| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Ponha a mão na consciência | |
|
+5Solo Hit-yplo andergiehl Jp. Diamandis Kurosaki Lucas 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 2:19 | |
| Ser zoeiro demais te torna cancer. Bom, galera, eu ia postar no ON, mas achei melhor postar aqui. Se vocês forem me ignorar e não ler meu wall-posts que nem fazem com o Rush o problema é meu e de vocês também. Se for pra ser zoeiro, cara da meia volta que eu to muito revoltado.
Sério, o que foi isso hoje no fórum? Eu tava na casa da minha vó, mas os comentários não foram legais lá no ON. Tipo, o que é o limite de ser baduser, gooduser e ser apenas um user? Todo mundo user nessa porra, se você é bad ou não, guarda essa sua raivinha e e-hate pra tacar ovo podre da sacada da sua casa. Ou fumar maconha no colégio. Sei lá, rouba toddynho no mercado. Ou então come uma garota no telhado. Ou ainda fuma a televisão de LCD da sua mãe (caixotão também serve, se tu não tiver TV o problema é teu). E se você é good que se [palavra censurada], guarda essa sua vocação moralista pro próximo discurso da paz ou se candidate pra presidência da ONU.
Enfim, voltando ao assunto. Essas porra desetimula o moderador aqui, otário, babaca a continuar no fórum, ajudando, assim como os outros, eu acredito. Tipo, você quer melhorar o ambiente, deixá-lo mais sociável entres os membros e parece que tá lidando com uma selva virtual. Zoar é legal? Po admito que é, eu mesmo, o Rush nunca fez nada a mim, mas eu zoo ele, mas isso fica no Skype, fica no chat, não fico estragando a imagem dele aqui ou tão menos falando que ele não presta ou coisas piores. Posso estar sendo idiota, medíocre? Estou sim, mas fora do fórum, no Skype. Aqui dentro eu procuro sempre respeitar os membros, manter o bom convívio, não há razão para se irritar em um ambiente virtual, até há, mas é muito leviano. Causando intrigas. Eu por muitas vezes penso mesmo em sair do fórum, mas sei lá o que esse fórum tem que me prende aqui, eu gosto daqui, gosto de ajudar o desenvolvimento dos conteúdos, gosto do Hpy, do Water, do Mud, da Pikachuzinha, gosto de membros que me façam sentir bem por acessar esse fórum. Por mais que vocês possam dizer que a Pikachuzinha é muita certinha ou é muito rígida, ou ela é maluca, sei lá, esse é o jeito dela. Ou por mais que eu diga que o Water vive arranjando treta, que ele é asiático, que ele é melhor que eu nas artes e que ele e o Hpy tem um grupinho Anti-Kuro, eu gosto deles por eles me fazerem me divertir aqui. Ser sério é chato, ah eu sei disso, ser sério é tão chato, tentar manter uma fígura integra, sustentá-la é praticamente pedir para ser a pessoa ideal, mas todos tem seus defeitos. Tento viver na margem da moralidade, não sou moralistas, mas gosto de ser moral e ético, usar disso e ser assim. Eu não sou chamado de viadinho na vida real à toa. Ter 18 anos, ser inteligente, nunca ter namorado, beijado na boca ou ter introduzido o ppk em buracos por aí, é motivo de vergonha pros meus familiares de caráter falido. Pra mim, mas eu quero que eles se fodão em pensamento. Embora eu tenha esse pensamento, ainda prevaleço o bem estar e o respeito, então que eu seja o [palavra censurada] da família, mas que tudo esteja bem.
Sei lá o que eu disse acima. Mas resumindo. Vamos por a mão na consciência, de maneira figurada, e ver que a zoeira morre no bate-papo. Eu não levo a sério 90% das coisas que o Water fala, considero isso uma coisa ruim, mas foi ele quem fez essa opção, não sabendo a hora certa de zoar e a hora certa de falar sério.
Eu estou falando sério agora...
E isso é o que eu penso, sei que nem todos vão concordar comigo, mas estamos aqui para debatermos. Mas é sério, faça isso com bom senso. Como eu sou o owner do tópico, qualquer post de flood que eu considerar pedirei para a moderação remover. E ai do fdp. Não poderei fazer nada contigo, mas farei um favor enorme a mim.
________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Diamandis Membro
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 6:53 | |
| Rapaz.... Você devia escrever crônicas, Kuro.... | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 12:30 | |
| Yeah Não se exatamente do que se trata o tópico, já que falou um monte de coisa nele Mas se foi direcionado pra mim, eu reconheço a merd# que fiz, inclusive pedi desculpas ao Hypno. E isso de zoeira ficar no chat eu já tinha falado em outro tópico, agora qualquer coisa falada em grupos de skype vai pro fórum :v | |
| | | andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 12:42 | |
| Sometimes life it takes you by the hair, pulls you down Before you know it, it's gone and you're dead again I've been in places and I won't pretend Yeah I'd make it out just to fall on my head
Wake up strange and take the walk downstairs Hit the pawn up on the corner and pay for my rent You know that I could not believe my own truth Just show them what a choose, got nothing to lose.
Yeah yeah and it's okay. I tie my hands up to a chair so I don't fall that way. Yeah yeah and I'm alright. I took a sip of something poisoned but I'll hold on tight.
You know those days when you want to choose To not get out of bed, you're lost in your head again. You play the game but you kind of cut 'Cause you're coming down hard and your joints are all stuck.
I've tried to say that it's not the only way I never knew if I could face myself to change. You were pacing, I was insecure. Slip and fall, I'm dodging calls, hug the prison I've been living in.
Yeah yeah and it's okay. I tie my hands up to a chair so I don't fall that way. Yeah yeah and i'm alright. I took a sip of something poisoned but I'll hold on tight ________________ ◠‿◠ | |
| | | Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 12:54 | |
| Kuro, eu te entendo a zoeira não tem limites, as pessoas desse fórum estão muito diferentes do que eram há muito tempo, por exemplo pessoas que deixam de ser quem elas são só por modismo, só que existem aqueles que ainda mantem seu jeito de ser, são poucas essas pessoas só que talvez sejam elas que mantem o fórum como ele é vivo. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
| | | Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 15:00 | |
| Hum, um a coisa que o Mud disse para mim: com o OFF, os users do fórum são apáticos Eu respondo: eles continuaram apáticos com ou sem o OFF.
Ah, e faço de suas palavras as minhas | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 15:11 | |
| Concordo com tudo o que você disse. Brincar, zoar com alguém é legal, ninguém gosta de ser todo certinho, santinho. Mas também concordo que zoa com a pessoa num bate-papo, tudo numa brincadeira, numa boa e pronto, fica só entre as pessoas, ninguém precisa ficar sabendo.
E acho que alguns desses de "e-hate" nem existe, é só querendo chamar a atenção mesmo. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Última edição por Black~ em Seg 10 Jun 2013 - 16:17, editado 1 vez(es) | |
| | | vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 15:24 | |
| O BK tentou nos avisar por meio de uma ocorrência em um dos parceiros: http://www.pokemonmythology.org/t25591-para-reflexao-dos-membros Mesmo esse tópico estando fixado na área, acho que muitos não leram. | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 17:12 | |
| Pode me usar como exemplo para membro ruim, mas manera ae né Meus posts sempre foram inúteis, o Jp sabe que não odeio ele, só acho as atitudes que ele toma desagradáveis até para mim
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
Última edição por Water em Seg 10 Jun 2013 - 17:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : kauai deshou) | |
| | | Diamandis Membro
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência Seg 10 Jun 2013 - 17:53 | |
| - andergiehl escreveu:
- Sometimes life it takes you by the hair, pulls you down
Before you know it, it's gone and you're dead again I've been in places and I won't pretend Yeah I'd make it out just to fall on my head
Wake up strange and take the walk downstairs Hit the pawn up on the corner and pay for my rent You know that I could not believe my own truth Just show them what a choose, got nothing to lose.
Yeah yeah and it's okay. I tie my hands up to a chair so I don't fall that way. Yeah yeah and I'm alright. I took a sip of something poisoned but I'll hold on tight.
You know those days when you want to choose To not get out of bed, you're lost in your head again. You play the game but you kind of cut 'Cause you're coming down hard and your joints are all stuck.
I've tried to say that it's not the only way I never knew if I could face myself to change. You were pacing, I was insecure. Slip and fall, I'm dodging calls, hug the prison I've been living in.
Yeah yeah and it's okay. I tie my hands up to a chair so I don't fall that way. Yeah yeah and i'm alright. I took a sip of something poisoned but I'll hold on tight AVISO: Isso não flood, na verdade essa música é bem esclarecedora. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ponha a mão na consciência | |
| |
| | | | Ponha a mão na consciência | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|