Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Designers e escritores

+6
Yoshihime
Rumpelstiltskin
-Ice
laser queer
Cap'n Cook'
cocotinha_white124
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Designers e escritores

Mensagem por elazul Ter 4 Jun 2013 - 17:49

Bem pensado, além do mais, se adaptaria ao Hall of Fame, mas essa barrinha seria a do membro? se sim, melhor ainda, esse azul é muito... azul, mas enfim, espero que se for de duplas, tenha mais movimento, por que está dificil..

elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Designers e escritores

Mensagem por laser queer Ter 4 Jun 2013 - 18:30

Se bem me lembro, a própria forumeiros tem um sistema de troféus, que fica bem abaixo do perfil das mensagens. Seria bom usar isso para os concursos da PM, no geral.

laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por Mag Ter 4 Jun 2013 - 23:01

Water escreveu:O prêmio vai ser uma bar? Um premio mais legal chamaria mais atenção

Swamker escreveu:Acho que se o prêmio fosse uma barrinha de membro diferenciada (aquela embaixo do nick), seria muito mais atraente =p.

Malvo escreveu:Verdade.

Por que não criar ranks exclusivos para concursos?

Pô, seria um baita prêmio. o:
Só quotanto porque é de longe a melhor ideia para que os concursos passem a funcionar, de longe de longe. Pode ser bar embaixo do nick ou nick colorido por um tempo.
Aliás, essa ideia já foi citada noutro tópico, mas acho que não deram atenção.

Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por -Ice Ter 4 Jun 2013 - 23:11

Malvo escreveu:Se bem me lembro, a própria forumeiros tem um sistema de troféus, que fica bem abaixo do perfil das mensagens. Seria bom usar isso para os concursos da PM, no geral.

Concordo com isso, poderia ter uma área no perfil (que apenas Moderadores pudessem mexer) com os troféus que o membro ganhou, seria algo que incentivaria mais a participação nos concursos. Enfim, eu já disse antes que apoio a ideia.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 4 Jun 2013 - 23:14

Bem, sobre isto, vi já em outros tópicos e me chamou atenção, não é algo de se jogar fora, mas isto é algo que envolve também outras áreas. Logo, é algo também a se tratar com a administração.

Seria legal os ranks, acho que podemos colocar este padrão no próximo layout, já que infelizmente não possuímos as PSDs dos atuais.

Bem, mas como o Malvo disse há o esquema de troféus na forumeiros, caso ele esteja correto seria outra alternativa a se tentar. E, podemos fazer algo como o Micro sugeriu pros buttons, no caso, os prizes adicionados no perfil poderiam ter formas de penas ou semelhantes.

cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Water the HOisteper Ter 4 Jun 2013 - 23:15

Mag escreveu:
Water escreveu:O prêmio vai ser uma bar? Um premio mais legal chamaria mais atenção

Swamker escreveu:Acho que se o prêmio fosse uma barrinha de membro diferenciada (aquela embaixo do nick), seria muito mais atraente =p.

Malvo escreveu:Verdade.

Por que não criar ranks exclusivos para concursos?

Pô, seria um baita prêmio. o:
Só quotanto porque é de longe a melhor ideia para que os concursos passem a funcionar, de longe de longe. Pode ser bar embaixo do nick ou nick colorido por um tempo.
Aliás, essa ideia já foi citada noutro tópico, mas acho que não deram atenção.

No Topico do jet acho perguntando de um concurso que englobava o forum em geral.
A resposta do jet foi:

MeninoJet escreveu:
Esse é o ponto mesmo, Swift, eu iria postar isso no tópico na SdM quando tivesse um apoio maior da moderação, até agora uns 8 aceitaram... Eu sempre disse para algumas pessoas que a PM fica sem graça dando só alertas e não dando muito agrado, os ranks, membros vips e etc não existem aqui e isso torna as pessoas molengas, que escapam toda oura dos concursos. A moderação reclama dos membros, mas os humanos não fazem nada se não tiver algo em troca. Vou citar FMA aqui, Precisamos de uma "Troca Exata" que vale a pena se esforçar. Esse trecho também vale para o Mag.

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Sugestão] Designers e escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo