Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nível bom para  Effort Value? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nível bom para  Effort Value? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nível bom para Effort Value?

Ir para baixo 
+3
GabrielCS
Reki
Aladdin
7 participantes
AutorMensagem
Aladdin
Membro
Membro
Aladdin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nível bom para  Effort Value? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nível bom para  Effort Value? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitimeSeg 20 maio 2013 - 20:23

Hi Minna

Indo logo ao assunto: existe algum level mais adequado para eu treinar meus pokes Question e por que quando treino eles abaixo do level 100 demora mais tempo para ganhar um stas Question

Responde ae Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reki
Membro
Membro
Reki


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nível bom para  Effort Value? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nível bom para  Effort Value? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Re: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitimeSeg 20 maio 2013 - 23:53

Olha, no nível 1 eu já fui treinar os EV's dos meus pokes com um poke meu no 100 eu fiz assim:

Fui treinar 255 EV em speed(eu sei que é 252 em dois e um com 4 tira o maximo proveito mas ok...) então eu peguei meu Archeops no 100 que joguei in-game e fui atrás de Basculin's em striaton city.
Basculin dá 2 de EV's em speed, os evs são compartilhados pelo Exp. Share então derrotava lá com o archeops enquanto meu Staryu ganhava exp e 2 de EVs em speed pra cada basculin derrotado, porém ele tava infectado com pokerus, o que aumentava pra quatro.

Depois de eu alcançar um certo nível com o Staryu,coloquei ele como 1 e equipei o power anklet que dá +4 no stat então a equação ficou assim:

( 2(Basculin) + 4(Power Anklet) = 6 x 2(pokerús) = 12 EV's para cada Basculin que o Staryu derrotou.

Ah... logo no começo use 10 vezes a proteina no stats que tu vai treinar a pra minimizar o trabalho de pegar as EVs em 100, ai só ficaria no caso 155.

Acho que eu me compliquei na explicação mas tentei fazer direitinho na equação >< Espero ter ajudado.

Qualquer coisa tem esse artigo aqui na Smogon que pode lhe ajudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nível bom para  Effort Value? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nível bom para  Effort Value? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Re: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitimeTer 21 maio 2013 - 6:37

o que é effort value?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Nível bom para  Effort Value? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nível bom para  Effort Value? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Re: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 0:32

gabriel179 escreveu:
o que é effort value?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nível bom para  Effort Value? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nível bom para  Effort Value? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Re: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 6:44

Wewextreme escreveu:
gabriel179 escreveu:
o que é effort value?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado! outra pergunta como que eu sei quanto tal pokemon da tanto de ev quando você desmaia ele?

por exemplo Basculin da 2 ev de speed! e como vou saber quanto os outros dão?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Dedé.
Membro
Membro
Dedé.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nível bom para  Effort Value? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nível bom para  Effort Value? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Re: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 7:38

gabriel179 escreveu:
Wewextreme escreveu:
gabriel179 escreveu:
o que é effort value?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado! outra pergunta como que eu sei quanto tal pokemon da tanto de ev quando você desmaia ele?

por exemplo Basculin da 2 ev de speed! e como vou saber quanto os outros dão?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Membro
Membro
Coxinha


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nível bom para  Effort Value? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nível bom para  Effort Value? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2013

Frase pessoal : é nois que voa bruxão


Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Re: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitimeSex 24 maio 2013 - 22:59

eu ia criar um topico com as mesmas duvidas
mas ja que tem um queria saber de uma coisa
com faco pra saber quanto de ev meu poke ja tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nível bom para  Effort Value? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nível bom para  Effort Value? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Re: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitimeSáb 25 maio 2013 - 0:24

Coxinha escreveu:
eu ia criar um topico com as mesmas duvidas
mas ja que tem um queria saber de uma coisa
com faco pra saber quanto de ev meu poke ja tem?

Não tem nenhum lugar que podemos ver nossos EV's, oq podemos fazer é salvar o jogo, usar as Berries de diminuição de EV's para ver até quantos EV's são tirados de cada Status, assim saberemos +/- como estão divididos seus EV's. Cada berrie de diminuição de EV's tiram 10 EV's a cada uso. Existem 6 Berries de diminuição de EV's, cada uma para diminuir um Status.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nível bom para  Effort Value? Empty
MensagemAssunto: Re: Nível bom para Effort Value?   Nível bom para  Effort Value? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nível bom para Effort Value?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre
» qual o nivel para jogar pokemon online?
» Qual o Nível Certo para Usar uma Pedra Evolutiva num Pokémon?
» Effort Value - EV
» Effort Value ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: