt acabou caindo no chão, foi quando se pode perceber as esferas na verdade eram olhos, eles estavam fixados em uma da paredes do local, onde uma sobra movia-se levemente.
Foi quando o brasão do sol acabou por iluminar a caverna, escamas azuis cobriam seu corpo, pequenos cristais cresciam em sua extremidade e seu hálito era excepcionalmente frio.
Eles estavam na presença de um dragão semi-desenvolvido, pois o mesmo aparentava não ter compreensão de sua existência, ele estava ali somente para proteger o local.
Correntes se enrolaram em seu corpo, porém não prenderam o dragão, assim subiram em seu pescoço na tentativa de enforca-lo, mas também foi inútil. O dragão avançou em direção aos vampiros, que também contra-atacaram com esperança de serem capazes de passar dali.

Dragão de gelo:

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Governador Ter 18 Jun 2013 - 20:04

Obs: Ryu-o, gostaria de perguntar onde você acha essas imagens. xD
________________________________________________________________

Assim que consigo levantar, me jogo na frente de meus companheiros, a fim de protegê-los do ataque do Dragão.
Rapidamente, saco as correntes, e num ímpeto, tento cegar-lhe com a corrente.
Ao Mesmo Tempo, saco uma bala especial, apesar de pequena ela tem o poder de um Lança-Mísseis, Disparo no peito do Dragão.
Depois disso, fecho a mão com o Ring of Chaos, e digo:
-Apocalipse Solar!
Um imenso raio de sol sai da minha mão para penetrar a cabeça o dragão.
-Dragão Inútil, quero seus dentes para minha coleção!

________________
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Qui 20 Jun 2013 - 15:14

- A pele dele é resistente demais, acho que terei que ataca-lo por dentro.

Um de meus companheiros havia atacado o dragão, aquele era o momento certo, ele estava distraído. Fiquei escondido e tentando desviar de possíveis golpes em minha direção esperando até o momento que o dragão abrisse sua boca.

- Freeze Time.

Rapidamente corri em direção a boca do dragão e mergulhei goela a baixo.

- Geronimo.

Ao chegar em seu estômago comecei a desferir golpes furiosos de dentro para fora.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Rumpelstiltskin Qui 20 Jun 2013 - 18:08

O dragão estava por fim cego, mas foi capaz de engolir um vampiro, isso levou-o a sua própria morte. Litros de sangue jorravam da parede de seu intestino, seu sangue frio começou a escorrer pela boca, em um golpe de fúria faz um grande furo no corpo do dragão com sua bengala. Aproveitando a vantagem antes que se afogasse no banquete de sangue do poderoso animal, remove a cabeça do dragão de corpo com golpes mais fortes, por fim a cabeça cai no chão da caverna, que agora se tornara escura. Vatt vai rapidamente ao local onde a caiu e a coloca em suas costas, como se fosse um premio.
Após esta gloriosa batalha o grupo decide explorar o local, horas depois ouve-se uma voz:
-Aqueles que desejam embarcar venham rápido!
Um homem encima de um barco bem detalhado munido de uma foice e um escudo estava esperando a chegado deles. Atrás dele via-se um imenso oceano, antes que eles colocassem os pés na água ele adverte:
-Não toquem nesta água, a mesma está imunda com os restos dos corpos daqueles que foram mortos pelo dragão. A escuridão dela é devido aos corpos putrefatos.
Uma voz vem do grupo:
-Quem garante que é seguro estar neste barco?
-Caso não queira vir comigo eu deixo-lhe livre para ver seu corpo ser corroído por esta água enquanto você ainda vive.
Sem relutância todos sobem ao barco, depois de longas horas o barqueiro para onde deveria ser o meio de um imenso oceano:
-Muito bem agora desejo meu pagamento, caso não o faça eu mesmo me encarregarei de matar-vos.
Barqueiro:

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Governador Qui 20 Jun 2013 - 18:49

-Seu Pagamento?Ah sim! Aqui está!
Rapidamente dou um tiro em sua mão, na intenção de jogar nas águas a foice que ele carregava.
Então corro em direção a ele e com um golpe arranco-lhe seu escudo.Tento tocar em sua cabeça para lhe dar Nightmares.
Enquanto ele ainda está desprotegido, saco a pistola e dou-lhe um tiro na boca para atravessar a garganta.
Depois pego a Hidden Blade e as atiro em sua cabeça!
-Olha só, parece que o Barqueiro terá seu pagamento!A Morte!

________________
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Qui 20 Jun 2013 - 21:41

Antes de embarcar fui até a cabeça decepada do Dragão, onde peguei os 2 caninos inferiores de seu maxilar para futuramente utilizar como uma lamina.

Permaneci o tempo todo quieto, até que paramos na outra margem, onde o barqueiro cobrou nossa divida, tínhamos que paga-lo de algum jeito. Percebi que meu companheiro estava preparado para atacá-lo. Rapidamente acertei uma bengala em sua cabeça para desmaia-lo.

- Desculpe-me, amigo... Quando ao pagamento, não tenho dinheiro algum mas posso te oferecer um de meus caninos de dragão, aceita ?

avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Rumpelstiltskin Ter 25 Jun 2013 - 14:08

O barqueiro para por um momento como se considerasse a oferta, por fim diz:
-Enquanto estiverem em meu domínio eu os protegerei, mas ao pisar no solo,caso sejam atacados eu simplesmente admirarei vossas mortes.
Os vampiros descem ao chão, passam por mais uma galeria de tuneis e quando saem podem ver novamente aquele céu marrom, sem sol, somente co suas nuvens de poeira, uma estrutura grande e inclinada era possível ser vista no horizonte.
-Estão esperando um convite formal, eu prefiro invadir esta torre. Ela se assemelha muito a Torre de Pisa, porem para ser vista daqui ela deve ser extremamente maior.
-Quando chegou aqui?
-Eu cheguei a três dias, mas a torre chegou agora...
-Como assim?
-Vou explicar melhor, ela acabou de aparecer, não era possível vela antes.
-Então acho que devemos explora-la, não é.
Algo pareceu emergir do chão, logo pode-se ver que era metal, talvez algo mais resistente, mas não era tempo para fazer analises.
-Que porcaria é você, suas engrenagens vão congelar, Blizzard of hell!
O ser não reagiu, ele simplesmente começou a emanar uma lu amarela de certos pontos de seu corpo. Logo ela se centralizou numa guarda, e então, por fim formou uma espada de luz, seus movimentos rígidos deram lugar a uma extrema velocidade, permitindo-o até flutuar.


Quando eu achar necessário eu posto a ficha, alguém já deve ter visto algo sobre "mechas" tente usar em sua vantagem :p
Ser de metal:

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Governador Ter 25 Jun 2013 - 19:14

-Mas, acabamos de enfrentar um dragão de gelo e agora isso?!
Rapidamente saco a pistola e dou um tiro em sua mão arrancando-lhe a espada.
Depois, pego as correntes e faço elas se enrolarem no corpo do Ser de Metal, fazendo -se erguer e bato o corpo de ser varias vezes no chão.
Depois, levanto minha mão para cima e falo:
-InfernoDante.
Um mar de fogo desce das nuvens atingindo o ser.
Depois saco uma bala e atiro no círculo luminoso em seu peito.
-Vou derretê-lo e transforma-lo numa armadura!

________________
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Qua 26 Jun 2013 - 15:05

- Acabei de ser engolido por um dragão, acho que mereço um descanso, mas mesmo assim vou mandar essa sucata de volta pro lixão.

Assim que meu companheiro acabou seus ataques, utilize o Freeze Time, parando o tempo e aumentando minha chance de encontrar um fraqueza, então começo a analisar a maquina a procura de brechas em sua armadura.

-----
psé, não sei nada de mechas, tirando os megazords do Power Rangers
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Rumpelstiltskin Seg 1 Jul 2013 - 21:51

A maquina é atingida por um tiro certeiro, mas as correntes não foram capaz de move-lo, foi possível ouvir estrondo muito grande acima dos vampiros, mas nada chegou até eles. Ele no entanto continuava parado sem fazer nenhum movimento, quando se prepara para avançar algo o para, nada se movia graças a Séh, que rapidamente percebe um vão entre suas peças, isso que aparentemente lhe dava mobilidade, ele também pode ouvir um chiado coo se algo estivesse emitindo energia, porém quando chega mais perto o efeito acaba. Sem sua espada a maquina ataca com seu escudo, fundido com suas placas de metal sua resistência provava ser forte, quando Séh tenta desviar ele percebe que a maquina só reagia quando eles ultrapassavam um certo ponto, os impedindo de avançar.


Post pequeno e atrasado pois só agora que pude obter tempo...

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Qua 3 Jul 2013 - 17:34

Utilizei minhas correntes para puxar seu sabre até mim, então esperei que ele se distrai-se com meu inimigo para que assim, pudesse fincar seu sabre no vão entre suas peças.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Governador Ter 9 Jul 2013 - 19:23

Rapidamente, depois que percebo o vão entre as peças, pego a pistola, a carrego e dou um tiro entre o vão, já que não me aproximei ele não pode me atacar:
-Vem aqui me atacar - Dando pequenos tapas em meu rosto - Tá com medinho é?

________________
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Rumpelstiltskin Sex 12 Jul 2013 - 14:45

Peço desculpa aos players por me esquecer que eu não tinha postado no RPG


Todas as ações foram bem sucedidas, entretanto o tiro de Dameterath acerta o núcleo em seu peito rapidamente desligando o robô, quando acerta um tapa na cara do mesmo ele quebra a mão pois os materiais dele eram muito duros, segundos depois o robô explode em uma luz forte e densa, os brasões se elevam e voam até o topo da torre.
O guardião do lugar da um grito:
-Vocês estão no caminho da morte!

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Governador Sáb 13 Jul 2013 - 19:40

Ryu-o, eu dei um tapinha em minha cara, como se fosse um xingamento.
__________________________________________________________________________

Rapidamente corro para frente da torre, depois de um bom tempo chego ao local.
É uma torre muito alta, aspecto sombrio e uma aura estranha emana de lá:
-Não te jeito mesmo, é só entrar e esperar o pior!
Rapidamente procuro alguma entrada, e quando acho, abro e entro:
-Que Venham os Seres que vivem aqui dentro!

________________
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Tainted blood [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Tainted blood [Gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos