Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Pokémon Live Chronicles

5 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por ManolloZ Dom 26 maio 2013 - 15:40

É com prazer que venho apresentar um novo projeto que estou criando: Pokémon Live Chronicles.
O projeto consiste em criar histórias em um cenário como os de jogos de GBA, aproveitando a possibilidade de de diálogo e interação na história.

Exemplo:
[Projeto] Pokémon Live Chronicles RkLwaKl

Serão episódios de pokémon com uma história nova e curiosa.

Gostaria de aproveitar e ver se alguem teria interesse em ajudar no projeto, pois fiz alguns testes de episódio para saber como seria a mecânica da produção e cheguei a conclusão que precisaria formar uma equipe de 2 ou 3 pessoas para fazer um trabalho de qualidade e produtivo.
Se você tem interesse me mande uma MP, de preferência com algum trabalho seu, ou experiência que irei analisar.
No momento precisaria de alguem para ajudar na criação de mapas e na produção do texto, visto que seria feito da mesma forma do jogo, ou seja, com a fonte/imagem do GBA.

Muitos mistérios e surpresas estão por vir, por isso acompanhe-nos nesse projeto Wink
(Totalmente produzida em .gif)

[Projeto] Pokémon Live Chronicles TCFs8lv
Obs: esta resolução foi apenas usada no trailer, por falta de atenção no início do projeto.


Wink

ManolloZ
ManolloZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Live Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty Re: [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por Charge Dom 26 maio 2013 - 16:03

Esse projeto tem um cheirinho de super produtivo em -qq.

Não ando muito ligado aqui na PM, mas acho que não se pode postar fan games ou hacks no fórum principal, o lugar é aqui. Já vou avisando que me interesso, não sou bom nos sprites ou algo assim, mas as vezes minha criatividade voa.

________________
[Projeto] Pokémon Live Chronicles MklHzD8
Friend Safari Water
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Krabby   [Projeto] Pokémon Live Chronicles Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Live Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty Re: [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por ManolloZ Dom 26 maio 2013 - 16:07

Charge escreveu:Esse projeto tem um cheirinho de super produtivo em -qq.

Não ando muito ligado aqui na PM, mas acho que não se pode postar fan games ou hacks no fórum principal, o lugar é aqui. Já vou avisando que me interesso, não sou bom nos sprites ou algo assim, mas as vezes minha criatividade voa.

Isso não é um hack game e nem outro tipo de game.
É apenas a criação de imagens em .gif a partir de sprites dos jogos de GBA.
Quanto ao ser bom em sprites, eu ja tenho praticamente todas, preciso apenas de uma compactação de sprites de mapa para a criação de cada um deles junto à história, para que haja um complemento entre os 2.
Smile
ManolloZ
ManolloZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Live Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty Re: [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por Charge Dom 26 maio 2013 - 16:18

ManolloZ escreveu:
Charge escreveu:Esse projeto tem um cheirinho de super produtivo em -qq.

Não ando muito ligado aqui na PM, mas acho que não se pode postar fan games ou hacks no fórum principal, o lugar é aqui. Já vou avisando que me interesso, não sou bom nos sprites ou algo assim, mas as vezes minha criatividade voa.

Isso não é um hack game e nem outro tipo de game.
É apenas a criação de imagens em .gif a partir de sprites dos jogos de GBA.
Quanto ao ser bom em sprites, eu ja tenho praticamente todas, preciso apenas de uma compactação de sprites de mapa para a criação de cada um deles junto à história, para que haja um complemento entre os 2.
Smile
Opa, preciso prestar um pouco mais de atenção. Acho que você tá falando em juntar as frames, ou seja, cê já tem os sprites, basta apenas juntá-los aos mapas dos jogos? Se for isso eu posso ajudar a ripar, se não for eu acho que desisto Laughing
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Live Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty Re: [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por ~Wind Dom 26 maio 2013 - 16:29

Eu me interesso em ajudar, adoro animações. xP
Mas seria melhor se tivesse um grupo do Skype ou do MSN, sei lá, melhor forma de contato, do que por MP.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Live Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty Re: [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por knew Dom 26 maio 2013 - 16:34

Então.
Por mais que seja um trabalho com gifs, de que certa forma é um tipo de art, estarei movendo o tópico para a FFA.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Live Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty Re: [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por Black~ Dom 26 maio 2013 - 16:59

Digamos que ele não se encaixa muito bem nas HQ's também. Acho que aqui ele fica melhor. Portanto, movido.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Live Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty Re: [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por ManolloZ Dom 26 maio 2013 - 17:40

Charge escreveu:
Opa, preciso prestar um pouco mais de atenção. Acho que você tá falando em juntar as frames, ou seja, cê já tem os sprites, basta apenas juntá-los aos mapas dos jogos? Se for isso eu posso ajudar a ripar, se não for eu acho que desisto Laughing

Ja tenho todos os rips necessários, preciso apenas juntá-loes, pois o programa que uso para isso é o Photoshop CS6 para a criação da .gif.
Agora estou no notebook da minha irma pq provavelmente queimou a placa de vídeo do meu pc, mas amanha ja levo para ver o que realmente é e já dou continuidade nas edições.

________________
[Projeto] Pokémon Live Chronicles O9YBa
ManolloZ
ManolloZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] Pokémon Live Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Pokémon Live Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Pokémon Live Chronicles Empty Re: [Projeto] Pokémon Live Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos