Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair

Ir para baixo 
+14
Haex
KilreCloud
Venoom
-Ice
matheus12341
Guilherme Totoli
Zero Dozer
Blue Card
GodFire
Rush
MateusRP
Swamker
JulietdoTsu
duardognn
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 15:17

O único problema que EU tenho com a 5gen são os pokémons que deveriam ser a evolução de pokémons antigos e não são.

E eu quero o pokémon hamburger. E que a evolução do Helioptile seja mesmo Dragão/Elétrico.

E se vocês olharem de um certo ponto, pokémons exclusivos de eventos são DLC. Assim como as skins da Pokedex e C-Gear. Mas são DLC grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 15:29

Serio? Você quer um Poke hambúrguer? Fale que esta de roleplay...

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 15:30

gente, eu acredito que os pokes da geração 5, sao feios (meio mutantes) pelo contexto do jogo q é baseado em uma "cidade grande". acredito que a forma dos pokes estao ligadas a regiao q eles representam.

com a sexta geração estou empolgado pois "paris" é uma linda cidade cheia de charme e elegancia..

nao imagino um pokemon como rolo de papel higienico usado, ou um saco de lixo mutante habitando aquela magnifica "torre".. ¬_¬"

EDIT: pokemon comida, talvez pizza.. kkkkk

________________
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 069novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 16:58

Eu sinceramente achei bacana o pokémon hamburger descrito. Se ele tiver status bons, vai liderar meu time. Mas o Helioptile evoluindo num Dragão/Elétrico me deixou mais animado, espero que mostrem logo.

E golpes de um tipo que causam dano de outro, ISSO sim é bacana. Mais possibilidades de dano extra STAB + SE.

Mas nada do que mostrarem vai superar o fato de existir MOVIMENTO DIAGONAL!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 20:30

MateusRP escreveu:
O único problema que EU tenho com a 5gen são os pokémons que deveriam ser a evolução de pokémons antigos e não são.
Isso de não ter evos eu concordo PLENAMENTE.
Eu espero e MUITO que tenha bastante evos de pokémons antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 21:42

Nem comentarei a quinta geração, os jogos foram bons, mas eu preferia que os pokémons tivessem sido melhor trabalhados...

________________
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair   novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novas informaçoes do pokemon x e y acabam de sair
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Informações de Pokémon Conquest!
» Novas Informações do 15º Filme Pokémon! + Sinopse!
» Novas informações sobre a Pokémon Café!
» Novas Informações Sobre Battle e Get! Pokémon Typing Ds!
» Novas informações do TCG BW!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: