Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erros no dolphin Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erros no dolphin Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Erros no dolphin

Ir para baixo 
+4
-SM
DaniloT_DS
Red29
PokeSaga
8 participantes
AutorMensagem
PokeSaga
Membro
Membro
PokeSaga


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2009


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 10:05

Está dando o seguinte erro no dolphin 3018 32 bits: 
Can´t create Opengl renderer. you migth be missing somo required opengl extensions, check the logs for the more info

o que eu faço para corrigir o problema[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]OBS: quero emular colosseum e battle revolution!
Ir para o topo Ir para baixo
Red29
Membro
Membro
Red29


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 18:34

Aconteceu o mesmo problema comigo, acho que precisa fazer o download do OpenGL, mas eu não sei como instalar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 21:37

Provavelmente suas placas de vídeo não suportam OpenGL, ou suportam mas não possuem os drivers mais recentes instalados.

Se vocês tiverem placas de vídeo onboard das marcas Intel, Via, SiS... muito provavelmente elas não suportam OpenGL. Nesses casos, mudem as configurações de vídeo do Dolphin para ele usar o plugin Direct3D no lugar do OpenGL.

Botão Config > aba Plugins:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 12:38

Danilo, o PC necessita ter 1 GB completo?

Pois eu tenho aqui em meu PC tem 956... por ai de Memória e eu ainda mesmo não testei nele é possível funcionar aqui?

o PC do meu pai tem 1 G de memória só que lá da um erro de que a memória não pode ser Read. o que isso siguinifica?
Ir para o topo Ir para baixo
malcolmv3
Membro
Membro
malcolmv3


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2009


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 13:26

No meu computador com a versão atual do dolphin
Dolphin R4525 win32
O Jogo The Legend of Zelda : Twilight Princess, roda quase que perfeitamente, com alguns pontos lerdos em mapas enormes.
OBS: Naquele site: Can You Run it? Meu computador sempre vai no final da barra em quase todos os jogos, só tem dois jogos que meu computador passa um pouco do recomendado: Devil May Cry 4 e REsident Evil 5, então, quem não tiver um PC que consiga um feito igual ou relativamente parecido, não tentem rodar jogos no Dolphin até melhorarem o PC, quando meu PC tinha uma configuração mais ralé, o jogo rodava, mas rodava a exatos 2.5 FPS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
↑ ApplePx.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeTer 5 Jan 2010 - 20:28

CelebiMaster escreveu:
Danilo, o PC necessita ter 1 GB completo?

Pois eu tenho aqui em meu PC tem 956... por ai de Memória e eu ainda mesmo não testei nele é possível funcionar aqui?

o PC do meu pai tem 1 G de memória só que lá da um erro de que a memória não pode ser Read. o que isso siguinifica?
É recomendável um computador ter no mínimo 1 GB de memória para que o jogo (ou seja, a rom) caiba na memória. Mas mesmo em PCs com menos memória, existe um negócio chamado "memória virtual". Quando o computador tenta abrir algo maior do que poderia caber na memória, ele começa a usar o espaço livre do HD, fazendo de conta que é mais memória. Mas esse "último recurso" do computador tem um problema: o HD é centenas de vezes mais lento do que a memória RAM.

Explicando na prática o que aconteceria, se tentar abrir uma rom que possui 1GB num computador com 512MB de memória, o jogo pode até abrir sim, pois o computador vai usar o HD como se fosse mais memória disponível. Mas o jogo ficará extremamente lento (provavelmente injogável).

Lembrando que não é apenas o emulador que vai estar usando a memória quando uma rom é aberta. O antivírus, o MSN que todo mundo deixa minimizado (xD) e principalmente o próprio Windows consome memória, e muita (o Windows Vista/Seven sozinho já consome quase 1 GB inteiro). É por isso que quanto mais memória o computador tiver sobrando, melhor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Celebi, sobre esse erro de "memória não pode ser read", pode ser que seu computador esteja com pouca memória sim (a memória virtual não faz milagres XD). Ou pode ser a sua placa de vídeo que não suporte os gráficos do Dolphin, aí o jeito é comprar uma placa offboard. Ou pode ser um erro dessa versão do emulador. Tem muitas possibilidades =/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Bruks
Membro
Membro
Bruks


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 21:32

ei danilo eu vo passa o nome da placa de video e o processador

Intel Celeron D 347 3.06GHz 512mb DDR2

placa de video: VIA/S3G Unichrome Pro IGP
Ir para o topo Ir para baixo
pedrinhodl
Membro
Membro
pedrinhodl


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2010


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 12:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por DaniloT_DS o Qua 30 Dez 2009, 8:37 pmProvavelmente suas placas de vídeo não suportam OpenGL, ou suportam mas não possuem os drivers mais recentes instalados.

Se
vocês tiverem placas de vídeo onboard das marcas Intel, Via, SiS...
muito provavelmente elas não suportam OpenGL. Nesses casos, mudem as
configurações de vídeo do Dolphin para ele usar o plugin Direct3D no
lugar do OpenGL.

Botão Config > aba Plugins:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Danilo qndo tento fazer isso.. soh aparece Dolphin OpenGL.. q q eu faço?? to tentando jogar Zelda TP
Ir para o topo Ir para baixo
pedrinhodl
Membro
Membro
pedrinhodl


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2010


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 13:17

o meu sempre tah aparecendo isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ai tentei d tudo q jah vi vcs flando e nada da certo!! q q eu faço??????
Ir para o topo Ir para baixo
renan-s-n
Membro
Membro
renan-s-n


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: ajuda dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 12:18

sou novo no forum e queria saber, tenho uma placa de video da intel onboard e uso o pluguin direct3d mas os jogos ficam com os graficos distocidos se alguem souber como me ajudar eu agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 20:35

Não tem jeito, placas da Intel são muito ruins. Leve o computador numa loja de informática e pergunte que placa de vídeo offboard eles podem colocar no seu computador. Nem que for uma GeForce 6200, já é o suficiente para funcionar tanto o DirectX como o OpenGL (recomendo GeForce 8400 para cima, não são muito caras).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
renan-s-n
Membro
Membro
renan-s-n


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Erros no dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erros no dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 20:43

por DaniloT_DS em Sab 27 Mar 2010, 20:35Não
tem jeito, placas da Intel são muito ruins. Leve o computador numa loja
de informática e pergunte que placa de vídeo offboard eles podem
colocar no seu computador. Nem que for uma GeForce 6200, já é o
suficiente para funcionar tanto o DirectX como o OpenGL (recomendo
GeForce 8400 para cima, não são muito caras).


valeu pela dica mais eu consegui, agora ta rodando blz no meu pc e nem precisei comprar placa de video
(baixei a nova versão do emulador na pagina oficial do dolphin).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erros no dolphin Empty
MensagemAssunto: Re: Erros no dolphin   Erros no dolphin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erros no dolphin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» \\\Erros no Anime/// (Também alguns erros que achei)
» Erros no No$GBA
» Erros no r4.
» no$zoomer erros
» Ajuda de Erros em BW "DS"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: