Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia. Right_bar_bleue

Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia. Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia.   Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia. Icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 23:37

Bem, essa é uma fic que eu e um amigo meu estamos fazendo. Ela não tem prologo, porque um prologo não se encaixaria bem a essa fic, pelo simples motivo que em duas linhas já ia ter spoilado mais que tudo x.x/

Aqui está o capítulo um, por favor, comentem.

Capitulo 1: A Duel Island!

Um garoto estava sentado em uma cadeira do avião, ele estava pensativo e olhando pela janela, observando uma grande ilha. Ele era alto e tinha cabelos negros, era caucasiano, quase moreno, diga-se de passagem. Continha olhos castanhos e era nem gordo nem magro. Vestia uma calça preta e larga, usava uma camisa preta com um “D” amarelo com detalhes azuis no centro da mesma e uma jaqueta Azul.

- A Duel Island... Finalmente estamos chegando lá... – dizia o Garoto.

- Oh, então você é um duelista? – falava outro garoto, médio com cabelos castanhos claros e era branco. Tinha olhos acinzentados e era magro. Como vestimenta tinha uma calça jeans, uma camisa vermelha com “detalhes” pretos e usava um boné virado para traz. Ele sentava do lado do garoto – Meu nome é Lukas, qual o seu?

- Eu sou Takahashi Tetsuya. – respondeu o garoto – Bem... É meio embaraçoso mais... Como é o sistema da ilha?
- Você não leu o Structure Book? – Tetsuya balançou a cabeça negativamente – Ok. Como você sabe, estamos indo para a Duel Island, localizada na Nova Zelândia. Lá, iremos passar por um teste, ou seja, iremos Duelar com Veteranos. Ao terminar o duelo, saímos da arena e vamos até uma sala que mostra se passamos ou não no teste. Então recebemos um Duel Disk de acordo com o nosso desempenho no Duelo
. E iremos ser redirecionados para um “Terminal”, onde será a nossa casa na Duel Island. Sacou?

- Err... Sim.
Depois da fala de Tetsuya, o avião pousou. Muitas pessoas saíram, sendo que os ultimo foram Tetsuya e Lukas. Eles desceram do avião e olharam em volta, o lugar estava cheio de pessoas, era um vasto campo de pouso. Á leste, tinha um grande prédio, cheio de Vidraças.
Depois da fala de Tetsuya, o avião pousou. Muitas pessoas saíram, sendo que os últimos foram Tetsuya e Lukas. Eles desceram do avião e olharam em volta, o lugar estava cheio de pessoas, era um vasto campo de pouso. Á leste, tinha um grande prédio, cheio de Vidraças. As pessoas foram para o prédio à leste. Lukas e Tetsuya se olharam e resolveram ir para lá também.

- Bem, lá é o local que eu falei. O nome é Duel Factory, no momento, os Novatos que chegaram antes devem estar duelando. – disse Lukas

- Ah, o nosso foi o segundo vôo, certo?

- Sim. Mais mudando de assunto, o teu deck se concentra em que? – Perguntou Lukas.

- Surpresa! – Tetsuya mudou a expressão do rosto – Vai ter que me ver Duelando para descobrir.

- Beleza. Vamos lá então! – disse Lukas antes de entrar no prédio.

Então lá foram eles. Entraram no Duel Factory. Ao entrar, se espantaram ao ver o lugar. O Duel Factory era grande, tinha varias Esteiras que levavam a o destino de quem usa. Também tinha várias Plataformas que serviam de elevadores. Tinham varias pessoas lá e o prédio continha quatro andares. Tinham uns campos de Duelo também.

- Nossa, devemos ir para onde agora? – Tetsuya perguntou.

- Cara, vê se lê o Livro depois! – disse Lukas já irritado – Devemos ir para a recepção. Lá iremos ganhar o nosso número. O número será mostrado naquele telão e lá, iremos com esse numero, veremos quando será a nossa vez de duelar. Entendeu?

- Sim... – ao responder, eles foram para a Recepção. O número de Lukas era 65 e o de Tetsuya era 51. O Tetsuya era o próximo, pois já estava na 50ª luta. Eles se direcionaram para o campo de Duelo principal e viram o participante número 50 duelando....:

Allyson[Participante nº. 50] – 8000 LP
Serguei[Veterano] – 1000 LP

Allyson estava com duas FaceDown e com Darkness Necrosphere(4000 ATK/4000 DEF) em modo de ataque e com Renge Gatekeeper of Dark World(100 ATK/2100 DEF) em modo de defesa. E também estava com três cartas na mão.
Serguei tinha uma facedown, um Machine Developer ativado, um monstro em facedown e quatro cartas na mão.

- Meu Darkness Necrosphere ataca seu monstro facedown. - Diz Allyson.

O facedown revela ser um Gyroid(1000 ATK/1000 DEF).

- Efeito do Gyroid, ele não vai ser destruído. - Serguei fala calmamente mesmo quase perdendo.

- Certo, então termino meu turno. - Allyson responde.

Serguei pega o card e da um leve sorriso.

- Ativo minha Spell Card! Lighting Vortex!

Serguei descarta o card 7 Completed que tinha na mão

- Odeio cortar o seu barato... – disse Allyson calmo. – Mais...

Logo então, a primeira Facedown de Allyson se manifesta, era uma Dark Bribe. A Lighting Vortex então se reduz a dados, “quebrando”. Então Serguei saca uma carta e sorri.

- Termino meu turno colocando um Monstro Facedown em modo de defesa e uma carta Facedown. – diz Serguei calmamente.

O ambiente fica tenso por alguns segundos, até que Allyson quebra o silencio.

- Draw! – Allyson saca uma carta – Ok. Você perdeu.

-... – Serguei fica parado esperando a ação de Allyson.

- Eu começo ativando a minha Spell Card. – Allyson tira uma carta da sua mão e coloca no Duel Disk. – Dark World Dealings!

Então Allyson saca uma carta e descarta Gren, Tactician of Dark World(300 ATK/500 DEF). E Serguei saca uma carta e descarta Axe of Despair.

- Efeito de Gren! Eu destruo a Machine Developer! – ao falar, Machine Developer é destruída – Agora, Gateway to Dark World!

- Então, vai trazer o... – Serguei foi interrompido por Allyson.

- Goldd, Wu-Lord of Dark World(2300 ATK/1400 DEF)! – disse Allyson, empolgado. – Agora, Goldd, ataque a Facedown!

Então Goldd avançou na carta virada para baixo, só que no ultimo momento, uma carta foi ativada. Uma Trap Card, ela era a...

- Negate Attack! – gritou Serguei. – Meu turno, certo?

- Sim Sim... – disse Allyson.

Serguei então sacou uma carta e encarou a sua mão. Allyson olhava diretamente para seus monstros. Enquanto isso, Tetsuya olhava bem o duelo, enquanto Lukas estava mais atrás conversando com umas meninas.

- Hey Tetsuya, para que tanta seriedade? – perguntou Lukas, que já estava rodeado por garotas de cabelo curto e mais ou menos do tamanho dele.

- Ah... Nada não... – disse Tetsuya – Só quero ver como o veterano irá reagir agora.

No duelo...

Allyson [Participante nº. 50] – 8000 LP
Serguei [Veterano] – 1000 LP

-Eu agora, inverto o meu Steamroid(1800 ATK/1800 DEF)! E também inverto a carta... – disse ele dando uma pequena pausa - Vehicroid Connection Zone!

Um grande campo aparece, ele era uma plataforma ligada com três Pistas. Logo ouvira um som de motor, quando percebe, por uma pista estava correndo Steamroid, pela outra, Drillroid(1600 ATK/1600 DEF) e pela ultima, Submarineroid(800 ATK/1800 DEF). Eles então se encontram na plataforma do meio, se colidindo, levantando uma pequena fumaça. No meio da fumaça surge uma escavadeira gigante com olhos.

- Lhe apresento meu grande amigo... – disse Serguei, ironicamente – Super Vehicroid Jumbo Drill(3000 ATK/2000 DEF)! Agora, ataque o Gol...

Serguei foi interrompido novamente por Allyson.

- Eu descarto da minha mão, Reign-Beaux, Overlord of Dark World(2500 ATK/1800 DEF)
para ativar a carta armadilha, Raigeki Break! – disse Allyson, sem demonstrar sentimentos.

- Jumbo Drill não pode ser alvo de Traps! Efeito do Vehicroid Connection Zone! – Jumbo Drill avançou em Goldd, que foi destruído.

Allyson [Participante nº. 50] – 7300 LP
Serguei [Veterano] – 1000 LP

Bem, então é minha vez. Draw! – Allyson pegou uma carta. – Primeiro, efeito do meu Reign-Beaux, ele é Special Summon no campo! Agora, efeito dele!

Gyroid é destruído e Serguei começa a se amedrontar um pouco com a situação, ao lembrar que Darkness Neosphere estava em campo.

- Agora, Darkness, termine! – Jumbo Drill é destruído pelo ataque de Darkness Neosphere. Logo após disso, Allyson sai do campo lentamente. – Tsc, e ainda é um Veterano...

Allyson [Participante nº. 50] – 7300 Lps
Serguei [Veterano] – 000 Lps

-
Eu... Perdi? – disse o tal veterano caindo de joelhos.

Em um telão que ficava um pouco atrás da arena onde ocorre alguns duelos, logo apareceu o número 51. Tetsuya então deu uns passos a frente, e foi para a arena. Ele estava de frente com um garoto de cabelo ruivo. O garoto vestia uma roupa branca com detalhes azuis nas laterais. Usava uma calça preta e também usava um par de tênis.

- Certo... - disse o garoto, arrogantemente – Quem é o meu oponente?

- Eu... – Tetsuya se manifestava posicionando-se na parte direita da arena.

- Ok. Prepare-se para voltar pra casa! – dizia o garoto, dando uma pequena pausa – Sou Edward Frederic, mais me chamam de Poseidon!

- Sou Tetsuya. – dizia Tetsuya, se preparando para o duelo. – E fique sabendo que eu vim aqui para ficar!

- Valentinho em? – Edward sacou 5 cartas – Você começa então, valentão!

- Duelo! – ambos gritaram.

Tetsuya [Participante nº. 51] – 8000 LP

Edward “Poseidon” – 8000 LP

Tetsuya sacou as suas cartas e logo começou a sua jogada.

- Draw! – ele sacou mais uma carta. – Ok... Eu começo colocando Blizzard Dragon(1800 ATK/1000 DEF) em modo de Ataque!

-------

Então... O que acharam? Comentem aí (o(
Spoiler:

Edit: Tópico trancado!

*Trunk*

Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 6:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo

Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1