| [Sugestão] Penas Arco-Íris | |
|
+11Swift elazul Espelho de Tuonela -Ice GodFire ~Jhonn DarkZoroark Jp. knew Water the HOisteper Micro 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 20:10 | |
| Olha, já que vocês enfatizam tanto a busca pelas penas coloridas, vocês podiam colocá-las nos próximos buttons de staff... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tipo, essa foi uma arte escrotamente escrota, só pra representar mesmo. Qualquer designer faz melhor, de olhos vendados. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 20:21 | |
| Eu gostei, ficou bem feito e bem trabalhado na textura e na iluminação! ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 20:48 | |
| | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 20:49 | |
| | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 20:59 | |
| Pelo amor de Deus, eu peguei a Lunar Wing do B2W2 e recolori usando o Microsoft Office.
Sério, tem sprites melhores por aí.
Mas obrigado por apoiarem a ideia. | |
|
| |
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 21:17 | |
| Ficou tri bom Micro. Pode ser simples, mas isto também é parte do encanto. Apoio com toda certeza o uso destes sprites. ________________ Dark Zoroark | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 21:36 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 21:39 | |
| Apoiando tbm. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Qui 30 maio 2013 - 23:03 | |
| | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Sex 31 maio 2013 - 4:52 | |
| | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Sex 31 maio 2013 - 10:51 | |
| Assino em baixo +Fav +Watch +Llama Badge ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Sex 31 maio 2013 - 13:26 | |
| A ideia é muito boa, Micro. Vamos falar a respeito, caso não se encaixe nos buttons, talvez ela possa ser utilizada de outra maneira. ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Sex 31 maio 2013 - 13:30 | |
| - Swift escreveu:
- A ideia é muito boa, Micro.
Vamos falar a respeito, caso não se encaixe nos buttons, talvez ela possa ser utilizada de outra maneira. No perfil seria melhor, talvez até poderia ai ser encaixado um local para "recompensas". | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Sex 31 maio 2013 - 13:32 | |
| - andergiehl escreveu:
- Swift escreveu:
Vamos falar a respeito, caso não se encaixe nos buttons, talvez ela possa ser utilizada de outra maneira. No perfil seria melhor, talvez até poderia ai ser encaixado um local para "recompensas". Tipo as Badges e Ribbons do RPG? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris Sex 31 maio 2013 - 13:34 | |
| - Elazul escreveu:
- andergiehl escreveu:
- Swift escreveu:
Vamos falar a respeito, caso não se encaixe nos buttons, talvez ela possa ser utilizada de outra maneira. No perfil seria melhor, talvez até poderia ai ser encaixado um local para "recompensas". Tipo as Badges e Ribbons do RPG? Talvez, mas prefiro cogitar com algo como por exemplo, um ícone para simbolizar que o membro contribuiu com bons tutoriais, ou torneios. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Penas Arco-Íris | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Penas Arco-Íris | |
|