Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RTM] Pokemon White

Ir para baixo 
+4
Joeh
Mitzblik
Jp.
matheus_pokemonmaster
8 participantes
AutorMensagem
matheus_pokemonmaster
Membro
Membro
matheus_pokemonmaster


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeDom 26 maio 2013 - 10:55

My Team

Samurott
Hold Item:Lum Berry
Trait:Torrent

- Swords Dance
- Waterfall
- Megahorn
- Slash

Scrafty
Hold Item:Wide Lens
Trait:Moxie

- Dragon Dance
- Hi Jump Kick
- Ice Punch
- Crunch

Volcarona
Hold Item:Life Orb
Trait:Flame Body

- Fiery Dance
- Bug Buzz
- Quiver Dance
- Giga Drain

Archeops
Hold Item:Flying Gem
Trait:Defeatist

- Acrobatics
- Stone Edge
- Earthquake
- U-Turn

Haxorus
Hold Item:Persim Berry
Trait:Mold Breaker

- Dragon Dance
- Outrage
- Earthquake
- Brick Break

Ferrothorn
Hold Item:Rocky Helmet
Trait:Iron Barbs

- Stealth Rock
- Spikes
- Power Whip
- Gyro Ball

Palavras Finais

Gostaria que me ajudassem com os movesets e com os Hold Itens dos meus pokemons, visto q é um time in-game nao me preocupei mt com estrategias, equipe classica com mts sweepers ( os pokemons que mais gosto nessa geração). Sou novo nessa Gen. e agradeço desde já a todos que ajudarem. Abç.

PS: Todos os pokemon estão no LV.100
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeDom 26 maio 2013 - 11:01

Cara, esse time tá divo, deu até rekalk aqui u.u
não vi nada errado e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeDom 26 maio 2013 - 12:34

Time OP d+ e tem 3 pokémons que eu gosto bastante :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
matheus_pokemonmaster
Membro
Membro
matheus_pokemonmaster


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2012


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeDom 26 maio 2013 - 13:45

Vlw pessoal, me esforcei mt pra montar esse time, ja q nao tenho experiencia nenhuma na 5th gen. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeDom 26 maio 2013 - 19:40

Muito bons, realmente. Contudo, darei algumas dicas abaixo seguindo as minhas opiniões:
- No Samurott, Ice Beam > Slash por dar coverage contra Grass.
- No Scrafty, Drain Punch > Hi Jump Kick porque este recupera HP.
- No Archeops, Dragon Claw > U-Turn, porque assim você o torna muito mais destrutivo, pegando Dragons também.

De resto, o time está perfeito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
kazekill
Membro
Membro
kazekill


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeDom 26 maio 2013 - 20:12

matheus_pokemonmaster escreveu:


Samurott
Hold Item:Lum Berry
Trait:Torrent

- Swords Dance
- Waterfall/Aqua Jet
- Megahorn
- Slash/Encore

OFF: Samurott é meu pokemon favorito da 5° Gen
Vamos ao que interessa: Ja que é para in-game o seu move set ta muito bom
Mas eu coloquei alguns movimentos que podem ajudar + em certas ocasiões
Encore: prende o oponente no ultimo move usado por 4 turnos(eu acho) muito bom por exemplo contra a Haxorus da Iris que quase sempre usa Dragon Dance no 1°turno vc prende ela usa um pouco de Swords Dance e Boom... Epic Sweep no time inteiro
Aqua Jet: Tem priority. bom no Battle Subway ^^, mas se for so pra aventura em rotas... provavelmente voce tera velocidade maior do que seus oponentes.


Scrafty
Hold Item:Wide Lens
Trait:Moxie

- Dragon Dance
- Hi Jump Kick
- Ice Punch/Rock Slide
- Crunch

Ja que é RTM de Pokemon White . o unico jeito de conseguir Ice Punch no Scrafty é passar ele para alguma alma caridosa que tenha 10 Shards Vermelhos na Versão Black2/White2 então coloquei Rock Slide caso não consiga colocar Ice Punch

Volcarona
Hold Item:Life Orb

Trait:Flame Body

- Fiery Dance
- Bug Buzz
- Quiver Dance
- Giga Drain

Mais perfeito Impossivel XD

Archeops
Hold Item:Flying Gem
Trait:Defeatist

- Acrobatics
- Stone Edge
- Earthquake
- U-Turn

Não entendo muito sobre Move set para Archeops apesar de ter um nv 100
Mas acho que ta bom


Haxorus
Hold Item:Persim Berry
Trait:Mold Breaker

- Dragon Dance
- Outrage
- Earthquake
- Brick Break

Haxorus muito bom XD mas eu trocaria Earthquake por X-Scissor , Psychic-Type e Dark-Type geralmente são... muito... Annoying

Ferrothorn
Hold Item:Rocky Helmet
Trait:Iron Barbs

- Stealth Rock
- Spikes
- Power Whip
- Gyro Ball

Um dos mais ubers dessa geração '-' , ja apanhei de muitos Ferrothorns
Mas acho que Gyro Ball n é tão efetivo no In Game, ja que geralmente você sempre tem seus Stats (incluindo velocidade) maior do que o seu oponente

Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeSeg 27 maio 2013 - 0:12

Earthquake em Haxorus é qse obrigatório, pois graças a sua maravilhosa ability, ele pode acertar muitos pokémon que teriam fraquezas a terra mas são imunes graças a Levitate, como Weezing, Gengar, Bronzong, Rotom, Elecktross.. e ainda tem mais.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
kazekill
Membro
Membro
kazekill


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeSeg 27 maio 2013 - 0:29

Bubble Water escreveu:
Earthquake em Haxorus é qse obrigatório, pois graças a sua maravilhosa ability, ele pode acertar muitos pokémon que teriam fraquezas a terra mas são imunes graças a Levitate, como Weezing, Gengar, Bronzong, Rotom, Elecktross.. e ainda tem mais.

é , você tem razão, porem X-Scissor n deixa de ser uma boa escolha contra os pokemons Chatos do tipo Psychic/Dark/Grass , muito bom contra Umbreons tambem
Mas ja que é um move set para In Game... pode ser uma boa opção contra a Elite 4 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeSeg 27 maio 2013 - 0:57

matheus_pokemonmaster escreveu:
My Team

Samurott
Hold Item:Lum Berry
Trait:Torrent

- Swords Dance
- Surf
- Ice Beam
- X-Scissor


Scrafty
Hold Item:Wide Lens
Trait:Moxie

- Dragon Dance
- Drain Punch
- Ice Punch
- Crunch

Volcarona
Hold Item:Life Orb
Trait:Flame Body

- Fiery Dance
- Bug Buzz
- Quiver Dance
- Hurricane

Archeops
Hold Item:Flying Gem
Trait:Defeatist

- Fly
- Rock Slide
- Earthquake
- U-Turn

Haxorus
Hold Item:Persim Berry
Trait:Mold Breaker

- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Earthquake
- Brick Break

Ferrothorn
Hold Item:Rocky Helmet
Trait:Iron Barbs

- Stealth Rock
- Spikes
- Power Whip
- Gyro Ball

Palavras Finais

Gostaria que me ajudassem com os movesets e com os Hold Itens dos meus pokemons, visto q é um time in-game nao me preocupei mt com estrategias, equipe classica com mts sweepers ( os pokemons que mais gosto nessa geração). Sou novo nessa Gen. e agradeço desde já a todos que ajudarem. Abç.

PS: Todos os pokemon estão no LV.100

Modificações em negrito. Ótima team.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeSeg 27 maio 2013 - 13:19

Hypno escreveu:
matheus_pokemonmaster escreveu:
My Team

Samurott
Hold Item:Lum Berry
Trait:Torrent

- Swords Dance
- Surf
- Ice Beam
- X-Scissor


Scrafty
Hold Item:Wide Lens
Trait:Moxie

- Dragon Dance
- Drain Punch
- Ice Punch
- Crunch

Volcarona
Hold Item:Life Orb
Trait:Flame Body

- Fiery Dance
- Bug Buzz
- Quiver Dance
- Hurricane

Archeops
Hold Item:Flying Gem
Trait:Defeatist

- Fly
- Rock Slide
- Earthquake
- U-Turn

Haxorus
Hold Item:Persim Berry
Trait:Mold Breaker

- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Earthquake
- Brick Break

Ferrothorn
Hold Item:Rocky Helmet
Trait:Iron Barbs

- Stealth Rock
- Spikes
- Power Whip
- Gyro Ball

Palavras Finais

Gostaria que me ajudassem com os movesets e com os Hold Itens dos meus pokemons, visto q é um time in-game nao me preocupei mt com estrategias, equipe classica com mts sweepers ( os pokemons que mais gosto nessa geração). Sou novo nessa Gen. e agradeço desde já a todos que ajudarem. Abç.

PS: Todos os pokemon estão no LV.100

Modificações em negrito. Ótima team.

Mas que diabos? Colocar Surf e Ice Beam num Samurott que usa Swords Dance? Se fosse apenas Surf para dar conta de Tanks como o Skarmory, eu entenderia. Colocar Fly num Archeops? Véi, é suicidio. Archeops + Acrobatics + Flying Gem = Inimigo morto. As mesma coisa vai pro Dragon Claw no Haxorus, seria bem melhor Dual Chop, já que daria conta de Pokémons com Focus Sash, Sturdy e etc... Se bem que Mold Breaker é uma habilidade ótima, que anula Sturdy, se eu não me engano.

Sobre o cara que falou em colocar X-Scissor no Haxorus... Não faça isso. Um Outrage mata qualquer Psíquico e Noturno, com exceção de um Siglyph com Cosmic Power ou um Umbreon Cursado. Pokémons Psíquicos e Noturnos são bem frágeis no geral, há muitas poucas exceções.

Sobre Hurricane no Volcarona... Só use como "Counter" em Drizzle Teams. Nesse caso, troque Fiery Dance por Fire Blast, já que o poder de fogo irá diminuir. É recomendado que substitua qualquer ataque de fogo por um HP Water, mas como é chato conseguir um deste tipo e de 70 base power, use Fire Blast mesmo. Isso iria servir apenas para RAIN TEAMS. Hurricane seria 100% accurary.

No Ferrothorn, eu recomendaria muito Leech Seed e Leftovers, mas como é um egg move, fica na tua escolha mesmo. Esse bicho é lindo demais. Acho que é um dos principais "counters" pra Blissey e Chansey, já que cada Leech Seed recupera quase tua vida por completo.

Scrafty Moxie? Troca o Wide Lens e coloca um Choice Scarf. Vai diminuir a accurary e você irá apenas poder atacar com um golpe até que troque de Pokémon, mas sua velocidade irá aumentar monstruosamente, e com o Moxie ainda, será lindo. Mas... Vendo que ele tem Dragon Dance, retire o choice Scarf, e faça o que o Hypno falou e coloque Drain Punch se quiser, além de estar com uns +3 de Attack provavelmente, irá recuperar sua energia. Use Drain Punch se você estiver com LIFE ORB.

O Archeops tá perfeito. A maioria está.

O Samurott... Bem, Recomendo que ele continue como Sword Dancer, use Waterfall, Aqua Jet e Mega Horn. Isso já é o suficiente. Ele irá precisar de Priority, por isso o Aqua Jet, mas ao mesmo tempo, precisará de um STAB Forte, no caso o Waterfall. Mega Horn dá conta do resto. Caso queira um move especial, só pra caso encontre um tank no caminho, recomendo Surf ou até mesmo Ice Beam no lugar de Waterfall. Ice Beam mata dragões que irão resistir nos ataques de água e no mega horn, e dá um dano neutro em Skarmory, mas Forretress resistirá. Ah... Nada é invencível.

Well, é isso. Me empolguei um pouco aqui, espero ter lhe ajudado.



Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeSeg 27 maio 2013 - 16:45

Rush, vc está certo, mas lembre-se de que esse é um time In-game, vc falou como um time competitivo. Fly e necessario In-game.
Mas Samurott com Swords Dance e 2 moves especiais é mesmo um absurdo '-', mas acho que nem todos entendem a divisão de Special e Físico, eu mesmo levei muito tempo para descobrir .-.'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeSeg 27 maio 2013 - 16:55

Post de Mitzblik apagado por ser puro flood
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RTM] Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitimeSeg 27 maio 2013 - 19:37

-Jp escreveu:
Post de Mitzblik apagado por ser puro flood

Puro flood? Eu não posso comentar o jeito que eu prefiro ver um tópico que fala sobre time? Só dei minha opinião, que prefiro quando colocam as imagens de pokémons que para mim fica mais fácil de visualizar e imaginar golpes e etc... é proibido?
Edit By Jp: Não ajudou em nada o RMT, sem contar que os sprites são opção do autor ;-/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RTM] Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Pokemon White   [RTM] Pokemon White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RTM] Pokemon White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» Quando a pokemon mythology vai lançar as versões pokemon black e white (BR)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: