| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Avaliem minha Team (in-game) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
davi25 Membro
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
| Assunto: Avaliem minha Team (in-game) Seg 3 Jun 2013 - 9:01 | |
| Haxorus lvl 51 (vou treinar depois do meu Excadrill) Ablity: Mold Breaker[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dragon DanceDragon ClawBrick BreakRock SlideSamurott lvl 61Ablity:Torrent[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SurfAqua TailMegahornRetaliate <-- Vou substituir por Ice Beam futuramente, pois ainda não tenho o TM nessa altura do game. Emboar lvl 61Ability: Blaze[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Strenght <- Aceito sugestões pois dps vou substituir qnd zerar 100% a história Brick BreakFlametrowerHead SmashZebstrika lvl 62 Ability: Lightground[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thunder WaveFlame ChargeWild BoltTrash Archeops lvl 60Ability: Defeatist <-- infelizmente --' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rock SlideFlyCrunchAgilityExcadrill lvl 55 (em treinamento) Ability:Sand Force[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cut <-- infelizmente, pretendo substituir urgentemente, aceito Sugestões, de preferência stabs do tipo aço ¬¬" Swords Dance EarthquakeRock Slide
Última edição por davi25 em Qua 5 Jun 2013 - 9:24, editado 2 vez(es) | |
| | | davi25 Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha Team (in-game) Seg 3 Jun 2013 - 9:16 | |
| Atualmente estou indo enfrentar a elite 4 pela primeira vez, a esta altura estão bem treinandos meus pokémons? ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha Team (in-game) Seg 3 Jun 2013 - 9:36 | |
| - davi25 escreveu:
- Haxorus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ablity: Mold Breaker
- Dragon Claw - Earthquake - Brick Break - Dragon Dance
Samurott [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ablity:Torrent
Physical - Razor Shell - Megahorn - Dig - Sword Dance
Special - Surf - Ice Beam - Air Slash - Grass Knot
Emboar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Blaze
- Flare Blitz - Head Smash - Wild Charge - Hammer Arm
Zebstrika [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Lightground
Physical - Wild Charge - Flame Charge - Double Kick - Bounce
Special - Thunderbolt - Overheat - Volt Switch - Signal Beam
Archeops [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Defeatist
- Acrobatics - Stone Edge - Earthquake - U-Turn/Steel Wing
Excadrill [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability:Sand Force
- Drill Run - Metal Claw - Rock Slide - Sword Dance/Sandstorm
Mudei conforme o que EU colocaria, pode não ser do seu agrado mas tenho certeza que seria bastante efetivo para o final do jogo. Qualquer coisa basta fazer um HM Slave (Dragonite eu adoro como Slave). Espero te-lo ajudado! EDIT: - davi25 escreveu:
- Atualmente estou indo enfrentar a elite 4 pela primeira vez, a esta altura estão bem treinandos meus pokémons?
Seguinte, contra a Elite4 você precisa de apenas alguns golpes, seriam eles: 1 golpe Dark (Crunch ou Night Slash) num pokémon Lv60, 1 golpe Psychic ou Flying (Psychic, Psycho Cut, Zen Headbut, Aerial Ace, Air Slash, Fly, etc) num pokémon Lv60, 1 golpe Fighting (Brick Break, Superpower, Hammer Arm, etc) num pokémon Lv60 e obviamente 1 golpe Dragon ou Ice contra o lider. Tenha sempre preferencia pelos seus pokémons serem mais rápidos que os do adversário, eu venci a Elite4 com apenas 2 pokémons Lv60, não cheguei a usar os outros. Dark contra a mestra Psychic e contra a mestra GhostPsychic ou Flying contra o mestre FightingFighting contra o mestre DarkDragon ou Ice contra o mestre Dragon________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Mitzblik em Seg 3 Jun 2013 - 10:29, editado 1 vez(es) | |
| | | davi25 Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha Team (in-game) Seg 3 Jun 2013 - 10:15 | |
| a maioria desses TMS como earthquake eu ainda não posso pegar a essa altura do jogo é meio difícil montar esses movesets, air slash eh meio complicado de conseguir não acha? ^^ eu teria que breedar meu pokémon eh complicado.., em Shell blade você quis dizer : Razor shell? por que não conheço esse golpe, eu jogo o black 1 vale lembrar. | |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha Team (in-game) Seg 3 Jun 2013 - 10:30 | |
| - davi25 escreveu:
- a maioria desses TMS como earthquake eu ainda não posso pegar a essa altura do jogo é meio difícil montar esses movesets, air slash eh meio complicado de conseguir não acha? ^^ eu teria que breedar meu pokémon eh complicado.., em Shell blade você quis dizer : Razor shell? por que não conheço esse golpe, eu jogo o black 1 vale lembrar.
Hmmm, não sei como é para conseguir os moves na Black 1, mas assim, substitua os moves como Earthquake e Air Slash por similares do mesmo TYPE, não vai ser tão forte quanto, mas vai ser útil se usado contra quem você tem vantagem. Quanto a breedar eu não sei a que altura do jogo libera o breed no Black 1, mas eu imagino esses moves mais para o final do jogo não agora. Mesmo assim, espero ter ajudado, porque essa foi a minha intenção ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | davi25 Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha Team (in-game) Seg 3 Jun 2013 - 11:08 | |
| - Mitzblik escreveu:
- davi25 escreveu:
- a maioria desses TMS como earthquake eu ainda não posso pegar a essa altura do jogo é meio difícil montar esses movesets, air slash eh meio complicado de conseguir não acha? ^^ eu teria que breedar meu pokémon eh complicado.., em Shell blade você quis dizer : Razor shell? por que não conheço esse golpe, eu jogo o black 1 vale lembrar.
Hmmm, não sei como é para conseguir os moves na Black 1, mas assim, substitua os moves como Earthquake e Air Slash por similares do mesmo TYPE, não vai ser tão forte quanto, mas vai ser útil se usado contra quem você tem vantagem. Quanto a breedar eu não sei a que altura do jogo libera o breed no Black 1, mas eu imagino esses moves mais para o final do jogo não agora. Mesmo assim, espero ter ajudado, porque essa foi a minha intenção relaxa irmão não to reclamando kkkk, eu agradeço sim sua ajuda, é que ainda vai demorar 1 pouquinho pra eu conseguir um ditto, um earthquake xD eh tanto que tem Hms nos meus pokémons .-. kkkk | |
| | | davi25 Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha Team (in-game) Qua 5 Jun 2013 - 9:24 | |
| mais alguém? rs ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem minha Team (in-game) | |
| |
| | | | Avaliem minha Team (in-game) | |
|