Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time no Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time no Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu time no Heart Gold

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu time no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Meu time no Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Meu time no Heart Gold   Meu time no Heart Gold Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 17:41

Pois é, enquanto o insesperado Notebook não chega eu tinha decido que por meios um tanto duvidosos jogaria Heart Gold para me ''adiantar'' acontece que eu travei no Price porque ele é mó chato com o Rest.,Sleep Talk e o Snore.Aqui está meus bebês :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 29
Impish
-Slam
-Shadow Claw
-Cut
-Iron Tail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 28
Naughty
-Confusion
-Surf
-Headbutt
-Whirlpool


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 30 Meu xodó
Adamant
-Bite
-Roar
-Headbutt
-Strenght

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É o Zac 29
Docile
-Slugde Bomb
-Sucker Pounch
-Night Shade
-Thief

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 32
Careful
-Swift
-Quick Attack
-Rock Smash
-Ember

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 28Descola XD
Quiet
-Confusion
-Fly
-Roost
-Shadow Ball

Ir para o topo Ir para baixo
NusterLinS
Membro
Membro
NusterLinS


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time no Heart Gold Left_bar_bleue8 / 108 / 10Meu time no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2013


Meu time no Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time no Heart Gold   Meu time no Heart Gold Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 17:58

soluçao: Up ate 0 35 geral

________________
Challenges:
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu time no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Meu time no Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time no Heart Gold   Meu time no Heart Gold Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 19:38

Acontece que não tem mais lugar pra upar, já até explorei o Mt.Mortar até onde dava...
Ir para o topo Ir para baixo
NusterLinS
Membro
Membro
NusterLinS


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time no Heart Gold Left_bar_bleue8 / 108 / 10Meu time no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2013


Meu time no Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time no Heart Gold   Meu time no Heart Gold Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 19:54

o jeito e se esforçar.

________________
Challenges:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Meu time no Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time no Heart Gold   Meu time no Heart Gold Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013 - 6:47

cara treina na elite 4 na vkictory road ou sei la um lugaar que tenha pokes fortes

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu time no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Meu time no Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time no Heart Gold   Meu time no Heart Gold Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 14:19

HiroGamer escreveu:
cara treina  na elite 4 na vkictory road ou sei la um lugaar que tenha pokes fortes
Ôuh!! Não tem como ele fazer isso, ele ainda tá enfrentando o líder de ginásio Pryce lá, do gelo '-' nem teve como chegar na liga '-'



Sim, vc precisa upar! Mas... Ué... Eu cheguei aí com o Typhlosion '-' Derrotei o Piloswine rapidinho e os outros eu nem lembro, só sei q não sofri com ele não '-' Eu tinha um Quagsire q absorvia os golpes de agua '-' gente, num lembro mesmo '-'


Pra te dar uma dica, acho q deveria trocar o Noct por um de agua ou lutador pra durar mais...


Sempre tem como upar mais!! Vai atras dos caras q te ligam pra novas batalhas '-' se não pegou o telefone deles, vai lá, fala com todos q ver na frente e lute sempre q alguem te chama, não seja preguiçoso! U__ú!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Meu time no Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time no Heart Gold   Meu time no Heart Gold Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 14:47

RMT feito de forma incorreta.
Trancado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu time no Heart Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Meu time no Heart Gold   Meu time no Heart Gold Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu time no Heart Gold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Time do Gold (Mangá) No Heart Gold
» Meu time Heart Gold
» Time Heart Gold
» Time Heart Gold
» Time Heart Gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: