Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!

Ir para baixo 
+3
Leo
Jp.
pietrosaggioro
7 participantes
AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 16:46

Bom pessoal seguinte, moro no interiorrrrrrr de SP, enfim, até então só tinha speed e Net por aqui, atualmente tenho Net e estou muito descontente, fiquei sabendo que a GVT tá chegando na cidade e parece que irão oferecer 50 MB de velocidade. Então queria saber de quem tem se é boa e quanto vocês pagam? Estou pensando em mudar da Net, que é apenas 10 MB e tá um lixo. Me ajudem, obrigado!

________________
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 16:50

Tipo, a manutenção da NET é horrível, se você ficar sem sinal, vai esperar bastante eles chegarem e.ê Teve uma vez que demorou 5 dias aqui ;-/
10 MB não é ruim, é bom demais, o problema talvez seja porque você recebe menos que isso e.e Eu tenho NET de 15MB, não curto ela. Mas que é rápida, é.
O pessoal fala bem da GVT, acho que é uma boa
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 16:53

''apenas 10MB''

E dizem que a GVT é a menos pior.

________________
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 17:00

Eu tenho GVT e nunca tive muitos problemas com ela, só que a gente paga 15mb e só treca 10mb. A desculpa deles é que os equipamentos ficam muito longe da nossa casa, mas acho que não devia ter esse problema em Brasília.

________________
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 17:10

Eu também nunca tive problema com a GVT, uma vez ou outra que a net dá um probleminha de sinal, mas volta rápido. Sem contar que eles sempre conseguiram ajudar quando raramente dava algum problema maior, sem enrolar nem nada. Eu tenho uma de 15mb, ela é rápida e não tenho do que reclamar, mas podia ser melhor sim. E concordo quando dizem que a Internet da GVT é a melhor.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue1 / 101 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 17:18

Eu pago 80 por 15mb e meu pai paga um pouco a mais por 25mb.

Aqui fica em 15mb sempre e nas madrugadas chega a 16 já. 1.5mb/s de download e quase 1 eu acho de Upload. Não posso falar nada da de 25 porque não uso muito ela, mas logo logo trocarei.

________________

A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeDom 16 Jun 2013 - 22:23

Eae galera, valeu por terem comentado =3 Só consegui entrar agora para responder e tals. Primeiramente @Leo, não estou reclamando de serem apenas 10 MB, não acho pouco, se chegasse tava bom, mas não chega, tá muito lenta e cai mais do que o Neymar na área. NET tá tenso demais. Enfim, acho que quando der mudarei pra GVT sim, tomara que seja logo, não aguento mais essa NET. E galera, qual a velocidade mínima da GVT vocês sabem?

Até mais.

________________
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 13:20

Acho que é 5 MB, mas não tenho certeza.

________________
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 13:26

Pior é aqui onde moro. A Oi monopoliza o serviço. Ou você fica satisfeito com a Oi Velox, ou você fica sem internet. Mas falando sobre o tópico, meu tio tem a GVT, ele reclama dela de vez em quando, mas quando fui lá na casa dele usei, achei muito boa e pelo o que entendi, aqui na cidade do Rio, o plano inicial é 25 Mb. É bem rápida e a velocidade contratada é cumprida.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Sp3b0Xd
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPA GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! 006A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! 018A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! 031A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! 135A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! 117
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 15:56

Aí sim galera, quero que chegue logo, outro dia vi um caras instalando uns cabos na rua, com camisa da GVT e m carro da GVT, não aguento mais a net LIXO .-.

________________
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Empty
MensagemAssunto: Re: A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!   A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A GVT é boa mesmo? Vocês que tem ajudem ae!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador?
» como uso o mesmo Nds para para mais de 1 jogo de mesmo eventos...
» Threath List Geração I
» NDS made in paraguay? Flash cards? O que vocês acham? Opinião de vocês!
» "GRISEOUS" (Últimas Semanas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: