| [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast | |
|
+5GodFire knew Rumpelstiltskin Cubo. Pikachuzinha 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Sáb 8 Jun 2013 - 21:20 | |
| Bom, pessoal, trago aqui meu primeiro podcast individual. =) Aproveito para avisar que ele não tem compromisso com o PM Cast, nem como o nome da Pokémon Mythology, fiz apenas por diversão mesmo. Espero que gostem. ^^ O primeiro ficou pequeno, mas acho que dá pra aproveitar. :p
1- Podcast 1 Real (Link) | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Sáb 8 Jun 2013 - 21:44 | |
| sua voz é mais grossa que a minha
vsf | |
|
| |
Rumpelstiltskin Membro
Frase pessoal : Nomeador-Mor
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Sáb 8 Jun 2013 - 21:53 | |
| Rabo de fada ________________
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Sáb 8 Jun 2013 - 22:15 | |
| - Cubo. escreveu:
- sua voz é mais grossa que a minha
vsf NAO É ESCROTA É FINA | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Sáb 8 Jun 2013 - 22:52 | |
| Assunto do podcast: sem assunto. Nível de orégano: alto. Fofura da voz: +de 8000.
Amay, vou companhar seus próximos podcasts. Você tem muita desenvoltura pra falar, só falta conseguir assuntos para debater. >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Sáb 8 Jun 2013 - 23:22 | |
| AUHUAHUR Bom, Pikachuzinha, eu achei legal sua ideia de montar seu próprio podcast, independente. Mas tipo cê tá ligada que fica meio estranho fazer podcast sozinha. Discutir consigo mesmo é muito nonsense, então, mesmo que o podcast seja independente, convide alguém para gravar contigo, não se importe em repetir a pessoa, ou pelo menos crie um roteiro. Admito que ouvi ele, mas com pouco animo. Às vezes você pulava de um assunto pro outro sem nada a ver e as informações ficaram um pouco incompletas. Mas como você já me disse pelo Skype, isso é só um podcast piloto, então não vou levar muito em consideração. Mas tente corrigir essas coisas, traga um convidado sempre que puder, monte um roteiro, tenha um tema determinado a falar, mas viaje, não se prenda muito que aí fica bem travado.
Sua voz é boa para podcast. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Sáb 8 Jun 2013 - 23:32 | |
| - Heisenberg escreveu:
- Cubo. escreveu:
- sua voz é mais grossa que a minha
vsf NAO É ESCROTA É FINA sai | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Dom 9 Jun 2013 - 7:08 | |
| #Morri
Amey², muito kawaii sua voz :3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Dom 9 Jun 2013 - 7:11 | |
| - J.Joestar escreveu:
- Discutir consigo mesmo é muito nonsense
THIS Até ficou bom, mas precisa de assuntos, mas assuntos, sabe, não o como se chama Pikachu em outras línguas, tipo, what. E discutir consigo mesmo é daora, as vezes eu faço isso no quarto. ________________ | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast Dom 9 Jun 2013 - 11:48 | |
| 1real 1umb
Pikachu: Bloqueado à pedido da autora, eu. e.e ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast | |
| |
|
| |
| [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast | |
|