Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kevinka999
Membro
Membro
kevinka999


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver   Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 12:26

Pessoal, estou com uma grande duvida com cheat no R4 WOOD, não sei como funciona para ativa-lo, bom eu peguei a ultima versão do WOOD, já podendo jogar Black 2/White 2.
Só que não sei como ativar os cheat, em um outro, que não me lembro o nome no momento, funcionava, só que era fácil ativar ( Só clickar em cheat antes de iniciar a Rom ), já neste wood não sei ativar.
Bom pessoal, quem souber me ajudar ajuda ai fazendo o favor, e pessoal não sei se postei em area errada
Ir para o topo Ir para baixo
berrybob
Membro
Membro
berrybob


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver   Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 20:48

kevinka999 escreveu:
Pessoal, estou com uma grande duvida com cheat no R4 WOOD, não sei como funciona para ativa-lo, bom eu peguei a ultima versão do WOOD, já podendo jogar Black 2/White 2.
Só que não sei como ativar os cheat, em um outro, que não me lembro o nome no momento, funcionava, só que era fácil ativar ( Só clickar em cheat antes de iniciar a Rom ), já neste wood não sei ativar.
Bom pessoal, quem souber me ajudar ajuda ai fazendo o favor, e pessoal não sei se postei em area errada

Bom... pra começar, acho que é bem provável que não é possível de usar cheats nessa versão do Wood R4. Mas não tenho certeza.
Eu tenho um aqui, mas nunca usei cheats porque pode dar muitos problemas no jogo. Como Bad egg ou bugs.

E você postou na área errada. Você postou na área da 4 geração e tem que postar na área de Emulaores e Roms. Espero ter ajudado.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver   Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 21:13

berrybob escreveu:
kevinka999 escreveu:
Pessoal, estou com uma grande duvida com cheat no R4 WOOD, não sei como funciona para ativa-lo, bom eu peguei a ultima versão do WOOD, já podendo jogar Black 2/White 2.
Só que não sei como ativar os cheat, em um outro, que não me lembro o nome no momento, funcionava, só que era fácil ativar ( Só clickar em cheat antes de iniciar a Rom ), já neste wood não sei ativar.
Bom pessoal, quem souber me ajudar ajuda ai fazendo o favor, e pessoal não sei se postei em area errada

Bom... pra começar, acho que é bem provável que não é possível de usar cheats nessa versão do Wood R4. Mas não tenho certeza.
Eu tenho um aqui, mas nunca usei cheats porque pode dar muitos problemas no jogo. Como Bad egg ou bugs.

E você postou na área errada. Você postou na área da 4 geração e tem que postar na área de Emulaores e Roms. Espero ter ajudado.

Ele não postou na área errada. Ele só postou aqui porque o problema, pelo o que vejo, é só no Soul Silver.

Direcionando à sua dúvida.. No Wood, infelizmente, não é possível o uso de cheats. Eu usava o Wood no meu DSLite e não tinha mais a opção, já que quando eu comprei ele veio com outro menu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver   Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 21:18

Movido
Nintendo DS - Geração IV > Emuladores e Roms
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver   Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 21:22

~Psycho escreveu:
berrybob escreveu:
kevinka999 escreveu:
Pessoal, estou com uma grande duvida com cheat no R4 WOOD, não sei como funciona para ativa-lo, bom eu peguei a ultima versão do WOOD, já podendo jogar Black 2/White 2.
Só que não sei como ativar os cheat, em um outro, que não me lembro o nome no momento, funcionava, só que era fácil ativar ( Só clickar em cheat antes de iniciar a Rom ), já neste wood não sei ativar.
Bom pessoal, quem souber me ajudar ajuda ai fazendo o favor, e pessoal não sei se postei em area errada

Bom... pra começar, acho que é bem provável que não é possível de usar cheats nessa versão do Wood R4. Mas não tenho certeza.
Eu tenho um aqui, mas nunca usei cheats porque pode dar muitos problemas no jogo. Como Bad egg ou bugs.

E você postou na área errada. Você postou na área da 4 geração e tem que postar na área de Emulaores e Roms. Espero ter ajudado.

Ele não postou na área errada. Ele só postou aqui porque o problema, pelo o que vejo, é só no Soul Silver.

Direcionando à sua dúvida.. No Wood, infelizmente, não é possível o uso de cheats. Eu usava o Wood no meu DSLite e não tinha mais a opção, já que quando eu comprei ele veio com outro menu.
claro que é possivel,o wood r4 é originalmente o kernel do Acekard R.P.G,quem já usou acekard2i sabe como usar
Pode ser que você não tenha colocado o usrcheat.dat/cheat.dat na pasta _rpg/cheats


Para o autor do topico: pode ser que esse r4 esteja usando Retrogamefan(TTMENU),não wood

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
kevinka999
Membro
Membro
kevinka999


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver   Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 0:35

Obrigado S2, sim nessa versão que eu tou uzando tem cheat, obrigado ElFuxador, nenhum de vocês realmente chegaram no caso, so que vendo esse video, cheguei a fuçar no jogo e achar o cheats ( aleluia ) S2 a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver   Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheat R4 WOOD Pokemon Soul Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CONSIGO TROCAR POKEMON DE R4 (HEART GOLD) PRO POKEMON ORIGINAL SOUL SILVER?
» Pokemon soul silver no NO$GBA
» Aonde achar pokemon shiny no Pokemon Soul Silver
» Duvida Pokemon Soul Silver troca Pokemon
» Bug Pokémon Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: