Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair

Ir para baixo 
+14
Haex
KilreCloud
Venoom
-Ice
matheus12341
Guilherme Totoli
Zero Dozer
Blue Card
GodFire
Rush
MateusRP
Swamker
JulietdoTsu
duardognn
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
KilreCloud
Membro
Membro
KilreCloud


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 19:06

Citação :
Eu também dei-lhe dois outros Pokémon. Um deles era um, do tipo Fogo puro em três etapas, que começa como um pequeno hambúrguer com gergelim olhos de sementes, evolui para um cheeseburger duplo que adiciona anel de cebola "braços" e picles 'pés', e finalmente se torna um gigante 'quad' burger acrescentando a alface 'capa' e 'coroa'. tomate Um literal 'Burger King'. Muitos de vocês vão odiá-lo depois como mal Vanilluxe foi recebido, eu acho, mas eu realmente acho que é muito inteligente. Ele aprende Blitz Clarão.

Depois dessa, ai ai ai...

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 614novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 087novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 225


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Jun 2013 - 23:37

O pessoal ta de roleplay pensando em colocar Hambúrguer como Pokémon XD Vai criar um revolta com mais força pedindo remake da Gen III. E outra, DLC para Pokémon? Vai descaracterizar o jogo, que é um exemplo em eventos WiFi e físicos. Espero que somente alguns Pokémons sejam verdade nessa notícia... Tipo o Dragao/Elétrico (Mas se tiver Levitate vai ser OP)

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 13:25

O mais triste de tudo, é que depois dessa quinta geração (Um saco de lixo e um sorvete duplo com um canudo enfiado na cabeça), eu não duvido nada que esse Hambúrguer surja mesmo na sexta geração. Mas enfim.

Ao contrário da quinta geração, eu já comecei empolgado nessa. Embora não tenha gostado do Froakie e do bicho elétrico que parece um Mawile, está tudo me agradando e sendo do jeito que eu desejava. Não estou sendo fanboy nem nada, mas a quinta geração realmente foi muito lixosa em questão do design de muitos Pokémons. A quarta foi apelativa demais enquanto a terceira se manteve fiel á primeira e terceira.

Mas enfim, por enquanto, a quinta geração está prometendo ser excelente, mas eu irei sentir saudade dos sprites.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 14:04

... Só falam do Garbodor e do Vanilluxe, mas do Muk, Voltorb, Dunsparce, essas ridículas imitações do Pikachu, Chatot, Jinx... Esses são todos lindos? Bom design? E outra, a Gen V foi muito boa em design: Hydreigon, Zoroark, Mienshao, Kyurem, Zekrom, os iniciais, Escavalier, Volcarona, um dos Pokémon mais bonitos de Grama (Lilligant), Krookodile!

Não se pode condenar o design de uma Gen por causa de 2 Pokémons, senão todas seriam "lixosas em design".

Não quero ser ofensivo nem nada, mas essa tecla do Garbodor e do Vanilluxe já era...

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 14:39

IIHenriqueII escreveu:
... Só falam do Garbodor e do Vanilluxe, mas do Muk, Voltorb, Dunsparce, essas ridículas imitações do Pikachu, Chatot, Jinx... Esses são todos lindos? Bom design? E outra, a Gen V foi muito boa em design: Hydreigon, Zoroark, Mienshao, Kyurem, Zekrom, os iniciais, Escavalier, Volcarona, um dos Pokémon mais bonitos de Grama (Lilligant), Krookodile!

Não se pode condenar o design de uma Gen por causa de 2 Pokémons, senão todas seriam "lixosas em design".

Não quero ser ofensivo nem nada, mas essa tecla do Garbodor e do Vanilluxe já era...

Muk, Voltorb, Dunsparce, as ridículas imitações do Pikachu, Chatot, Jinx e etc, tem uma explicação "realista" para serem o que são. Assim como o Voltorb e o Magnemite, o jogo insinua que ambos foram criado por humanos. As "imitações do Pikachu", como o Pachirisu, Emolga, Plusle e Minun poderiam ser explicados como espécies relacionadas, como os Elefantes e o Damão. E Chatot é bem menos ridículo que o Meloetta, ele não usa fones de ouvido com um microfone, pelo menos.

Kyurem em si já é muito forçado. Zekrom também, tendo um gerador acoplado na cauda, mas de boa, é considerável. Mas me explica, no que Escavalier tem de épico a não ser o nome? E os iniciais foram os piores já feitos. Compare-os com os demais. Emboar é o pior desastre já criado como inicial. Thundurus, Landorus e Tornadus também são incrivelmente ruins, mas seu design foi salvo pela suas novas formas.

Krookodile é um bostão também, mas dá pra ignorar.

Não quero ser ofensivo nem nada, mas Garbodor e o Vanilluxe são as piores aberrações já criadas. Não podem ser comparadas a um Muk ou Dunsparce. Jynx e Mr. Mime são feios, mas de longe estão no fundo do abismo como o Garbodor e o Vanilluxe. A única coisa que consegue ser mais sem nexo, e ver uma kangaskhan nascendo de um ovo com um filhote na bolsa.

Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 14:53

Escavalier é um inseto cavaleiro! E outra, lendários precisam ser imponentes, ninguém tem medo de um periquito de fogo, ou de um auau de água, mas Kyurem é a carcaça de um Dragão feita de gelo.

Garbodor = Saco de lixo
Muk = Lixo radioativo sem saco =/

Krookodile não vou nem comentar, um crocodilo enorme e f*da, impõe força (que é o que importa e talz...)

Voltorb pode ser uma invenção, tudo bem, mas ainda tem pouca criatividade, é uma Pokebola, e quando você roda ele, pronto, evoluiu! O Fongus e Amonguss tem Pokebolas, mas são mais bem desenhados.

E se você prefere um ?urso? de fogo (Typo, uma bela cópia do Charizard), ao invés de um porco de fogo, um ?sapão? do que um Leão Marinho samurai e um weirdo dinossauro do que uma serpente... beleza, gostos são gostos, opiniões são opiniões. Já que verdade não existe... Fim Very Happy

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 15:09

IIHenriqueII escreveu:
Escavalier é um inseto cavaleiro! E outra, lendários precisam ser imponentes, ninguém tem medo de um periquito de fogo, ou de um auau de água, mas Kyurem é a carcaça de um Dragão feita de gelo.

Garbodor = Saco de lixo
Muk = Lixo radioativo sem saco =/

Krookodile não vou nem comentar, um crocodilo enorme e f*da, impõe força (que é o que importa e talz...)

Voltorb pode ser uma invenção, tudo bem, mas ainda tem pouca criatividade, é uma Pokebola, e quando você roda ele, pronto, evoluiu! O Fongus e Amonguss tem Pokebolas, mas são mais bem desenhados.

E se você prefere um ?urso? de fogo (Typo, uma bela cópia do Charizard), ao invés de um porco de fogo, um ?sapão? do que um Leão Marinho samurai e um weirdo dinossauro do que uma serpente... beleza, gostos são gostos, opiniões são opiniões. Já que verdade não existe... Fim Very Happy


A questão não é ser apenas um porco, e sim ser um porco-barril-barba de fogo. Você tem que concordar que de todos iniciais de fogo, ele foi o menos bem feito. E o Muk é badass.

Enfim. Discutir sobre Pokémon é bem ridículo. Você tem sua opinião e eu a minha. Respeito ambas. Tanto que na quinta geração, criaram Pokémons lindos, como você citou. O Zoroark e o Hydreigon dizem oi. Mas cara, o sorvete foi uma facada na criatividade de todos os Pokémons já feitos.

Mas enfim, um Sorvete de gelo iria ser melhor que um "Burger King" com salada em seu corpo e ser do tipo fogo. Isso é uma carta de suicídio para a criatividade Game Freak.



Última edição por Rush em Sex 7 Jun 2013 - 15:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 15:11

Deve ser haterzinho inventando isso.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 15:12

Um haterzinho obeso.
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 19:47

Gente, sem querer ser ofensivo, mas eu já vi, em vários desenhos e séries grandes, criaturas gosmentas ou semelhantes a isso terem um papel considerável, agora sorvete e saco de lixo mutante eu acho que se eu tiver visto, deve ter sido só naqueles desenhinhos de Looney Tunes, Pica-Pau, Duck Dodgers e Tom e Jerry. Só comentando...

Ímãs são naturais, o defeito de Magnemite está apenas nos parafusos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 22:33

samsquirtle escreveu:
Gente, sem querer ser ofensivo, mas eu já vi, em vários desenhos e séries grandes, criaturas gosmentas ou semelhantes a isso terem um papel considerável, agora sorvete e saco de lixo mutante eu acho que se eu tiver visto, deve ter sido só naqueles desenhinhos de Looney Tunes, Pica-Pau, Duck Dodgers e Tom e Jerry. Só comentando...

Ímãs são naturais, o defeito de Magnemite está apenas nos parafusos.

Ímãs não são naturais, minerais com propriedades magnéticas são, como a magnetita.

E Looney Tunes, Pica Pau, Duck Dodgers e Tom e Jerry fizeram um sucesso do c******.
Mas já disse, tem gente que gosta e tem gente que não, então... Paz Smile

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
KilreCloud
Membro
Membro
KilreCloud


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 22:59

Quem sabe, no mundo pokémon, inventaram o um doce baseado em um Vaniluxe (sorvete), e como Vanluxe era do tipo gelo, criaram um doce gelado.

Minha opnião (LOL)

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 614novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 087novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 225


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Jun 2013 - 23:38

-DarkVictor- escreveu:
Quem sabe, no mundo pokémon, inventaram o um doce baseado em um Vaniluxe (sorvete), e como Vanluxe era do tipo gelo, criaram um doce gelado.

Minha opnião (LOL)

Isso, e as pokébolas foram inspiradas em Foongus e Amoongus, e depois Voltorb e Electrode foram inspirados nas pokébolas (já que foram criados por humanos.
Já Trubbish foi criado por uma combinação de sacos de lixo e resíduos industriais, e Grimer por quase a mesma coisa, a exposição de raios-X da lua em uma poça de lama. Ou seja, Grimer = Lama + Lua e Trubbish = Lixo + Resíduos industriais, quase a mesma porra.
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 1:15

Rush escreveu:
IIHenriqueII escreveu:
... Só falam do Garbodor e do Vanilluxe, mas do Muk, Voltorb, Dunsparce, essas ridículas imitações do Pikachu, Chatot, Jinx... Esses são todos lindos? Bom design? E outra, a Gen V foi muito boa em design: Hydreigon, Zoroark, Mienshao, Kyurem, Zekrom, os iniciais, Escavalier, Volcarona, um dos Pokémon mais bonitos de Grama (Lilligant), Krookodile!

Não se pode condenar o design de uma Gen por causa de 2 Pokémons, senão todas seriam "lixosas em design".

Não quero ser ofensivo nem nada, mas essa tecla do Garbodor e do Vanilluxe já era...

Muk, Voltorb, Dunsparce, as ridículas imitações do Pikachu, Chatot, Jinx e etc, tem uma explicação "realista" para serem o que são. Assim como o Voltorb e o Magnemite, o jogo insinua que ambos foram criado por humanos. As "imitações do Pikachu", como o Pachirisu, Emolga, Plusle e Minun poderiam ser explicados como espécies relacionadas, como os Elefantes e o Damão. E Chatot é bem menos ridículo que o Meloetta, ele não usa fones de ouvido com um microfone, pelo menos.

Kyurem em si já é muito forçado. Zekrom também, tendo um gerador acoplado na cauda, mas de boa, é considerável. Mas me explica, no que Escavalier tem de épico a não ser o nome? E os iniciais foram os piores já feitos. Compare-os com os demais. Emboar é o pior desastre já criado como inicial. Thundurus, Landorus e Tornadus também são incrivelmente ruins, mas seu design foi salvo pela suas novas formas.

Krookodile é um bostão também, mas dá pra ignorar.

Não quero ser ofensivo nem nada, mas Garbodor e o Vanilluxe são as piores aberrações já criadas. Não podem ser comparadas a um Muk ou Dunsparce. Jynx e Mr. Mime são feios, mas de longe estão no fundo do abismo como o Garbodor e o Vanilluxe. A única coisa que consegue ser mais sem nexo, e ver uma kangaskhan nascendo de um ovo com um filhote na bolsa.


Vanilluxe é mais bonito que todos os citados aí... Pode ser um Sorvete, mas é mais bonito.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 13:36

Nossa mas gente, tem tanto poké legal na geração anterior. =(
Não gosto dos iniciais.
Victine eu acho ele super fofinho.
Os 3 macacos elementais são SUPER legais, eu adoro eles, além de serem engraçados.
Munna e Musharna são legais.
Woobat e Swobat, eu acho inuteis, mas tem um design legal.
Sewadle e evoluções/Venipede e evoluções/Cottonee e evolução/Petilil e evolução são super legais e bonitos.
Yamask não, mas Cofragius é SUPEEEER legal, um fantasma que possuio um sarcofago.
Os pokémons fosseis também são super criativos.
Zorua/Zoroark são legais também.
Minccino e Cincinno são super fofos.
Gothita e evoluções e Solosis e evoluções são MUITOO criativos também, adoro eles.
Sawsbuck e seu "sistema" de mudar conformo as estações.
Emolga o Pikachu da geração é criativo também.
Ferrothorn é super legal.
Klink e evoluções são demais também.
Litwick e evoluções também são diferentes e legais.
Cubchoo e Beartic é meio que um Tediursa e Ursaring só que de gelo, mas são legais, já que não tem muito urso em geral.
Os 3 mosqueterios são muto legais também.

É isso, toda geração tem pokémons legais e pokémons não tão legais, mas vai ser impossivel agradar todos. '-'
Sempre tem um ou outro que desagrada X ou Y.


________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Informações de Pokémon Conquest!
» Novas Informações do 15º Filme Pokémon! + Sinopse!
» Novas informações sobre a Pokémon Café!
» Novas Informações Sobre Battle e Get! Pokémon Typing Ds!
» Novas informações de Black 2 & White 2 em breve!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: