Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidade da E3! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidade da E3! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novidade da E3!

Ir para baixo 
+37
firewall38
Fressato Potato
DEATHanatos
Pikachuzinha
Star Raptor
arthur trainer of celebi
Soulchild
Renegade Hero
laser queer
Psych0
@Maik
ArthyOak
Dragon.
Rumpelstiltskin
Kurosaki Mud
Sonic and Shadow
Löwen
Bubble Water
Hypno
done
Giratina252
GabrielCS
Archenaus
IEdu
rafaV3.05
Yruca
Nayuto
Water the HOisteper
Vincent2
Rush
Zero Dozer
Lux.
Inushiro
-Lucks
Yoshihime
SkY_br
Petruchio
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 13:23

Muito boa as novidades mas só lembrando que o Noivern é do tipo Flying/Dragon.
-x-
Pelo que estão mostrando o jogo tem tudo para ser um dos melhores, a parte de cuidar dos pokémons ficou muito interessante e pelo jeito haverá consequências caso você não cuide bem deles e-e

________________
Novidade da E3! - Página 2 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 13:33

Ed-Kun escreveu:
Muito boa as novidades mas só lembrando que o Noivern é do tipo Flying/Dragon e que as novidades são de uma Nintendo Direct que teve essas novidades surpresas.
Então é provável que na E3 de hoje tenha mais novidades *u*
-x-
Pelo que estão mostrando o jogo tem tudo para ser um dos melhores, a parte de cuidar dos pokémons ficou muito interessante e pelo jeito haverá consequências caso você não cuide bem deles e-e

Hum, pelo visto então não irá ter o tipo Eccho. :/

Ou isso, ou eles poderão tentar surpreender mais tarde.

Eu espero de verdade que dê para tirar o Pokémon pra fora da Pokébola, já que tem esse lance de cuidar dos Pokémons individualmente. Será que vai ser assim que você usará itens como Berrys, Potions e etc?

Minhas expectativas estão MUITO GRANDES para esse jogo. Acho que se não der pra montar em outros Pokemons, como o Arcanine, Rapidash e tal, vou ficar muito muito muito triste. :/

Dos trailers lançados, o que eu mais amei, foram os Pokémons antigos. O Charizard, Machamp e Cloyster, estão muito bem trabalhados e muito bonitos. Assim como a Gardevoir, que oficializou as pernas. UAHEUA'

Uma coisa que eu não entendi... Na parte de cuidar dos Pokémons, o Pikachu fala "Pikachu" ao invés de ser o seu cry nos jogos. Mas o Snorlax e o Tyranitar usaram seu "cry". Será que os Pokémons, neste modo, irão usar seu cry ou o seu som igual o do anime? (Isso notando que no vídeo mostra que essa versão está ainda sendo desenvolvida sonoramente.)

Esse jogo eu COM CERTEZA vou comprar no lançamento. Vou comprar o X e o Y e gastar todo meu dinheiro de rapaz trabalhador.


AMEI O NOIVERN
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 13:47

Rush escreveu:


AMEI O NOIVERN

OQUE É ESSE POKEMON NOIVERN?!! PERFEITO GOSTEI MUITO DOS SEUS OLHOS ESCONDIDOS!!

ESPERO QUE VENHAM OUSTRAS NOVIDADES NO QUE SE. DIZ RESPEITO A JOGABILIDADE.. CLARO JA MMELHOROU MUUUITO, MAS ASSIM COMO RUSH, ESPERO UMA INTERAÇÃO MAIS ABUNDANTE COM OS POKEMONS. VEREMOS OQUE ESSES ULTIMOS 123 DIAS TRARÁ!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 14:03

Rush escreveu:
Ed-Kun escreveu:
Muito boa as novidades mas só lembrando que o Noivern é do tipo Flying/Dragon e que as novidades são de uma Nintendo Direct que teve essas novidades surpresas.
Então é provável que na E3 de hoje tenha mais novidades *u*
-x-
Pelo que estão mostrando o jogo tem tudo para ser um dos melhores, a parte de cuidar dos pokémons ficou muito interessante e pelo jeito haverá consequências caso você não cuide bem deles e-e

Hum, pelo visto então não irá ter o tipo Eccho. :/

Ou isso, ou eles poderão tentar surpreender mais tarde.

Eu espero de verdade que dê para tirar o Pokémon pra fora da Pokébola, já que tem esse lance de cuidar dos Pokémons individualmente. Será que vai ser assim que você usará itens como Berrys, Potions e etc?

Minhas expectativas estão MUITO GRANDES para esse jogo. Acho que se não der pra montar em outros Pokemons, como o Arcanine, Rapidash e tal, vou ficar muito muito muito triste. :/

Dos trailers lançados, o que eu mais amei, foram os Pokémons antigos. O Charizard, Machamp e Cloyster, estão muito bem trabalhados e muito bonitos. Assim como a Gardevoir, que oficializou as pernas. UAHEUA'

Uma coisa que eu não entendi... Na parte de cuidar dos Pokémons, o Pikachu fala "Pikachu" ao invés de ser o seu cry nos jogos. Mas o Snorlax e o Tyranitar usaram seu "cry". Será que os Pokémons, neste modo, irão usar seu cry ou o seu som igual o do anime? (Isso notando que no vídeo mostra que essa versão está ainda sendo desenvolvida sonoramente.)

Esse jogo eu COM CERTEZA vou comprar no lançamento. Vou comprar o X e o Y e gastar todo meu dinheiro de rapaz trabalhador.


AMEI O NOIVERN

Pikachu - No próprio BW o cry do Pikachu é escrito como seu nome nos textos.
Noivern - Ainda estou tentando me acostumar. Pra mim, Wyvern ainda é o Garchomp.
Gráficos - Realmente, tá um [palavra censurada] salto dos gráficos do Black 2.
Correr na Diagonal - WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tipo Fada - Vocês reclamando do nome do tipo, honestamente. Estão ficando cada vez mais frescos a cada nova geração. Chamem de Tipo Luz e que se [palavra censurada] de uma vez, oras.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 14:05

o Noivern é Flying/Dragon mas não impede que ele tenha ataques do tipo Echo (se tiver né)

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 14:34

No site oficial ta falan do que Vivillon enolui de Spewpa.

Site Oficial escreveu:
Depois de evoluir a partir do Spewpa, Vivillon ganha umas asas maravilhosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 14:41

Giratina252 escreveu:
No site oficial ta falan do que Vivillon enolui de Spewpa.

Site Oficial escreveu:
Depois de evoluir a partir do Spewpa, Vivillon ganha umas asas maravilhosas.


asas maravilindas
eike luxo

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Novidade da E3! - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 15:09

Só eu que notei semelhança no layout de batalha de XY com o de Stadium 1 e 2?

________________

Novidade da E3! - Página 2 Twitch10
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 16:24

Eu acordei agora pouco e me deparei com esta boa notícia. Fairy Type, os fãs fizeram uma jogada certeira. Tipo Fliyng para o Sylveon foi descartado. Novos pokémon, gostei de todos, sobretudo o Noivern. Dragonite e Salamence ganharam um novo amigo, mais um Dragon/Fliyng Smile

Bem, ainda temos o Pokémon Smash para revelar mais coisas, então não podemos descartar nossas teorias por um todo.

________________
Novidade da E3! - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 16:45

Gostei de tudo *-*, exeto que a data foi adiada para o dia 12 --'
O nome do tópico ta errado, isso foi revelado no Nintendo Direct, a E3 vai falar sobre X/Y só as 22:00h.
Eh, o move Hidden Power vai ter q ter alguma alteração em sua mecânica.
E pq tem pessoas insistindo que esse Dragão vai ser Echo se o tipo dele já foi revelado?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 16:52

Acabo de ver através do facebook que a Pokebeach publicou mais notícias:

Spoiler:

Parece também que o nome do personagem masculino será Xavier.

Fonte: http://pokebeach.com/2013/06/nintendo-direct-reveals-fairy-type-new-pokemon
http://pokebeach.com/2013/06/live-from-e3-more-new-pokemon-one-character

________________
Novidade da E3! - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 16:54

O nome do protagonista já foi divulgado hoje, mas essas imagens.. será verdadeiras? Se forem, devem ser confirmadas ainda hoje.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 16:59

morcego boladão

________________
Novidade da E3! - Página 2 05_hierophant
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 17:15

Hypno escreveu:
Acabo de ver através do facebook que a Pokebeach publicou mais notícias:

Spoiler:

Parece também que o nome do personagem masculino será Xavier.

Fonte: http://pokebeach.com/2013/06/nintendo-direct-reveals-fairy-type-new-pokemon
http://pokebeach.com/2013/06/live-from-e3-more-new-pokemon-one-character

Sabem que os caras da PokeBeach que tiraram foto a isso estão na E3 e tiveram acesso a um trailler que ainda não vazou? Tá no Serebii.

________________
Novidade da E3! - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 17:21

Agora que vi o morcego melhor vi que ele é bem legal, eu achava que os olhos dele eram as orelhas, nem tinha reparado nos olhos de tão pequeno que eram -q
Sério, se isso for o Golbat dessa geração eu nunca mais entro em cavernas. Nunca.

________________

Novidade da E3! - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidade da E3! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidade da E3!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo com uma Novidade!!
» Novidade sobre o BW! as animações da batalha
» Novidade!!!! Pokémon Black/White ja tem patches em ingles!!!!!
» Novidade em ORAS
» Excelente novidade (Axo eu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: