| sobre safari zone SS | |
|
+4Bubble Water Joeh DeserT matheuspkblack 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
matheuspkblack Membro
| Assunto: sobre safari zone SS Sáb 25 maio 2013 - 19:58 | |
| como capturar mais facilmente pks na zona do safári?? | |
|
| |
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Sáb 25 maio 2013 - 20:06 | |
| Bem cara , N tem essa De Capturar Pokemons mais Rapidos , Depende do Mapa , e se Quiser Alguns Pokemons Mais Raros , Use Poke Blocks , Vou te mandar um Link de Um Site q Fala Como Capturar de tal Modo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Espero Ter Ajudado . ________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Sáb 25 maio 2013 - 20:06 | |
| Isso daí é mais na sorte, porque eles podem simplesmente decidir dar fleed e você não pode impedi-los e eles nem vão reaparecer mais fracos, até porque você não pode usar Pokémons para enfraquece-los. ________________ - Set por Elazul | |
|
| |
matheuspkblack Membro
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Sáb 25 maio 2013 - 20:14 | |
| então para q serve bait e mud? | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Sáb 25 maio 2013 - 20:36 | |
| - matheuspkblack escreveu:
- então para q serve bait e mud?
Ah, sim. Havia me esquecido. Bait serve para o Pokémon ter menos chances de dar fleed, entretanto, fica mais difícil capturá-lo. Já a Mud serve para ter mais chances de capturá-lo, porém, tem mais chances de ele dar fleed.________________ - Set por Elazul | |
|
| |
matheuspkblack Membro
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Sáb 25 maio 2013 - 20:41 | |
| - Tropp escreveu:
- matheuspkblack escreveu:
- então para q serve bait e mud?
Ah, sim. Havia me esquecido. Bait serve para o Pokémon ter menos chances de dar fleed, entretanto, fica mais difícil capturá-lo. Já a Mud serve para ter mais chances de capturá-lo, porém, tem mais chances de ele dar fleed. a obrigado vlw u.u que venha larvitar kkkkkk | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Sáb 25 maio 2013 - 23:23 | |
| Se vir um Pokémon Shiny na Safari Zone, oq vc's fazem? Bait, Mud ou Ball logo de cara? Sempre tive medo de achar Shiny's lá. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Dom 26 maio 2013 - 9:25 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Se vir um Pokémon Shiny na Safari Zone, oq vc's fazem?
Bait, Mud ou Ball logo de cara? Sempre tive medo de achar Shiny's lá. :challengeacc: Ja encontrei dois shinys no safari zone :sweaty: , um no meu cartucho do emerald(gloon) enquanto procurava pikachu com light ball, o outro no cartucho do leaf green (paras, enquanto completava a pokedex, ._." poha veih, um paras.. :mothergod: ).. mais nos dois casos eu joguei logo a safari ball. no gloom foram 3 :fullpanel: , quase eu infarto... kkkk mais no paras eu nem lembro, acho q foi logo de primeira. é muita emoção isso, se eles fugissem... bom se for no cartucho, segura na mão de Deus e vai... XD se for no emulador, usa save state.. Em todo caso, vc pode ver a taxa de captura do poke encontrado, tipo gloon e paras sao faceis de capturar se vc joga uma comidinha p ele nao fugir, fica mais dificil capturar mais ainda assim ele é facil de ser capturado, agora um tauros ou scyther... ai fohdeu XD Eu ainda prefiro me arrepender por ter jogado uma safari ball mal sucedida, do que nem ter tido a oportunidade de jogar uma safari ball.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Qua 29 maio 2013 - 23:16 | |
| Existem Pokémons que aparecem em áreas específicas da Safari Zone. Após um certo tempo, Baoba, o dono da SZ, vai te dar privilégios de adm da SZ, ai você poderá "customizar" sua SZ e fazer aparecer Pokémons diferentes. Exemplo: Geodude só aparece na Rocky Area. ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Qua 29 maio 2013 - 23:21 | |
| Quando se consegue o previlégio de colocar itens nos mapas?
Eu preciso urgentemente de um Pokémon elétrico pro meu time que não seja Mareep. E parece só ter Mareep no mapa do SS!
Queria um Mactric ou Luxray. :/ ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Qua 29 maio 2013 - 23:41 | |
| - Rê escreveu:
- Quando se consegue o previlégio de colocar itens nos mapas?
Eu preciso urgentemente de um Pokémon elétrico pro meu time que não seja Mareep. E parece só ter Mareep no mapa do SS!
Queria um Mactric ou Luxray. :/ Isso é ao decorrer do jogo. No detonado da PM explica melhor. Já Manectric e Luxray se conseguem após a Elite 4. Eu já encontrei um Farfetch´d Shiny na Safari Zone do Heart Gold, e consegui capturar. Mas esse save já não mais existe. Eu quase tenho um ataque quando um shiny aparece e.e Um ataque completo eu não tenho, mais que eu falto quebrar a cadeira com o pulo que eu dou ao me assustar é de fato um mini ataque XD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: sobre safari zone SS Qua 29 maio 2013 - 23:48 | |
| Lo, meu time tá muiro ferrado! Precisava disso antes de enfrentar a Elite... Lo, eu nem enfrentei todos os Gyns ainda e já tenho um shiny no meu SS. E nunca vi unzinho no meu White 2, ô vida! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sobre safari zone SS | |
| |
|
| |
| sobre safari zone SS | |
|