- Comentários::
Black: Valeu pelo coment... acho que isso é um defeito meu mesmo... Todos os meus prólogos são pequenos...
O capítulo não terá ação, é mais para conhecer os personagens, para começar os desafios e etc... espero que curtam e leiam o próximo capítulo (Que terá ação -q)
Capítulo 01
Nuvema - O primeiro passo!
Chegou o dia... O dia em que um novo treinador surgiria em Unova. Meio a muitos carros em Castelia, uma van branca com janelas protegidas com um insulfilme negro encara o trânsito para chegar em um prédio onde o nosso futuro treinador mora. De um lado o motorista, que sem conhecer a criança que irá embarcar faz um favor a Bianca; Por outro lado Hugh, o garoto inquieto que sonha em ser um bom treinador... Seu sonho está a começar!
Frente a um prédio cor salmão com aproximadamente 20 andares e uma grande antena no terraço, Hugh espera ansiosamente a van que o levará para Nuvema, onde escolherá seu primeiro pokémon. Com a emoção a flor da pele e os olhos brilhando, Hugh afirma:
- Eu serei o melhor!
----------x----------
O Sol ficava mais forte em Castelia, o calor estava tomando conta da cidade, Hugh sem ver nenhum problema continua esperando o seu transporte chegar. Ia revirando as coisas de sua mochila para dar a "última" checada. Quando menos esperava, via uma van vindo em velocidade média - Ia quase freando para Hugh subir à bordo.
Hugh fica feliz, da um belo sorriso e pega sua mochila pela alça superior. O carro para, abre a grande porta lateral para o garoto. Ao subir, agradece o motorista e ao olhar para dentro do veículo se deparava com mais duas crianças - Provavelmente futuros pokédex holders - e logo vai os cumprimentando:
- Olá - Diz
- Oi - Um dos garotos responde
Um dos garotos - usa uma touca escura, tem cabelos castanhos e olhos grandes - responde receptivamente, já o outro - Cabelo negro com reflexos azuis, usa um conjunto de moletom laranja - parece ignorar o novo subordinado.
- Garoto? Eu disse "oi" - Hugh coloca sua mochila no banco onde iria sentar.
- Ah... Oi... - Responde
- Hmm... ok...
----------x----------
Conversa vai, conversa vem, Hugh e o garoto mais receptivo trocam idéias e começam a se conhecer melhor. Hugh pergunta o que os dois estavam fazendo lá, e o pequeno responde que iriam à Nuvema receber sua pokédex e pokémon.
- Eu também! - Diz Hugh
- Então seremos rivais?
- Depende... Eu serei um treinador, e você?
- Eu... Eu serei um forte coordenador!
Hugh ouve sem falar nada - Pelo menos esta vez - Mas um pingo de dúvida surge: Há torneios em Unova? Sem precisar perguntar, o garoto explica que a duas semanas o regente do continente abriu áreas para torneio em algumas cidades e vilarejos, assim criando a possibilidade de haver coordenadores também e Unova.
O tempo foi passando, os dois conversando sem nem mesmo lembrar do outro garoto... E então a van para, os garotos abrem a janela e se deparam com uma cidadezinha tranquila... Pidoves voavam em linha, as flores do campo refletiam a luz do Sol... Alegravam e enfeitavam a cidade. De perto puderam ver uma trilha que levava a um laboratório - Provavelmente onde Bianca se encontrava.
- Bom... vamos andando pessoal? - Hugh pega sua mochila - Obrigado senhor! - Agradece o motorista e desce da van junto aos dois garotos.
E então começam a andar numa trilha feita de pequenas pedras lisas, haviam flores amarelas contornando-as. Nunca haviam visto um lugar bonito como esse, a não ser em filmes e etc.
Viam o laboratório, uma construção média com um moinho na lateral. Ao lado desse grande catavento, uma plantação protegida por uma cerca de madeira pintada de branco. Lá viam alguns trabalhadores regando, cultivando e cuidando das frutas e legumes. Na porta do laboratório, uma mulher loira, usando um óculos vermelho e uma boina verde foi vista por Hugh, que afirma:
- Olha lá! É a Bianca!
E então aceleram os passos para chegar mais rápido à mulher. Bianca parecia estar alegre, ia cumprimentando cada um dos garotos:
- Klaus... Hugh... Fletch... Vocês chegaram!
Fletch era o garoto com o moletom, parecia ser arrogante com pessoas comuns, mas com autoridades maiores era super educado e formal. Klaus era o garoto de touca, o que estava mais próximo de ser amigo de Hugh. Bianca os convida para entrar, sentar e esperar pois estaria preparando a entrega dos pokémons.
----------x----------
Meia hora depois, dentro de uma sala branca feita de paredes de gesso. Portas brancas com vidros no meio transferem as pessoas de uma área a outra do laboratório. Bianca abre a porta que fica de frente as cadeiras centrais, e junto com ela, uma mini-prateleira móvel com 3 pokémons sobre ela:
- Esses são os iniciais? - Fletch pergunta
- Sim... Snivy, o tipo planta; Tepig, o tipo fogo; Oshawott, o tipo água. - Bianca responde, e acrescenta - Antes de tudo, aqui estão suas pokébolas e pokédex.
Em uma bandeja na parte inferior da prateleira, os acessórios se encontram e são distribuídos aos garotos. E então Bianca libera a escolha dos garotos. Klaus sem pensar duas vezes, vai em direção à Oshawott, que o recebe alegremente; Fletch por sua vez pega Snivy no colo, e afirma sua escolha; Por fim, Hugh pega seu Tepig, e diz:
- Esse é o pokémon do futuro campeão! - Afirma
- Ou não... Hehe - Fletch contraria
Bianca percebe a briga que esta surgindo e libera os garotos para começarem a jornada. Correndo, os garotos entalam na porta, e com um pouco de força, caem os três frente ao laboratório. Hugh desafia o novo rival:
- Eu e Klaus vamos para Accumula - Olha para o garoto para confirmar - Né?
- Isso... - Afirma
- E lá vamos combinar de te encontrar para termos uma batalha... concorda? - Hugh continua
- Combinado! Até lá!
Fletch sai andando rumo a Rota 1. O que será que espera nossos amigos nessa aventura!? Não percam: Unova Adventures!!!