| Melhor temporada do Adventures | |
|
|
Melhor temp. do Pokemon Adventures | Red/Green/Blue/Yellow | | 18% | [ 2 ] | Gold/Silver/Crystal | | 18% | [ 2 ] | Ruby/Shapphire/Emerald | | 64% | [ 7 ] | Diamond/Pearl/Platinum | | 0% | [ 0 ] | Black/White | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 11 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leozlim Membro
Frase pessoal : É noiz mano
| Assunto: Melhor temporada do Adventures Dom 9 Jun 2013 - 21:42 | |
| A que eu acho melhor é a Ruby/Shpphire, é muito empolgante, e tem personagens muito carismaticos, tem uma historia muito bem montada!
Mas, todas são otimas! | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Melhor temporada do Adventures Dom 9 Jun 2013 - 22:04 | |
| Das que eu já li eu prefiro G/S/C, mas concordo com vocês que todas são legais. | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Melhor temporada do Adventures Dom 9 Jun 2013 - 22:29 | |
| Vamos ver... Eu comecei a ler a partir de GSC, li um pouco de RSE e terminei de ler RBY recentemente, e de todos esses, a melhor saga é GSC, sem sombra de dúvidas. Os personagens são excelentes, a história é muito boa e o final é épico. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: Melhor temporada do Adventures Seg 10 Jun 2013 - 11:11 | |
| A melhor foi Red, Blue, Green e Yellow. A segunda melhor foi Ruby e Saphire. Mas a pior de todas é Black White. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Melhor temporada do Adventures Qui 13 Jun 2013 - 22:16 | |
| - Rafa Reis escreveu:
- A melhor foi Red, Blue, Green e Yellow.
A segunda melhor foi Ruby e Saphire. Mas a pior de todas é Black White. Porque? D: Eu não cheguei a ler o Black e White. s:Acho que a melhor foi o arco do Gold e Silver. Foi legal ver o desenvolvimento dos personagens, que começaram a amadurecer conforme sua idade passa. | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: Melhor temporada do Adventures Qui 13 Jun 2013 - 22:24 | |
| Acho muito desinteressante essa coisa da White ser empresária e o Black ser o clássico treinadorzinho que quer vencer a liga. E achei horrível a estória seguir o mesmo rumo dos jogos. Muito ruins, personagens e enredo. | |
|
| |
L.B Membro
| Assunto: Re: Melhor temporada do Adventures Ter 6 Ago 2013 - 19:44 | |
| Se não tivessem incluído a saga Emerald à Ruby/Saphire escolheria essa saga mesmo . Por isso escolho Diamond/Pearl/Platinum (mesmo a Gen I e II sendo excelentes e o Remake de Red/Green sendo muito bom). Li uns capítulos de Black & White, e sinceramente, achei muito chatinha. Protagonista metido a Yellow não desce não u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor temporada do Adventures | |
| |
|
| |
| Melhor temporada do Adventures | |
|