| [RMT] Emerald | |
|
+3Rumpelstiltskin Freakbreak -Red 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
-Red Membro
| Assunto: [RMT] Emerald Sáb 1 Jun 2013 - 13:06 | |
| Breloom-Loom: Nature: Gentle Lv:39 Trait: Effect Spore Item: Miracle Seed Moves:1-Sky Uppercut 2-Mega Drain 3-Counter 4-Solarbeam Pikachu-Pika:Nature: Rash (T_T) Lv:43 Trait: Static Item: Light Ball Moves:1-Thunderbolt 2-Thunder Wave 3-Agility @Edit: Quick Attack 4-Volt Tackle Ninetales-GoldenFoxNature:Modest Lv:42 Trait:Flash Fire Item: None Moves:1-Flamethrower 2-Will-O-Wisp 3-Confuse Ray 4-Quick Attack Altaria-FairyBlueNature:Modest Lv:41 Trait: Natural Cure Item:None Moves:1-Dragonbreath 2-Fly 3-Safeguard 4-Dragon Dance Swampert-SwannNature:Jolly Lv:41 Trait:Torrent Item: Sea Incense (quando preciso de Water, e Soft Sand quando uso seu lado Ground) Moves:1-Surf 2-Dynamic Punch 3-Blizzard 4-Mud Shot Espaço Vago na team >.> Palavras finais: Acabei de derrotar o 7º Gym com esse team, queria que avaliassem se está bom para o 8º Gym, E4 e quem sabe pra Battle Frontier. ________________ | |
|
| |
Freakbreak Membro
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Dom 2 Jun 2013 - 6:29 | |
| Você pode trocar seu Breloom por um Meganium ou Tropius, o Pikachu você pode trocar por um Manectric. No seu Swampert você pode colocar o Earthquake já que ele é tipo : WATER/GROUND. Aproveite e pegue um Skarmory que é tipo : FLYING/STELL.
Cumps, FreakBreak. ________________ | |
|
| |
-Red Membro
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Dom 2 Jun 2013 - 8:46 | |
| - Freakbreak escreveu:
- Você pode trocar seu Breloom por um Meganium ou Tropius, o Pikachu você pode trocar por um Manectric. No seu Swampert você pode colocar o Earthquake já que ele é tipo : WATER/GROUND. Aproveite e pegue um Skarmory que é tipo : FLYING/STELL.
Cumps, FreakBreak. Não curto muito Tropius, Meganium é uma boa opção mas teria que completar a Pokédex pra pegar, Manectric já tenho, to com Pikachu porque além de gostar, tá com Volt Tackle, que em casos extremos mata pokémons mais fortes que ele, Swampert já botei Earthquake thanks , também tenho o Skarmory mas deu preguiça de upar e.e Vlw ^^ ________________ | |
|
| |
Rumpelstiltskin Membro
Frase pessoal : Nomeador-Mor
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Dom 2 Jun 2013 - 11:31 | |
| Eu aconselharia uma Gardevoir, se ela for bem treinada é capaz de passar a 4Elite só com ela...não sou bom em RMT's, fui ________________
| |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Dom 2 Jun 2013 - 14:40 | |
| - -Red escreveu:
Breloom-Loom: Nature: Gentle Lv:39 Trait: Effect Spore Item: Miracle Seed Moves: 1- Sky Uppercut 2- Mind Reader 3- Dynamic Punch 4- Giga Drain
Como pode ver, fiz muitas mudanças aqui. Vi que não tinha nenhum pokémon na sua team que usasse os efeitos do clima, então achei que Giga Drain se sairia melhor no lugar de Solarbeam. STAB DynamicPunch está aí para ser combinado com Mind Reader, ele aprende ambos no nível 54 e 45 respectivamente, e sempre achei uma combinação destrutiva nas mãos do Breloom.
Pikachu-Pika: Nature: Rash (T_T) Lv:43 Trait: Static Item: Light Ball Moves: 1- Thunderbolt 2- Thunder Wave 3- Brick Break 4- Volt Tackle
Nunca vejo muita gente usando Brick Break no Pikachu, eu acho um ótimo move de coverage pra ele.
Ninetales-GoldenFox Nature:Modest Lv:42 Trait:Flash Fire Item: None Moves: 1-Flamethrower 2-Will-O-Wisp 3-Confuse Ray 4-Quick Attack
ou
1- Sunny Day 2- Fire Blast 3- Will-O-Wisp 4- Confuse Ray
Altaria-FairyBlue Nature:Modest Lv:41 Trait: Natural Cure Item:None Moves: 1- Dragon Claw 2- Fly 3- Earthquake / Flamethrower 4- Dragon Dance
Dragon Claw é o STAB principal do set, não há muito o que dizer. Earthquake é um move bem versátil e é beneficiado pelo Dragon Dance. Flamethrower é para coverage, mas Earthquake ainda seria uma melhor opção pois nem todo pokémon que usa Ice Beam é puro Ice.
Swampert-Swann Nature:Jolly Lv:41 Trait:Torrent Item: Sea Incense Moves: 1- Surf 2- Dynamic Punch 3- Ice Beam 4- Earthquake
Ice Beam cuida da desvantagem a Grass-types e é um move clássico para todo Water-type. Earthquake é o STAB principal do set, e vai derrubar MUITA coisa.
Só isso, é uma boa equipe. Pode optar por usar no último slot Aggron, Hariyama, Gardevoir...________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
-Red Membro
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Seg 3 Jun 2013 - 19:19 | |
| - Renegade Hero escreveu:
- -Red escreveu:
Breloom-Loom: Nature: Gentle Lv:39 Trait: Effect Spore Item: Miracle Seed Moves: 1- Sky Uppercut 2- Mind Reader 3- Dynamic Punch 4- Giga Drain
Como pode ver, fiz muitas mudanças aqui. Vi que não tinha nenhum pokémon na sua team que usasse os efeitos do clima, então achei que Giga Drain se sairia melhor no lugar de Solarbeam. STAB DynamicPunch está aí para ser combinado com Mind Reader, ele aprende ambos no nível 54 e 45 respectivamente, e sempre achei uma combinação destrutiva nas mãos do Breloom.
Pikachu-Pika: Nature: Rash (T_T) Lv:43 Trait: Static Item: Light Ball Moves: 1- Thunderbolt 2- Thunder Wave 3- Brick Break 4- Volt Tackle
Nunca vejo muita gente usando Brick Break no Pikachu, eu acho um ótimo move de coverage pra ele.
Ninetales-GoldenFox Nature:Modest Lv:42 Trait:Flash Fire Item: None Moves: 1-Flamethrower 2-Will-O-Wisp 3-Confuse Ray 4-Quick Attack
ou
1- Sunny Day 2- Fire Blast 3- Will-O-Wisp 4- Confuse Ray
Altaria-FairyBlue Nature:Modest Lv:41 Trait: Natural Cure Item:None Moves: 1- Dragon Claw 2- Fly 3- Earthquake / Flamethrower 4- Dragon Dance
Dragon Claw é o STAB principal do set, não há muito o que dizer. Earthquake é um move bem versátil e é beneficiado pelo Dragon Dance. Flamethrower é para coverage, mas Earthquake ainda seria uma melhor opção pois nem todo pokémon que usa Ice Beam é puro Ice.
Swampert-Swann Nature:Jolly Lv:41 Trait:Torrent Item: Sea Incense Moves: 1- Surf 2- Dynamic Punch 3- Ice Beam 4- Earthquake
Ice Beam cuida da desvantagem a Grass-types e é um move clássico para todo Water-type. Earthquake é o STAB principal do set, e vai derrubar MUITA coisa.
Só isso, é uma boa equipe. Pode optar por usar no último slot Aggron, Hariyama, Gardevoir... Acho que vou pegar um Ralts para ir upando, mas tenho um problema, só tenho 1 TM Eartquake, qual melhor para ensinar Swann ou FairyBlue? Em relação ao GoldenFox(Ninetales) Se eu botar sunny day + fire blast a accuracy fica 100%? Igual Rain Dance +Thunder? ________________
Última edição por -Red em Seg 3 Jun 2013 - 19:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Seg 3 Jun 2013 - 19:23 | |
| - -Red escreveu:
- Acho que vou pegar um Ralts para ir upando, mas tenho um problema, só tenho 1 TM Eartquake, qual melhor para ensinar Swann ou FairyBlue?
Swann vai aprender Earthquake no nível 52, assim você vai poder usar o TM no FairyBlue. ;D________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
-Red Membro
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Seg 3 Jun 2013 - 19:51 | |
| LOL nem sabia que Swann poderia aprender por si mesmo Earthquake *-* To indo pegar Dragon Claw agorinha Vou att a team jájá @Edit: PikaLv:51 Moves:1-Thunderbolt 2-Thunder Wave (Iron Tail é bom?) 3-Brick Break 4-Volt Tackle FairyBlueLv:43 Moves: 1-Dragon Claw 2-Fly 3-Earthquake 4-Dragon Dance GoldenFoxLv:43 Moves: 1-Fire Blast 2-Will-o-Wisp 3-Confuse Ray 4-Sunny Day Os outros não tem lvl ainda para pegar os moves hehe, vlw cara tu é demais! ________________ | |
|
| |
Ikimaru Membro
Frase pessoal : Now your nightmare comes to life
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Ter 4 Jun 2013 - 18:59 | |
| Iron tail é um bom golpe mas tem baixa accuracy e visto q vc já tem um bom coverage com Brick Break aconselho manter thunder wave que atrapalha bastante o time adversário ou double team para esquivar de todos os ataques, principalmente de frente a pokémons mais resistentes á eletricos tipo os grass/poison que resistem ao brick break e ao volt tackle ________________ FC:0232-8840-4549
| |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Sáb 15 Jun 2013 - 11:03 | |
| Desculpa, mas você cagou no seu Breloom, evoluiu ele muito rápido. Ficasse como Shroomish até aprender Spore e você estaria feito. 100% de chance de dar Sleep é para poucos. ________________ R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. | |
|
| |
RedPerfect Membro
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Sáb 15 Jun 2013 - 18:57 | |
| cara tu tem o FireRed? se tiver podemos Travar uma Batalha | |
|
| |
-Red Membro
| Assunto: Re: [RMT] Emerald Qua 26 Jun 2013 - 19:14 | |
| - RedPerfect escreveu:
- cara tu tem o FireRed? se tiver podemos Travar uma Batalha
Po véi, Fire Red eu tenho vários saves de FR, mas só jogo no emulador :/ ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] Emerald | |
| |
|
| |
| [RMT] Emerald | |
|