| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+95bntcrls DaniloT_DS IEdu Bakujirou Zohakuten Shiota xKai Richie Noldin RhykoFolks Cervo Cósmico Gamcious Sr. Lobo FernandoPocket Miranthalor Kazz ana wolfman blackquarterback Sweets Amélie riq MateusRP Pikato Uchiha Rephs Guilherme freitasof Trafalgar Law -Toshi☺ Blue-Batata Sakura_chan Carinatas Gehrman Caio. mrdeid Slip1OOOO GodFire Bruno Marvin Mikh Micro Fressato Potato Bubble Water Miks MEMEMASTER420 Happy Asami DaftDriv3r Kamikaze Abomineve Homem das Naves Yoshihime Teemo Er94 Luna Trickster Ness ZIKA MEMO Food Cubo. Cap'n Cook' Charge Itadakima-tsu mo tesao Pokaabu Blue Card cocotinha_white124 Solo Hit-yplo Umbreon_NICE @Maik Mag Kurosaki Mud Petruchio -Murilo Mamoru Black~ Diamandis Gocure Dragon Pikachuzinha ~Jhonn Nemain Rush -Ice knew Dragon. Water the HOisteper Water andergiehl Be123 done Lux. Sonic and Shadow laser queer Rumpelstiltskin JulietdoTsu elazul Jp. Soulchild 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 16 Dez 2014 - 1:50 | |
| desabafo que acabei de descobrir que é mais necessário francês do que inglês pra morar no Canadá. :scared: ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 16 Dez 2014 - 21:19 | |
| - GodFire escreveu:
- desabafo que acabei de descobrir que é mais necessário francês do que inglês pra morar no Canadá. :scared:
Acho que depende do lugar, se for no Quebec, provavelmente é mais relevante o francês, mas em British Columbia (onde fica Vancouver), provavelmente o inglês é mais usado. | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 16 Dez 2014 - 21:34 | |
| - Richie escreveu:
- GodFire escreveu:
- desabafo que acabei de descobrir que é mais necessário francês do que inglês pra morar no Canadá. :scared:
Acho que depende do lugar, se for no Quebec, provavelmente é mais relevante o francês, mas em British Columbia (onde fica Vancouver), provavelmente o inglês é mais usado.
Na vdd os dois idiomas são importantíssimos se vc quiser viver lá. Todo mundo que mora lá me informou isso. :challengedecl: ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 16 Dez 2014 - 21:49 | |
| - GodFire escreveu:
- Na vdd os dois idiomas são importantíssimos se vc quiser viver lá. Todo mundo que mora lá me informou isso. :challengedecl:
Eu tinha feito uma pesquisa e vi que 85% da população do Canadá cujo idioma principal é o francês vive no Quebec, onde fica Montreal... Mas se na prática for preciso do francês até em Vancouver, estou ferrado. =O | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 16 Dez 2014 - 22:00 | |
| - Richie escreveu:
- GodFire escreveu:
- Na vdd os dois idiomas são importantíssimos se vc quiser viver lá. Todo mundo que mora lá me informou isso. :challengedecl:
Eu tinha feito uma pesquisa e vi que 85% da população do Canadá cujo idioma principal é o francês vive no Quebec, onde fica Montreal... Mas se na prática for preciso do francês até em Vancouver, estou ferrado. =O Na verdade é diferente de ir fazer turismo com morar lá. O problema é que pra trabalhar lá vc precisa do francês. É o que faz o diferencial de vc com outros imigrantes. E querendo ou não, em algum momento vc falará inglês ou francês. É melhor não arriscar né? Nem Francês ou Inglês são idiomas difíceis, é só se esforçar. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 29 Dez 2014 - 21:36 | |
| Desabafo que não vejo a hora de sair dessa banheira furada: http://www.brasil247.com/pt/247/economia/165005/Governo-muda-regras-de-benef%C3%ADcios-sociais.htm ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 29 Dez 2014 - 21:45 | |
| Desabafo que odeio a galera do chat ________________ | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 30 Dez 2014 - 11:59 | |
| Desabafo que eu odeio a Sakura em particular... ________________ Set by dork princess | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 30 Dez 2014 - 12:51 | |
| Desabafo que poligamia deveria ser permitida ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 30 Dez 2014 - 13:47 | |
| mas não é? ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Asami Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 30 Dez 2014 - 13:50 | |
| - Sniffing escreveu:
- mas não é?
Não socialmente, e você não pode se casar com várias pessoas ao mesmo tempo u-u ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 30 Jan 2015 - 11:04 | |
| Desabafo que anos de amizade parecem não significar nada às vezes. | |
|
| |
Asami Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 30 Jan 2015 - 13:33 | |
| Desabafo que estou ansioso pela temporada de game of thrones porra que trailer [palavra censurada] do [palavra censurada] aaaaaaaaaa a a
a a a a
a a a a
a a a a ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 Abr 2015 - 13:22 | |
| Ngm sabe mais quem sou eu ): ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 24 Abr 2015 - 15:27 | |
| - Lux. escreveu:
- Ngm sabe mais quem sou eu ):
Eu sei quem você é mas você não sabe quem eu sou Então não muda muita coisa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |