| Dúvida [pokerus] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
davi25 Membro
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
| Assunto: Dúvida [pokerus] Sex 7 Jun 2013 - 12:29 | |
| intão "galerê" minha dúvida é a seguinte: WTF é pokérus? como conseguir?! como retirar? só sei q tem haver com ganhar evs mais fácil, dobrado se não me engano. jogo Black 1, é possível conseguir nessa versão? grato.
Última edição por davi25 em Ter 18 Jun 2013 - 9:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Sex 7 Jun 2013 - 13:40 | |
| Eh uma "doença um vírus" dos pokemons, vc ganha eles batalhando contra pokemons selvagens que tenham esse vírus ele fica uns 2 dias no seu pokemon e depois some, mas se deixar o pokemon na box o "tempo não passa" para esse vírus ele fica "congelado" ai não some, o vírus pode passar para outros pokemons do seu time.
Um pokemon com pokerus ganha o dobro de EVs q ele ganharia normalmente.
Mas eh muito raro pegar isso no jogo. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Sáb 8 Jun 2013 - 11:29 | |
| como sei que ele está com isso? ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Såh Membro
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Sáb 8 Jun 2013 - 14:16 | |
| Edit:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Falando com a enfermeira no centro ela avisa que seu pokemon esta com o virus. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Sáb 8 Jun 2013 - 14:58 | |
| Uma dica cara, tente trocar Pokémons pelo GTS. Isso aumenta mais de 1000% de chance você obter um Pokémon com Pokérus. Uma maneira boa, é você colocar um Pokémon como o Magnemite por outro Magnemite, ou um lendário pelo mesmo da espécie. Eu já consegui mais de 10 Pokémons com Pokérus só recebendo de pessoas anônimas no GTS. | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Sáb 8 Jun 2013 - 19:00 | |
| vlw galera ________________ - Trainer Card & Friend Code:
| |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Ter 18 Jun 2013 - 9:29 | |
| galera se o pokémon estiver pokérus e eu upar ele com vitaminas tbm funciona? ________________ - Trainer Card & Friend Code:
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Ter 18 Jun 2013 - 13:41 | |
| - Såh escreveu:
- Eh uma "doença um vírus" dos pokemons, vc ganha eles batalhando contra pokemons selvagens que tenham esse vírus ele fica uns 2 dias no seu pokemon e depois some, mas se deixar o pokemon na box o "tempo não passa" para esse vírus ele fica "congelado" ai não some, o vírus pode passar para outros pokemons do seu time.
Mas eh muito raro pegar isso no jogo. Até aí, eu ja sabia, mas tenho outra dúvida, aproveitando o tópico: Depois q o sinal roxinho some (no meu caso, tenho pokes assim no SS do emulador), fica um sinalzinho laranja no poke pra sempre né? Só sinaliza q ele ja teve o virus ou ele ainda continua recebendo mais EVs? OBS: Consegui passar esse virus pra um monte de pokes meus! kkkkkkkkkPode até ser raro achar o virus, mas eu tá pegando mais q gripe nos meus pokes!! xDTodos os lendários q peguei estão na box com ele, mais o Snorlax e uns outros lá q eskeci '-' vários já tão só com a carinha laranja, por isso q to perguntando dela! xD Qdo pegar o ultimo fujão q me falta desse jogo (Entei), tb vou ver se passa o virus pra ele tb ^^ | |
|
| |
Såh Membro
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Ter 18 Jun 2013 - 14:16 | |
| Os pokemons q foram 'curados' nao podem pegar o virus de novo, e acho q eles nao ganham mais o bonus tb nao. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Ter 18 Jun 2013 - 14:22 | |
| - davi25 escreveu:
- galera se o pokémon estiver pokérus e eu upar ele com vitaminas tbm funciona?
Não .-.' - Dalims escreveu:
- Såh escreveu:
- Eh uma "doença um vírus" dos pokemons, vc ganha eles batalhando contra pokemons selvagens que tenham esse vírus ele fica uns 2 dias no seu pokemon e depois some, mas se deixar o pokemon na box o "tempo não passa" para esse vírus ele fica "congelado" ai não some, o vírus pode passar para outros pokemons do seu time.
Mas eh muito raro pegar isso no jogo.
Até aí, eu ja sabia, mas tenho outra dúvida, aproveitando o tópico: Depois q o sinal roxinho some (no meu caso, tenho pokes assim no SS do emulador), fica um sinalzinho laranja no poke pra sempre né?
Só sinaliza q ele ja teve o virus ou ele ainda continua recebendo mais EVs?
OBS: Consegui passar esse virus pra um monte de pokes meus! kkkkkkkkk Pode até ser raro achar o virus, mas eu tá pegando mais q gripe nos meus pokes!! xD Todos os lendários q peguei estão na box com ele, mais o Snorlax e uns outros lá q eskeci '-' vários já tão só com a carinha laranja, por isso q to perguntando dela! xD Qdo pegar o ultimo fujão q me falta desse jogo (Entei), tb vou ver se passa o virus pra ele tb ^^ Quando ele é "curado", ele só não pode mais contaminar outros Pokémon, mas o efeito de dobrar os EV's continuam para sempre. O sinal indica que ele já teve Pokerús, e não pode pegar dnovo, e tmb indica que ele já teve, por isso tem o efeito do Pokerús.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Ter 18 Jun 2013 - 14:38 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Dalims escreveu:
- (...)
Depois q o sinal roxinho some (no meu caso, tenho pokes assim no SS do emulador), fica um sinalzinho laranja no poke pra sempre né?
Só sinaliza q ele ja teve o virus ou ele ainda continua recebendo mais EVs? Quando ele é "curado", ele só não pode mais contaminar outros Pokémon, mas o efeito de dobrar os EV's continuam para sempre. O sinal indica que ele já teve Pokerús, e não pode pegar dnovo, e tmb indica que ele já teve, por isso tem o efeito do Pokerús. Obrigada a resposta ^^ Preciso urgentemente aprender como trocar/transferir pokes de emulador pra 3DS! >___< rsrsrs | |
|
| |
rafaV3.05 Membro
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Ter 18 Jun 2013 - 20:41 | |
| uma dica:É mais facil(menos raro) pegar pokerus em jotho! Pq eu só tive pokés com isso no SS! ________________ [center]Canal do Youtube:Clique aqui - As melhores teams da minha jornada:
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] Qua 7 Ago 2013 - 11:40 | |
| - rafaV3.05 escreveu:
- uma dica:É mais facil(menos raro) pegar pokerus em jotho!
Pq eu só tive pokés com isso no SS! Eu tive o pokerus em Platinum, meu Infernape e o Dragonite pegaram, mas como eu não sabia direito da duração dele, acabei não passando pra outros... Não tenho outros... Acho q teria q ir a caça de pokes selvagens pra ver se acho um infectado de novo! xD Em SSilver, to com uns 10 pokes ainda com o virus 'ativo', por isso me veio outra dúvida, aproveito o tópico pra perguntar: Ao transferir o poke com o virus, ele continua ativo e infectará outros daonde ele ficará? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida [pokerus] | |
| |
|
| |
| Dúvida [pokerus] | |
|